Malfoy escreveu:fala glr blz? hj trago um TD de segunda feira que fiz com uma menina que conheci no BP do UOL, ela me passou o endereço lah no Zé Tenorio, é uma casa de massagem, ainda nao vi ngm falar sobre ela aki a menina disse que tem 1 mês só que elas estão lah, no final do TD eu deixo o endereço... Bom cheguei lah vou logo dizendo que o espaço eh pequeno e as meninas são fracas eu fiquei com a Mel ela eh novinha gostosinha tem uma bunda legal, de rosto não eh linda mas da pra levar, bj até bem, fez oral sem camisinha, álias o ponto forte chupa bem de mais, ela eh meio sem sal assim tipo fica toda timidazinha não desenrola o papo e a parada não flui, aí eu tive q chupar ela pra dar aquela animada, depois da chupada foi outra coisa ja ficou toda molhadinha e o fight rolou de boa. franguinho assado, de 4 e depois ela por cima... vamos as notas:
0-10:
Buça.....8 bonita, apertadinha clitóris pq mas sabendo brincar ela fica doidinha
Bunda...8 média, mas eh firme pq ela eh novinha
pernas...7 normal
Rosto...7 normal tbm
beijo...8 se envolve legal
fight... 7 nada de mais mas se vc conseguir soltar ela mais pode ser que role melhor.
Achei a menina muito retraída talvez por que seja novata mas enfim foi um bom custo beneficio 100 pila 1 hora e chupada sem capote....é isso blz vlw flw.
https://www.google.com.br/maps/@-9.6048 ... 312!8i6656" -"-
Qual o telefone do local, ou da perva?