São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jurisnauta77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#211 Mensagem por jurisnauta77 » 12 Nov 2013, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tive uma experiência hj com a Rita de cassia. Mulher madura, 30 e poucos anos, corpo razoável, já é mamãe..rs
Educada, boa de papo e muiiiito boa de chupação. Vai gostar de chupar assim lá em ksa!
Qse finalizei ali mesmo, mas queria provar a bucetinha e provei, cheirosa, limpa e boa de meter. A mulher aguenta o tranco..e o tronco
Libera o cuzinho, mas eu tava com alvará vencendo, na dava p comer.
Meti até cansar..borracha cheia, tive q me despedir.
Bom, sou novo aqui e espero ainda provar muitas outras.
Notas:
Rosto 8...destaque para os olhos e boca
Corpo 7...não é ão, mas é boa
vaginal...10
oral...11
anal...não deu p provar
Terá repeteco sim
Fone da perva 8920-4019
PS: se vai a procura de uma ninfeta, n perca tempo, pois ela já é trintona

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradim1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#212 Mensagem por taradim1000 » 12 Nov 2013, 18:02

Qual a origem dessa perva? De site? Qual valor e local de atendimento?
Abraço!

Link:
🔗

jurisnauta77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#213 Mensagem por jurisnauta77 » 13 Nov 2013, 14:17

Bom, achei ela no bp da UOLela tem face é https://www.facebook.com/ritade.kassia. ... ef=tn_tnmn e o valor foi 100 pilas, sem o anal pq n tive tempo, mas ela faz
saudações

Link:
🔗

grabrielsantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#214 Mensagem por grabrielsantos » 14 Nov 2013, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Pessoal td atrasado feito no final de setembro.

sai com a mel do site gatashow.com.br

um pouco diferente das fotos, mais ainda sim de quatro é um delicia, seios grandes e aparenta ter uns 20 anos, não regulou tempo e ficamos por duas horas, deu pra ter segundo tempo, parece que n gosta muito da cidade, fala mal demais da cidade.

oral com capa - 06
rosto -07
corpo-08
bunda-08

o fight dou nota 9 pois a mesma não regula tempo.

preco 250,00

Link:
🔗

lordw19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#215 Mensagem por lordw19 » 15 Nov 2013, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
outro dia procurando alguma gp encontrei a Aline karraro loira corpo todo malhado de rosto não é lá essas coisas mas o corpo é escultural toda durinha e apertadinha faz oral com camisinha ...fode bem
bundão
boceta raspadinha !!!
site dela http://alinekarraro.net/?pagina=perfil

telefone 98-8726-0367

Link:
🔗

cesadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#216 Mensagem por cesadinho » 16 Nov 2013, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Pessoal saí com a Suellen Kreisser do soacompanhantes. Liguei e ela pediu pra ir pro aquarium, ela demorou um pouco pra chegar, cerca de 20 minutos, porem quando ela chegou valeu a pena esperar, a mulher é enorme e muito gostosa, ainda tava com um salto alto muito grande, eu cheguei a comentar q ela bota pra intimidar o cliente, ela começou a rir e então o clima ficou tranquilo. Ela é bastante intensa, beija pra caralho e bastante demorado. Ela pediu pra eu tirar a roupa e cada peça q eu ia tirando, ela tirava uma dela, muito beijo e ela foi descendo e começou a chupar sem camisinha, chupa muito bem, porém um pouco rápido, poderia demorar um pouco mais.

Então começou o fight, ppmm, ela por cima, de quatro, de lado. Ficamos conversando um pouco e repeteco. Ela é agradável e muito carinhosa, isso chamou a atenção. Fosse bom se todas fossem assim.

Rosto: 10 (muito bonita)
Chupada: 8 (chupa bem, mas não demora muito, fiquei na vontade)
Bunda: 10 (maravilhosa)
Buceta: 9 (toda depilada e apertada)
Seios: 8 (não usa silicone, ainda ta bem, mas to achando q ta começando a cair, ela tem q investir num silicone)
Foda: 9,5 (posso repetir tranquilamente)

Site: http://www.soacompanhantes.com.br/sao-luis/modelo/331

Link:
🔗

lordw19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#217 Mensagem por lordw19 » 18 Nov 2013, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:

cesadinho escreveu:Pessoal saí com a Suellen Kreisser do soacompanhantes. Liguei e ela pediu pra ir pro aquarium, ela demorou um pouco pra chegar, cerca de 20 minutos, porem quando ela chegou valeu a pena esperar, a mulher é enorme e muito gostosa, ainda tava com um salto alto muito grande, eu cheguei a comentar q ela bota pra intimidar o cliente, ela começou a rir e então o clima ficou tranquilo. Ela é bastante intensa, beija pra caralho e bastante demorado. Ela pediu pra eu tirar a roupa e cada peça q eu ia tirando, ela tirava uma dela, muito beijo e ela foi descendo e começou a chupar sem camisinha, chupa muito bem, porém um pouco rápido, poderia demorar um pouco mais.

Então começou o fight, ppmm, ela por cima, de quatro, de lado. Ficamos conversando um pouco e repeteco. Ela é agradável e muito carinhosa, isso chamou a atenção. Fosse bom se todas fossem assim.

Rosto: 10 (muito bonita)
Chupada: 8 (chupa bem, mas não demora muito, fiquei na vontade)
Bunda: 10 (maravilhosa)
Buceta: 9 (toda depilada e apertada)
Seios: 8 (não usa silicone, ainda ta bem, mas to achando q ta começando a cair, ela tem q investir num silicone)
Foda: 9,5 (posso repetir tranquilamente)

Site: http://www.soacompanhantes.com.br/sao-luis/modelo/331

quanto foi ?????

Link:
🔗

Pau mole
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#218 Mensagem por Pau mole » 19 Nov 2013, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:

TD mais que atrasado, mas tive problemas com meu computador e não tenho coragem de acessar este fórum do serviço :P

Depois de muita insistência consegui falar com a tal Dara Gypsy, ela disse que estava ocupada e pediu para ligar em uma hora depois. Liguei novamente e combinamos o motel. Ela tem umas fotos em uma piscina que são bem próximas da realidade (as outras já carregam bem mais no fotoshop), ela tem uma marca de nascença que foi apagada de todas as fotos, mas que sinceramente não me incomodou em nada. Ah o cabelo dela também já não está mais tão loiro, só tem umas mexas. Mas putz aquele rosto dela, os olhos verdes (lente? será? acabei nem reparando) e os peitões siliconados :roll: me deixaram louco. Começou me fazendo uma massagem ( que começou meia boca, mas pontos por tentar agradar o cliente) e depois terminou bem caprichada no dito cujo ( nessa hora já tive que começar a me segurar para não gozar). Ai, antes que eu falasse qualquer coisa ela já caiu de boca no menino ( sem camisinha...e mais uma vez lá vou eu me segurar para não gozar). Depois encapou bichinho e mandamos ver em algumas posições. Terminei gozando com ela de 4. Um porém foi que achei que faltou nela um certo... entusiasmo, mas como só fui consegui sair com ela tarde da noite acho que ela devia estar cansada. Quanto a personalidade super educada, gentil, achei ela muito simpática, falou bastante nas pausas que fizemos (pra mim ponto positivo, acho chatos aqueles silêncios longos). Não regulou tempo e nem ficou com chatice de GOZA LOGO PORRA :D, que são coisas que quando acontecem me deixam de saco cheio. Infelizmente fiz um pouco feio no repeteco (e nessa insistência acabei ultrapassando um pouco o tempo, mas ela não reclamou). Ponto negativo que ela fuma, tava com um hálito meio chato de cigarro e durante uma pausa ela pediu para sair do quarto e fumar um cigarro. Mas não me entendam mal, apesar dos pontos negativo foi um dos melhores TDs que fiz em algum tempo E VALEU O INVESTIMENTO (salgado), bem diferente do ultimo TD que postei aqui

Site

Investimento R$ 400,00 (acho que dava pra baixar mais, eu sou péssimo negociador, mas ainda ssim ela ficou comigo quase 3 horas E me tratando super bem)

Rosto 10

Peitos 9

Bunda 7

Foda 7

Custo/benefício 9.5

De resto, ainda procurando a famosa Kelly (e agora vou querer averiguar essa Renata também)...

E essa KAMILLA CASTRO, alguém aqui já saiu com ela?

13º tá próximo de sair e acho que vou investir um pouco dele no fundo das nossas amiguinhas, só estou na dúvida se repito com a Dara (eu não gosto muito de repetir) ou vou na 01 pra variar. Eu passei por lá no show da Vanessa Urach e das Legendetes, mas antes teve o show de uma tal Carol que, para mim, estava no mesmo nível delas, perfeita demais a mulher. Eu tinha praticamente deixado de frequentar o lugar porque é dificil pra mim arrastar mulher de lá gastando menos de R$ 600,00, e o meu dinheiro é suado, mas com o 13º já próximo...

Link:
🔗

Gustavodias25
Forista
Forista
---
Ver TD's

#219 Mensagem por Gustavodias25 » 19 Nov 2013, 14:49

Alguém pode me passar alguns tel, uma GP baratas e boas? futuramente irei compartilhar com vcs meus contatos tb, estou catalogando.

Link:
🔗

karlospietro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#220 Mensagem por karlospietro » 22 Nov 2013, 01:33

Alguem já foi na LAIS DOURADO do gatawhow? Ou eu vou ter que ir arriscar?

http://www.gatashow.com.br/home/index.p ... &Itemid=68

Link:
🔗

malaco77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#221 Mensagem por malaco77 » 25 Nov 2013, 16:42

Senhores abro o site de acompanhantes daqui de são luís e dou de cara com essa LINDA, PERFEITA, MARAVILHOSA!!
http://www.soacompanhantes.com.br/sao-luis/modelo/352
Alguém tem algum relato dessa mulher???? Bixo essa eu casava

Link:
🔗

lordw19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#222 Mensagem por lordw19 » 25 Nov 2013, 19:12

alguém ai já saiu com a Paulinha abelha ???? o site dela ai http://www.paulinhaabellha.com/contato/

Link:
🔗

lordw19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#223 Mensagem por lordw19 » 25 Nov 2013, 19:19

olha ai galera ai vai uma boa dica dos classificados a ALINE BRUTA CONTATO:8857-8539 JÁ SAI 2 VEZES COM ELA A PRIMEIRA FOI COM ELA E OUTRA AMIGA DELA NO AQUARIM MOTEL COBROU 350 AS DUAS FOI UM DINHEIRO BEM GASTO QUE NÃO M ARREPENDI DEPOIS SHOW DE BOLA !!! A OUTRA VEZ SAI COM ELA NO PLANETÁRIO MOTEL TBM SHOW ELA É TODA MALHADA E POPULAR BBB BOA BONITA E BARATA COBROU 130,00 AGORA NÃO SEI QUANTO TA JÁ FAZ UM TEMPO QUE NÃO SAIO COM ELA . FICA A DICA ......OUTRA COISA NOS CLASSIFICADOS TEM UMA TAL DE BRUNA UNIVERSITÁRIA ESTILO PANICAT NÃO CAIÃO QUE É FURADA ELA COBRA 200 MAS SO VALE 80 . E OS 200 É SO UMA FODA ...........NÃO CAIÃO NESSA

Link:
🔗

HUCK30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#224 Mensagem por HUCK30 » 26 Nov 2013, 13:03

VERDADE MEU AMIGO, ESSA BRUNA UNIVERSITARIA É UMA PILANTRA COBROU R$150,00 DISSE QUE TINHA Q PAGAR ANTES E Q O MOTO TAXISTA DELA LEVARIA LOGO O DINHEIRO, DA SO UMA E MUITO MAIS MUITO MAL MESMO TODA CHEIA DE FRESCURAS... NÃO CAIAM NESSA FURADA....

Link:
🔗

cleigson 65
Forista
Forista
---
Ver TD's

#225 Mensagem por cleigson 65 » 26 Nov 2013, 14:16

malaco77 escreveu:Senhores abro o site de acompanhantes daqui de são luís e dou de cara com essa LINDA, PERFEITA, MARAVILHOSA!!
http://www.soacompanhantes.com.br/sao-luis/modelo/352
Alguém tem algum relato dessa mulher???? Bixo essa eu casava
realmente cara ela é linda....acho que vale o investimento

Link:
🔗

Responder