João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 1284 Negativos: 231 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Le Gozê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB - Sofia Ramos

#2251 Mensagem por Le Gozê » 16 Mai 2016, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde galera.

De volta para relatar a experiência com a GP Sofia Ramos:

http://muitosexy.com.br/sofia_ramos2.htm

Já saí com a garota por duas vezes. Nas duas combinamos programa completo ao valor de 450,00 reais por duas horas.

Primeiramente, se marcar o encontro em algum motel perto do viaduto do sonrisal, a garota chega com rapidez, já que parece que mora por ali por perto e possui motocicleta própria, não cobrando, assim, a taxa de deslocamento.

Trata-se de uma garota novinha: por volta dos seus 20, 25 anos de idade; bem baixinha: por volta de 1,50, 1,55m no máximo; rosto bonito (na média) para o meu gosto e que ficará melhor quando retirar os aparelhos da boca, mas entendam que essa descrição é bastante pessoal.

A garota é uma autêntica mulata com pele escura e traços negros, belíssimos cabelos e possui um corpo bem apetitoso bem condizente com as fotos do site: barriga bem sequinha, pernas e bunda roliças bem torneadas e ótimas de ver e pegar. Os peitos são um caso à parte, acredito que o dia em que ela resolver turbinar ficará um espetáculo, porém atualmente, apesar da pouca idade, acho que estão um pouco flácidos, muito por conta do tamanho (proporcionalmente grandes para o tamanho do corpo dela), mas que fique bem claro que não são feios ou caídos, apenas a textura na pegada e na chupada é que na minha opinião poderiam ser mais rijos. Buceta raspada.

No fight ela é bem desenrolada. apenas cuidado com o quesito sexo anal porque, pelo menos comigo, nas duas oportunidades, ela com pouco tempo de penetração refugava, sempre dando uma desculpa de que não aguentava mais a dor, daí porque não consegui em nenhuma das duas oportunidades finalizar dentro do rabinho dela.

No restante tem boa desenvoltura na cama. Beija na boca como se fosse namorada, bom sexo oral sem capote, e no sexo vaginal aguenta atochadas sem pena, desde que ela esteja no clima.

Recomendo aos que ainda não foram nela, mas atualmente está fora da minha lista de repeteco por conta das novas oportunidades que pretendo testar.

Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

damemas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#2252 Mensagem por damemas » 16 Mai 2016, 23:09

lostsurfing90 escreveu:Caros amigos alguém aqui já desbravou essa menina? http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133810213

Se sim comentários por favor! na espera.
mio colega yo sai con esa gata mia experiencia fue bom na casa dela no tambauzinho, coisa que no goste vc tem que pagar primero, so eso, fui resibido cuando abri a porta do suite dela esta vestida de preto un lingere bonito muito beiho e danza con ela masi tarde comenso a chupadera sim capote cara demais a mosa sabe chupar muito bom, tamben sabe apertar o musculo do vagina y o cu dela e apertado demais cara, vc va gostar...espero y me comprenda so extranjero boa sorte..

Link:
🔗

relaxjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD na casa de massagem dos Bancários

#2253 Mensagem por relaxjp » 17 Mai 2016, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Saí com a Cristiane, a loira da casa de massagens do Bancários. Achei a moça gente boa demais, cheirosa e bonita, mas não é tão jovem...
Chupa bem, massageia legal, dá que é uma beleza (não tentei anal). Vale a pedida!
Nota geral: 9
Buceta: 9
Rosto: 9,5
Bunda: 8,5
Peitos: 8
Preço: R$ 150,00 duas horas, lá no local dela (simples, mas "esforçado")
Contato: (83)98733-2126
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /131910761

Link:
🔗

relaxjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2254 Mensagem por relaxjp » 17 Mai 2016, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
erickbr escreveu:Alo galera da fuleragem, estou de férias em JPA, morando agora em Fortaleza que é o paraiso das pervas, por aqui rpa matar a saudade fui na Casa de Massagens da Epitacio e revi uma gostosinha que está la novamente, a Shayenne, morena de 19 anos, peitinhos bicudos bons de chupar, safadinha, carinha de inocente mas pe super safada. Cerca de 1,68 e 60kg, tá mais encorpada, pois tinha jeitinho de pirralha sapeca.

Fiz a massagem pra relaxar e depois meti vara, Chupou sem capote, mandei ver no papai e mamãe e depois veio cavalgar bem gostoso.
Rosto 8
Seios 7
PErnas 8
Simpatia 10
Beija
Massagem 100,00
Sexo 100,00

83 98821 4742

Peguei a Auricélia lá.
Menina bonita, simples, gente boa demais. Foda boa, massagem dez!

Link:
🔗

Chegouoloirao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2255 Mensagem por Chegouoloirao » 18 Mai 2016, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Ola amigos :D

Sai com a Isabelle Mendes

Para quem gosta de ninfeta é uma boa (prefiro gostosonas)
Marquei 250 e chegou com 20 minutos ( acho que mora proximo ao vidulto sonrisal)

Foram duas trepadas bem dadas
A menina aguenta rola, so nao da o rabo :doubt:
Tem algumas tatuagens pelo corpo
É baixinha tipo magrinha gostosinha sem exageiro
De rosto é bonita, nao linda

Peito 7
Bunda 7
Envolvimento 8

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPB.htm

Isabelle Mendes 98772-1911
::basta::

Meus criterios sao baseados em mulheres lindas
Se eu der nota 10 é porque de fato é uma top

:badgrin:

Link:
🔗

damemas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2256 Mensagem por damemas » 22 Mai 2016, 21:31

Burning alert
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133641063

ligue esta mosa a foto dela no e ni perto, ela esta fasendo golpe falando que 350 por dois hora ni fica ni meia hora va a baneiro i sae vestida que va embora, no recomiendo a ningem, mosa que da golpe tem que ser quemada..para que no fasa a ningem.

no poso dar nota porque fue engano dela no ni perto a foto e magrina a bunda pequena

Link:
🔗

Jamputeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

TD - Millena Rodrigues

#2257 Mensagem por Jamputeiro » 25 Mai 2016, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado no fim da tarde desta terça-feira.
Estou eu dando aquela olhada de sempre aqui no forum e nos sites pra vê se acho algo que vale a pena, acho ela que fazia tempo que vinha observando no roubelhinhas de Campina Grande. E pra nossa alegria, segundo ela, veio passar uns dias na capital.

Mandei msg pra um dos telefones dela e pra surpresa com um tempinho respondeu.
Mandou valor R$ 250,00 e onde ficava mais perto pra ela, Trevo.

Rumei pra o Trevo de guerra e logo ao entrar liguei pra informar o numero, pois meu tempo era contadissimo por causa dos compromissos paternais e matrimoniais.
Chegou com 20 minutinhos, que foi só o tempo de eu me preparar e adiantar o banho.

Quando chega... meus amigoooos.... gostosinha, malhadinha, barriga chapada, bundão, tudo do jeito das fotos. Alias, pela analise foto e pessoalmente, acho que só foi trabalhado pra tirar umas tatoos que ela tem e perguntei por isso e ela disse que era por causa da familia, pra nao ser reconhecida e tal ( normal de todas)

Vamos aos trabalhos... beijinhos gostosos... com chupadas, estilo namoradinha.
Chupa (sem capote) um pau divinamente, mama gostoso mesmo. Lambe de te levar ao céu.
Chupou tanto que eu disse: " Vou gozar só essa nega chupando!" e assim foi a primeira gozada.

Tempo pra higiene e conversas de onde ela era e tal, quanto tempo ia passar aqui e bla bla bla...
Pouco depois já começa denovo a pegação e tudo durinho. Chupa denovo e chupei ela tambem que ela ficou louca.
Depois fomos pra a trepada, camisinha no pau, e tome-le.

Geme gostoso, rebola bem, cavalga que é uma beleza até voce gozar muito.

Resumo:

SImpatica
Atenciosa
Corpo: 10
Seios: Siliconados com qualidade
Barriga chapada
Buceta limpa e cheirosa

Até ela ir pra a rainha da borborema terá repeteco com certeza.

Valor 250,00, carro proprio.

Link:
🔗

DaftMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: TD - Millena Rodrigues

#2258 Mensagem por DaftMan » 30 Mai 2016, 23:11

Jamputeiro escreveu:TD realizado no fim da tarde desta terça-feira.
Estou eu dando aquela olhada de sempre aqui no forum e nos sites pra vê se acho algo que vale a pena, acho ela que fazia tempo que vinha observando no roubelhinhas de Campina Grande. E pra nossa alegria, segundo ela, veio passar uns dias na capital.

Rumei pra o Trevo de guerra e logo ao entrar liguei pra informar o numero, pois meu tempo era contadissimo por causa dos compromissos paternais e matrimoniais.
Chegou com 20 minutinhos, que foi só o tempo de eu me preparar e adiantar o banho.

Quando chega... meus amigoooos.... gostosinha, malhadinha, barriga chapada, bundão, tudo do jeito das fotos. Alias, pela analise foto e pessoalmente, acho que só foi trabalhado pra tirar umas tatoos que ela tem e perguntei por isso e ela disse que era por causa da familia, pra nao ser reconhecida e tal ( normal de todas)

Chupa (sem capote) um pau divinamente, mama gostoso mesmo. Lambe de te levar ao céu.
Chupou tanto que eu disse: " Vou gozar só essa nega chupando!" e assim foi a primeira gozada.

Tempo pra higiene e conversas de onde ela era e tal, quanto tempo ia passar aqui e bla bla bla...
Pouco depois já começa denovo a pegação e tudo durinho. Chupa denovo e chupei ela tambem que ela ficou louca.

Resumo:

SImpatica
Atenciosa
Barriga chapada
Buceta limpa e cheirosa

Nota 10 de corpo? É sério isso produção?
Procurei a mina no site não achei ela por joão pessoa mais.

Link:
🔗

Jamputeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2259 Mensagem por Jamputeiro » 06 Jun 2016, 10:22

DaftMan escreveu:
Jamputeiro escreveu:TD realizado no fim da tarde desta terça-feira.

Resumo:

SImpatica
Atenciosa
Barriga chapada
Buceta limpa e cheirosa

Nota 10 de corpo? É sério isso produção?
Procurei a mina no site não achei ela por joão pessoa mais.
Voltou para sua morada na Rainha da Borborema
Fiquemos de olho nas proximas visitas

Link:
🔗

Jamputeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2260 Mensagem por Jamputeiro » 06 Jun 2016, 10:24

PastorPb escreveu:Meus amigos pecadores, por Onde andam figuras como a saudosa Ana Rakel, morenássa que tinha uma cinturinha fina e uma bunda fenomenal, por onde andam as meninas doces que fodem muito mas não exploram como se fossem superstars do sexo, valho, honestamente, estou muito decepcionado com essas pervas de hoje. Envolvimento zero, são mercenárias e super valorizam o programa.
Eu heim. A propózito, se conhecerem alguma semi amadora bem pequena, abaixo de 1,50m preferencia loirinha no precinho, agradeço a indicação.
PUTA cara tô fora, pra que pagar muito se a satisfação é pouca?
Realmente Nobre Pastor
Ana Rakel era show... tambem tenho saudades
Tenho contato com ela, de longe mas tenho. Está noiva, o cara no pé direto sem deixar uma brecha.

Oremos!!!
:D :D :D :D

Link:
🔗

trombajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Flavia Fantinni

#2261 Mensagem por trombajp » 08 Jun 2016, 17:23

Pessoal, ninguém foi com a Flavia Fantinni ainda?

coelhinhas do brasil.com.br/acompanhantes/joao_pessoa/flavia_fantinni/indexPB.htm

Tempos de olho mas nunca ouvi falar nada dela por aqui...

Link:
🔗

asdcurum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2262 Mensagem por asdcurum » 08 Jun 2016, 17:48

Olá sou iniciante no assunto, procuro pela minha primeira "perva" como falam aqui no forum, tenho um pouco de receio com relação a doenças e essas coisas. Tenho preferencia por magrinhas e pequenas. Estava de olho nessa aqui: http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPB.htm
Alguém indica ou tem alguma outra sugestão de garota?

Link:
🔗

Mephisto79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2263 Mensagem por Mephisto79 » 09 Jun 2016, 18:28

Aproveitando a sessão nostalgia... sinto muita falta da Ana baixinha... pena que pelo que eu soube se casou e teve filho e parou. Será que ela ainda entra aqui de vez em quando?

Se ela visse e topasse, eu ainda encarava com ela um "revival"...

Link:
🔗

Paulo_jpa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2264 Mensagem por Paulo_jpa » 10 Jun 2016, 20:08

Pessoal estou querendo organizar uma suruba, quem tiver interesse falar via MP.

Link:
🔗

WillH8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2265 Mensagem por WillH8 » 11 Jun 2016, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:8
Contato da Danny. 986824521
Foi roubada e está dividindo o número com a irmã então chamem a Danny. Diga q Will indicou.
Preço 150/h
Estou sem foto dela. Mas é morena bronzeada tem na faixa dos 28 anos 1.60 de altura . bumbum grande pernas bem torneadas peito pequeno. a barriga está começando a ter uma saliência mas só dá pra notar quando está sentada. Fode muito, foi a que mais aguentou vara, e faz tudo que se pede. Tudo mesmo. Mora ali pelo shopping tambia.

Link:
🔗

Responder