POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD atrasado, mas não sonegado.
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 219321953/" -"-
Alguns dias atrás, saí com a Anny pra uma massagem tailandesa no tatame, com finalização divertida.
Contato fácil pelo zap, início da tarde, foi atenciosa, mandou localização e parti pro relax. Tem local no Cantinho do Céu (perto do residencial pinheiros). Ambiente novo, acho que é uma clinica de massagem mesmo.
Chegando ao local, deparo com uma morena novinha, sorridente, fiel às fotos do site. Bem simpática, indicou-me o quarto para a prestação do serviço. Local higienizado, meia-luz e aquelas músicas de relax. Tem toalhas ensacadas e banheiro.
Banho tomado, deitei-me e ela iniciou massagem manual relaxante. Tem mãos bem macias e paciência. O creme é quase inodoro. Quase dormi.
Terminada a massagem (durou uns 30 min), virou-me de frente, tirou o jaleco e o vestido, e começou a diversão.
Oral encapado, mas com boa pressão e sem pressa, foi bem executado.
Após alguns minutos, pedi que ficasse por cima.
Não refugou. Sentou com vontade, quicou bastante e caí de boca nos peitos dela - pequenos, mas gostosos.
Depois de muito cavalgar, eu quase gozando, pedi pra ela ficar de quatro, no que fui atendido.
O rabo avantajado e a marca de biquini foram bem sugestivos, e não demorei muito pra encher a sacola de ex-herdeiros.
Durante os exercícios, ela não gemeu muito nem fingiu que estava gozando, mas também não me importei. Havia contratado uma massagem com foda, e não uma foda completa. Se eu quisesse, ficava na posição que eu mandasse, sem reclamar.
Após o término da execução do serviço, ofereceu-me toalhas descartáveis para extração do porta-leite, e um saco plástico para acomodação de todo o material descartado, e se desfez do mesmo.
Também ofereceu nova toalha higienizada, caso eu quisesse tirar o creme. Como eu queria, aceitei.
Banho tomado e pronto pra retornar ao trabalho, ela me acompanhou até a porta (de jaleco novamente) e sempre sorridente.
Durante a estadia, não me apressou nem ficou ao celular.
Presente: 200 temers.
Notas:
Massagem - 9
Rosto - 10
Corpo - 8
Boca - 9
Buceta - 9
Bunda - 10 (acho que concede mediante aumento no preço, mas não pedi)
Simpatia - 10
Cel 99202-8839 (pelo número, acho que ela tb atende com o nome de Brena, só que aí creio que seja só programa).
Na dúvida se faço repeteco. Como o ambiente tem várias cabines, acho que ali há mais atendentes.
Talvez experimente outra prestadora.