Essa Kelly é famosa, hein. Ja perdi as contas de quantos TD ja li dessa perva.Raimundinho escreveu:TD feito com Kelly (Isa) da ladeira do SESC.
Já comi ela algumas vezes e foi bom. Mas desta última vez foi ralado. Parecia uma boneca inflável. E o gemido era tão falso que fiquei fudendo e olhando a péssima atuação da mina. Resultado, sensação de ser enganado... ELA TÁ MUITO ARTIFICIAL JÁ
São Luís - MA
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 112
Positivos: 583
Negativos: 196
Pisou na bola: 101
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: São Luís - MA
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
galera venho aqui avisar vcs que não caiam em mais uma enganação.Por pouco não cair. Acessei o site mais famoso da cidade o soenganação como muitos falam aqui. Me interessei pela Juliana Castro, então resolvi ligar, para minha surpresa o numero dela já estava salvo em meu celular como "Bia ladeira" pelo menos é assim que conheço ela. Não passa de uma drogada que já paguei até 100,00 o programa, saí 3 vezes com ela sendo uma delas bem lucida pois a puta usa tanta droga que até pra falar é arrastado. A primeira vez que saímos ela tava bem lucida fingiu bem, já as outras duas vezes tentou até usar droga dentro da suíte. Depois dessas resolvi não sair mais. Agora imagina vc sair com uma puta fedendo só a droga, falando arrastado, imagina como será a foda e ainda cobrando 500,00. Então galera quem quiser arriscar é só ir na ladeira do sexo e botar 100,00 meia hora, tomara que ela esteja lucida. A que ponto chegou esse site, colocando puta de beira de rua cobrando 500,00 que até 100,00 qualquer um pega. Não é a toa que recebeu o apelido de soenganação
Juliana Castro
(98) 98714 8865 - 100,00 NA LADEIRA DO SEXO
Juliana Castro
(98) 98714 8865 - 100,00 NA LADEIRA DO SEXO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Finalmente meu TD com a Luiza prado do vip sao luis https://www.vipsaoluis.com.br/luiza%20prado/
Liguei para ela por volta de 01:30 da tarde pra arriscar se ela ainda estava livre e por sorte estava, e perto de um Motel. Fechei com ela, dando uma pexinxada ela aceitou. No site comecaria pedindo 350 mais o táxi.
Impressoes que tive da perva:
1) Rosto : não é bonita mas da pra dar uns beijinhos.
2) Peitos : Bonitos, Dei uma mamadinhas mas sem muita empolgação.
3) Corpo : escultural, bem malhada. A perva é muito gostosa.
4) Buceta : bem raspadinha como nas fotos, bem cheirosa e deliciosa, lubrifica bem.
5) Oral : Sem capote e muito bem feito. Fiquei deitado e ela de 4 me chupando e eu olhado pelo espelho pra buceta dela é uma visão do paraiso.
6) Anal : Não me deixou nem passar o dedinho, mas também nao havia combinado, (vacilei, pois era pra combinar antes)
7) Foda : Em varias posições e não reclama. Geme gostoso e curte junto com vc.
Tempo : Fiquei 1 hora e 15 minutos mas ela não regulou o tempo e nem vi tocar seu celular.
Resumindo : dei duas gozadas com ela fudendo de todas as maneiras, ela por cima, de 4, deitada de costas com aquele rabão pro meu lado, papai mamãe, etc. Valeu muito a pena. Só pediu uma água e tem uma conversa bem agradavel nos intervalos. Marcou pra depois sair com ela e outra amiga dela tambem do site. Se isto acontecer relato pra vcs.
Nota total, daria um 8,5
https://www.vipsaoluis.com.br/luiza%20prado/
Liguei para ela por volta de 01:30 da tarde pra arriscar se ela ainda estava livre e por sorte estava, e perto de um Motel. Fechei com ela, dando uma pexinxada ela aceitou. No site comecaria pedindo 350 mais o táxi.
Impressoes que tive da perva:
1) Rosto : não é bonita mas da pra dar uns beijinhos.
2) Peitos : Bonitos, Dei uma mamadinhas mas sem muita empolgação.
3) Corpo : escultural, bem malhada. A perva é muito gostosa.
4) Buceta : bem raspadinha como nas fotos, bem cheirosa e deliciosa, lubrifica bem.
5) Oral : Sem capote e muito bem feito. Fiquei deitado e ela de 4 me chupando e eu olhado pelo espelho pra buceta dela é uma visão do paraiso.
6) Anal : Não me deixou nem passar o dedinho, mas também nao havia combinado, (vacilei, pois era pra combinar antes)
7) Foda : Em varias posições e não reclama. Geme gostoso e curte junto com vc.
Tempo : Fiquei 1 hora e 15 minutos mas ela não regulou o tempo e nem vi tocar seu celular.
Resumindo : dei duas gozadas com ela fudendo de todas as maneiras, ela por cima, de 4, deitada de costas com aquele rabão pro meu lado, papai mamãe, etc. Valeu muito a pena. Só pediu uma água e tem uma conversa bem agradavel nos intervalos. Marcou pra depois sair com ela e outra amiga dela tambem do site. Se isto acontecer relato pra vcs.
Nota total, daria um 8,5
https://www.vipsaoluis.com.br/luiza%20prado/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
Vou ser vem rapido, pois estou no trabalho.
segui a indicação do amigo e me dei bem
é uma ninfetinha, parece ter 16 anos, rostinho de menina mesmo. vale cada centavo
Valesca - soenganação
(98) 98415 2989
rosto: 7
bunda: 10
perna: 10
foda: 10
seios: 8 (pequenos mas nada que seja um problema)
buceta: 10 (sem odor e bem apertadinha)
repetiria.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mirela Campos
98292 5659
no site soenganacao
Vou ser breve, ela já tem seus 30 e alguma coisa, mas de corpo vale muito mais q muita novinha, seios siliconados na medida, pernao, bundao, toda ão, agora vem o que pode ter um leve desabono, o rosto dela não eh la essas coisas, mas eu estava atraz de uma mulher grande, e essa eh bruta, tem acredito q 1,74m de muita carne, a foda foi boa, chupou sem capa mais nada d+, buceta sem odor, com grandes lábios como gosto, a foda foi normal, mas vlw a pena, combinei algo que pude pagar e ela foi tranquila, só um aviso, se vacilar com ela leva altos cortes, ela tem q se policiar mais nisso, eh um poko grossa, vamos as notas
rosto: 5 (se bem maquiada acredito q leva um 7
bunda.: 10
perna 10
foda: 8
buceta: 10
acredito q vou repetir, vale o investimento
vou dar meu selo de aprovação pra ela, mulher alta e grande eh dificil encontrar.
Fui encontrar a Grazi, que agora está no hotel Ibis.
O contato via whatsapp foi muito descontraído, e por isso resolvi arriscar, mesmo com um post não favorável aqui no fórum.
O contato pessoal foi animador. Garota descontraída e carinhosa com as palavras. Pensei: me dei bem.
Puro engano. O embate iniciou bem, mas depois foi ficando ruim, pois reclamou que estava seca, precisava passar gel. Tudo bem. Passou gel, mas ficou reclamando, e chegou a falar p eu gozar logo. E que não teria segundo tempo.
Combinamos previamente que seriam duas fodas. Pedi pela olhar a troca de mensagens.
Fiquei tão puto que paguei e vazei.
Falta profissionalismo. NÃO RECOMENDO. DINHEIRO JOGADO FORA!!!
NOTAS:
Rosto:8
Peito: 7 (silicone bem feito, mas peito cheio de estrias)
Bunda: 7 (mole)
Foda: 6 (começa bem, mas depois viaja)
Abraço a todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Me arrependo de não ouvir o notyelc, sai também com essa Grazi...
No inicio tudo bacana, mas depois ficou com um papo que já tinha outro cliente pra eu gozar logo...
Foi muito ralado...
NOTAS:
Rosto:10
Peito: 8(reclama que não pode apertar que doí)
Bunda:7
Foda: 5 começou bem, mas depois era cilada...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
bia andrade 984867194
apenas um aviso, fiz o td com a dita cuja, menina ate marrom, porem ficou com um papo de que tinha q ser rapido pq tinha q viaja, puro papo fiado, mas resolvi espocar, por 100 conto encarei, vamos ao fotos, menina simpatica, corpo fraco apesar das fotos enganarem, falo isso pq tinha visto outro anuncio antes desse nosso q ela colocou, foda medíocre.
rosto: 6,5
buceta: 8 sem odor
corpo: 6,5
bunda: 6
resumo da foda: nao repetiria e nao recomendo.
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 253871131/" -"-
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Deixo a minha recomendação, sai com ela ontem a tarde, como adoro uma magra de bumbum empinadinho, nao resistir a Tifffany https://www.vipsaoluis.com.br/tiffany/
Nota geral vou dá um 8,5
chupa sem capa
comi em varias posições
depois de um papo morreu nos 350 completo (comi demais aquele cuzinho gostoso)
nao regula tempo, mas combinamos 2h
repetiria quando tiver com dinheiro novamente kk
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nota geral vou dá um 8,5
chupa sem capa
comi em varias posições
depois de um papo morreu nos 350 completo (comi demais aquele cuzinho gostoso)
nao regula tempo, mas combinamos 2h
repetiria quando tiver com dinheiro novamente kk
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
nao me excluiu que eu volto
Retorno de Banido
Cadelão
Bom dia confrades.
Fui me casdastrar aqui no Gp guia novamente e pra minha supresa, ainda estava ativo, tenho acompanhado o forum nessas ultimas semanas, sai com algumas indicações dos confrades e a partir de agora vou parar de sonegar kkkkkkk, enfim vamos ao que interessa. Contato feito pelo WhatsApp com Leticia ta no skooka e fatalmodel) mediana porem gostosinha, fode bem, nao regula posição, mas só faz oral com capa e nao é lá essas coisas, nas fotos ela parece ser mais clara devido a luz, mas ta bronzeada com marquinha. Coloquei neutro pelo oral, pois pra mim é um dos cartoes de visita de uma puta. Pelo custo beneficio ta valendo o preço, mas nao repetiria.
Seios: 6 (gravidade é foda)
Bunda: 8 (Bunda grande)
Buceta: 7 (sem odor)
Foda: 7 (até se esforça pra agradar)
Rosto: 5 (não chega a ser feia, mas pra mim isso nao importa)
Cache: 100$ 1h
Fui me casdastrar aqui no Gp guia novamente e pra minha supresa, ainda estava ativo, tenho acompanhado o forum nessas ultimas semanas, sai com algumas indicações dos confrades e a partir de agora vou parar de sonegar kkkkkkk, enfim vamos ao que interessa. Contato feito pelo WhatsApp com Leticia ta no skooka e fatalmodel) mediana porem gostosinha, fode bem, nao regula posição, mas só faz oral com capa e nao é lá essas coisas, nas fotos ela parece ser mais clara devido a luz, mas ta bronzeada com marquinha. Coloquei neutro pelo oral, pois pra mim é um dos cartoes de visita de uma puta. Pelo custo beneficio ta valendo o preço, mas nao repetiria.
Seios: 6 (gravidade é foda)
Bunda: 8 (Bunda grande)
Buceta: 7 (sem odor)
Foda: 7 (até se esforça pra agradar)
Rosto: 5 (não chega a ser feia, mas pra mim isso nao importa)
Cache: 100$ 1h
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pessoal sou novo aqui no forum, queria saber se alguém já saiu com alguma dessas:
Coraline (do viva local)
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /194920634" -"-
Lara Brasil (do só enganação)
https://www.vipsaoluis.com.br/lara%20brasil/" -"-
Coraline (do viva local)
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /194920634" -"-
Lara Brasil (do só enganação)
https://www.vipsaoluis.com.br/lara%20brasil/" -"-
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vou fazer um td de uma de nossas prima q sai essa semana, mora aki no cond vitória na estrada de Ribamar, não sei quanto tempo ela vai ficar por aki, não sei se eh da ilha, mas enfim, valeu a foda.
O rosto não eh la essas coisas, vou dar nota 7 caso ela esteja maquiada(q não foi no meu caso no meu antendimento), mas a foda foi boa, nao regula posição, chupou sem capa(higiene em dia em tudo) e tem uma bicetinha bem gostosa e com grandes labios como gosto. atendeu no local dela, foi no ventilado mas gostei.
vamos as notas:
rosto: 6 a 7
bunda: 10
pernas: 10
buceta: 10
seios: 7 medios e com efeito da gravidade, nada q desabone
ta no fatal model - Natasha Com Local
fone: 98454-6395
valor: 200
repetiria, tem me selo de aprovação, mas claro, vo repetir por menos, 200 nao pago mais, paguei pra fidelizar
-
- Forista
- ---
Ver TD's
outro prima q já sai outras vezes e voltou pra são luis, ta no soenganacao
Paula Datelli
(98) 98545 6825
vou ser bem breve, puta top, muito atenciosa, finge muito bem, bucetinha bem limpinha e sem odor.
repito sempre q venho, nao vo entrar em detalhes pq ja tem TD dela aki
-
- Forista
- ---
Ver TD's
outro td tbm, tenho aventurado bacana esse mês, sempre com cautela e acertando bons valores, essa paguei 100, uma putinha q atende ali no turu tbm, tem local tbm, eh marrom de rosto, mas tava maquiadinha e me atendeu com um bom sorriso, pronto, me conquistou, chupou sem casa, bucetinha sem odor e por sinal bem virgensinha, ponto muito positivo, a bucetinha dela mordia q era uma maravilha.
rosto: 6 a 7
bunda: 10 (pq nao eh akele bundao, mas akela menina q tem a bunda bacana na medida)
perna: 10 (pq ela eh toda na medida)
seios: 8 (pekeno e sem efeito da gravidade, gostei muito)
foda: 10 (se envolve, finge q ta gostando)
repetiria pelo valor pago 100,00
acho que postei todos os sonegados por falta de tempo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
ola galera
um dia desses sai de novo com a fernandinha ( que ta no vip ), como sempre gente boa, rolou um anal e tudo por 200.
tenho que por a ressalva que ela já ta judiada, não é a msm coisa de antes, mas nesse preço ate q foi bacana, não regula tempo e não fica de mimimi, mas oral é com capa.
-