Caradedora escreveu:Vixi, ainda bem que escapei desta aí. Desconfiei dela pelo telefone.broollia escreveu:Triste essas pervas, infelizmente não dá para confiar na maioria delas, Confrade. Valeu pela dica.PROVADOSNOVE escreveu:sarado_mcz escreveu:Já saí com a Giovana da última vez que ela veio, ela é novinha, realmente as fotos são dela, bem safadinha e bonita.... Não sei pq ela ficou apenas 1 dia da última vez.... Por isso não fiz o TD.... tomara que dessa vez ela passe mais tempo que tentarei ir lá novamente.. Valeu a pela.Caradedora escreveu:Sim, é a Crystal na Casa Amarela. Parece que fora ela só tem meninas novas agora.
Alguém tem informações sobre esta:
http://www.topsdemaceio.net/garota/giovana-lovatelli" -"-
Liguei e pareceu bem sem vontade no telefone. Tentei pelo whatsapp, é monossilábica.
Na verdade já desisti. Se é sem graça à distancia... imagina quando eu chegar lá...
Pede R$ 250.
Sempre desconfio do Tops. Photoshop demais, vc combina com uma mulher quando chega é outra e ela jura que as fotos são dela mesmo. Já me deram muita decepção lá.
Vou tentar encontrar a Luiza/Polly. O cuzinho é bem usado, mas é garantia de satisfação.
Não consegui achar a tal da encontro relax. Se alguém puder postar onde fica, eu agradeço.
boa tarde,
furada da boa
estive com ela no sábado ,no green tower apto 504, na jatiuca , abriu a porta uma menina de 1,60, branquinha, com cara de 17 anos, com sotaque do interior mineiro, aparentemente um tesão. fui tomar banho, ao voltar pediu adiantado, estava deitada na cama com o roupão, fui beijar os seios e quando coloquei a mão na buceta , ela não deixou, perguntei porque, ela respondeu que estava ardida ; era muito homem - fui chupar ela , não deixou; falou; na próxima vez eu deixo vc chupar, fiquei instigado, fui colocar o dedo e a menina começou a fazer cara de muita dor, sensibilizado parei e comecei a chupar os seios, a menina não fazia nada, nem gemia, deitada olhando eu chupar os seios. parei e disse que voltaria depois quando ela tivesse melhor. no dia seguinte perguntei se estava melhor; respondeu que não sabia responder, falei se poderia ir para transar e gozar - ela respondeu ; pode vim basta pagar de novo, irritado perguntei; mas vc não deixou eu te penetrar ontem porque estava ardida e dolorida, ela respondeu - não comeu porque não quis. resumo da historia , cair no conto da princesa com a buceta dolorida, me fudir.
notas de 0 a 5
rosto ...... 3 simpática e com carinha de menina de 17 anos
seios .......3 bonitos médios grandes sem flacidez
barriga.....2 pochete e muito branca
bunda .....0 nem tirou o roupão
buceta.....0 não deixou penetrar(sexo consensual)
detalhe; as fotos não são dela; a pessoa ate pode parecer com ela , mas não são; ela é muito branca , sem marquinhas, pernas finas, e bunda pequena. ela é baixinha igual ou menor que a waleska , tem tatuagens na barriga no braço e costa que o photoshop não ajudaria. branca como uma lesma, mas com cara de menininha inocente, encanta qualquer homem mas gosta de enganar dizendo que está machucada para não transar.
investimento 250 no lixo
Um outro compadre disse que ela veio outra vez e só ficou um dia. Tá explicado...
Rapaz, eu estive com ela, a Giovana Lovatelli, e a mulher é top. Faz jus às fotos. Gostei muito. Comigo, ela foi carinhosissima. tentar ter a sorte de sair com ela outra vez.