João Pessoa - PB
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 151
Positivos: 1284
Negativos: 231
Pisou na bola: 64
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: João Pessoa - PB
Pessoal, ja troquei email com o ricardo ano passado mas soube que ele so responde por whatsapp atualmente. Não sei o numero dele. Alguem pode me arrumar. Por msg privada mesmo! estou a casar e penso em ir me despedindo ate prox mes. kkkk
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Recomendo.[/quote]
Alguem pode me passar o contato da casa de massagem na Epitácio?[/quote]
98821 4742
Alguem pode me passar o contato da casa de massagem na Epitácio?[/quote]
98821 4742
Galera,
Alguem tem noticias da Lais Castro / Mariah do coelhinhas? a mina sumiu, tirou o ensaio e nao atende o cel.
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm saí com ela no final do ano passado, se alguem tiver noticias aí...
Valeu!
Alguem tem noticias da Lais Castro / Mariah do coelhinhas? a mina sumiu, tirou o ensaio e nao atende o cel.
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm saí com ela no final do ano passado, se alguem tiver noticias aí...
Valeu!
Loira Enganadora
Semana passada fiz uma visita a seguinte acompanhante:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /118962577
que possivelmente é a mesma pessoa que essa
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /117895212
Ela tem um apartamento no Valparaiso no Bessa.
Ela cobra adiantado. Ate então nenhum problema.
Diz que sera 1 hora e Meia, mas logo que gozei ela ja foi se vestindo. por volta de 30 mim.
Boquete fraco. acho q passou por volta de 15s.
Atende o Celular durante o programa, Cheguei a broxar.
Para os meus padrões ja esta cheiinha. bunda e pernas muito grandes e flácidas
Sexo muito mecânico, Não gostei nem um pouco. (fiquei naquela de vou gozar rápido pra sair logo daqui).
Prejuízo da semana R$ 250.
Não terá repeteco.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /118962577
que possivelmente é a mesma pessoa que essa
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /117895212
Ela tem um apartamento no Valparaiso no Bessa.
Ela cobra adiantado. Ate então nenhum problema.
Diz que sera 1 hora e Meia, mas logo que gozei ela ja foi se vestindo. por volta de 30 mim.
Boquete fraco. acho q passou por volta de 15s.
Atende o Celular durante o programa, Cheguei a broxar.
Para os meus padrões ja esta cheiinha. bunda e pernas muito grandes e flácidas
Sexo muito mecânico, Não gostei nem um pouco. (fiquei naquela de vou gozar rápido pra sair logo daqui).
Prejuízo da semana R$ 250.
Não terá repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Repeteco com Leticia !
Pessoal nunca comi uma perva duas vezes kkkk sempre procuro preços mais em conta , mas não teve jeito quem tem contato bom se amarra e fica fazendo fricote para compartilhar foi o jeito ir novamente em Leticia ja com seus 35 anos a puta se supera pqp toda siliconada quando vejo aqueles peitos , barriga zerada meu pau fica latejando tive que metela a rola novamente sera que eu me apeguei novamente ? acho que não é só coisa de instante .
Marcamos no escalibur da br dei uma bem na massa com direito a gozada no cu e tudo mais a nega é completa simpatica e atenciosa , ! por mim ela deu show em muita ninfeta metida a besta dessa cidade . segue abaixo contato da mesma e ela tbm ta num site ai mais não vo citar pra não inflacionar
Gastos 350,00 duas horas bem gastas , nesse preço esse ano foi a utima que eu comi quero de 100zão agora kkkkkk a crize me pegou kkkkk
nota 9,5 pelo corpaço
contato Leticia Lira 9 8763 4355
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Nobres confrades aqui presentes fui obrigado a interver na publicação acima rsrsrsrs sqn
Leticia faz parte de um grupinho que um camarada administra Ricardo Coller tentei colher informações desse camarada mas nada ! se liga no casting dele consta 10 gatas tops de jampa , pelo que passaram são :
Leticia
Amanda
Andressa
e mais umas novinhas entre 18 e 19 anos que ele tem mais essas são Ficha rosa é mais salgado mais gostei do material
Tudo de um mesmo site ! estranho né mas são detalhes , desse grupo sai com a Andressa essa me saiu por 250,00 2h de trepada das melhores perva sem frescura e totalmente desinibida chupa sem capote , trepa que é uma beleza sem falar no rabão dela que é de outro mundo ,
podem ir sem medo como o nobre Provador de Xana mesmo disse é 100% satisfação
Leticia faz parte de um grupinho que um camarada administra Ricardo Coller tentei colher informações desse camarada mas nada ! se liga no casting dele consta 10 gatas tops de jampa , pelo que passaram são :
Leticia
Amanda
Andressa
e mais umas novinhas entre 18 e 19 anos que ele tem mais essas são Ficha rosa é mais salgado mais gostei do material
Tudo de um mesmo site ! estranho né mas são detalhes , desse grupo sai com a Andressa essa me saiu por 250,00 2h de trepada das melhores perva sem frescura e totalmente desinibida chupa sem capote , trepa que é uma beleza sem falar no rabão dela que é de outro mundo ,
podem ir sem medo como o nobre Provador de Xana mesmo disse é 100% satisfação
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 171
Ver TD's
Olá amigos,
De passagem por João Pessoa - PB, procurei uma puta de qualidade e não poderia deixar de lembrar dessa puta que sempre olhava vários comentários dela, mas, eu sempre quiz pegar ela.
Acertei um dia antes para dar tudo direitinho e fui bem atendido por ela que de primeira já rolou uma química maravilhosa, foi ai que acertei com ela às 20:15 de hoje no Motel Trevo, em 30 minutos ala chega num vestidinho de salto.
Ela é bem branquinha com as mãos e pés muito bem cuidados super educada parecia que nos conhecemos a anos, logo após o banho começados a nos pegar como dois namorados, a puta falou que gostou de mim e se entregou por completa numa química do carai nos chupamos muito, logo , fiquei em pé e comecei na posição do patrão empurrando até o talo naquela linda e delicada boca, No entanto, como sou muito cachorro e não poderia deixar de ver essa menina me chupando coloquei uma cadeira me sentei coloquei o travesseiro no chão para que ela possa de joelhos e chupou me olhando nos olhos naquela posição. partimos para um 69 frenético onde a puta começou a esfregar a buceta na minha boca e senti aquele mel gostoso descendo belo meu queixo e senti que ela gozou que ficou molinha e tremula.
Não perdendo tempo coloquei Renata, na baira da cama e soquei sem pena sem dó ! comi muito a buceta super apertada cheirosa e branquinha que ela tem .
Para finalizar fiz do jeito que ela pediu, ( Isso será um segredinho nosso Renata ) deu uma gozada que saiu até a água da bola do olho.
Essa vai ter muito repetecos ! RECOMENDO MUITO, ahhhhh essa Paraíba das mulheres maravilhosas.
https://twitter.com/dan5604renata
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... ndexPB.htm
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 109
Ver TD's
Realmente o colega Blackblues é experiente na putaria e pegou uma das melhores putas de João Pessoa, em que pese alguns babacas já terem postado alguns adjetivos denegrindo a imagem dela. Moro em Natal e fui duas vezes a capital paraibana só para comer a Renata. Só lamento não poder sair outras vezes com essa beldade, que chupa como ninguém e é super atenciosa e gostosa. Acredito que para quem sabe tratar uma puta de qualidade, ela é a melhor pedida de JP. Só tem um detalhe que tem desagradado os confrades de JP. Ela cobra caro e não negocia cachê, no que acho está certíssima. Essa é TOP.blackblues escreveu:Olá amigos,
De passagem por João Pessoa - PB, procurei uma puta de qualidade e não poderia deixar de lembrar dessa puta que sempre olhava vários comentários dela, mas, eu sempre quiz pegar ela.
Acertei um dia antes para dar tudo direitinho e fui bem atendido por ela que de primeira já rolou uma química maravilhosa, foi ai que acertei com ela às 20:15 de hoje no Motel Trevo, em 30 minutos ala chega num vestidinho de salto.
Ela é bem branquinha com as mãos e pés muito bem cuidados super educada parecia que nos conhecemos a anos, logo após o banho começados a nos pegar como dois namorados, a puta falou que gostou de mim e se entregou por completa numa química do carai nos chupamos muito, logo , fiquei em pé e comecei na posição do patrão empurrando até o talo naquela linda e delicada boca, No entanto, como sou muito cachorro e não poderia deixar de ver essa menina me chupando coloquei uma cadeira me sentei coloquei o travesseiro no chão para que ela possa de joelhos e chupou me olhando nos olhos naquela posição. partimos para um 69 frenético onde a puta começou a esfregar a buceta na minha boca e senti aquele mel gostoso descendo belo meu queixo e senti que ela gozou que ficou molinha e tremula.
Não perdendo tempo coloquei Renata, na baira da cama e soquei sem pena sem dó ! comi muito a buceta super apertada cheirosa e branquinha que ela tem .
Para finalizar fiz do jeito que ela pediu, ( Isso será um segredinho nosso Renata ) deu uma gozada que saiu até a água da bola do olho.
Essa vai ter muito repetecos ! RECOMENDO MUITO, ahhhhh essa Paraíba das mulheres maravilhosas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 171
Ver TD's
O Barão escreveu:Realmente o colega Blackblues é experiente na putaria e pegou uma das melhores putas de João Pessoa, em que pese alguns babacas já terem postado alguns adjetivos denegrindo a imagem dela. Moro em Natal e fui duas vezes a capital paraibana só para comer a Renata. Só lamento não poder sair outras vezes com essa beldade, que chupa como ninguém e é super atenciosa e gostosa. Acredito que para quem sabe tratar uma puta de qualidade, ela é a melhor pedida de JP. Só tem um detalhe que tem desagradado os confrades de JP. Ela cobra caro e não negocia cachê, no que acho está certíssima. Essa é TOP.blackblues escreveu:Olá amigos,
Obrigado amigo, João Pessoa tem mulheres lindíssimas, Renata é uma delas, no entanto, para putaria João Pessoa é simples e Renata é uma mulher com 50,000,00 mil seguidores no Twitter, Acredito que por isso aquela faz TANTO sucesso, pois faz de sua profissão verdadeiramente um negócio. Ou seja, uma top com belíssimo trabalho de markentig em meio a lindíssimas mas desconhecidas. Eu contratei uma hora por R$250,00 pois esse é o valor cobrado por ela
Quanto a reclamação dos colegas, conversei com ela no nosso encontro sobre esse assunto, cheguei a conclusão que conversinhas fora do assunto, pedido de descontos + perguntas sem pé nem cabeça, são a causa da menina ser intolerante com certos colegas. Uma dica que eu dou é a seguinte.
* Com puta profissional, seja direto ! pergunte o cachê, o que ela não faz no atendimento, e NUNCA PEÇA DESCONTO !
* NUNCA PEÇA DESCONTO 2
* NUNCA PEÇA DESCONTO 3
* Se o preço da puta não der para você, pule para outra.
* Seja educado e direto
* Crie uma química ! , no primeiro contato ao telefone fale com elas como se conhece-se a anos
* Quer ser bem antedito ? pague bem !
* Se paguei bem, quero ser o rei ! , Acredite ! faça o que ele manda e ela ficará de joelhos na sua frente na posição do patrão.
* Essa regras venho aprendendo em meus 15 anos de putaria PRO e vale muito em ações com putas de todos Brasil.
Boa sorte a todos
Prezado, em aproximadamente 20 anos de putaria, nunca vi uma puta tão chata como essa tal Renata.
A mulher é pedante demais.
A primeira e única vez que falei com ela por telefone parecia que eu tava tratando com a rainha da Inglaterra.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Renata Oliveira é assim mesmo. Uma vez reclamei dela aqui, porque a tal senhorita passa o dia todo no Twitter chamando todo mundo de liso!!! Outra vez desligou o telefone na minha cara e eu não tinha falado nada demais... Ela parece ser irritadinha na vida Vou usar uma expressão que ela gosta de usar no Twiiter dela: "Omi se trate!" - só que para ela o recado seria "Muié se trate!" hahahahahahaha
Essa Renata é uma comédia mesmo...
Essa Renata é uma comédia mesmo...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O que falta na vida irritadinha da Renata é um grande amor... um cara que vire a cabeça dela, quando ela se apaixonar pra valer deixa essas bobeiras de lado...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Como a Renata Oliveira ficou irritadinha no Twtiter (de novo! ) eu vou deixar uma última mensagem para ela...
Essa é profética...
Querida Renatinha Irritadinha...
O destino prega peças. Vou profetizar seu futuro agora. Daqui algum tempo (pode ser amanhã ou em um ano, quem sabe...) você vai se apaixonar perdidamente por um rapaz... só que ele será tão liso quanto os que vocês detona todo dia...
É castigo do destino...
No final de tudo você vai entender que não importa se o sujeito é liso ou rico...
O que importa é o amor que você vai sentir por ele e o que ele sentirá por você... E depois de se apaixonar pelo liso vai finalmente entender o verdadeiro sentido da nossa existência... que é o amor verdadeiro!
Guarde o que estou dizendo... Isso vai acontecer e você vai se lembrar do que eu escrevi
Essa é profética...
Querida Renatinha Irritadinha...
O destino prega peças. Vou profetizar seu futuro agora. Daqui algum tempo (pode ser amanhã ou em um ano, quem sabe...) você vai se apaixonar perdidamente por um rapaz... só que ele será tão liso quanto os que vocês detona todo dia...
É castigo do destino...
No final de tudo você vai entender que não importa se o sujeito é liso ou rico...
O que importa é o amor que você vai sentir por ele e o que ele sentirá por você... E depois de se apaixonar pelo liso vai finalmente entender o verdadeiro sentido da nossa existência... que é o amor verdadeiro!
Guarde o que estou dizendo... Isso vai acontecer e você vai se lembrar do que eu escrevi
bom dia a todos so novados nesse forum mais muito navegado no ramo da putaria desde quando naci.queria so illuminar um pouco nossos compadre aqui no forum sobre algums comportamentos que acho se deveria manter com pervas que tira onda ,nao me toque ,ficao irritadas ,achao que sao a ultima buceta da terra,faco esemploi essa Renata coiesi ela nas antigas ainda quando comeco na atividade ,na epoca cobrava 150 ...se entrava na onda de clinete vip ate100 ,agora vejo que cobra 400 ok normal td deu um inflacionada e justo que perva tenha propio reajuste bucetal ,mai maltratar o cliente ,postar e chamar propios clientes de liso ,no final cuspir no prato onde se come isso è de mais pertanto sugiro a muitos homen desesperados de bucetinha de nao da moral a mulheres que nao vale mais que 150-200 reais si nao depois o resultado è esse ,e Renata per misericordia nao è uma diva ...nem Sofia Loren ,otra coisa nao è novinha ..na epoca jà era madura ,ate um amigo meu saiu e falou ...poixa como coroa ...quero novinha ,,,,immagina agora essa REnata que pretende cache 400 reais em crisi scheia ...immoral ...Aquilo que me disisperta è que leio homen que de Natal que vem ate a terrinha para comer ela ....cada um faca aquele que quere mais chamar a loira uma das puta melhor do estado jajajajajajaja issso è usar maconha estragada de baixo nivel .Infelismente tenho esse defeito que quando leio DELIRIOS do florista nao consigo ficar calado mais achou que os florista amantes da putaria e de qualidade deveriao se dar um esame de cosiencia porquè si esiste Renata e se acha , dotro lado tem um idiota que da moral a ela.....e vejo que tem muitos .Nao è para polemizzar mais para falar como sao as coisas essas pervas deveria tirar tapete de ouro quando atendi um clientes mais infelismente muitas depois entrao na sindrome da DIVA DE HOLLIWODD .....e acho importante colocar elas no lugar delas em fim eu respeito todo mundo mas se nao trabalha bem como puta muda de trabalho vai fazer pizza ,abracao nesses dias vo relatar algumas saida recentes com figurinhas que vale a pena ,custo ...retorno ...obviamente
um abracao
quem da moral a lixo è lixo igual
um abracao
quem da moral a lixo è lixo igual
-