João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 1284 Negativos: 231 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulo_jpa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#2266 Mensagem por Paulo_jpa » 11 Jun 2016, 17:54

Td realizado faz unas duas semanas, com a Loira Top do viva, ela atende numa casa perto do espaço cultura.

Local discreto e fácil para estacionar.

A Loira condiz com as fotos do anúncio, combinamos 200 por 1 hora.

A loirinha aguente rola, várias posições sem reclamar e de quatro aquele rabo é lindo, tive que segurar pq havia combinado em dar de mamar para a safada... socadas depois leitinho na boca.

Aprovado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lostchrono
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2267 Mensagem por lostchrono » 12 Jun 2016, 20:01

Paulo_jpa escreveu:Td realizado faz unas duas semanas, com a Loira Top do viva.

A Loira condiz com as fotos do anúncio.

Aprovado.
Qual delas? Tem pelo menos três loiras top por lá...
E uma delas inclusive tem duas fotos fakes, de duas famosas diferentes.

Link:
🔗

lostchrono
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mari

#2268 Mensagem por lostchrono » 12 Jun 2016, 20:09

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Aproveitando a vinda aqui...
TD com a Mari do viva de umas semanas atrás:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /126140968

Linda, fotos reais, gente boa. Beija bem, mas foi meio fria na cama e sem atitude. Muito quietinha e calada.
Para quem gosta do estilo namoradinha, ela é perfeita. Mas infelizmente no dia eu tava afim de uma mais safada rs!

Ela parece ser quietinha assim mesmo, aparentou estar gostando apenas quando eu fiz oral nela. Vai ver que ela prefere mulheres a homens, não sei.

Enfim, teria repeteco com ela, mas provavelmente não vou de novo.
A oferta é grande e ainda falta muitos TDs a fazer em busca da GP perfeita hahahaha.

Link:
🔗

Paulo_jpa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2269 Mensagem por Paulo_jpa » 12 Jun 2016, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
lostchrono escreveu:
Paulo_jpa escreveu:Td realizado faz unas duas semanas, com a Loira Top do viva.

A Loira condiz com as fotos do anúncio.

Aprovado.
Qual delas? Tem pelo menos três loiras top por lá...
E uma delas inclusive tem duas fotos fakes, de duas famosas diferentes.
Essa aqui.
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /135034915

Link:
🔗

lav10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sophia Lamartine e Manu Carvalho

#2270 Mensagem por lav10 » 13 Jun 2016, 14:19

Amigos Foristas:

Gostaria de uma informação dos amigos;

Se as antigas coelhinhas:

Sophia Lamartine e Manu Carvalho

se elas si afastaram dos babados, ou estão com outro ensaio do coelhinhas com outro nome, ESTOU INDO A JAMPA
E GOSTARIA MUITO DE FAZER UMA FARRA COM ELAS. caso saibam alguma informação postem aqui.
ERAM AS MELHORES GPS DE JAMPA EDUCADAS E LINDÍSSIMAS.

ATT.

Link:
🔗

gionlarosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2271 Mensagem por gionlarosso » 13 Jun 2016, 21:28

Sophia Lamartine virou Lívia Jardine, novo telefone 83 99675-9709

continua muito gostosa
http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPB.htm
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
D: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): não Repetiria? (Sim/Não): sim

Link:
🔗

mlkmanero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

PRIMEIRO TD - João Pessoa - PB

#2272 Mensagem por mlkmanero » 17 Jun 2016, 14:31

Salve galera!!
Preciso de umas dicas aí pro meu primeiro TD!!
Faz um tempo que eu olho a mulherada do VIVALOCAL mas tô na dúvida...
Alguém recomenda alguma que faça anal e cobre um preço justo?

Vlww!!

Link:
🔗

birar
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca

#2273 Mensagem por birar » 19 Jun 2016, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia rapaziada.
irei relatar o que aconteceu comigo nessa tarde deliciosa!
eu já tinha visto alguns caras falando no viva local, coelhinhas... fui atras de meninas que realmente se esconde. E acredito que como são sites muito visados existe meninas lindas e agradáveis.
Fui no site Pecado Brasil procurar alguma gostosa, de cara vi Bianca com uma bucetinha bem rosinha ( é sim meus caros colegas, bem rosinha. claro que deve ter um photoshop mais que é lindo e apertadinho e gostosinho, isso é)
Liguei pra Cecilia e não atendeu, insistir pra falar com Bianca e pouco tempo ela atende. Não tão simpática, mas arrisquei porq eu não tinha visto ela em qualquer site, combinamos 250,00 sem anal - 1h30min.
me encaminhei para o andorra e em menos de 20min ela chegou ( tempo bom, acho que ela mora proximo ao motel)
Bem branquinha, peituda , cabelo cheiroso a shampoo com cheiro de chocolate kkk
conversamos um pouco, muito simpatica porém timida.. tomamos uma dose de uisque já que eu tava com tempo .
Ela é mais simpatica pessoalmente do que por telefone, dai ela foi p banheiro e voltou com uma lingerie preta que caiu bem nela pois é branquinha do cabelo beem pretinho tambem.. ela já veio fazendo uma massagem, me relaxando e me chamando pra cama... sem pressa foi me alizando e beijando todo.
começou com uma massagem no meu pau foi uma delicia, fiquei de pau latejando.logo mais caiu de boca sem camisinha. uma delicia.
veio p cima, ficou de 4.. enfim...
a primeira gozei ligeiro. tomamos uma ducha, e voltamos pra cama, ela já se animou e se soltou e só queria brincar de chupar com gelo. uma delicia. Uma ninfeta safada que gosta da brincadeira.
e rolou a 2 vez que rolou uma quimica, ela geme gostoso parece que tá gostando.

Nota geral: 9,3 ( o beijo na boca não me convenceu)
9 8721 0992 < numero da Perva bianca
no site do pecado brasil.
Merece repeteco sim. acho que ela se apaixonou pelo meu Pau rsrs

http://pecadobrasil.com.br/joao_pessoa/bianca/2707/1
-
estou de olho em outra nos site...
http://pecadobrasil.com.br/joao_pessoa/ ... niz/2632/1
alguem sabe quem é Babi Muniz no pecado brasil?

Link:
🔗

frazeac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2274 Mensagem por frazeac » 29 Jun 2016, 22:18

MANCADA
Nome da Garota:

Marquei com a Patty Melo em meu hotel pois estava de passagem em João Pessoa, acreditando nas indicações por aqui, e levei um bolo de presente. Não recomendo. Te encata por telefone, tem umas fotos show de bola, mas você corre o risco de ficar no 5x1 no final da noite. Fica a dica, se liguem.

Link:
🔗

trombajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#2275 Mensagem por trombajp » 11 Jul 2016, 18:34

Pessoal, alguém já conheceu pessoalmente a Mel Paixão do coelhinhas?
http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPB.htm
Já faz um bom tempo que ele tá aqui na lista de João Pessoa.
E pelo menos nas fotos é show de bola.

Link:
🔗

Effenberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2276 Mensagem por Effenberg » 16 Jul 2016, 01:15

Faz tempo que eu tô de olho na Eduarda Ximenes http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPB.htm, pelas fotos é lindíssima, mas nunca vi alguém postando um TD sobre e
la. Algum de vocês saiu com ela pra dizer se ela realmente condiz com as fotos e atende bem? Sobre essa Mel Paixao, um conhecido meu disse ter saído com uma tal de Mel do coelhinhas que era muito gostosa, só não sei se é a mesma Mel.

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#2277 Mensagem por davydnet » 21 Jul 2016, 18:06

arrudasafadao escreveu:Meu amigos que adoram uma boa e gostosa puta, a algum tempo venho observando os sites e notado que o danado do viva tem mais falsier do que feita paraguaia, por isso resolvi investir meu dinheirinho em algo mais chegado ao real, mesmo sabendo que muitas usam um fotoshop, resolvi pesquisar no roubelinhas pois as vezes tem coisa boa de verdade. Nessa Pesquisa achei a loira Dany Velasco 83 99318-8903 http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPB.htm
Marcamos em um motel da BR, lá chegando depois de uns 20 minutos, cheirosa e simpática com um selinhos gostoso, gostei do visual, não difere das fotos, fomos ao chuveiro e lá já começou os amassos, a putaria, beijos calientes e sarro gostoso, e depois de enxugar nossos corpos fomos a cama onde ela veio toda dengosa esfregando os seios na minha rola que já estava dura e esperando receber atenção e carinho, no que a perva caiu de boca sem capote, com tanta vontade que tive de conter a danada pra não gozar na sua boca, e mais devagar ela chupou gostoso até ficar com os ovos doendo de vontade de ejacular, mas segurei a onda e mamei naqueles peitos brancos e naturais, de bicos rosados e salientes, arrancando gemidinhos da danadinha, e como adoro mamar em um bom grelo a coloquei deitada e cai de boca, e olha que ela tem um grelinho saliente, na qual chupei com vontade, arrancando gemidos e pelos tremores que a mesma dava sentia que seu gozo estava chegando, e depois de poucas lambidas a mesma explodiu em um gemido agudo e sensual, o êxtase. Agora sim, estava em ponto de bala pra receber meu membro quente e pulsante naquela gruta do pecado, a coloquei de 4 e a penetrei fazendo a loira gemer mais uma vez, e a cada estocada a deixava mais tesuda, a galega trepa muito. Adorei o sotaque carioca gritanto “me fode”, o que me deixou mais excitado, a coloquei deitada e no papai e mamãe meti mais, até o gozo jorrar enchendo toda o envólucro de látex. Beijos e fomos nos alvar, depois mais conversinhas sem importância até que o Junior despertou novamente, e dessa vez teso visando aquele cu branco e lisinho, não contei outra, a safada já tinha KY esperando, e lambuzei o membro de lubrificante e empurrei naquele cú pulsante e apertado, e quatro a galega tem um rabo delicia, e pior que não demorou muito para a coceirinha do gozo bater a porta, tentei segurar mas não teve jeito, enchi aquele cú de gala branca e viscosa me dando um prazer enorme.
Vale cada centavo,
É.... Depois de um TD no qual ela não se apresentou muito bem comigo, mudou de nome, era Dany Albuquerque. Esse tipo atitude faz parte da profissão, infelizmente. Mas parabéns para vc que se deu bem com ela. Eu não tive a mesma sorte. Segue o link do meu TD com ela: viewtopic.php?f=30&t=14550&p=2191212#p2191212

Link:
🔗

trombajp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel Paixão

#2278 Mensagem por trombajp » 21 Jul 2016, 19:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Perguntei por Mel Paixão (http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPB.htm) e mesmo ninguém respondendo acabei me arriscando já que não consegui me encontrar novamente com a coelhinha Flavia Fantinni (encontro já realizado mas TD pra ser escrito).

Falou que era 300 por duas horas e nisso já fiquei meio cismado pois é um valor justo mas abaixo do padrão coelhinhas.
Perguntei se tinha veículo próprio e disse que sim... chegou de táxi e lá vou eu pagar o táxi.
Olhando as fotos novamente fico me perguntando se tem como ser a mesma pessoa. Achei uma deusa nas fotos, mas não tem como a bunda da mulher ter caído tanto e nem a barriga ter ficado tão saliente. Já fiquei meio assim com o físico diferente das fotos... e aí quando pega a camisinha pra fazer oral já perde mais pontos.

O que morgou mais ainda foi quando ficou de quatro pra eu começar a meter... subiu aquele cheiro forte que cobriu o ambiente. Enquanto a coelhinha Mel Boss (outro TD que estou devendo) se lavava toda vez e secava um tubo de Dermacyd, a Mel Paixão tava com a buceta fedendo. Era metendo e sentindo o cheiro azedo impregnado no nariz.
E olhe que gosto de meter a cara pois com a Fantinni rolou um super 69 até me lambuzar.

Dei uma morgada e disse que não poderia ficar as duas horas e por quanto ficaria... ela disse que ficava por 250 e eu achei bom... o problema foi que após a primeira foda ela disse que o programa de uma hora só era uma trepada... pra trepar 2 vezes tinha que ser o programa de duas horas. Como já tava lá, acabei pagando os 50 a mais pra trepar mais uma vez dentro da primeira hora já que tinha que ir embora. Enquanto umas ficam despreocupadas sem olhar pro relógio (como a coelhinha Renata Oliveira que também estou devendo o TD), vai e aparece uma dessa que até telefone no meio da foda se levantou pra atender. Assim não tem pau que fique em pé o tempo todo.

É isso.

Link:
🔗

trombajp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Flavia Fantinni

#2279 Mensagem por trombajp » 22 Jul 2016, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Voltando pra falar sobre a Flavia Fantinni (http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPB.htm).

Marcamos no Trevo (250 + 50 do táxi) e ela por estar saindo dos Bancários chegou rapidamente.
Chegou bem simpática e foi se lavar... voltou rapidamente com o roupão e já começamos a nos beijar. Beijo bom de boca solta.
Chamou pra cama e começou um oral massa bem babadinho... chupa chupa chupa... nao aguentei só ficar olhando e puxei pra um 69... buceta cheirosa e gostosa de chupar. Bundinha dura pra apertar durante o 69. Infelizmente não finaliza no oral (só por isso não dei o 10).

Após a primeira gozada, se lavou e logo após começamos novamente... começando em pé, nos beijando e indo pra cama pra mais algumas posições e muito beijo.

Muito gostosa e simpática. Não vou mentir que seja idêntica as fotos pois até fiquei na dúvida já que pessoalmente ela é mais carnuda com bunda e peitos maiores, mas com tudo em cima.

Foi um programa recomendado que planejo fazer novamente.

Link:
🔗

trombajp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel Boss

#2280 Mensagem por trombajp » 22 Jul 2016, 19:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Mais um de uns meses atrás. Agora da Mel Boss que de tempos em tempos aparece no coelhinhas (http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPB.htm). Agora não está ativo o anúncio.

Bastante simpática no telefone, marcamos no trevo (250 a hora e carro próprio) e não teve atraso.
Ao ver pessoalmente achei diferente das fotos e possui algumas tattoos (que acho massa e são apagadas pra não comprometer)... mas olhando direito a pessoa percebe que até deve ser a mesma pessoa só que as fotos tiveram muito Photoshop e realmente estava pessoalmente com a barriga bem saliente e a bunda bem flácida. Mas os seios realmente são que nem os da foto e a pessoa mal percebe a cicatriz do silicone. O problema é essas fotos que deixam a GP parecendo uma deusa aí o cara vai esperando muito e quando vê fica meio decepcionado. Eu mesmo fiquei olhando ela pelas fotos de vez em quando bem uns 6 meses.

O programa em geral foi bom... boquete massa e algumas posições (apesar que notei que ela tava meio cansada e disse que não tinha dormido muito bem).
Conversamos bastante e rolou algumas vezes mas ficou faltando algo pra querer um repeteco.

Link:
🔗

Responder