Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brasilgp2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maceió

#2341 Mensagem por brasilgp2018 » 30 Mar 2018, 13:02

Alguém conhece a casa Kyatop? Vi anuncio no Fatal.
Presta? Alguém tem informações de lá, tipo preço, horário de funcionamento, endereço...?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brasilgp2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2342 Mensagem por brasilgp2018 » 30 Mar 2018, 13:16

Já fui nessa uma vez. Gostosa, fode legal. Rosto mais pra menos do que pra mais. :)
Bucetófolo escreveu:Confrades estou indo a maceió e gostaria de um pouco de diversão adulta na Pajuçara.

Encontrei esses 2 anúncios e a mina pediu R$ 150 por 1 hora com local:

https://fatalmodel.com/73260/pamela-branquinha" -"-

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /176268844" -"-

Alguém tem referências? Já saiu com ela e pode informar?

Se alguém tiver indicações de garotas com local na Pajuçara, favor colocar aqui, quando vierem a Aracaju será uma satisfação indicar o caminho das pedras.

Vamos nos ajudando.

Link:
🔗

brasilgp2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2343 Mensagem por brasilgp2018 » 30 Mar 2018, 13:19

Estive lá. Dani não estava. Peguei uma melhorzinha que estava lá na hora.
Valeu!
Eduardo Price escreveu:
brasilgp2018 escreveu:Pessoal. Qual a melhor casas de GP´s de Maceió?
Se souberem indicar, mandem o endereço completo (tipo nome da rua e número).
Não sou da cidade e preciso dessas informações pra colocar no GPS.
Valeu!
https://www.google.com.br/maps/place/R. ... 35.7354553" -"-
A casa 41, muito boa. Vale a pena. Muita menina bonita.
Indico a Dani.

Link:
🔗

brasilgp2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2344 Mensagem por brasilgp2018 » 30 Mar 2018, 13:23

Onde fica o Atenas?
Tem bar, strip ou algo assim lá?

kcet escreveu:Um amigo me mandou uma foto das garotas desse jacarecica drinks, pro meu gosto só teve uma que me agradou, considero o nível razoável, mas acho que no atenas tem coisa melhor.

Link:
🔗

brasilgp2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Casa de Strip e GP em Maceió

#2345 Mensagem por brasilgp2018 » 30 Mar 2018, 13:26

Posta aí o link do google mapas pra eu ter como colocar no GPS o endereço exato! Valeu!
nelouis escreveu:Drink's Bar, no centro, na rua do Colégio São José.
abudlima escreveu:Alguém indica uma casa com show de strip em Maceió?

Link:
🔗

ROBOCOPAL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2346 Mensagem por ROBOCOPAL » 02 Abr 2018, 10:12

zimbabueab escreveu:Alguém sabe se a tal de Mariana Soares corresponde às fotos?

Links: http://www.topsdemaceio.com.br/garota/mariana-soares" -"-

http://www.fatalmodel.com/165373/mari-com-local-maceio" -"-

Ou é furada?

furada das boas, tem um post meu falando, fotos falsas , anunciava como DUDA com fotos reais até de rosto, depois que
a galera não estava correspondendo e agora está usando esse perfil nada a ver.

Link:
🔗

ROBOCOPAL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2347 Mensagem por ROBOCOPAL » 03 Abr 2018, 17:47

coadmteste escreveu:Alguem jpa saiu com essa perva? muito linda e tem boa conversa, queria algum relato, segue o link http://bit.ly/2sU9EbC" -"-
putz, até quando isso

Link:
🔗

David Augusto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2348 Mensagem por David Augusto » 06 Abr 2018, 02:10

ROBOCOPAL escreveu:
coadmteste escreveu:Alguem jpa saiu com essa perva? muito linda e tem boa conversa, queria algum relato, segue o link http://bit.ly/2sU9EbC" -"-
putz, até quando isso
deve ser algum fora do contexto , digo de orientação diferente.
alguem ja saiu com essa perva das antiga?

http://www.topsdemaceio.com.br/garota/luana-brito" -"-

Link:
🔗

ewood017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2349 Mensagem por ewood017 » 06 Abr 2018, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Procurando por umas meninas amadoras de bairro que estivessem próximas a mim chamei a desse anúncio

https://fatalmodel.com/145839/fany-montenegro" -"-

Ela foi simpática pelo whatsapp o que me animou a marcar com ela, num motel nas mediações do tabuleiro. Loirinha oxigenada, já foi mãe mas o corpinho tá no ponto, peitinhos durinhos, bundinha boa de pegar, xana depiladinha cheirosinha. Barriguinha de ex-gravida mas nada que atrapalhasse. Se envolve mais ou menos, mas não fica com não-me-toque, deixa ser conduzida, o oral foi com capote. Gostei e paguei R$150,00. Acho que poderia ter ficado por R$100,00 mas considerando que tem nego pagando 500 em minas do tops, acho que tá bom. Não repetiria mas recomendo.

Link:
🔗

Francaalagoas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2350 Mensagem por Francaalagoas » 06 Abr 2018, 16:11

Boa tarde amigos

Ontem me ocorreu algo estranho, marquei com a Pietra Cavalcante da fatal model, https://fatalmodel.com/171220/pietra-ca ... martins-15" -"-, dois dias conversando para acertar tudo, ela me perguntou onde morava, ela disse que atendia no Padini motel, e marquei para 11h, a chegar em frente ao motel, liguei pra ela que me orientou a entrar e esperar lá dentro, tirar a foto da chave do quarto que lá iria para lá, deu 11:10h e nada, perguntei no whats, e ela falou que estava se arrumando, deu 11:20h e nada, ela falou que já estava chegando, deu 11:35h e nada, telefone ficou dando desligado, Fiquei sismado e fui embora, a pergunta é, oq pode ter acontecido?? Será que era pilantragem? Porque se foi não me aconteceu nada, será que deu errado? Ou pensei também que ela queria alguns dados meus pra depois me extorquir sei lá, por ver que eu era casado, sei lá. Alguém tem alguma explicação plausível, fiquei todo sem jeito. Tinha umas duas fotos no anúncio que tinha o rosto dela, e na foto na mão esquerda tinha aliança, será que ela foi pega pelo marido?? Achei muito estranho, e o pior que se fosse a mulher da foto, eu achei uma delícia, tava afim demais de pegar ela.

Link:
🔗

ewood017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2351 Mensagem por ewood017 » 06 Abr 2018, 19:06

Francaalagoas escreveu:Boa tarde amigos

Ontem me ocorreu algo estranho, marquei com a Pietra Cavalcante da fatal model, https://fatalmodel.com/171220/pietra-ca ... martins-15" -"-, dois dias conversando para acertar tudo, ela me perguntou onde morava, ela disse que atendia no Padini motel, e marquei para 11h, a chegar em frente ao motel, liguei pra ela que me orientou a entrar e esperar lá dentro, tirar a foto da chave do quarto que lá iria para lá, deu 11:10h e nada, perguntei no whats, e ela falou que estava se arrumando, deu 11:20h e nada, ela falou que já estava chegando, deu 11:35h e nada, telefone ficou dando desligado, Fiquei sismado e fui embora, a pergunta é, oq pode ter acontecido?? Será que era pilantragem? Porque se foi não me aconteceu nada, será que deu errado? Ou pensei também que ela queria alguns dados meus pra depois me extorquir sei lá, por ver que eu era casado, sei lá. Alguém tem alguma explicação plausível, fiquei todo sem jeito. Tinha umas duas fotos no anúncio que tinha o rosto dela, e na foto na mão esquerda tinha aliança, será que ela foi pega pelo marido?? Achei muito estranho, e o pior que se fosse a mulher da foto, eu achei uma delícia, tava afim demais de pegar ela.

Olá amigo, quase marquei com ela uma vez, talvez eu tenha me livrado de uma roubada. Disse que era estudante e tinha certos horários pra atender por causa da faculdade. Na ocasião só tinha a foto da aliança, e eu perguntei se tinha mais fotos de corpo, ela disse que não, não enviava fotos e então soltou: quer marcar ou não. Achei ela muito seca e larguei pra lá.

Link:
🔗

Francaalagoas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2352 Mensagem por Francaalagoas » 06 Abr 2018, 20:25

Pois é, ela falou que estuda pra mim TB, mas ela mandou uma foto pra mim, pq insisti pra ela mandar, pedi da parte debaixo aí ela não mandou, o que eu fiquei sem entender é que o que ela ganharia em me mandar ir pro motel e não aparecer, será que ela tem algo com o motel, e recebe algo por alguém entrar lá e sair rápido quando ver que não vai ninguém, ou poderia ser um assalto que ela ia fazer e por algum motivo no meu caso não deu pra fazer, ou ainda, será que ela é a mesma da foto e foi pega pelo marido, já que tem uma aliança gigante na mão. Até agora foi o me perguntando

Link:
🔗

nelouis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2353 Mensagem por nelouis » 07 Abr 2018, 03:09

Francaalagoas escreveu:
ewood017 escreveu:
Francaalagoas escreveu:Boa tarde amigos

Olá amigo, quase marquei com ela uma vez, talvez eu tenha me livrado de uma roubada. Disse que era estudante e tinha certos horários pra atender por causa da faculdade. Na ocasião só tinha a foto da aliança, e eu perguntei se tinha mais fotos de corpo, ela disse que não, não enviava fotos e então soltou: quer marcar ou não. Achei ela muito seca e larguei pra lá.

De fato ela era um pouco seca na conversa.
Consegui o nome dela original através do WhatsApp, é Mayara Oliveira.
Aí, irmão, eu já saí com essa peça. Ela me fez esperar por quase duas horas, me irritei muito, mas como eu estava perto, fiquei meio que dizendo que estava esperando no carro etc. Ela é o que está nas fotos, é simpática, fode até bem, mas é muito enrolada. Acho que não faz por mal, mas é atrapalhada e não gostou pq eu reclamei. Fui nela só birra, mas tem melhor por aí. Falo isso pra te deixar tranquilo, que é só atrapalhada mesmo.

Link:
🔗

papandragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2354 Mensagem por papandragon » 07 Abr 2018, 09:58

Confrades, Bom dia!

Gostaria de uma sugestão dos Senhores, pois semana que vem será o meu aniversário. Pretendo sair com alguma GP dessaa aí. Qual ou quais os Senhores me indicariam e por quais atributos? Quanto mais Top, melhor, independente do Valor desde que seja um valor justo pelas habilidades e aparência física das GP.
Se possível mencionar o cachê e as qualidades que mais lhes agradaram.
Conto com a experiência e a união dos Srs.
Um grande abraço!!!!

Link:
🔗

ediediedi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2355 Mensagem por ediediedi » 07 Abr 2018, 19:52

Fiz TD com Lia Leal, anuncia no Fatal Models. Atende na Jatiúca em um local até muito bom. Mas a atendente não é a garota da foto. Postou foto falsa no site. Fiz uma denúncia, mas não deu em nada. Pretendo fazer um TD com Lindy Melo, do Tops de maceió. Alguém tem informação sobre ela? ou é outro post falso.

Link:
🔗

Responder