João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 1284 Negativos: 231 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Provador de Xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#1981 Mensagem por Provador de Xana » 02 Jun 2015, 08:37

erickbr escreveu:
Provador de Xana escreveu:Aproveidando uma saidinha de dona encrenca la vai mais uma joia !!!

Leticia lira pra quem gosta de cavala , morena siliconada rabuda da um cu que lambe os beiços kkkkkkk indicação do Ricardo acho q trabalha pra ele foi o q eu entendi pela conversa da moça afirmando que esse ricardo tem um grupo de ficha rosa aqui em jampa só garotas selecionadas a dedo !!!! tava tão seco que quando a quenga tirou a roupa o pau ficou latejando não deu tempo meter muito na primeira mas na segunda me acabei naquele cu maravilhoso kkkk ela ainda disse que não tem homem que passe mais de 10 minutos para da a primeira gozada nega escrota mesmo sabe fazer vale os tustões kkkkkk

Ei galera vou nessa

telefone da perva : 83 8763-4355 Leticia Show de bola
Fale o valor e se ela tem site ou blog
Site: http://www.vipsacompanhantes.com/2014/0 ... -lira.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Provador de Xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1982 Mensagem por Provador de Xana » 02 Jun 2015, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Sabem quando você procura e acha o que realmente procurava ??? finalmente achei !!!!

Manu loira jumenta do kct !!!! gemido delicioso atenciosa deliciosa , seios fartos e siliconado barriga lipada uma maquina de fazer sexo cada dia mais fico abismado com o potencial de algumas joias escondidas por traz de um nome !! ( RICARDO ) essa foi a pedida da ultima semana menina show de bola rabuda e fode mais fode muito e sem pena , quer dizer pena não dar aquele rabo delicioso em joão pessoa vi poucos exemplares desse nível mas de uma coisa tenho certeza o nível ta subindo e a inflação acompanhando paguei R$ 300 na puta mais digo que me surpreendi com o potencial da menina , cherosa bem vestida educada , uma verdadeira acompanhante uma dessa não faz vergonha de você sair para jantar ou apresentar em reuniões com os amigos até hoje foi a melhor que eu ja apreciei mais ja fui avisado que tem coisa bem melhor agora só depois do são joão rsrsrsrs fode muito a menina em !

http://www.vipsacompanhantes.com/2015/0 ... -2109.html

Nota 9,5 os 0,5 fica pelo que ela não deu o cú !!!!!!!

Até mais confrades .

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1983 Mensagem por erickbr » 15 Jun 2015, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Carne nova na Casa de Massagem da Epitácio.
Como cliente Vip recebi uma ligação de que temos carne nova e de primeira no Espaço Massagem,
Fui conferir e tive uma grata surpresa, um pitelzinho de 18 aninhos chamado Shayene, uns 1,68 de altura, 58 kg, cabelos no ombro, lindinha de rosto, morena jambo, seios lindos, durinhos pera mesmo, bicudinhos deliciosos de chupar. Hiper simpática.
Acertei a massagem, e entramos e eu ja estava decidido a comer, ela começou a massagem deliciosa, mas aguardava ansioso virar de frente,e quando virei para a massagem a safadinha provocou, esfregou a buça de frente, e quando fomos para os finalmentes, acertei por 100 por fora para comer (120 a massagem tailandesa). Beijo na boca, ela super carinhosa, demos uns amassos gostosos, nem esperei ser chupado, cai de boca naquela xana novinha e linda, ela adorou e gozou realmente na minha boca, (me confessou que começou a carreira agora e nunca fez programa mas adora sexo). Depois de fazer a moçoila gozar ela veio por cima cavalgando gostoso, eu guase gozei, mas coloquei ela de 4 e meti fundo, a safadinha gemia realmente mostrando que gosta da fuleragem. 18 aninhos mas ja levou muita marrada de pica dura, pois gosta. Ela é naturamente apertada, e agazalha bem a madeira. Pois bem, meti gostoso de 4 e a coloquei na papai e mamãe até esplodir no gozo, e mesmo assim ela continuou, me fez deitar e sentou novamente, a pomba segurou ainda semidura, e ela aproveitou ao máximo ate gozar novamente. Depois fomos tomar a ducha juntos e ela atenciosa lavou meu bilau. Demos mais beijos gostosos a nos vestimos.
Valeu super a pena e vou voltar essa semana, a ninfeta é demais.

Resumo
Massagem 120
Foda 100
Não pago motel e é discreto, vale a pena.

Rosto 9
Seios 10
Bumbum 9 (porque não dá)
Beijos 10
Corpo 10 (pela juventude e firmeza)

vai ter repeteco

Link:
🔗

alexventurajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1984 Mensagem por alexventurajp » 16 Jun 2015, 20:14

erickbr escreveu:Carne nova na Casa de Massagem da Epitácio.
Como cliente Vip recebi uma ligação de que temos carne nova e de primeira no Espaço Massagem,
Fui conferir e tive uma grata surpresa, um pitelzinho de 18 aninhos chamado Shayene, uns 1,68 de altura, 58 kg, cabelos no ombro, lindinha de rosto, morena jambo, seios lindos, durinhos pera mesmo, bicudinhos deliciosos de chupar. Hiper simpática.
qual o tipo fisico dela?

Link:
🔗

DaftMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1985 Mensagem por DaftMan » 17 Jun 2015, 09:07

alexventurajp escreveu:
qual o tipo fisico dela?
Cara, até hoje eu não sei onde fica esse lugar direito eou pelo menos o telefone pra lugar?

Podem passar por favor. Tenho apenas uma ideia.

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1986 Mensagem por erickbr » 18 Jun 2015, 09:45

Telefone do Espaço Massagem 98821 4742

A Shayene tem na faixa de 1,68 de altura, 58kg, corpo bem distribuido, seios médios tipo pera mesmo, morena, cabelos ondulados, não é saradinha, mas tem um lindo corpo, rostinho meigo de menina (tambem 18 anos)

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1987 Mensagem por erickbr » 18 Jun 2015, 09:47

Ahhh, a Massagem fica em cima de onde está funcionando a Samaritana, no predio da sex shop da epitácio (ao lado do Wizard)

Link:
🔗

DaftMan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1988 Mensagem por DaftMan » 18 Jun 2015, 15:25

erickbr escreveu:Ahhh, a Massagem fica em cima de onde está funcionando a Samaritana, no predio da sex shop da epitácio (ao lado do Wizard)
Valeu Erickbr, então eu acesso pelo sexshop para chegar no espaço massagem? É isso? Ou tem outro acesso pelo prédio? Vou ligar pra lá pra ver se marco algo com essa ninfetinha ou alguma que valha a pena lá.

Rpz. depois preciso relatar meus TD´s pra galera, teve uns positivos e alguns negativos tb.

Link:
🔗

tata_jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1989 Mensagem por tata_jp » 18 Jun 2015, 20:34

Boa noite Confrades!
Alguem sabe dizer por onde anda Heloyse do coelhinhas? a gata sumiu....

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#1990 Mensagem por Perai » 19 Jun 2015, 09:51

Sobre a Heloyse

Soube pelo Facebook que a Heloyse tinha falecido. Não sei se é verdade, mas ...

Perai

Link:
🔗

DaftMan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1991 Mensagem por DaftMan » 19 Jun 2015, 12:28

Perai escreveu:Sobre a Heloyse

Soube pelo Facebook que a Heloyse tinha falecido. Não sei se é verdade, mas ...

Perai
Como assim morreu cara? Mataram a menina ou foi doença? E se foi doença... Ihhh rpz!

Por isso que a um tempo procuro o nome dela e nada de encontrar.

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#1992 Mensagem por Perai » 19 Jun 2015, 12:41

Cara

Procurei o comentario no facebook, mas acho que fui excluido do grupo onde tava o comentario.

Mas falaram que ela entrou em depressão e se suicidou. Essa foi a historia que me contaram, não sei se é verdade.

Aguardemos mais informações se alguem puder confirmar.

Perai

Link:
🔗

DaftMan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1993 Mensagem por DaftMan » 20 Jun 2015, 01:05

Perai escreveu:Cara

Procurei o comentario no facebook, mas acho que fui excluido do grupo onde tava o comentario.

Mas falaram que ela entrou em depressão e se suicidou. Essa foi a historia que me contaram, não sei se é verdade.

Aguardemos mais informações se alguem puder confirmar.

Perai

Pow, q merda trande isso aí.

Bem, vamos aguardar!

Link:
🔗

DaftMan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1994 Mensagem por DaftMan » 20 Jun 2015, 01:11

DaftMan escreveu:
alexventurajp escreveu:
qual o tipo fisico dela?
Cara, até hoje eu não sei onde fica esse lugar direito eou pelo menos o telefone pra lugar?

Finalmente conheci o lugar vei.
E gostei muito do local. Vi a tal da Kelly q tem o ar da experiência e tal, quero prová-la da próxima vez.

mas a Shayene vei, o carinha de moleca sapeka! Gostei muito e tá aprovado. Voltarei com certeza. Boa indicação sua.

Vc chega e a atendente explica tudo direitim, daí chega as garotas e vc escolhe com quem quer fazer a massagem, faz e tal, a menina de acordo com a conversa fala como pode ficar o pós massagem e tal, tudoooooo muito bom.

Recomendo.

Link:
🔗

LOUCA_MANIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1995 Mensagem por LOUCA_MANIA » 30 Jun 2015, 02:00

DaftMan escreveu:
DaftMan escreveu:
alexventurajp escreveu:
qual o tipo fisico dela?

Finalmente conheci o lugar vei.
E gostei muito do local. Vi a tal da Kelly q tem o ar da experiência e tal, quero prová-la da próxima vez.

mas a Shayene vei, o carinha de moleca sapeka! Gostei muito e tá aprovado. Voltarei com certeza. Boa indicação sua.

Vc chega e a atendente explica tudo direitim, daí chega as garotas e vc escolhe com quem quer fazer a massagem, faz e tal, a menina de acordo com a conversa fala como pode ficar o pós massagem e tal, tudoooooo muito bom.

Recomendo.

Alguem pode me passar o contato da casa de massagem na Epitácio?

Link:
🔗

Responder