São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sylvester
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#2161 Mensagem por Sylvester » 11 Dez 2019, 19:03

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Sai com a Amanda/Rayane que anuncia no skokka, https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 281898331/ cobra 200$ 1h, não é bonita de rosto, mas tem um corpinho que da pro gasto, é mais morena que nas fotos, diz que faz anal só que nao solicitei, resumindo da pra esvaziar o saco de boas, nao vale os 200$, vale no maximo 100$, no site tem pervas melhores e mais baratas, porem eu nao repetiria pelos seguintes motivos: Local sujo, com odor, apesar de ser num condominio no turu, mas tava bem escroto. E tambem pq ela anuncia em outro anuncio se passando por outras garota:
Tamires: https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 282149207/ e Fabricia: https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 93406551/ ambas do skokka tbm. Portanto fica o alerta para os confrades, essas pervas tao espertas a cada dia.

Notas:

Oral - 7 (sem capa, mas muito rapido)
Bunda - 5 ( pequena, mas com marquinha)
Rosto - 3 (feinha)
Buceta - 5 ( sem odor, mas ja muito utilizada kkk)
pernas - 5
peitos 6 - (pequenos, porem firmes e naturais)

Botei TD negativo pelo Local e pelos anuncios fakes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vetorzao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2162 Mensagem por Vetorzao » 12 Dez 2019, 00:00

Repeteco com a Bárbara massagista, já citada aqui no forum.

Me recebeu muito bem de novo, com uma massagem e sexo no padrão...
Só teve um problema sério dessa vez: ficou insistentemente no celular enquanto fazia a massagem, o que incomodou muito, pq fez a arte só com uma mão, enquanto a outra mão ficou no celular, o que é inaceitável.
Boquete no pelo e gozada no ppmm, mas a desatenção realmente incomodou, por isso não volto. Sexo pago tem que ser bem feito.

Abraço a todos.

Link:
🔗

COMPROMETIDOSLZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2163 Mensagem por COMPROMETIDOSLZ » 13 Dez 2019, 16:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Jenifer olho dagua

Beijou na Boca:SIM
Nota:1
Prezados, tem umas duas semanas que estava passando pelas rua do Olho Dagua, e dei de cara com uma negona, cavala de tudo. Peitão NATURAL enorme, rabo gigante, tatuagem na coxa, bonita de rosto, e cabelo de trancinha (não curto, mas ok).
Parei o carro, me cobrou R$100,00 completo. Achei no precinho e fomos para o abate.
Chegando no motel fomos tomar um banho primeiro.. ela tomou super rápido e já pediu pra ir pra cama.
Quis fazer um 69 pra apreciar aquele rabo na minha cara, e ai veio a minha surpresa: o rabo da mina tava fedendo bosta pura! kakakakaka
Cara, eu quase vomito... eu não sei se ela estava prestes a se cagar.. ou se cagou e não banhou.. só limpou com papel higiênico.
Meus amigos, terrível.
Na mesma hora saí de baixo dela, botei ela de 4, e botei pra gozar logo pra pelo menos reaver meu dinheiro.
Se não fosse por isso, teria sido um belo TD, porque ela é muito gostosa...
Mas devido às circunstâncias, não tem como esse TD ser positivo!
Não repito, porque higiene pra mim é fundamental. Nem tive coragem de tentar meter no cu.
Ela ainda me mandou msg depois querendo sair de novo.. apenas ignorei e segui o baile.
Nome que me passou: Jenifer (mas atende por Stefany também).

Link:
🔗

Raimundinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2164 Mensagem por Raimundinho » 14 Dez 2019, 18:25

COMPROMETIDOSLZ escreveu:
13 Dez 2019, 16:55
Prezados, tem umas duas semanas que estava passando pelas rua do Olho Dagua, e dei de cara com uma negona, cavala de tudo. Peitão NATURAL enorme, rabo gigante, tatuagem na coxa, bonita de rosto, e cabelo de trancinha (não curto, mas ok).
Parei o carro, me cobrou R$100,00 completo. Achei no precinho e fomos para o abate.
Chegando no motel fomos tomar um banho primeiro.. ela tomou super rápido e já pediu pra ir pra cama.
Quis fazer um 69 pra apreciar aquele rabo na minha cara, e ai veio a minha surpresa: o rabo da mina tava fedendo bosta pura! kakakakaka
Cara, eu quase vomito... eu não sei se ela estava prestes a se cagar.. ou se cagou e não banhou.. só limpou com papel higiênico.
Meus amigos, terrível.
Na mesma hora saí de baixo dela, botei ela de 4, e botei pra gozar logo pra pelo menos reaver meu dinheiro.
Se não fosse por isso, teria sido um belo TD, porque ela é muito gostosa...
Mas devido às circunstâncias, não tem como esse TD ser positivo!
Não repito, porque higiene pra mim é fundamental. Nem tive coragem de tentar meter no cu.
Ela ainda me mandou msg depois querendo sair de novo.. apenas ignorei e segui o baile.
Nome que me passou: Jenifer (mas atende por Stefany também).
Cara, saí com essa Negra. É uma delícia. Fode bem e é muito gostosa. Chupa no pêlos (o que é raro ali no Sesc). Não tive esse problema com higiene dela. Passa o contato, porque saí e esqueci de pegar o número.

Link:
🔗

Raimundinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2165 Mensagem por Raimundinho » 14 Dez 2019, 18:30

POSITIVO
Nome da casa:Clínica Sensually Cohafuma
Nome da Garota:

Nota:9
TD feito numa casa de massagem no Cohafuma.

Muito massa. Ambiente limpo e muito organizado. Cheguei lá, tomei uma água, uma ducha, toalhas lacradas, chinelo e tals. Fiz uma massagem a 4 mãos (tava na promoção) 280,00 e escolhi duas lindas mulheres. Caracas!!!! Foi uma experiência sensacional. Recomendo. Fiquei tão empolgado na massagem e depois comendo as 2 mulheres que passei da hora e nem pedi anal (acho que faziam). Paguei, tomei um banho e vazei
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mensagem denunciada:
"Razão para a denúncia: Aparentemente falsa
Denunciado por Samanthabulamarqui2020 « 19-12-2019 04:53
Favor apagar esse comentário"
Desconsiderado por falta de justificativa. E&M - 19-12-19

Link:
🔗

jailtonsl2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2166 Mensagem por jailtonsl2012 » 22 Dez 2019, 10:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:1
Obs:Estao apagando alguns TDS nao sei qual motivo!

TD NEGATIVO
Myrella do brskooka totalmente fake. A morena das fotos ate bem bonita. Porem na realidade e uma gorda buxuda descarada nem tem vergonha na cara de dizer que as fotos sao falsas ela atendi ali perto da uema. Fujam com forca dinheiro jogado no lixo.!

Link:
🔗

Raimundinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2167 Mensagem por Raimundinho » 23 Dez 2019, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
TD realizado.

Garimpando ali no fundo do Sesc olho d'água, eis que cato uma magrinha show de bola. Lisinha, boca grande e carnuda, peitos razoáveis vê gostosos de chupar. Gostei do conjunto do corpo. Atende bem, mas chupou de capa. Recomendo. Paguei 100 contos. Valor padrão da região e valeu a pena. Atende pelo nome de Stefany.

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#2168 Mensagem por notyelc » 12 Jan 2020, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 297376249/
08698153232
Nobre putanheiros, nossa amiga voltou, tinha postado a um tempo atrás sobre ela, agora esta de volta, não sei por quanto tempo, dessa vez não perguntei, ela ta com o nome Isabella Garcia, a mulher eh grande, so avisando, peitão siliconado top, rabao top, super top, já comi e continuo comendo. aproveitem. o preço como sempre falo, cada um negocia o seu, só não vai xegar oferecendo tbm merreca q aew eh d+ e queima tbm geral a galera.
selo ouro

sempre repito

Link:
🔗

Furustreco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2169 Mensagem por Furustreco » 13 Jan 2020, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 292728999/

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 294455843/

Malu ou Melyssa, atende no puteiro que fica na rua G, do Maranhão Novo. O local é uma casa normal, discreta. Chegando lá uma senhora (que todas chamam de "prima") abre a porta e o leva a um dos quartos. Os quartos são limpos, climatizados, banheiro com toalhas, sabonete liquido e preservativos. Ao final ela te leva até a porta. Durante o processo você só entra em contato com a "prima" e com a menina. A casa parece deserta.
A menina é realmente a das fotos. Rosto mediano, mas corpo bonito, malhada. Gente boa, te atende bem, simpática. Você combina o preço de uma ou meia hora.

Notas:

Oral - 9 (em mim fez sem capa)
Bunda - 9,5 (pequena, mas malhada, durinha)
Rosto - 8 (bonita, mas nada extraordinário)
Buceta - 10 (uma das mais bonitas que já vi. raspadinha, apertada e cheirosa)
pernas - 9
peitos 7 - (pequenos, porem firmes e naturais)

Link:
🔗

Furustreco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2170 Mensagem por Furustreco » 13 Jan 2020, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 280213415/

Rafiza, também no puteiro da Rua G, mesmo esquema já mencionado. A menina é novinha, voz de menininha, é ela mesma nas fotos, baixinha, cabelão, só os peitos que já não são os mesmos...Estava com pressa nesse dia, já fui colocando a rata de quatro e metendo vara, gozada fenomenal. Não fez anal, mas nem perguntei.

Notas:

Oral - 7 (fez sem capa, mediano)
Bunda - 8 (pequena, mas durinha e com marquinha)
Rosto - 8 (bonitinha)
Buceta - 8 (raspadinha e sem odor, ainda não está estragada)
pernas - 8
peitos 8 - (pequenos, já um pouco caídos mas nada que desabone para um bom putanheiro)

Link:
🔗

behtosoares2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2171 Mensagem por behtosoares2021 » 14 Jan 2020, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Renata amorin

Nota:10
Ola caros, sempre vejo os comentários e hoje vou indicar a vocês uma garota muito show!
Ontem conheci a renata https://fatalmodel.com/301003/renata-amorin me surpreendi muito garota linda de rosto e corpo, baixinha toda em forma com uma marquinha linda,cheirosa e muito simpática..
Marcamos no motel chegou bem rapidinho .. conversamos quebrando o gelo.. logo me deu um boquete sensacional , bem molhadinho com pressão muito gostoso, chupei a danada e ela gozou na minha boca( se envolve na transa)
então meti na danada ela é bem safada pedi pra meter fala putaria hahahhaha muito boa ela ..
Vale cade centavos amigoos paguei 250$ mais o transporte dela

bunda (9) rendinha e durinha
rosto (10) muito linda mesmo
seios (9) medios cabe na boca delicia
bucetinha (10) lisinha, apertadinha ..
vale repetecoooo...

Link:
🔗

masterchefslz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2172 Mensagem por masterchefslz » 21 Jan 2020, 18:10

TD realizado com a famosa Loyane.
Tá um pouco fofinha, mas nada que desabone a prestadora.
Veio ao hotel em que estou hospedado. Bem arrumada e discreta.
Logo na entrada do quarto, um beijo quebra-gelo.
Conversamos um pouco. Bem expansiva a guria.
Parti pro fight, deitando a perva na cama e tirando sua roupa. Deixou sugar os seios (com calma) e beijar a barriga.
PPK muito gostosa de provar, aproveitei e chupei bastante. Ficou molhada e fingiu bem que gozou (não tenho mais idade pra ser ingênuo assim).
Na vez dela, abocanhou o junior com maestria, na pressão certa, bem babado. Quase que me acabo no oral.
Pedi pra parar, ela encapou com a boca.
Parti pro ppmm, muitos beijos e chupadas nos seios, sem frescura.
Mudei de posição, com ela cavalgando por cima. Quase me acabo de novo.
Como queria aproveitar o máximo de tempo, botei ela de quatro e chupei mais uma vez sua xxt, com uma língua boba no seu botão rosa. No início ela empinou, achando que eu quisesse ali (não haviamos combinado preço sobre o anel), mas a tranquilizei que só queria degustar um pouco, aí foi tranquilo.
Coloquei ela na ponta da cama, de quatro e mandei ver, com força. Gemeu gostoso (mentiras sinceras me interessam) e assim finalmente me acabei, enchendo a sacola.
No pós foda, ficou conversando e acariciando o junior, depois foi tomar banho e só então prestou atenção no celular.
Quanto ao preço, não combinei anal, e ela fez um valor bacana em dinheiro. Cada um negocia como puder.

NOTAS:
Corpo: 8 (meio gordinha)
Oral: 9 (boa pressão, no couro)
PPK: 10 (cheirosa e apertadinha)
Rabetão: 9 (grande, já não tão durinha).
Seios: 9 (fartos, bons de mamar, siliconados eu acho, pois esqueci de perguntar).
Anal: não fiz.

www.v i p s a o l u i s.com.br/loyane/
LOYANE (98) 98538 9533

Link:
🔗

vicksburg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#2173 Mensagem por vicksburg » 23 Jan 2020, 13:45

GoldMiner escreveu:
23 Jan 2020, 01:05
Td com essa gp que anuncia no skokka https://br.skokka.com/acompanhantes/sao-luis/loira- dos-olhos-verdes-upuf299716441/ é pura enganacao, paga de novinha mas ja é muito rodada. Seios muchos, cabelo ridiculo, e buceta ja bem fuçada, bunda caida, mas diz que tem 19 e que comecou recente na profissao. Fujam. Fone da meliante 984736152 pra quem quizer bloquear logo no whats ou se arriscar a passar raiva pois nem o boquete presta e fica logo pedindo pra meter nela pra acabar logo.
Por isso, que eu não saio mais com essas garotas do Brskokka e outros sites baratos, pois a probabilidade do cara cair numa furada é muito grande. Já saí com várias garotas desses sites baratos e a maioria não correspondia com as fotos aí parei de arriscar e jogar dinheiro fora. A maioria dessas garotas são golpistas e o atendimento é péssimo, acho que de 10 se salvam 02. Prefiro pagar um pouco mais caro e ter a certeza que vou encontrar uma GP bonita e de bom atendimento. Mas às vezes o cara encontra uma boa nesses sites baratos, mas eu é que não me arrisco mais, pois a probabilidade de erro é muito grande.

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#2174 Mensagem por notyelc » 23 Jan 2020, 18:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

https://fatalmodel.com/545942/eduarda-linda-teresina
(86) 981 831 093
pense numa mulher feia de rosto. enfim, foda marcada e fui pro abate, só não desiste pq achei o corpinho bacana, mas me enganei, foda super fraca, tenta agradar mais não leva jeito pro oficio, valor pago foi bem em conta.
rosto: 6
bunda: 8,5
pernas: 9
seios: 8
foda: 5
não repito nem me pagando

selo latão

Link:
🔗

vicksburg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#2175 Mensagem por vicksburg » 24 Jan 2020, 13:43

NEUTRO
Nome da Garota:

TD neutro com Larissa e Bianca lá da litorânea
https://fatalmodel.com/411903/larissa-e-bianca.
Fui bem atendido pelas duas gatas, elas aguentam bem as entocadas, acho que meti meia hora nelas direto e em nenhum momento reclamaram, elas aguentam bem. Melhor parte foi quando a loira começou a fuder por cima, enquanto a morena fazia massagem nos meus ovos com um óleo lubrificante, pra ficar melhor uma tinha que está por cima enquanto a outra lambia os ovos, mas não o fizeram assim, mas foi legal. mas tô dando neutro pois elas chuparam com capa, e esse detalhe é importante pra uma foda ser perfeita.

Link:
🔗

Responder