POSITIVO Nome da Garota:Vit?ria
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Vi as fotos da Vitória no site e não resisti
http://www.sexoeaqui.com/rn_natal/garot ... dex_PB.htm
Morenaça de 1,70m com um quadril de respeito e uma bundinha do jeito que eu gosto... resolvi me arriscar e desbravar a perva.
Marcamos no Motel Parque e a gata chegou em 15 minutos. Que morena meus amigos, que corpo gostoso tem a mulher. Nas fotos do site ela parece estar mais nova, pois, ao vivo tem cara de uns 29 a 30 anos, mas o corpinho tá enxuto, apesar de algumas celulites básicas ela cuida bem do material, principalmente da bunda... simplesmente espetacular. Bundão mesmo, bem empinadinha e sem defeito algum.
Fomos pro banho e lá mesmo começou a pegação, ela fazendo carinho e alisando meu cacete só pra esquentar. Fomos pra cama e começou a lamber meu pau sem capote, e lambia as bolas, a cabeça, mas não chupava, só lambendo... daí perguntei se ia me chupar e ela falou que tinha piercing na língua e que havia colacado a pouco tempo (PPP do caralho)... então fui chupar a buça dela, bucetinha cheirosa e toda raspadinha, deitei na cama e ela cavalgando na minha língua... esfregou tanto a buceta na minha cara que quase fiquei sufocado, mas só parei quando ela gozou roçando o grelo no meu nariz, a língua atolada dentro da buceta e dois dedinhos socando no seu cuzinho. É muito safadinha ela, do jeito que eu gosto.
Então capote no lombo e tome vara... ela cavalgando é uma maravilha, fode muito e geme gostoso, ainda mais depois da chupada que levou tava muito excitada a safada. Coloquei no PPMM, depois frango assado, depois metemos em pé e terminamos com uma gozada gostosa ela sentada no meu colo ora cavalgando ora eu socando bem fundo e ela rebolando feito a porra e gemendo, não aguentei o tesão dela e gozamos juntos, a mulher se contorceu e se tremia toda com meu pau socado até o talo dentro da buceta. Aguenta rola a danada.
Banho, pausa para repor as energias, um almocinho básico e depois comecei a esfregar meu pau na bunda dela... e agarrando a potranca por trás, dando chibatadas naquela bundona deliciosa... (que bunda!) Como ela não me chupou, chupei ela novamente, primeiro a buceta e depois o cuzinho dela que devidamente preparado se abriu para receber meu cacete duro. Meus amigos, que rabo é aquele? Aquela marquinha de biquini deixa qualquer um excitado... coloquei a mulher de quatro e meti, primeiro devagar e depois com força, ela pedia mais, pedia pra fuder com força aquele cu delicioso... puta que los parius... foi uma trepada e tanto, depois ela se virou, pediu para eu me deitar e deitor em cima de mim de costas enfiando meu pau no cuzinho... daí começou a pular, rebolar e socar meu pau... dizendo que ia gozar... não resisti... vendo tudo pelo espelho do teto... gozei novamente junto com a morena. Que mulher gostosa do caralho... fiquei exausto, foram quase 3h juntos e muita metelança.
No geral é uma morena muito gostosa, passável de rosto, um corpo delicioso, que fode bem e que goza junto com o cliente (não sei se rolou a química, mas comigo a perva gozou de verdade). Só não chupa e não beija por causa do piercing que colocou na língua (pontos fracos da perva) no mais é uma senhora foda.
AVALIAÇÃO:
ROSTO: 6, passável, mas de 4 ela fica linda de viver.
BARRIGA: 9, normal e proporcional ao seu corpo.
SEIOS: 9, deliciosos e com um biquinho bem durinho ainda.
BUNDA : 10, é um rabão espetacular com uma marquinha de biquini que deixa você louco.
BUCETA: 9, buceta filé, boa, carnudinha e apertada com boa lubrificação e deliciosa de chupar.
PERNAS: 10, pernas lindas e bem cuidadas, proporcional a bunda.
BEIJO: 0, não beijou por causa o piercing (ponto fraco pra mim).
ORAL: 0, também não por causa dessa porra de piercing (ponto fraco da perva).
ANAL: 10, muito gostosa, dá o cú com vontade e pede pra socar com força, e o melhor, goza com o pau todo socado no orifício apertadinho.
ENVOLVIMENTO: 10, se envolve legal na foda, quer agradar o cliente e aguenta muita rola.
TEMPO: 10, Ficamos quase três horas na fudelança, com celular desligado.
INVESTIMENTO: R$ 250,00 mais R$ 20,00 de táxi.
CUSTO X BENEFÍCIO: Pra mim foi 9, apesar de não beijar e não chupar fode muito a safada e fazia tempo que não gozava com tanto tesão no cuzinho de uma morena!
Se você não liga para beijo na boca e chupada pode encarar sem medo, eu recomendo a perva, principalmente no anal... é 10 com louvor.
Disse que vinha de Natal e que ia voltar pra São Paulo em breve! Aproveitem, o telefone da moça em João Pessoa é (83) 8680 - 9373.