De volta para relatar a experiência com a GP Sofia Ramos:
http://muitosexy.com.br/sofia_ramos2.htm
Já saí com a garota por duas vezes. Nas duas combinamos programa completo ao valor de 450,00 reais por duas horas.
Primeiramente, se marcar o encontro em algum motel perto do viaduto do sonrisal, a garota chega com rapidez, já que parece que mora por ali por perto e possui motocicleta própria, não cobrando, assim, a taxa de deslocamento.
Trata-se de uma garota novinha: por volta dos seus 20, 25 anos de idade; bem baixinha: por volta de 1,50, 1,55m no máximo; rosto bonito (na média) para o meu gosto e que ficará melhor quando retirar os aparelhos da boca, mas entendam que essa descrição é bastante pessoal.
A garota é uma autêntica mulata com pele escura e traços negros, belíssimos cabelos e possui um corpo bem apetitoso bem condizente com as fotos do site: barriga bem sequinha, pernas e bunda roliças bem torneadas e ótimas de ver e pegar. Os peitos são um caso à parte, acredito que o dia em que ela resolver turbinar ficará um espetáculo, porém atualmente, apesar da pouca idade, acho que estão um pouco flácidos, muito por conta do tamanho (proporcionalmente grandes para o tamanho do corpo dela), mas que fique bem claro que não são feios ou caídos, apenas a textura na pegada e na chupada é que na minha opinião poderiam ser mais rijos. Buceta raspada.
No fight ela é bem desenrolada. apenas cuidado com o quesito sexo anal porque, pelo menos comigo, nas duas oportunidades, ela com pouco tempo de penetração refugava, sempre dando uma desculpa de que não aguentava mais a dor, daí porque não consegui em nenhuma das duas oportunidades finalizar dentro do rabinho dela.
No restante tem boa desenvoltura na cama. Beija na boca como se fosse namorada, bom sexo oral sem capote, e no sexo vaginal aguenta atochadas sem pena, desde que ela esteja no clima.
Recomendo aos que ainda não foram nela, mas atualmente está fora da minha lista de repeteco por conta das novas oportunidades que pretendo testar.
Abraço a todos.