Contato ocultado pois a puta, através de denuncia, não autorizou a postagem. Falta de anúncios publicos.
"Boa Noite! Quero esclarecer que meu nome está sendo usado de forma indevida, sem a minha permição.Coordenador ,espero que o senhor retire de imediato meu nome desse forum. Pra que pessoas pelas quais conheço, não venha a ver meu nome nesse site.Peço pelo Amor de Deus que o senhor faça isso!! Agredeço desde já sua atenção Tá como Michele -gta_****** Se quiser pode me ligar:8805-4799, para maiores esclarecimentos Abraços"
mcp.php?i=reports&start=0&mode=report_details&f=30&r=353
B1 - 13/06/10.
Experiência NEUTRA – 50 @rrobinhas pelo tempo que quiser
Desde muito observo essa lambisgóia desfilando sua oferta nas salas UOL.
Apesar de sempre solícita, não me convencia das suas qualidades. Como “curiosidade mata” terminei indo conferir os dotes de Michele.
Baixinha, de pele sardenta e peso acima da conta além de muito mal distribuídos, fui parar em mais uma cafua para abater aquela presa associada ao comércio de xoxota.
Salvando o modesto investimento de 50 @rrobinhas, teve pouco a acrescentar. Michele é cópia fiel de Janis Joplim, faltando-lhe apenas os característicos óculos que marcou a imagem da imortal Janis responsável por consagrar o hit Me And Bobby McGee como uma das mais espetaculares interpretações da música contemporânea.
Escondida sob um cabelo extremamente maltratado o que tinha de mais significativo na sua imagem desapareceu. Buliçoso que sou, desmanchei a bucha ruiva que formava um ninho sobre a sua cabeça e, esvoaçado, o cabelo deu nova vida ao rostinho singelo de Michele. Ela aceitou a sugestão...
Prestativa, sem nóia, participativa e aplicada, não me fartou como mulher.
Uma nota positiva vai para o valor cobrado, tendo em vista que o advento da internet e da telefonia celular transformou toda pessoa que tem um talho entre as pernas em potencial prostituta, na grande maioria sem nenhum parâmetro aceitável de valores de mercado.
No mais tudo transcorreu na mais divina paz, sendo que eu consegui passar duas vezes para a vida eterna. A segunda passagem foi um sincretismo de punheta regada “botão de rosa”.
Como no decorrer do processo surgiram odores desagradáveis, que segundo a proprietária da usina seriam - os odores – provenientes ainda da proximidade do término do período menstrual, fica aqui um neutro pelo esforço e dedicação da GP.
Vou aproveitar esta oportunidade para tornar público o meu protesto em relação a ameaça que sofri hoje por parte do forista “tirado”, fato comunicado ao Coordenador Cão Louco através de MP:
Tenho pautado a minha vida dentro de padrões aceitáveis de IDH (Índice de Desenvolvimento Humano).
A considerar pelo que relato no GPGuia será fácil entender que em Sergipe o "serviço " aqui discutido é de péssima qualidade.
Se levadas a sério as minhas considerações suscitariam intervenção de órgãos públicos destinados a preservar a saúde da população, haja vista que essas garotas, cuja saúde genital põe em risco a integridade de quem delas se servem, constitui-se num grave problema de Saúde Pública.
Apesar de todas as desvantagens, o exercício da prostituição facilita a vida de quem não tem formação profissional, possibilitando sobrevivência aquelas que apenas usam o instrumento que a providência divina lhes deu: o corpo. Algumas restrigem isso absolutamente à xoxota...
Tenho sido vítima de toda sorte de maus tratos, pois essas meninas agem como se estivessem fazendo favor.
Ora, espichar notinhas juntadas à custa de tanto esforço pra meter a boca em carniça é o primeiro estágio do subumano. Portanto que sirva de advertência, e que essas meninas usem parte da receita auferida para cuidar da saúde ginecológica. É o mínimo que o consumidor pode exigir.
A rede pública de saúde está aí, distribuindo remédios com a população. Os tratamentos são gratuitos: sai de lá medicação dada nos Postos de Saúde. O que não pode sou eu arcar com o ônus (já que o anus nem sempre é possível) do desmazelo alheio, quando estou procurando momentos que possam ser de real prazer.
Esses “foristas de última hora”, como é o caso de “tirado”, são criados para proteger o improtegível, e para legitimar o ilegitimável, que é falta de higiene, de zelo e de responsabilidade com o próprio corpo (caso Das GPs) e de desrespeito a quem desses corpos se servem.
Por fora uma frescura só! Por dentro uma podridão coletiva...
Gostaria que os mentores do GPGuia admoestassem, ou expulsassem esse forista – “tirado” - que me ameaç, de forma pueril e anônima dilapidando o nosso real propósito, que passa por sobre valores éticos, morais, espirituais e legais, que terminam legitimando e financiando a prostituição.
Muito obrigado,
Saci-Pererê