Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SamirMCZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Maceió

#1981 Mensagem por SamirMCZ » 16 Jun 2017, 15:18

Malfoy escreveu:fala glr blz? hj trago um TD de segunda feira que fiz com uma menina que conheci no BP do UOL, ela me passou o endereço lah no Zé Tenorio, é uma casa de massagem, ainda nao vi ngm falar sobre ela aki a menina disse que tem 1 mês só que elas estão lah, no final do TD eu deixo o endereço... Bom cheguei lah vou logo dizendo que o espaço eh pequeno e as meninas são fracas eu fiquei com a Mel ela eh novinha gostosinha tem uma bunda legal, de rosto não eh linda mas da pra levar, bj até bem, fez oral sem camisinha, álias o ponto forte chupa bem de mais, ela eh meio sem sal assim tipo fica toda timidazinha não desenrola o papo e a parada não flui, aí eu tive q chupar ela pra dar aquela animada, depois da chupada foi outra coisa ja ficou toda molhadinha e o fight rolou de boa. franguinho assado, de 4 e depois ela por cima... vamos as notas:

0-10:
Buça.....8 bonita, apertadinha clitóris pq mas sabendo brincar ela fica doidinha
Bunda...8 média, mas eh firme pq ela eh novinha
pernas...7 normal
Rosto...7 normal tbm
beijo...8 se envolve legal
fight... 7 nada de mais mas se vc conseguir soltar ela mais pode ser que role melhor.

Achei a menina muito retraída talvez por que seja novata mas enfim foi um bom custo beneficio 100 pila 1 hora e chupada sem capote....é isso blz vlw flw.

https://www.google.com.br/maps/@-9.6048 ... 312!8i6656" -"-

Qual o telefone do local, ou da perva?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malfoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1982 Mensagem por Malfoy » 17 Jun 2017, 18:44

988059060 pede pra ver a Mel pelo que eu vi eh a melhorzinha de lah, ela eh gostosinha mas eh bem paradona e calada...
DrPenetration escreveu:
Malfoy escreveu:fala glr blz? hj trago um TD de segunda feira que fiz com uma menina que conheci no BP do UOL, ela me passou o endereço lah no Zé Tenorio, é uma casa de massagem, ainda nao vi ngm falar sobre ela aki a menina disse que tem 1 mês só que elas estão lah, no final do TD eu deixo o endereço... Bom cheguei lah vou logo dizendo que o espaço eh pequeno e as meninas são fracas eu fiquei com a Mel ela eh novinha gostosinha tem uma bunda legal, de rosto não eh linda mas da pra levar, bj até bem, fez oral sem camisinha, álias o ponto forte chupa bem de mais, ela eh meio sem sal assim tipo fica toda timidazinha não desenrola o papo e a parada não flui, aí eu tive q chupar ela pra dar aquela animada, depois da chupada foi outra coisa ja ficou toda molhadinha e o fight rolou de boa. franguinho assado, de 4 e depois ela por cima... vamos as notas:

0-10:
Buça.....8 bonita, apertadinha clitóris pq mas sabendo brincar ela fica doidinha
Bunda...8 média, mas eh firme pq ela eh novinha
pernas...7 normal
Rosto...7 normal tbm
beijo...8 se envolve legal
fight... 7 nada de mais mas se vc conseguir soltar ela mais pode ser que role melhor.

Achei a menina muito retraída talvez por que seja novata mas enfim foi um bom custo beneficio 100 pila 1 hora e chupada sem capote....é isso blz vlw flw.

https://www.google.com.br/maps/@-9.6048 ... 312!8i6656" -"-

Qual o telefone do local, ou da perva?

Link:
🔗

Tripa-Seca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1983 Mensagem por Tripa-Seca » 18 Jun 2017, 18:16

Tem alguma casa boa aqui em Maceió ? Estou de viagem querendo conhecer!

Link:
🔗

Malfoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1984 Mensagem por Malfoy » 20 Jun 2017, 11:30

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
mais um TD dessa vez com a Cecilia Ruivinha do Fatal, pra começar de Ruivinha ela não tem nada, disso eu ja sabia pq isso aqui é raro muito raro, mas enfim falei com a mulher pelo whats ela manda foto da buça por lah (e q buça) marquei no local dela, chegando lah que decepção do caralho a mulher eh feia pra porra, eh ate gostosinha mas eh sem graça de mais, como eu tava mto afim de esvaziar o saco e ela tinha mandado umas fotos da xota que era muito boa fui nela mesmo, comecei ja tirando o baby doll pra ver se pelo menos a otinha era a mesma das fotos e era, carnudinha, apertadinha, limpinha do jeito que uma buça tem que ser comecei chupando e dedando depois fiz ela sentar na minha cara e ela ficou esfregando a xota enquanto eu chupava a mulher ficou louca de tesao e gozou logo duas vezes (ponto positivo pra ela) depois ela chupou meu pau q ja tava todo melado sem capote (ponto positivo de novo) depois meti ppmm, ela por cima e depois gozei nela de 4, tirei o capote e gozei no rabo dela..

notas 0 -10

rosto: 5 eh feia veih, disse q não beijava nem fiz muita questão pq ela eh feia kkkk
barriga: 7 ja teve filho mas da pra levar
Peitos: 6 flacido mole sem graça
bunda: 7 gostosinha
Buça: 9 ponto forte dela q xota delicia sério massa mesmo, sabendo chupar e brincar com ela fica td molhadinha e mulher fica vadia mas tbm é só isso...

200,00 pau q não valem, no máximo daria 150 e olhe lá... https://f" -"- a t a l m o d e l .com/46572/mineirinha-ruiva-987350542

Obs: um dia depois achei ela no tinder kkkkk descobri o ome de vdd e achei o face.

Link:
🔗

cesar4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1985 Mensagem por cesar4 » 03 Jul 2017, 14:12

Que silêncio.

Link:
🔗

D011
Forista
Forista
---
Ver TD's

encontro relax casa de massagem

#1986 Mensagem por D011 » 03 Jul 2017, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
boa tarde, primeira vez q posto aqui, fui na casa de massagem encontro relax, la no farol, , casa ótima, 4 suítes e sem falar nas meninas, tudo gatas e sem frescura, já fui duas vezes la, fiquei com a ingrid uma galega baixinha gata e gente fina e com Bianca, essa gata mesmo, cabelão, gostosa toda, fazem tudo sem frescura, chupa sem caminha, faz todas as posições e deixar gozar aonde quiser, vou voltar pra pegar as outras, não vi nenhum pantim nelas, todas bem educadas e extrovertidas, vale a pena galera, casa top e o mais importante as meninas mais top ainda e tudo novinhas.

telefone 98823-18-08/99902-7559

vale a pena valor r$ 130,00 a hora

Link:
🔗

jorgevargas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: encontro relax casa de massagem

#1987 Mensagem por jorgevargas » 03 Jul 2017, 22:51

[quote="D011"]boa tarde, primeira vez q posto aqui, fui na casa de massagem encontro relax, la no farol, , casa ótima, 4 suítes e sem falar nas meninas, tudo gatas e sem frescura, já fui duas vezes la, fiquei com a ingrid uma galega baixinha gata e gente fina e com Bianca, essa gata mesmo, cabelão, gostosa toda, fazem tudo sem frescura, chupa sem caminha, faz todas as posições e deixar gozar aonde quiser, vou voltar pra pegar as outras, não vi nenhum pantim nelas, todas bem educadas e extrovertidas, vale a pena galera, casa top e o mais importante as meninas mais top ainda e tudo novinhas.

telefone 98823-18-08/99902-7559

vale a pena valor r$ 130,00 a hora[/quote]

Quantas gozadas pode da la? uma ou duas?,gosto de casa que deixam dar duas gozadas nas nega.

Link:
🔗

ENFIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Bianca Souza e Sofia

#1988 Mensagem por ENFIA » 04 Jul 2017, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
xfmx escreveu:
DrPenetration escreveu:
Nurseman escreveu:Olá confrades!! Já faz um tempo que acompanho o guia e consigo pegar umas dicas com vocês, mas até hoje não tinha me registrado para poder compartilhar um TD, mas depois de ontem não seria justo não agradecer as indicações.

Descobri o site Fatal model meio por acaso e sempre fico dando uma olhada para ver o que tem de novo por lá. Já tinha feito alguns contatos com a Bianca mas sempre acontecia alguma coisa e o TD precisava ser adiado. Mas não foi o caso de ontem. Fiz o contato com a Bianca no dia anterior e agendei pra ficar com ela e uma amiga (Sofia) que também está no site. No horário combinado cheguei no local dela - ap em condomínio fechado e pode entrar com o carro - e a mina atende a porta só de de calcinha e soutien e já me leva para o quarto e já começo a tirar a roupa. A Sofia estava terminando de se arrumar. A Bianca gosta de beijar e já vem de língua mesmo, ela tirou minha cueca e já caiu de boca na benga sem capa, ela se envolve muito na chupada mas não é o forte dela. Enquanto ela chupa chega a Sofia também só de lingerie - a mina é bem gatinha - e já cai de boca também. Pausa aqui para um comentário: ESSA SIM NASCEU PRA CHUPAR UMA ROLA, e quando ela lambe as bolas você vai no céu e volta. Depois das chupadas vamos pro fight, primeiro a Bianca veio por cima e sentou com vontade na vara, peitos de bom tamanho e bicos bem durinhos prontos para serem chupados e apertados (ela geme gostoso quando aperta). Depois botei ela de 4 e vara pra dentro, ela rebola e geme mais gostoso ainda.
Depois fui pro fight com a Sofia, muito gostosinha, também começou por cima e gemendo gostoso, peguei de 4 também e voltei a comer a Bianca e ELA pediu pra botar no cuzinho, dava pra ver que ela tava com muito tesão e muito envolvida da foda. Botei ela de 4 de novo e vara pra dentro do cuzinho da perva que gemeu e rebolou ainda mais, pedindo pra meter com força no cuzinho apertadinho dela.
Depois de comer o cuzinho dela deitei de novo, tirei o capote e ela veio me chupar mais e gozei gostoso na boca da safada.

TD extremamente positivo!!

Pra quem gosta de meter gostoso e também beijar é uma ótima pedida. Tanto a Bianca como a Sofia bejiam muito (e se beijam também se você estiver com as duas, também chupam o peitinho uma da outra) e não regulam tempo.

Custo: R$ 300 (150 de cada) Se o anal for extra ela não me cobrou.
Quando conheci a Sofia, também tive a mesma impressão, que a perva era boa, mas é isso mesmo, a Bianca tá completinha por 150, mas acho que o anal com a Sofia é que é por fora, queria ter essa $orte kkkk 300.00 ainda pesa muito kkk mas pelo TD dá pra ver que valeu muito apena... a Bianca é uma delicia sozinha, imagina assim acompanhado de outra gostosa.
Sofia nao faz anal, ja ofereci 400 e ela nao topou... ou é porque a berinjela é grande e grossa ou é porque ela nao faz mesmo... acho que é pq nao faz... a Bianca ja conhecia ela por intermedio de umas putas do direito do cesmac que comia até ficarem mercenarias ela sim adora uma rola no cu e gosta que estoque bem forte... ela chegou a gozar e mijar a cama todinha um tempo atras quando esta metendo forte no rabo dela...
Ola Galera, só Sonegação por Aqui no Forúm, Vamos Compartilha os Td"s

Um relato que ficou interessante como fazer para contata essas Pervas Mercenárias?????? Que o confrade conhecia.

Foi conhece a Bianca e a Sofia Legais as Pervas nada do outro mundo mas custo Benefício dentro do Padrão :idea: :idea: :idea: 8) 8) 8)
As Pervas Falaram que é Macho de mais atrás 8) 8) 8) , Quase não dão conta :badgrin: :badgrin: :badgrin:
A Bianca se Expressa muito Bem, faz por que Gosta, o Anal é massa não reclama do tamanho do Juninho, a Sofia bonita e gosta do que faz.

Link:
🔗

cesar4
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1989 Mensagem por cesar4 » 07 Jul 2017, 14:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meu relatório hoje é sobre Antonella Tavares do site dos tops.
Elá mora num apartamento na Jatiuca, cobrando 200 temers.
Ela é feia, para mim não é bonita, não!
Gurda! è bom para pessoas que gostam de pesa!
Bumbum grande!
Seios grande!
Na cama, ativa! mas reclama muito, por isso q não gostei e não recomendo!

TD Classificado de acordo com o relato
Maluquinho

Link:
🔗

marcos JMBF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1990 Mensagem por marcos JMBF » 08 Jul 2017, 13:46

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:4
sai com marcela quando ela anuciava no site tops d maceio hj ela anuncia no site viva local, gordinha, baixinha, barriga quebrada, mais tb tem suas qualidades super gente boa, nao reclama d nada. esperava q fosse melhor pelas fts da perva mais tive decepção.

alguem ja saiu com a Duda Mendonça ou Bianca Ricci, estou querendo sair com uma das duas mais ainda n vi relatos sobre elas, alguem me ajuda ai blz, aguardo

Link:
🔗

franciscome123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1991 Mensagem por franciscome123 » 10 Jul 2017, 22:40

Pessoal,

essa Melina do tops... Furada ou Coisa boa?

E a Mirella Marquezine?!

http://www.topsdemaceio.net/garota/melina" -"-
http://www.topsdemaceio.net/garota/mirella-marquezine" -"-

Obrigado!

Link:
🔗

Tornado Negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1992 Mensagem por Tornado Negro » 15 Jul 2017, 15:10

Malfoy escreveu:fala glr to procurando alg garota que seja realmente GATA, tipo BONITA DE ROSTO e de resto kkkkk se alg souber manda ai o contato vlw!!
Tem a Luiza que atende em uma casa de massagem no farol, contato: 9 9914 6093

Link:
🔗

Tornado Negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1993 Mensagem por Tornado Negro » 15 Jul 2017, 15:14

cesar4 escreveu:Que silêncio.
Acho que tem muita gente que ainda não descobriu que o domínio do fórum virou gp-guia,
deve ser isso.

Link:
🔗

Dioguim85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1994 Mensagem por Dioguim85 » 20 Jul 2017, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Amigos!

a algumas semanas eu sair com uma perva que conheci no bate papo da uol, ela se intitula como Juliana e só faz oral.

Marquei com ela e sairmos uma vez. Ela é branquinha do cabelo preto, um pouco alta sem bunda. Ela realmente só faz o oral, faz uma massagem fraca, só pra tapiar e depois começa uma putaria gostosa até a chupação, uma pena que ela não deixa gozar na boca.

Ela é lega, o serviço foi bem executado, não é uma princesa mas não é um bagulho. O grande problema que ela tava com um perfume complicado, parecia até cheiro de sovaco.

Cobrou me R$ 80,00. Na minha opinião valeu a pena.

Queria um repeteco, mas perdi o número dela, se alguém souber, me enviar por mp por favor.

Link:
🔗

JoaoTaradao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1995 Mensagem por JoaoTaradao » 22 Jul 2017, 18:09

Galera, alguém poderia indicar alguma garota do tops de Maceió que seja pelo menos bem próxima das fotos do site?
Aqui vai uma dica pra todos. A Suzy Pimenta é bem próxima mesmo das fotos. Saí com ela faz algum tempo e gostei. Só é baixinha. Deve ter no máximo 1,60. Nas fotos parece mais alta. A Luiza Sato tá muito longe das fotos. É gente boa e agradável, mais já tá mais velha que nas fotos e deve tá perto dos 40, mais ainda é bonita e gostosa. Uma coroa bem cuidada.

Tô pensando nas garotas:

Carla Massafera
http://www.topsdemaceio.com.br/garota/carla-massafera" -"-

Mirela Gaúcha:
http://www.topsdemaceio.com.br/garota/mirela-gaucha" -"-

Isabelly
http://www.topsdemaceio.com.br/garota/isabelly" -"-

Ajuda aí galera. Se souberem de outra garota que as fotos sejam reais, indiquem. Um abraço a todos

Link:
🔗

Responder