ted100 escreveu:Alguém pode me falar o que é esse *naopode*? É um site? Uma rede social??
Me atualizem por favor.Brujo_88 escreveu:Alguém já fez a massagem com a Marllyane do *naopode*??
ela só faz massagem mesmo?? Tenho muita vontade de ir nela, mas acho caro dar 200,00 conto por uma massagem e uma punheta. Alguém que já foi recomenda??
São Luís - MA
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 112
Positivos: 583
Negativos: 196
Pisou na bola: 101
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Re: São Luís - MA
Rede social de fotos que começa com a letra I
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
A informação não procede! Ela pode não tá fazendo agora. Mas já fez muito aqui com o nome de guerra de Thalia brook. Trazendo até a Irma pra fazer programa aqui tbm. Deve ter algum trouxa bancando agora.notyelc escreveu:por favor adms, esse contato passado eh de uma pessoa q nao faz esse tipo de coisa, solicito que seja deletado, pois a pessoa ja ate ameaçou de fazer a apuração dos fatos e corre atraz de danos morais, conversei com ela e a mesma nao faz esse tipo de coisa. entao nao pertubem mais a pessoa do telefone citado e aos adms deletem esse post.phcantoa escreveu:Rapazeada.. fui no flash. Decepcao total. Mt mt mt fraco... achie raladissimo. E mt cômodo.. mas um pessoal fraquinho. Esquecam as fotos do site. E nivel descida do canto A. Deixo minha contribuicao. Larissa zap: 981928560. Passou um temporada em alta em slz. Fez sucesso. “Saiu” da vida algum tempo atras.. mas se comversar direitinho.. topa sair ainda.. preço que e salgado.. mas vale cada centavo. Alguem tem contatos bons? Mulheres bonitas e de bom serviço.. e normal cobrarem preço mais alto.. mas e bom demais quando achamos uma que vale a pena! Quem tiver algum contato nesss perfil.. me manda por mp ou por aqui msm.. abracosssssMauricioslz escreveu:http://newflashmotel.com.br/massagens
Galera, alguém já usou essas massagens do flashmotel na Rua do Aririzal?
A warley faz sim, porem eh nas entocas, tem o cafetao que agencia ela, o que todos aki ja conhecem, começa com E.
Passei bastante tempo sem aparecer aqui porque o site deu uma caída e tinha esquecido a senha tbm. Mas o site soenganação tá foda. Sai há duas semanas com uma de lá que puta que o pariu nada a vê com as fotos. Além da buceta fedida. Ela não tá mais usando o msm nome, mas as fotos e o perfil são muito similar ao da Pamela Albuquerque.
Do site eu conheço uma que vale a pena, não é a mulher mais linda do mundo, mas é bem gostosa, tá usando o nome de barbara Guimarães. Inclusive ela é sapata, tem namorada e tudo, mas gosta de rola e de dinheiro principalmente.
Queria saber se alguém tem informações da barbara shutz do vip
Saquei, pensei que era alguma novidade que estava por fora.. vlw
Alguém ta por dentro de uma casa que vai inaugurar em breve não sei se no Calhau ou Altos do calhau que vai funcionar somente durante o dia? Quem souber da os detalhes ai, fiquei sabendo por alto..
Alguém ta por dentro de uma casa que vai inaugurar em breve não sei se no Calhau ou Altos do calhau que vai funcionar somente durante o dia? Quem souber da os detalhes ai, fiquei sabendo por alto..
Alguém conhece alguma que faça só oral por um valor em conta? Por anúncios só conheço "A Baixinha Devoradora" do Skokka.
E essa Raissa, uma morena que atende em motéis pela região do centro, alguém teve experiência com ela?
PS: Esse cara que meteu sem camisinha, se fosse eu não teria feito, mas como fez faz um teste de HIV aí fera kkkkkkkkkkkkkkkkkk
E essa Raissa, uma morena que atende em motéis pela região do centro, alguém teve experiência com ela?
PS: Esse cara que meteu sem camisinha, se fosse eu não teria feito, mas como fez faz um teste de HIV aí fera kkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
Só pra avisar aos novatos e aos putanheiros de guerra, a Larissa ta de volta à guerra, segue contato: 98747-4637, quem ja saiu sabe a qualidade e quem ja me conhece sabe do meu padrao, pode ir de olho fechado q a mulher vale.
Boa foda a todos com nossa amiga larissa, rrsrsrs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
A que foi mencionada acima? Que tu disse que não fazia?notyelc escreveu:Só pra avisar aos novatos e aos putanheiros de guerra, a Larissa ta de volta à guerra, segue contato: <a href="tel:98747-4637">98747-4637</a>, quem ja saiu sabe a qualidade e quem ja me conhece sabe do meu padrao, pode ir de olho fechado q a mulher vale.
Alguém sabe de a Sandy Mendes do In_sta_gram faz programa? acho uma morena delícia demais... se algm souber e tiver o contato de como chegar pode me repassar no privado??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
https://fatalmodel.com/166884/myla-e-pa ... uis-calhau" -"-
Fatalmodel
Para quem curte ou deseja um atendimento com 2 garotas, esse contato vale muuuito apena. Duas garotas legais, boas de papo e boas de foda. Elas são namoradas mesmo. Fui atendido a um tempo, elas atendiam antes em uma kitnet la perto do Golden mas agora mudaram para outro lugar na litorânea. Bom, o lugar era bem desarrumado mas eu só precisava de uma cama para o serviço, rsrsrs. Foram 2 fodas bem dadas, uma é uma branquinha mais mignon (a de cabelo preto) mas bem gostosinha mesmo, a loira de cabelo enrolado é mais bruta, tem um corpo bem gostoso. Elas fizeram tudo sem frescura, se beijavam e me beijavam e se chupavam com tesão mesmo. Oral no pelo! Enfim, fui muito bem atendido e só não voltei porque parece que o sucesso delas fez o preço disparar, mas é um gasto que vale muito a pena. Não sei se fazem anal, não curto muito, além do mais eu fudi tanto que sai exausto para tentar. O único ponto que eu não poderia deixar de avisar é que a loira já teve filho então o peito ja deve ter sido melhor e ela tem uma marca de cesariana, mas já fez uma tatuagem por cima (olhei nas fotos e não tinha na época que saímos).
Rosto: 8
Bunda: 9 (não sei se malham ou a genética é boa)
Pernas: 9
Seios: 8 (peitinho e peitão, para todos os gostos)
Foda: 10 (Garotas legais, gostosas e cheirosas. Não tenho do que reclamar.)
Resumo: Saí 1 vez e com certeza sairia novamente se a condição financeira permitir.
Contato: (98) 99201-8465
Fatalmodel
Para quem curte ou deseja um atendimento com 2 garotas, esse contato vale muuuito apena. Duas garotas legais, boas de papo e boas de foda. Elas são namoradas mesmo. Fui atendido a um tempo, elas atendiam antes em uma kitnet la perto do Golden mas agora mudaram para outro lugar na litorânea. Bom, o lugar era bem desarrumado mas eu só precisava de uma cama para o serviço, rsrsrs. Foram 2 fodas bem dadas, uma é uma branquinha mais mignon (a de cabelo preto) mas bem gostosinha mesmo, a loira de cabelo enrolado é mais bruta, tem um corpo bem gostoso. Elas fizeram tudo sem frescura, se beijavam e me beijavam e se chupavam com tesão mesmo. Oral no pelo! Enfim, fui muito bem atendido e só não voltei porque parece que o sucesso delas fez o preço disparar, mas é um gasto que vale muito a pena. Não sei se fazem anal, não curto muito, além do mais eu fudi tanto que sai exausto para tentar. O único ponto que eu não poderia deixar de avisar é que a loira já teve filho então o peito ja deve ter sido melhor e ela tem uma marca de cesariana, mas já fez uma tatuagem por cima (olhei nas fotos e não tinha na época que saímos).
Bunda: 9 (não sei se malham ou a genética é boa)
Pernas: 9
Seios: 8 (peitinho e peitão, para todos os gostos)
Foda: 10 (Garotas legais, gostosas e cheirosas. Não tenho do que reclamar.)
Resumo: Saí 1 vez e com certeza sairia novamente se a condição financeira permitir.
Contato: (98) 99201-8465
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Galera já contribui algumas vezes e ando meio sumido. Crise financeira apertou legal e outros problemas. Voltando agora devagar, A Monick faz sim programa mas ta pedindo 500 reais. Essa Wallery não sei se realmente faz. Aqui em São Luis essas entocadas em sua maioria são agenciadas pelo Elbo, Rubi e tem mais uns três viados que fazem isso. Estive mês passado em Goiânia e vi como somos explorados aqui, conheci uma tal de eduarda por postagens aqui no gpguia e sai três vezes com ela na minha estadia em Goiânia. A menina cobra la 150 por um programa completo e falo uma coisa ela nasceu pra profissão. De tanto falar de São Luis essa semana ela me falou que está querendo vim pra ca e me perguntou sobre valores. Falei que se ela viesse pra ca cobrar entre 200 e 250 pelo programa completo acho que a galera não reclamaria muito. Na verdade eu fiquei muito em cima dos 200 mas não sei como vai ser os gastos dela. A galera que ta saindo aqui em São Luis como estão os preços?
Segue o link que achei ela no gpguia de la
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=107&t=158245" -"-
-
- Forista
- ---
Ver TD's
a wallery faz babado e já sai com ela, vo pedir pra passar o contato dela pras uns amigos, tomara q os menos experientes não assustem a gata.grabrielsantos escreveu:Galera já contribui algumas vezes e ando meio sumido. Crise financeira apertou legal e outros problemas. Voltando agora devagar, A Monick faz sim programa mas ta pedindo 500 reais. Essa Wallery não sei se realmente faz. Aqui em São Luis essas entocadas em sua maioria são agenciadas pelo Elbo, Rubi e tem mais uns três viados que fazem isso. Estive mês passado em Goiânia e vi como somos explorados aqui, conheci uma tal de eduarda por postagens aqui no gpguia e sai três vezes com ela na minha estadia em Goiânia. A menina cobra la 150 por um programa completo e falo uma coisa ela nasceu pra profissão. De tanto falar de São Luis essa semana ela me falou que está querendo vim pra ca e me perguntou sobre valores. Falei que se ela viesse pra ca cobrar entre 200 e 250 pelo programa completo acho que a galera não reclamaria muito. Na verdade eu fiquei muito em cima dos 200 mas não sei como vai ser os gastos dela. A galera que ta saindo aqui em São Luis como estão os preços?
E a monick, eu já fikei muito com ela, não sei mais o contato dela, quem tiver puder compartilhar manda o fone, abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Também estou atraz de uma assim amigo. Quem souber de uma desse tipo avisem aquiRhaego escreveu:Alguém conhece alguma que faça só oral por um valor em conta? Por anúncios só conheço "A Baixinha Devoradora" do Skokka.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
TD realizado domingo passado com a Lorena Ravachy (https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 215979569/" -"-)
Alvará curto e justo no dia de folga das gp's, arrisquei na Lorena.
Ela é realmente a GP das fotos. Muito atenciosa no WhatsApp (tem 4 números no perfil dela).
Também tava de folga, mas aceitou me atender depois do almoço.
Combinei com anal, então foram 300 dilmas. Caro mas um domingo e sem muito tempo, fazer o que.
Encontramos num motel próximo da minha casa. Demorou uns 30 minutos.
Pessoalmente é bem simpática, papo leve, sem frescura.
Tirou logo a roupa. É "uda" igual nas fotos, e tava com marcas de bronze artificial recentes. Bom de ver, especialmente de quatro, com o rabão dela.
Ao fight.
Começou mamando o Jr, bem babado, pressão na medida certa, olhando pra mim. Com capa, a meu pedido.
Depois de uns minutos, sentou na vara e começou a quicar gostoso. Xota apertada.
Vai pra lá, vai pra cá, ficou de quatro e pediu logo no rabo. Bunda bonita e boa de comer. O orifício estava apertado, sem odores ou materiais orgânicos desagradáveis.
Como demorei, pedi pra ela fazer uma massagem. Basicona, mas fui atendido, de boa vontade.
Descansado, retomei os trabalhos anais de lado e depois no frango assado. Ela não refugou hora nenhuma.
Em pouco tempo, leite na sacola. Não tenho mais idade pra várias sessões.
Como o tempo combinado ainda não tinha terminado, ficamos conversando e tomando cerveja.
Terminou, partiu.
Ela também tem local, na estrada da maioba.
Repetiria. Gosto das cheinhas.
Custo: 300 Temers + motel
Corpo: 9
Buceta: 9
Rabo: 9
Foda: 9
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Alguém sabe se a Amanda Lobato (do i n s t a g r a m) é do babado, ou faz na entoca?
Quem será que agencia?
Quem será que agencia?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Boa noite confrades,
Um sábado de bobeira, resolvi ir no canto A caçar minas. Depois de muito tempo de espera chegou uma mina gostosa, chamada Priscila (nome fake com certeza). Branca, alta, cabelos pretos e compridos, bunda enorme, seios fartos. Depois de alguns papos e ela me revelar que é do Ceará e que está hospedada na zero um, resolvi levar a gostosa pro motel.
Confrades, começou pedindo pagamento adiantado, pensei: vai dar merda. Não deu outra... deu merda mesmo! Na mesa do bar me dizia que fazia tudo menos anal, no motel começou a frescura... chupou de capa (muito fraco) e ficar logo de quatro. Eu já puto resolvi bombar até gozar.
Fraca, corpo ralado sem roupa... enfim 200 temers no lixo! Não recomendo. Aliás, desconfio que lá no canto A as minas são assim mesmo...
Enfim, fica a dica
-
- Forista
- ---
Ver TD's
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 208521727/" -"-
vou ser breve, fui ao encontro das pervas q o amigo indicou e já havia comigo a um tempo atraz, fotos alteradas via programa de celular, porem sem necessidade, a morena eh mais normal, peitinhos bons, buceta aperta, e loira eh maior, bunda bem dura, de media para grande pro tamanho dela, seios maiores mas apesar de já ter tido filho ainda continua excelente.
resumo da foda: excelente boquete das duas, fingem que gostam, a loira da pra perceber q parece q gosta mais de levar rola, a morena gosta um poko menos mas finge bem d+, entao vo dar 10 na foda pra elas.
bunda: 10 (loira e morena)
buceta: 10 (loira e morena) sem odores bem cuidadas
recepção: 10 (loira e morena)
Meninas normais, sem uso de bombas ou outros artificios.
volto concerveja.
boa foda as puntanheiros, podem ir q vale a pena, tem meu selo(rsrsrs) de qualidade.
992018465
-