São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
masterchefslz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#2176 Mensagem por masterchefslz » 25 Jan 2020, 05:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Daniele Ribeiro
Não é a das fotos. E acho que do vídeo de comparação também não. Um dragão.
Dei 60 contos pra condução e mandei vazar.

https://fatalmodel.com/401957/daniele-ribeiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vicksburg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#2177 Mensagem por vicksburg » 26 Jan 2020, 13:26

masterchefslz escreveu:
25 Jan 2020, 05:42
Daniele Ribeiro
Não é a das fotos. E acho que do vídeo de comparação também não. Um dragão.
Dei 60 contos pra condução e mandei vazar.

https://fatalmodel.com/401957/daniele-ribeiro
Se o vídeo de comparação não bater com as fotos é furada. O site fatalmodelo tem essa vantagem de colocar o vídeo de comparação e as fotos. Se o vídeo tá muito diferente das fotos é roubada, é melhor nem se aventurar que vai jogar dinheiro fora. No seu caso observei no site que o vídeo não tem nada a ver com as fotos, então o anúncio é fake.

Link:
🔗

goku5758++
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2178 Mensagem por goku5758++ » 08 Fev 2020, 20:30

Alguem já saiu com Lívia do fatalmodel? se sim, como foi?

Link:
🔗

goku5758++
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2179 Mensagem por goku5758++ » 09 Fev 2020, 09:57

behtosoares2021 escreveu:
14 Jan 2020, 13:06
Ola caros, sempre vejo os comentários e hoje vou indicar a vocês uma garota muito show!
Ontem conheci a renata https://fatalmodel.com/301003/renata-amorin me surpreendi muito garota linda de rosto e corpo, baixinha toda em forma com uma marquinha linda,cheirosa e muito simpática..
Marcamos no motel chegou bem rapidinho .. conversamos quebrando o gelo.. logo me deu um boquete sensacional , bem molhadinho com pressão muito gostoso, chupei a danada e ela gozou na minha boca( se envolve na transa)
então meti na danada ela é bem safada pedi pra meter fala putaria hahahhaha muito boa ela ..
Vale cade centavos amigoos paguei 250$ mais o transporte dela

bunda (9) rendinha e durinha
rosto (10) muito linda mesmo
seios (9) medios cabe na boca delicia
bucetinha (10) lisinha, apertadinha ..
vale repetecoooo...
Qual o contato dela?

Link:
🔗

DiagnosticadoComoReiDelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2180 Mensagem por DiagnosticadoComoReiDelas » 09 Fev 2020, 20:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
Olá, iniciando meus comentários aqui no fórum, vou relatar dois TDs. Os dois são com garotas que fazem meu estilo: novinhas magrinhas, no entanto, um deles foi excelente e o outro péssimo.

Primeiro com Lara Lins do skokka, a garota é realmente a loirinha das fotos e tem local no Cohaserma (um apartamento que divide com outras 3 garotas que anunciam nesse site, tava uma zona kkk). Seu atendimento é totalmente o contrário do que está nos anúncios. Ela já começa pedindo o dinheiro. Além disso, durante o atendimento o oral é meia boca e ela é cheia de frescuras, fica reclamando das posições e pedindo pra gozar logo. A garota é bonita de corpo, de rosto não é grande coisa, mas seu atendimento é horrível. Fica claro que ela só quer dinheiro e não se preocupa em agradar de forma alguma.

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 300377101/
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 300591441/
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 301018035/

O outro foi com a LiviaSampaio do fatalmodel. Ela também é exatamente a garota do anúncio (até mostra o rosto e tem a mídia de comparação), é bem bonita tem as coxas e o bumbum durinhos, só os seios que são pequenos e naturais. Tem local na Ponta D'areia e seu atendimento corresponde exatamente ao que está no anúncio. Ela é tranquila, estilo namoradinha, se preocupa em agradar o cliente se envolvendo na transa, é sem frescura e não regula posição. Resumindo, uma ótima companhia que com certeza eu repetiria.

https://fatalmodel.com/628406/liviasamp ... le-details

OBS: As duas garotas tem local e cobram o mesmo cachê. Só que o atendimento da Lara é péssimo, é só mais uma mercenária que não se preocupa em agradar o cliente. ::basta::

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#2181 Mensagem por notyelc » 12 Fev 2020, 14:08

putanheiros, muito atenção, muita disgraça feia nos principais site, muito cuidado, mulher q nao vale nem 100 reais cobrando 600, abram o olho. dando a dica só pra ficarem espertos.

Link:
🔗

Slayer666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2182 Mensagem por Slayer666 » 13 Fev 2020, 09:44

Verdade, tem muita puta feia usando fotos de outros perfis pra enganar! Gostaria de saber mais informações sobre a Safira Pereira do Fatalmodel, já vi alguns Td´s sobre ela! Gostei do atendimento da Liara Lemos, sempre limpinha e cheirosa, local discreto e limpo, não regula tempo, e faz várias posições numa boa, chupa gostoso!

Link:
🔗

Marcelo_forte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2183 Mensagem por Marcelo_forte » 14 Fev 2020, 07:54

Sylvester escreveu:
11 Dez 2019, 19:03
Sai com a Amanda/Rayane que anuncia no skokka, https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 281898331/ cobra 200$ 1h, não é bonita de rosto, mas tem um corpinho que da pro gasto, é mais morena que nas fotos, diz que faz anal só que nao solicitei, resumindo da pra esvaziar o saco de boas, nao vale os 200$, vale no maximo 100$, no site tem pervas melhores e mais baratas, porem eu nao repetiria pelos seguintes motivos: Local sujo, com odor, apesar de ser num condominio no turu, mas tava bem escroto. E tambem pq ela anuncia em outro anuncio se passando por outras garota:
Tamires: https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 282149207/ e Fabricia: https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 93406551/ ambas do skokka tbm. Portanto fica o alerta para os confrades, essas pervas tao espertas a cada dia.

Notas:

Oral - 7 (sem capa, mas muito rapido)
Bunda - 5 ( pequena, mas com marquinha)
Rosto - 3 (feinha)
Buceta - 5 ( sem odor, mas ja muito utilizada kkk)
pernas - 5
peitos 6 - (pequenos, porem firmes e naturais)

Botei TD negativo pelo Local e pelos anuncios fakes
Já saí com ela!! Até foi bacana mas fomos para um motel!!
Geralmente atendimento no local a maioria das ué ruim!! Muito mecânico!!
Esse AP fica na general Arthur Carvalho , tá cheio de novinha da faculdade Pitágoras!!

Link:
🔗

Marcelo_forte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2184 Mensagem por Marcelo_forte » 15 Fev 2020, 00:15

Verdade!!!
Essa questão de preço é relativo!!
Nem sempre a mais cara é melhor!!
Já peguei mina de 100 que podia tá cobrando 400 e já peguei mina de 150 que se ela cobrasse 1000 tinha fila!! E já peguei minha de 250 que não valia 100!!
Ainda tem outra, tem minha que cobra 500 em um site e no skokka sai por 100/150. Segundo uma me falou, o cara do site que coloca o preço (acho que é no vip). Cai quem quer!!
Só pago agora 150!!

Link:
🔗

Marcelo_forte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2185 Mensagem por Marcelo_forte » 15 Fev 2020, 00:51

goku5758++ escreveu:
09 Fev 2020, 09:57
behtosoares2021 escreveu:
14 Jan 2020, 13:06
Ola caros, sempre vejo os comentários e hoje vou indicar a vocês uma garota muito show!
Ontem conheci a renata https://fatalmodel.com/301003/renata-amorin me surpreendi muito garota linda de rosto e corpo, baixinha toda em forma com uma marquinha linda,cheirosa e muito simpática..
Marcamos no motel chegou bem rapidinho .. conversamos quebrando o gelo.. logo me deu um boquete sensacional , bem molhadinho com pressão muito gostoso, chupei a danada e ela gozou na minha boca( se envolve na transa)
então meti na danada ela é bem safada pedi pra meter fala putaria hahahhaha muito boa ela ..
Vale cade centavos amigoos paguei 250$ mais o transporte dela

bunda (9) rendinha e durinha
rosto (10) muito linda mesmo
seios (9) medios cabe na boca delicia
bucetinha (10) lisinha, apertadinha ..
vale repetecoooo...
Qual o contato dela?
Não sei se ainda é esse mas tenta aí!!
Nunca sai com ela, só salvei!!
Ela também anuncia como Luana!! Tem uns 4 anos que acompanho ela, mas nunca sai!! Sempre acabo saindo com outras !!

Link:
🔗

Slayer666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2186 Mensagem por Slayer666 » 15 Fev 2020, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Alguém sabe por onde anda a Luyna Surfistinha, que fez alegria da galera?? Baixinha toda gostosa, sai com ela ano passado, depois sumiu não vi mais o anuncio dela em lugar nenhum!! Ela era show no atendimento, beijava gostoso, boquete nota 10 sem capa e bem molhado! Tinha uma rabeta deliciosa, fodia e gemia como poucas e adorava dar o cu, o cara gozava e o pau saia limpinho uma profissional! Paguei 200 e valeu muito a pena, faz falta no mercado, se alguém souber dela posta aqui!!

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#2187 Mensagem por notyelc » 19 Fev 2020, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando pra deixar um td fresquinho. - site do vip
Já havia ouvido falar dela, e resolvi experimentar, AFRODITH (86) 99825 9970, como já meio que abandonei essa vida, quase não saiu mais, porém quando da dou uma escapulida.
Vamos pro que interessa, garota bonita, sabe tratar bem, independente de valor, diferente das mercenárias q aqui vem na ilha; ela atende no flat, super sorridente, já chegou me beijando e com uma lingerie de dar agua na bota, conversei um pouco e fui pro abate, mulher sabe o que faz, oral delicioso (dependendo da sua higiene) fez sem capa, na pressão certa, e sem pressa. Entao encapei a criança e fui pra guerra, buceta cheirosa, sem odor, apertadinha, e uma visão linda de frango assado e de 4 um espetáculo, essa vou repetir concerveja.
Rosto: 9
Seios: 10
Bunda:10
Buceta: 10
Foda: 10
oral: 10
valeu o investimento, só lembrando, não estou apaixonado pela nossa prima, essa sabe como agradar um cliente.
e como sempre digo, não comento o valor q acerto com garota

selo ouro

repito

Link:
🔗

joelcarlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#2188 Mensagem por joelcarlos » 21 Fev 2020, 14:39

Esse TD vai para a laryssa dias ( Vips)
Número (98) 98806 7277
Sai com ela um tempo atrás, com muita relutância paguei na época ou 300 ou 350 ( não lembro bem)
Ela até que é bonitinha, porém 200 creio um valor melhor pra ela, na minha visão não valeu a pena, nao teve anal e ela não chupou sem camisa.
Obs: para quem busca alguém interessante para conversar até vale a pena

Link:
🔗

joelcarlos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2189 Mensagem por joelcarlos » 21 Fev 2020, 14:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:5
Esse feito com a yasmin Brunet so enganação
Numero (98)991406422.
No começo pedia 600, mas deixou nós 300
Resumo a garota é linda, menos o rosto que não é lá essas coisas, mas é branquinha toda rosada.
Mas a foda.......
Não se envolve, nao conversa direito, pergunta se vai gozar logo, oral com camisa.
Não indico, saiam que é furada é dinheiro jogado fora.
Aliás ela chega no motel é nem deu boa noite, só disse que recebia adiantado ....

Link:
🔗

joelcarlos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2190 Mensagem por joelcarlos » 21 Fev 2020, 14:51

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
Esse foi com a Amanda de Sousa, só enganação
Número (98)984752370.
Paguei 200, até que foi bom pelo preço, ela é a da foto msm, peitos lindos por sinal.
Ela foi tranquila, foda legalzinha, nao foi fenomenal, mas foi bom pelo que paguei.
Ela Não deixa finalizar nos peitos nem na boca

Link:
🔗

Responder