São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rttlw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#1936 Mensagem por rttlw » 04 Abr 2018, 15:01

Cabecete escreveu:
putanherobill escreveu:
Cabecete escreveu:
rttlw escreveu:Alguém já saiu com (Myla, Nayla e Nanda) elas colocam anúncio juntas em um site... falei pelo Whats mas achei meio furada... aguardando indicações

Tbm estou com essa dúvida, estou achando bom demais pra ser real.
O nobre confrade poderia indicar algum link com fotos e/ou informações? Podem ser pervas conhecidas, mas com nomes novos.
Quem comeu vai saber quem são e poderá comentar (eu, inclusive, se já tiver degustado alguma delas).

https://fatalmodel.com/183499/" -"- bia-nanda-e-nayla

Essas putas mesmo... alguém vê aí se procede. Falei no Whats, cobram 200. A mais filé parece ser (pelas fofos) a Mila

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goku5758++
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1937 Mensagem por goku5758++ » 04 Abr 2018, 22:50

Alguém sabe o paradeiro de Gabriela Thruller (muito bem recomendada aqui)?

Link:
🔗

COMPROMETIDOSLZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1938 Mensagem por COMPROMETIDOSLZ » 05 Abr 2018, 16:57

Acho que não, amigo. Só se apagou todas as tatuagens via photoshop né
o procurador escreveu:pessoal, quase certeza que a nanda duarte do soacompanhante é a bruta da monik

Link:
🔗

o procurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1939 Mensagem por o procurador » 06 Abr 2018, 01:15

COMPROMETIDOSLZ escreveu:Acho que não, amigo. Só se apagou todas as tatuagens via photoshop né
o procurador escreveu:pessoal, quase certeza que a nanda duarte do soacompanhante é a bruta da monik
quase todas fazem isso pra não serem reconhecidas, ainda mais sendo daqui...é ela sim

Link:
🔗

o procurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1940 Mensagem por o procurador » 06 Abr 2018, 01:23

goku5758++ escreveu:Alguém sabe o paradeiro de Gabriela Thruller (muito bem recomendada aqui)?

também queria saber por onde anda Gabriela Thuller, a gp mais gostosa e bonita q já vi

Link:
🔗

Luispablo28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1941 Mensagem por Luispablo28 » 06 Abr 2018, 10:49

Alguem tem o contato da Amanda Lobato ou da wallery?

O cafetao El.. não abriu o jogo com relação a elas....não sei se tem outro que agencia...mas ouvi que era um cara de pinheiro.

Quem puder fornecer ai agradeço

Link:
🔗

Bubba91
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1942 Mensagem por Bubba91 » 06 Abr 2018, 16:14

Rapaziada td realizado com a Sabrina do só acompanhantes, contato pelo zap, muito simpatica por sinal.
Ela é uma morena clara deve estar lá pro seus 30 anos kkkkk
Mas ta valeno rabão peitão bucetão.
Quando entrei em contato falou que era 500, chorei um pouco e morreu nos 300 mais 20 do tx , como tava afim de uma foda aceitei...
Chegou la um pouquinho atrasada nada de mais, shortinho salto alto e blusinha com os seios tamanho GG saltando pra fora kkkkk.
Depois de um banho fiquei mamando nos seios dela chupei bastante a buceta , sem sinal de odores. Ela finge bem mas não lubrificou legal. Foi meio frustrante. Chupou sem capa, chupada normal.
Foda boa ela dar liberdade ao cliente.
Eu mesmo que tava afim de jogar porra na sacola e fodase o mundo.

Resumo:
So paguei esse valor pq tava muito afim, mas ela vale a pena é só o cara aproveitar todos os predicados, ela faz anal tambem mas nao solicitei
Me disse que fica ate domingo talvez se abaixar mais um pouco o valor tem repeteco.

Pontuação:
Rosto: meio coroa nota 7
Bunda: Nota 9 GG
Peito: Nota 9 GG
Coxa: Nota 9 GG também a muier é grande kkk
Foda: Nota 8 fez o dela e só, se eu solicitasse mais alguma coisa acredito que faria de boas

Repeteco : Talvez, não to cagando dinheiro.

Link:
🔗

zayed
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1943 Mensagem por zayed » 08 Abr 2018, 15:16

Fala galera blz? Tenho contato de varias intocadas, quem quiser trocar contato manda um mp

Link:
🔗

zayed
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1944 Mensagem por zayed » 08 Abr 2018, 15:20

o procurador escreveu:
goku5758++ escreveu:Alguém sabe o paradeiro de Gabriela Thruller (muito bem recomendada aqui)?

também queria saber por onde anda Gabriela Thuller, a gp mais gostosa e bonita q já vi

Ela é a melhor Gp q já sai tmb... perfeita.... pena q sumiu

Link:
🔗

leodude70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1945 Mensagem por leodude70 » 08 Abr 2018, 21:54

o procurador escreveu:
COMPROMETIDOSLZ escreveu:Acho que não, amigo. Só se apagou todas as tatuagens via photoshop né
quase todas fazem isso pra não serem reconhecidas, ainda mais sendo daqui...é ela sim

Te falo com toda convicção que nao é ela.
Nao é pelo fato de apagarem tatuagem no photoshop, mas pelo formato da perna, a cor da pele e do cabelo, a nanda é mais sarada.. as coxas mais musculosas.

Link:
🔗

Gil pereira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1946 Mensagem por Gil pereira » 12 Abr 2018, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sou novo aqui galera, mas tbm quero contribuir. TD realizado com uma coroa pelas bandas do cohatrac. Nome Núbia acho que uns 40 anos, mas tá bem na fita.
Local proprio, pequeno, mas limpo.
Mulher boa de foda viu? chupa com maestria e parace que gosta da coisa. olha com cara de safada e se o malandro n tiver controle, acaba a brincadeira ali mesmo. Mais como eu queria provar de rudo, botei pra ficar de 4. Bunda dela é um dos pontos fortes. Média, mas bem feita e de 4 a visão é muito boa. Meti com força e a coroa aguenta bem o tranco. Enchi a borracha rapidinho, pq ela ela rebola gostos demais...puts!
Voltarei com certeza. Pra repetir com ela e tbm pra provar outra peituda de que tem por lá.
Educada e muito boa de foda e de papo, deixa vc a vontade. Disseram que estão mudando de local para um melhor...eu me importo é com a foda, o local não tou nem ligando..kkkk
Notas
Rosto 8
Seios 8
bunda 9 não é grande, mas é deliciosa
olhos verdes lindos 10
boca carnuda e beija muito 100000000000

contato da danada 98841-1699 é whats e reluta em mandar fotos, mas nada. Vão com calma pq a moça tem dono

Link:
🔗

Gil pereira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1947 Mensagem por Gil pereira » 12 Abr 2018, 08:35

pilotop70 escreveu:https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 220250639/
Skokka

Saí com a Geovana a alguns dias. Contato feito por whatsapp e rumei em direção ao local. Chegando lá me decepcionei um pouco com o visual da moça, mas ainda assim é comível. Corpinho magrinho, até que sem roupa tem umas leves curvas mas é só. Chegando no quarto (local bem caído) ela oferece uma massagem que eu prontamente aceitei. Até que foi uma boa massagem mas já tive umas melhores, mas ela tem seus pontos positivos porque é esforçada. Ao fim da massagem e fomos para foda, daí descubro que ela só chupa de capa... Puts! Boquete feito e partiu para uma foda básica, nada espetacular.
Bom, o preço é acessível e se o cara tiver afim de esvaziar o saco mas sem grandes expectativas pode ir com ela, mas se quer algo memorável nem vá.

Rosto: 6
Bunda: 6
Pernas: 6
Seios: 7
Foda: 6
Resumo: Saí 1 vez, não sei se sairia novamente.

Contato: (98) 98180-8589

Saí com ela tbm, mas me atendeu no mote. Mulher feia da porra! foda fraca e mecanica. doida só pelo dinheiro...nem se esforça pra agradar. Oral fraquíssimo, não beija, finge a foda todinha. Repetir jamais, mais uma puta com vícios de puta. E pra completar mostrava bem que estava apressada e terminar pra vazar logo e pegar outro otário. Temos que pagar pelo que vale a pena

Link:
🔗

rttlw
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1948 Mensagem por rttlw » 12 Abr 2018, 16:15

Cadê os que curtem uma trans? Nunca vi uma top aqui pela ilh, muito fraco esse segmento aqui. Aceito indicações...

Link:
🔗

Gil pereira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1949 Mensagem por Gil pereira » 17 Abr 2018, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei ao cohatrac para matar minha curiosidade numa loirinha que atende com a coroa. Fofinha, peituda, boquinha pequena e que xana apertadinha.
Nome Kelli deve ter 24 pra 25, aparentemente vc olha e acha que não vai valer a pena, mas valFiz pacote todo, massagem com sacanagem
Na massagem o desempenho da moçoila foi sensacional, dormi que babei..kkkk
ela me acordou e partimos pro restante do serviço. Chupa na capa, mas com pressão. Mamou que nem uma bezerrinha, parecia estar curtindo e quase não larga o Juninho. :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Depois coloquei ela de ladinho e mandei ver naquela xana gordinha e apertada.
Resumo da ópera
Não é uma miss, mas não vou casar com ela...sabe fuder....isso que valeu
Contato 99971-0774
Ruim só pq não manda fotos nem por um decreto
Tem local, já vale por isso
Peitos...9
rostinho 10
trabalho 8
Vai ter repeteco se eu convencer ela a liberar o brioco
Presentinho 150

Link:
🔗

putanherobill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1950 Mensagem por putanherobill » 17 Abr 2018, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD atrasado, mas não sonegado.
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 219321953/" -"-
Alguns dias atrás, saí com a Anny pra uma massagem tailandesa no tatame, com finalização divertida.
Contato fácil pelo zap, início da tarde, foi atenciosa, mandou localização e parti pro relax. Tem local no Cantinho do Céu (perto do residencial pinheiros). Ambiente novo, acho que é uma clinica de massagem mesmo.
Chegando ao local, deparo com uma morena novinha, sorridente, fiel às fotos do site. Bem simpática, indicou-me o quarto para a prestação do serviço. Local higienizado, meia-luz e aquelas músicas de relax. Tem toalhas ensacadas e banheiro.
Banho tomado, deitei-me e ela iniciou massagem manual relaxante. Tem mãos bem macias e paciência. O creme é quase inodoro. Quase dormi.
Terminada a massagem (durou uns 30 min), virou-me de frente, tirou o jaleco e o vestido, e começou a diversão.
Oral encapado, mas com boa pressão e sem pressa, foi bem executado.
Após alguns minutos, pedi que ficasse por cima.
Não refugou. Sentou com vontade, quicou bastante e caí de boca nos peitos dela - pequenos, mas gostosos.
Depois de muito cavalgar, eu quase gozando, pedi pra ela ficar de quatro, no que fui atendido.
O rabo avantajado e a marca de biquini foram bem sugestivos, e não demorei muito pra encher a sacola de ex-herdeiros.
Durante os exercícios, ela não gemeu muito nem fingiu que estava gozando, mas também não me importei. Havia contratado uma massagem com foda, e não uma foda completa. Se eu quisesse, ficava na posição que eu mandasse, sem reclamar.
Após o término da execução do serviço, ofereceu-me toalhas descartáveis para extração do porta-leite, e um saco plástico para acomodação de todo o material descartado, e se desfez do mesmo.
Também ofereceu nova toalha higienizada, caso eu quisesse tirar o creme. Como eu queria, aceitei.
Banho tomado e pronto pra retornar ao trabalho, ela me acompanhou até a porta (de jaleco novamente) e sempre sorridente.
Durante a estadia, não me apressou nem ficou ao celular.

Presente: 200 temers.
Notas:
Massagem - 9
Rosto - 10
Corpo - 8
Boca - 9
Buceta - 9
Bunda - 10 (acho que concede mediante aumento no preço, mas não pedi)
Simpatia - 10

Cel 99202-8839 (pelo número, acho que ela tb atende com o nome de Brena, só que aí creio que seja só programa).

Na dúvida se faço repeteco. Como o ambiente tem várias cabines, acho que ali há mais atendentes.
Talvez experimente outra prestadora.

Link:
🔗

Responder