João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 1284 Negativos: 231 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vascorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

TD RENATA OLIVEIRA 9 9880-4889

#2026 Mensagem por vascorecife » 29 Jul 2015, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados,

Vamos tirar mais um TD da sessão dos sonegados.

Link: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... ndexPB.htm

O bom de morar em Recife é que João pessoa é logo ao lado! Melhor coisa é GP com zap zap. Marquei um dia antes pelo zap (já que estava em viagem e o tempo tinha que ser bem cronometrado) Chegando na cidade e no motel liguei do Trevo para confirmar a suíte.

Vamos as notas:

Atendimento: 8 ( perva simpática e conversa bem)
Corpo: 8 (corpo bom e cheiroso)
Peitos: 8 (Silica na medida)
Boquete: 9,5 (já que não tem 10! Muito bem realizado e olha que sou exigente nesse quesito)
Pepeka: 8 (boa e condizente com o resto do pacote - sou fã de pepeka delipada total, por isso não ganha mais nota, mas estava bem cuidada e só com o fiozinho)
rosto: 8 (não é top model, porém não deixa a desejar)

Como falei antes marquei tudo pelo zap e fui para o trevo (onde vi que ela recomendava o atendimento - achei o motel um pouco velho, porém tem bom custo/benefício)

A perva chegou sem mais delongas e foi se higienizar, pois estava resolvendo umas coisas na rua. Banho tomado já vem toda nua e com aquela pele branquinha já deixa qualquer um de pau duro!

1º Round

Boquete caprichado, atendendo a tudo, sem frescuras e e envolve bem na pegação. Depois disso camisa na ferramenta e trepada sem regulagem de posição (coloco isso porém não sou muito exigente 3 ou 4 posições pra mim já servem - não fico querendo o kamasutra todo) então tudo que pedi foi atendido. Foda muito gostosa e leite no saco.

Conversamos mais um pouco e tomei uma gelada para garantir o garotão pro segundo round.

2º round

Claro que pedi para ela começar e novamente com capricho naquele repeteco de boquete maravilhoso e ela realmente caprichou. beijou e lambeu meu corpo inteiro! Colocamos a camisinha e fudemos um pouco, pedi para finalizar no boquete (estava com tempo corrido e queria ter sempre o lembrete desse boquete) e ela de pronto atendeu e caprichou novamente beijando meu corpo todo e finalizado na boca. Depois cuspiu na pia.

Resumo: 400 + 150 . Atendimento muito tranquilo Gp boa de papo e se envolve bacana na cama. Foda boa e boquete maravilhoso, então com certeza terei que viajar mais pra jampa pra receber esse boquete!

Vascorecife

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DaftMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#2027 Mensagem por DaftMan » 30 Jul 2015, 00:36

Voyerman escreveu:Companheiro daftman, veja como são as coisas,

Também sai com a perva Milena Paes, há alguns dias.
Porém, no meu caso, qualifico o Td como neutro.
Está certo que é uma gp gostosa (embora o corpo destoe das fotos, nelas está bem malhada, ao contrário de pessoalmente), simpática e comprometida na foda.
Acontece que na hora da verdade furou alguns acertos do programa, ficou cheia de não me toques (não beijou e regulou até chupada na buceta), e olha que paguei a mais por um programa completo.
Percebi que se trata de uma perva escolada e muito da sabida, errei ao dar brecha pra ela, na vã esperança de que procuraria agradar e cativar o cliente.
É preciso ter cuidado com putas desse tipo, que estão a se multiplicar aos montes, cobram cachês exorbitantes e fodem de forma burocrática, com pode isso, não pode aquilo.
Hoje pagamos caro por um programa, onde esperamos um mínimo de qualidade e comprometimento, mas as gps estão cheias de direitos.
São os riscos da vida de um raparigueiro. Melhor sorte para todos nós!
Mas, realmente camarada, já notei que o programa bom para alguns tb n é o mesmo para outros. Não cheguei a notar esses" não me toques" dela, mas pode ser a perva seja de lua.

Já sai com algumas indicações daqui e tb não gostei e outras acabou saindo bom . Vamos ver se teremos mais sorte da próxima.

Link:
🔗

DaftMan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2028 Mensagem por DaftMan » 30 Jul 2015, 00:40

davydnet escreveu:
DaftMan escreveu:Boa noite confrades!

Tentarei ser breve em relatar algumas experiências que tive esses dias e espero ajudá-los em suas escolhas.

Tenho diversos TD´s onde acarretaram em decepções e alegrias, então vamos a alguns...

Conheci a garota do vivalocal do seguinte anúncio: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /118206794

Confesso que fiquei receoso, a menina no telefone fala muito pouco e não transmite simpatia, mas quando a conheci tive uma alegria grande em pelo menos saber que pessoal ela se apresenta até melhor que suas fotos. Tem rosto de ninfeta e um corpinho lindo, digno de você sair pelo shoppping de mãos dadas e não ter arrependimento. Baixa, por volta de 1,60 de altura, deve ter uns 57kg de peso, corpo um pouco malhado e uma bundinha muito linda.

Ela não é de falar muito, simpatia pra mim conta muito, mas o furacão que ela foi na cama vale a pena. Beija na boca igual a uma namoradinha, chupa sem caminha e tem um cuzinho bem apertado.

Terá repeteco.

Isabella - 83-8133-0349 - R$ 200 =D
Prezado colega Daftman, liguei para a perva em questão e a mesma informou q não faz anal, e aí? faz ou não faz? ela abriu uma exceção para vc? Estou com vontade de sair com ela daqui para domingo, mas confesso q fiquei receoso com esse desencontro de informações. Ela de fato fala pouco ao telefone, diz ter um local no cristo, mas os horário de atendimento não batem com a minha disponibilidade. Espero não me decepcionar ao sair com ela.
Bem, veja como são as coisas davydnet, nem eu sabia que ela tinha local. Vou procurar me informar tb. Menos custo do motel pelo menos.

Sobre o anal, agora vc me colocou numa sinuca de bico, não sei se abriu exceção ou é de lua. Mas vale pelo corpinho e rosto de ninfeta dela. O resto ela faz direitinho.

Link:
🔗

el parce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB Fabiana 8821 4742

#2029 Mensagem por el parce » 30 Jul 2015, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
boa tarde a todos ...fui realizado td ontem de manha na famosa casa massagem no epitacio,liguei perguntei que garotas estava disponiveis 2,Daiana e Fabiana e dei um :mrgreen: pulo logo de uma hora :mrgreen: .Quando cheguei na prisao do epitacio...parese um presidio que so em Marocco vi igual , sobe a esquada abre uma atendentete com barriga flacida e piquena ....affff logo pensei,me fudi ..nao pode ser essa a masagista... :badgrin: me fez sentar muito gentil me esplicou o tipo de massagem de 3 tipos e chamo a meninas que se sentaron no meu lado....as duas mulatas Daiana cara de Pitbull e Fabiana mais alta ,melhor de rosto e de corpo...logo escolhi ela com massagem thailandesa , entramos no quarto do presidio...piqueno com uma cama no chao porein aparentemente limpo me deitei nu de costa ...ela de fil dental e comeco a massagem ..RIDICULO...mais nao entrei para a massagem ,besteira...ahhh Fabiana tem 1.65 de altura rosto 6,5 un corpo magro ma definido uma bunda dura sem estria ...gostosissima tipica de mulata de praia ..conjunto bom coloco o creme idratantee comeco a massagem conversando da vida ...se estava de passagem em Jp ...meu suntaqui diferente ecc..ecc...ecc...depois me fez virar continuo ...a massagem se esfregando com seio ..na minha perna joelhos ..peito ..bunda na cara ..bunda massagiuando meu testiculos ....enfim ...comeco a me punhetar e me perguntando se queria algo mais ..e eu respondi que oferese o cardapio ???ela respondeu td fora que anal ......eu perguntei bolagato bom ? ela sorrisndo falo com camisinha ok ...e penetracao ...falo que ia caprichar visto que era primeira vez ..na casa 70 reais a mais ok fechado ....entao depois de me masturbar mediocremente ...coloco a camisinha e chupo ----ja esta bem em ponto de bala quando pedi para comer ela de 4 logo fui atendido com felisidade ...e fui a minha opiniao a parte melhor ...o cusao gostoso dessa indinha mulatinha negrinha gostosa ...ela è bem meccanica na parte da massagem ...e da punhetada ...estilo timida en geral ma depois que enfiei nela ...ela se soltou mais ...òparesia tranza com namoradinha ....dolce e sensivil ..depois pedi ela ensima ...e me cavalgou por alkgums minutos ..dificil resistir a essa bunda que se movimenta felinicamente.....e gozei forte apertando comforca a coixagostosa dela ......muito bom ...me convidou a tomar um banho en um quartinho ainda menor onde a gente consumiu a tranza ....meio emprovvisado piqueno ...mais aceitei ..ela me ansabuo o meu cacaete enas costas para tirar o idratante ...me sugo com tualha e com um bejinhos e sorriso me despedi dela e sumi...livre ..livre com un leao na prateria...
vamos as notas ...
massagem ...brincadera schamar aquela caricias massagem ..c arinho seria mais appropiato ...massagem en si nota 0, carinho caricias nota 8
rosto 6,5 nao feia nem bonita
bunda 8,5 durinha ...muscolosa...magrinhas com formas ...o corpo è a parte melhor que tudo
attitude: pensando de entrar em um putero de massagem esperava uma safadona ...mais infelismente achei uma timida silenziosa....o destino me farà voltar pèara testar essa Kelli safadona ...e otra que nao encontrei na casa ....em geral satisfeito essa tem uma bunda gostosa pele de ebano e novinha ...na 400 reais para Renata Oliveira ....cu grande .....a coroa esigente e sceia de pretencoes ,quem da moral a puta arrogante e pior que ela e alimenta um mercado du cù uma BOIA...
boa tarde a todos e w a Buceta :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: 8) 8) 8)

Link:
🔗

WillH8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2030 Mensagem por WillH8 » 31 Jul 2015, 12:56

Eu tb estive nessa casa de massagem, achei as acomodações muito ruim tanto o quarto quanto o banheiro que estava cheio de cacareco e fui atendido pela Fabiana, que realmente foi o diferencial, achei muito bom, alem de ser extremamente prestativa, fode que é uma beleza, tem um corpo muito bonito e é simpática. Pelo que eu percebi os valores do extra fica entre 70 e 100 reais e mas achei q vale muito a pena Gostei muito dessa Fabiana. Pena que ela n atende por fora tem que da o da cafetina de todo jeito :(.

Link:
🔗

DaftMan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2031 Mensagem por DaftMan » 02 Ago 2015, 19:22

WillH8 escreveu:Eu tb estive nessa casa de massagem, achei as acomodações muito ruim tanto o quarto quanto o banheiro que estava cheio de cacareco e fui atendido pela Fabiana, que realmente foi o diferencial, achei muito bom, alem de ser extremamente prestativa, fode que é uma beleza, tem um corpo muito bonito e é simpática. Pelo que eu percebi os valores do extra fica entre 70 e 100 reais e mas achei q vale muito a pena Gostei muito dessa Fabiana. Pena que ela n atende por fora tem que da o da cafetina de todo jeito :(.
Boa dica sobre essa Fabiana. Lembro que tinha uma mais novinha de 18 anos, ela saiu?

Link:
🔗

DaftMan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2032 Mensagem por DaftMan » 02 Ago 2015, 19:25

Gostei dessa GP no coelhinhas: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... ndexPB.htm

Alguém já a viu pessoalmente, fez o checklist pra ver se tá tudo nos conformes? E principalmente, o atendimento.

Link:
🔗

robertlima5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2033 Mensagem por robertlima5 » 04 Ago 2015, 12:13

PastorPb escreveu:Alguém ja comeu essa perva???
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/ ... 4149c1f0ed

Se comeu, quanto foi e o contato
alguém já descobriu quem e a moça?

Link:
🔗

DaftMan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2034 Mensagem por DaftMan » 05 Ago 2015, 00:40

Confrades, estou já fulo da vida com algumas pervas que parece que perdem clientes e inventam fotos sabe-se lá de onde e repostam e no final termina o cara chamando e vindo "refugo"!

já aconteceu 2x, não tenho mais paciência.

Se é um repeto q o cara gosta tudo bem, mas qd é repeteco sem graça, poutz.

Link:
🔗

McFish
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2035 Mensagem por McFish » 05 Ago 2015, 11:05

DaftMan escreveu:Confrades, estou já fulo da vida com algumas pervas que parece que perdem clientes e inventam fotos sabe-se lá de onde e repostam e no final termina o cara chamando e vindo "refugo"!

já aconteceu 2x, não tenho mais paciência.

Se é um repeto q o cara gosta tudo bem, mas qd é repeteco sem graça, poutz.
Fala o nome da perva pra gente evitar essa fria.

Link:
🔗

el parce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2036 Mensagem por el parce » 06 Ago 2015, 08:06

bom dia ,vc lembram da Loira Ferrari ??

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /122194228

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

CASALJP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2037 Mensagem por CASALJP » 07 Ago 2015, 00:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD realizado com Babi Muniz
Link: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPB.htm

Ao telefone, acertamos R$ 300,00 por duas horas.

Quando chegou até era apresentável ( expectativa ) mas em um olhar mais criterioso parecia a prima de Nelson Ned ( Não tem mais de 1,60). Peitos Caídos e Pinguelo muito grande de tanto bomba. Conversa bem, mas é muito fria.
Na hora H, não regula posição, mas tb não se esforçou em nada.
Terminou a primeira, correu para o banheiro se trocou e vazou. Menos e 1 hora. Roubada Geral.
Nota 5. Sem Repeteco.

Link:
🔗

DaftMan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2038 Mensagem por DaftMan » 09 Ago 2015, 17:03

CASALJP escreveu:TD realizado com Babi Muniz
Link: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPB.htm

Ao telefone, acertamos R$ 300,00 por duas horas.

Quando chegou até era apresentável ( expectativa ) mas em um olhar mais criterioso parecia a prima de Nelson Ned ( Não tem mais de 1,60). Peitos Caídos e Pinguelo muito grande de tanto bomba. Conversa bem, mas é muito fria.
Na hora H, não regula posição, mas tb não se esforçou em nada.
Terminou a primeira, correu para o banheiro se trocou e vazou. Menos e 1 hora. Roubada Geral.
Nota 5. Sem Repeteco.

Tava de olho nessa tb, valeu pela dica.
desse jeito eu corro. ::basta::

Link:
🔗

Voyerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2039 Mensagem por Voyerman » 10 Ago 2015, 21:11

Saudações, companheiros raparigueiros,

Estou querendo apostar minhas fichas ( ou melhor, suado dinheirinho) na Juju pimentinha.
Pelos fotos parece ser uma baixinha muito apetitosa, com seios deliciosos. Mas trantando-se dos anúncios do roubelhinhas há um risco duplo, de a moça não corresponder às fotos e/ou ser cheia de razão, enjoada pra ser mais exato.
Alguém tem informações para compartilhar, sobre os predicados da perva?

Link:
🔗

Onari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD com Adriana Savatelly

#2040 Mensagem por Onari » 11 Ago 2015, 21:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Salve, fraters da boa e velha putaria!
Bom, considero particularmente deselegante inaugurar no forum negativando GP's. Mas, não poderia deixar de compartilhar convosco o porquê que essa foi a pior experiência/transa da minha vida! :(
Vamos à descrição dos acontecimentos... inicialmente dei uma olhadela la no http://www.vipsacompanhantes.com/ e gostei bastante do perfil da Adriana Savatelly. De pronto liguei para a mesma que me atendeu normalmente (sem expressar nenhum afeto, nem desdém). Fiz as perguntas padrão, sempre com muita gentileza, e o combinado é que o programa COMPLETO sairia por R$350,00 + tx de locomoção (fixada por ela mesma no valor de R$ 50,00). Ok.
A seguir, fui para um dos dois motéis que ela me aconselhou a ir (isso mesmo fraters!), o que já me deixou um tanto cabreiro. Até porque o tom da "sugestão", aparentou algo meio que impositivo mesmo. Ou seja, ou vai nesse ou naquele. Entendem? Continuemos...
Chegando no motel, ligo pra GP informando a suíte e, em poucos minutos, ela chega (ponto positivo).
Não deu nem tempo de recebê-la na garagem (gosto de ciceronear as modelos), a mesma já adentrou na suíte e foi logo pedindo pra pagar o táxi que estava a esperar.
Primeiras impressões físicas: parecia que tinham me mandando outra pessoa!!! Segue análise detalhada:
Rosto:1 (desculpem a expressão, mas parecia um trem virado)
Peitos:7 (fartos mas ja um pouco caídos)
Cintura: 6 (muita gordura acumulada, perdendo muitoooo das curvas, considerando as fotos do site, evidente)
Pernas: 8 (bem grossas)
Barriga: 5 (muita gordura localizada! Longe de uma barriguinha definida ou chapada)
Xana: 7 (normal. Afinal quem não curte uma xana apertadinha? Não era o caso)
Bunda: 8 (bundão legal. So não aumento a nota em virtude da dimensão do bumbum, no caso dessa gp, estar condicionado ao nível de adiposidade corporal)
Papo: 2 (não teve nem conversa; ja queria terminar logo o "serviço")
http://www.vipsacompanhantes.com/2015/0 ... -1866.html

Continuando...fui pagar o transporte e ela ja venho me jogando um papo de que estava com uma amiga no taxi e que poderíamos fazer um "Ménage à trois" se eu pagasse mais R$ 250,00. Bem...como estava bastante decepcionado e desanimado com o físico da GP (e já imaginando que meu parceirinho não iria hastear a bandeira!) pedi q ela trouxesse a amiga, e se eu curtisse a mesma, então fecharíamos com esse novo acordo. Em resumo, essa amiga chamada "Fabiana" é que deu uma melhorada na situação (não farei uma análise detalhada do físico pois não tenho nenhuma informação sobre a mesma: cel, sites, etc. Para que os fraters possam contrastar minha opinião com os informes cedidos pela modelo. Porém, segundo a Adriana, ela ja fez o ensaio e em breve estará no site que mencionei anteriormente. PS.: so não sei se ela vai se apresentar com o mesmo nome, depois dessa minha resenha. :wink: )

A partir daí, iniciam-se os trabalhos...
Nada de papo. Ja diz pra eu ir tirando a roupa "pq estávamos ali pra transar" (fala a Adriana em tom de brincadeira).
Fez uma chupeta mediana (sem capote), enquanto a Fabiana ficava alisando minhas pernas e o escroto por uns dois minutos. A seguir, tão rápido quanto começou as carícias, a Fabiana se retira para ficar mexendo no celular no sofá da suite. Ja comecei a deduzir que aquilo ali não seria bem um "ménage". E de fato não foi!
Comecei a pegar a feiosa (Adriana Savatelly). E mal comecei a infincar a bronha a mulher ja estava "Goza gostoso vai! Goza, goza, goza...).
Fraters, na moral, quando uma mina, no começo da transa, fica mandando o cara gozar, eu ja fico meia bomba pq, percebe-se de cara duas coisas óbvias: primeiro, que ela não está na curtição do sexo; segundo, quer terminar logo a parada, pegar a grana e vazar. E foi bem isso! Nada de beijos, nada de anal. E eu me perguntando: onde está o COMPLETO que tínhamos combinado???
Continuando, depois de dar uma canseira nela, não gozei. Chamei a Fabiana pra cama. E o que se sucedeu foi um revezamento! Venho a Fabiana pra cama e a Adriana é que foi pro sofá mexer no celular! OH, MY GOD!!! Cadê o menage????? :x ::basta::
Enfim, como a Fabiana era a melhorzinha, foi com ela que gozei. O boquete era muito bom desta mina, PORÉM, tb a mesma coisa: nada de anal, nem beijo (deu 2 selinhos meio que forçosamente). E pra fechar o pacote, a Fabiana era cheio de "não me toques" no cabelo. Fraters, foi realmente um exercício de concentração pra segurar tanta propaganda enganosa!
Enfim, depois da gozada. As minhas ja foram tomar banho e vestir a roupa pra pegar o beco (LEMBRANDO que tínhamos marcado 2h de companhia. E esse processo torno levou algo em torno de 1h). E eu pensando q ia me banhar pra partir pro segundo round...
Considerações finais
* Apesar dos pesares, as minas estavam bem apresentáveis; com a higiene em dia e aroma das partes intimas ok
* Motel que ficamos foi péssimo! Escolhi uma das melhores suites e mesmo assim ainda tive que me passar por encanador para a água voltar ao chuveiro e torneiras (em MP posso dizer pra qual eu fui)
*Combinamos 2h, ficamos 1h
* Combinado que seria o programa completo, so foi um quarto do mesmo;
* Com a "Fabiana" (a amiga) ainda houve dois ou três selinhos. Já com a Adriana Savatelly, nem isso
* A GP Adriana Savatelly está um abismo de distância do que está nas fotos!! Quando a indaguei sobre isso, ela me disse que é porque, na época do ensaio, tinha feito lipoescultura (PS.: e é claro que eu acredito em coelhinho da páscoa)
*A GP Adriana Não inspira tesão. Pelo contrário, passa a impressão que quer logo sair dali
* PAGUEI PELO TÁXI, MAS AINDA ME PEDIRAM CARONA PRA IR PRA CASA! Essa foi pra fechar... Mas como gentleman que sou, nem questionei e dei a carona mesmo assim.
* NÂO recomendo em hipótese alguma!
*
Total do prejuízo
: R$ 650,00

É isso ai, Fraters! Bola pra frente! E vamos dividindo nossas experiências para termos um serviço mais condizente com o que pagamos!
Tenho mais uns TD's de outras modelos pra fazer, mas, sinceramente, hoje só quero dormir e esquecer q houve esse dia. Abraço pra galera!

Link:
🔗

Responder