POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia rapaziada.
irei relatar o que aconteceu comigo nessa tarde deliciosa!
eu já tinha visto alguns caras falando no viva local, coelhinhas... fui atras de meninas que realmente se esconde. E acredito que como são sites muito visados existe meninas lindas e agradáveis.
Fui no site Pecado Brasil procurar alguma gostosa, de cara vi Bianca com uma bucetinha bem rosinha ( é sim meus caros colegas, bem rosinha. claro que deve ter um photoshop mais que é lindo e apertadinho e gostosinho, isso é)
Liguei pra Cecilia e não atendeu, insistir pra falar com Bianca e pouco tempo ela atende. Não tão simpática, mas arrisquei porq eu não tinha visto ela em qualquer site, combinamos 250,00 sem anal - 1h30min.
me encaminhei para o andorra e em menos de 20min ela chegou ( tempo bom, acho que ela mora proximo ao motel)
Bem branquinha, peituda , cabelo cheiroso a shampoo com cheiro de chocolate kkk
conversamos um pouco, muito simpatica porém timida.. tomamos uma dose de uisque já que eu tava com tempo .
Ela é mais simpatica pessoalmente do que por telefone, dai ela foi p banheiro e voltou com uma lingerie preta que caiu bem nela pois é branquinha do cabelo beem pretinho tambem.. ela já veio fazendo uma massagem, me relaxando e me chamando pra cama... sem pressa foi me alizando e beijando todo.
começou com uma massagem no meu pau foi uma delicia, fiquei de pau latejando.logo mais caiu de boca sem camisinha. uma delicia.
veio p cima, ficou de 4.. enfim...
a primeira gozei ligeiro. tomamos uma ducha, e voltamos pra cama, ela já se animou e se soltou e só queria brincar de chupar com gelo. uma delicia. Uma ninfeta safada que gosta da brincadeira.
e rolou a 2 vez que rolou uma quimica, ela geme gostoso parece que tá gostando.
Nota geral: 9,3 ( o beijo na boca não me convenceu)
9 8721 0992 < numero da Perva bianca
no site do pecado brasil.
Merece repeteco sim. acho que ela se apaixonou pelo meu Pau rsrs
http://pecadobrasil.com.br/joao_pessoa/bianca/2707/1
-
estou de olho em outra nos site...
http://pecadobrasil.com.br/joao_pessoa/ ... niz/2632/1
alguem sabe quem é Babi Muniz no pecado brasil?