Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 128 Positivos: 652 Negativos: 232 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 328Não 2067
Oral Sem:Sim 780Não 1516
Beija:Sim 671Não 1780
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Scrash
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Jan 2012, 23:32
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#241 Mensagem por Scrash » 30 Abr 2012, 14:59

Com que garota a Sheyla Moura faz dupla?
Hard Wood escreveu:Olá Amigões da putaria, la vai eu aqui Vindo de SP e 8) agora em Maceio garimpando as Gps daqui
e depois de algumas visitas aos sites de putaria daqui eis que resolvi sair com a gp em questão
Sheila Moura. do tops.
http://www.topsdemaceio.com.br/sheyla-moura

Programa marcado la vai eu pro Motel Ophium. moça chega em seguida uns 25 min, mas ta valendo pois ela
mora longe do motel.A garota nao tem vícios que outras gps tem de atender telefone. cobrar adiantado.
Relax total..

Comecei a explorar o corpo da guria e achei algo interessante um buça bem cheirosa e sem odor e um beleza de chupar.
a menina se contorceu e gostou da chupada... depois foi a vez da guria que chupa gostoso. e Sem Capa. :shock: ( para os higiênicos é Claro ) aliás a moça é bem higiênica. depois ficou de quatro e como tava acumulado um pouco nao aguentei tanta bombada... e me acabei.
Pausa para conversas e alisamentos e vamos pra segunda... chupada gostosa no hard e os dedos na buceta dela.Fiquei de pé no lado de fora da cama e fiquei bombando com ela de quatro. um visao muito bonita pela marquinha de biquini :razz: . a guria tem um bunda durinha e adora umas palmadinhas, fala putaria se vc pedir e se entrega mesmo pro cliente.O peitos sao médios e bons de chupar.
Resumindo :wink:

Oral: 8,5
Vaginal : Bomm 9,0
Anal: nao fiz mas diz que curte tbm com jeitinho..e ta incluso.
Valor: 4 onças( 200 ) com taxi incluso.
Garota super relax que te deixa a vontade e te dar prazer.;..
Diz fazer dupla com outra gp do site que achei interessante...vou estudar o caso para futura festinha com o irmao do hard;

Guria disse onde encontrar gp curtindo a night de Maceió.
Oráculo de Segunda Feira.
vou dar uma passado no recinto e tomar uns uisques por lá e quem sabe narrar outro TD pra vcs amigos da putaria.

Salve ae amigos e quem sabe vamos marcar um churrasco ae ou ate mesmo uma breja num bar, com as gps em questão
la em Sp se faz muito isso. Qualquer coisa me mandem mp que respondo assim que puder

abraço pelas costa do
Hard Wood
Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hard Wood
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Fev 2008, 21:59
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#242 Mensagem por Hard Wood » 01 Mai 2012, 09:37

Scrash Mandei Mensagem Privada para você,
abs
Hard Wood

ahh ela disse que é possivel dupla com a
http://www.topsdemaceio.net/garota/suzy-cavalcante

Scrash escreveu:Com que garota a Sheyla Moura faz dupla?
Hard Wood escreveu:Olá Amigões da putaria, la vai eu aqui Vindo de SP e 8) agora em Maceio garimpando as Gps daqui
e depois de algumas visitas aos sites de putaria daqui eis que resolvi sair com a gp em questão
Sheila Moura. do tops.
http://www.topsdemaceio.com.br/sheyla-moura

Programa marcado la vai eu pro Motel Ophium. moça chega em seguida uns 25 min, mas ta valendo pois ela
mora longe do motel.A garota nao tem vícios que outras gps tem de atender telefone. cobrar adiantado.
Relax total..

Comecei a explorar o corpo da guria e achei algo interessante um buça bem cheirosa e sem odor e um beleza de chupar.
a menina se contorceu e gostou da chupada... depois foi a vez da guria que chupa gostoso. e Sem Capa. :shock: ( para os higiênicos é Claro ) aliás a moça é bem higiênica. depois ficou de quatro e como tava acumulado um pouco nao aguentei tanta bombada... e me acabei.
Pausa para conversas e alisamentos e vamos pra segunda... chupada gostosa no hard e os dedos na buceta dela.Fiquei de pé no lado de fora da cama e fiquei bombando com ela de quatro. um visao muito bonita pela marquinha de biquini :razz: . a guria tem um bunda durinha e adora umas palmadinhas, fala putaria se vc pedir e se entrega mesmo pro cliente.O peitos sao médios e bons de chupar.
Resumindo :wink:

Oral: 8,5
Vaginal : Bomm 9,0
Anal: nao fiz mas diz que curte tbm com jeitinho..e ta incluso.
Valor: 4 onças( 200 ) com taxi incluso.
Garota super relax que te deixa a vontade e te dar prazer.;..
Diz fazer dupla com outra gp do site que achei interessante...vou estudar o caso para futura festinha com o irmao do hard;

Guria disse onde encontrar gp curtindo a night de Maceió.
Oráculo de Segunda Feira.
vou dar uma passado no recinto e tomar uns uisques por lá e quem sabe narrar outro TD pra vcs amigos da putaria.

Salve ae amigos e quem sabe vamos marcar um churrasco ae ou ate mesmo uma breja num bar, com as gps em questão
la em Sp se faz muito isso. Qualquer coisa me mandem mp que respondo assim que puder

abraço pelas costa do
Hard Wood
Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jullius
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Mar 2012, 09:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jiordanna -www.sotopmodel.com

#243 Mensagem por jullius » 11 Mai 2012, 15:09

Alguém conheçeou ou já saiu com essa garota loira Jiordanna do site www.sotopmodel.com é que estou indo esse fds para Maceio ,se ela é a mesma que estava em Bal.Camboriu ano passado.Sefor a mesma é nota 1000

Jiordanna Buultz

www.sotopmodel.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr calheiros
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Abr 2012, 07:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Jiordanna -www.sotopmodel.com

#244 Mensagem por jr calheiros » 11 Mai 2012, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
jullius escreveu:Alguém conheçeou ou já saiu com essa garota loira Jiordanna do site http://www.sotopmodel.com é que estou indo esse fds para Maceio ,se ela é a mesma que estava em Bal.Camboriu ano passado.Sefor a mesma é nota 1000

Jiordanna Buultz

http://www.sotopmodel.com


Olá camarada HEHEHE meu amigo não sei te dizer se ela esteve em Bal. Camboriu ,agora são15:18 do dia 11/05 acabo de chegar do Opium aqui em maceio onde estive com essa delicia até 15 minutos atráz . vamos aos fatos liguei no numero que estava no site falei com um tal de Anax ele me explicou o esquema e tals, disse teria que ligar com 20 minutos de antecedencia para ver da disponibilidade da
loira, liguei confirmei que estava me dirigindo ao motel e tals 20 minutos depois chegou a gata bem sorridente ,muito educada trouxe a maquininha de cartão(pois iria pagar em cartão de crédito ,mais levei grana caso fosse um blefe essa historia de cartão)

Resumindo Mulher (Não menina)sem frescuras disposta a dar muito prazer dei duas(uma anal outra oral sem capote) bellisimas gozadas coisa que a muito tempo não fazia pois tem algumas GP's o cara mal da uma e elas já querem se sair rosto bonito ,pele limpa buça cheirosa efim valeu o investimento
como foi em cartão R$280 + o taxi R$30 mais o motel R$ 400 pratas envestidos no prazer

jiordanna Buultz

www.sotopmodel.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Bruxo
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 04 Jun 2009, 12:33
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#245 Mensagem por O Bruxo » 15 Mai 2012, 19:29

Alguem tem algum conhecimento sobre Arapiraca? Pode ser por mp, mesmo que seja coisas de não GPs vou pra lá nesse fim de semana e não tenho nenhuma dica heehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brabo36
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Fev 2012, 09:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#246 Mensagem por brabo36 » 29 Mai 2012, 16:04

OLÁ CONFRADES !

ESTOU AQUI PARA ESPOR MINHAS SAIDAS COM 2 PUTAS DE MACEIÓ,VEJA A PRIMEIRA FOI A POLIANE MENDES DA GAROTA MACEIO,BELA MORENA ATENCIOSA EDUCADA ESPONTANEA E FAZ O TRABALHO DIRITINHO (RECOMENDO) A SEGUNDA UM DESASTRE,ALIAS QUERO PREVENIR VCS CONFRADES DESSA PERVA QUE NÃO TEM NADA A VER COM O MOSTRADO NO SITE GAROTA MACEIO. O NOME DA PERVA É EMILENE DANTAS, NO SITE NAS FOTOS Q TESÃO Q COISA FOFA UM MULHERÃO AO VIVO NADA A VER A NEGA É ENORME , GORDA E UM VERDADEIRO BALAIO DE GATO. ATENTOS CONFRADES FOI UMA DECEPÇÃO NÃO DEU NEN PRA LEVANTAR O PAL E AINDA POR CIMA COBROU O PROGAMA. PEDI A MORTE NESSA HORA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scrash
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Jan 2012, 23:32
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#247 Mensagem por Scrash » 31 Mai 2012, 23:32

Alguém ai tem algum TD da http://www.topsdemaceio.net/garota/talytha-lanna
Quero sair com ela, mas com algum TD fica mais seguro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr calheiros
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Abr 2012, 07:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maceió - AL ENGANAÇÃO SITE TOPSDEMACEIO

#248 Mensagem por jr calheiros » 01 Jun 2012, 15:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
EI CARA ,VCS TÃO DESACANAGEM SAI COMO UMA GAROTA DESSE SITE ONTEM NÃO VOU CITAR O NOME DA VAGABA POIS NÃO QUERO PREJUDICA-LA SÓQUE CHAMEI UMA GAROTA E QUEM CHEGOU LÁ FOI OUTRA TOTALMENTE DIFERENTE DA E ESTAVA NA FOTO, COMO NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ QUE ISSO ACONTECEU RESOLVI APERTAR A VAGABA POIS SOU POLICIAL E ELA ABRIU QUE ESSE TAL AI "SCRASH" NA VERDADE E ATAL DE "ROSE" QUE MORA NA CRUZ DAS ALMAS RUA RODOLFO ABREU N 84 ,ELA MULHER DE FILIPE ADM. DO SITE QUE FICA PLANTANDO TDS POSITIVOS DAS GAROTAS DESSE SITE TOPSDEMACEIO. ENTÃO GALERA BOM MESMO É FICAREM ESPERTOS SÓ OLHAREM TDS ANTERIORES DESSE TAL DE "SCRASH"


Editado por informar dados pessoais da puta e acusações sem provas para outros foristas.

Se tiver a postar um TD, poste-o sobre a puta com a qual o fez. Ou poste uma Pisada na Bola sobre a puta que chamou e não apareceu.

B1 - 04/06/2012.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brabo36
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Fev 2012, 09:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#249 Mensagem por brabo36 » 05 Jun 2012, 07:00

Olá Confrades !

Estou muito descepicionado com o nivel das garotas de progama em Maceió,na verdade parei completamente de pesquisar porque estou muito descepicionado,semana passada contratei a Dalilia vasconcelos,nossa !!!chegou na hora nada a ver com o anunciado mandei voltar não encarei (sem condições ) Emilene Dantas como relatado do topico anterior uma descepição nada a ver com o mostrado site Garota Maceio,mandei voltar e ela mesmo assim cobrou o progama (pedi a morte nessa hora)mas não queria ********* deixei pra lá, e até o nivel de atendimento é pessimo temos q nos mobilizar e trocar informações mesmo sobre essas garotas, de agora por diante so contrato mediante a informação postadas aqui no gp guia não vou mais aos site porque sei que pura negação e enganação e ainda relato minha experiencia aqui seje ela qual for.
Por isso confrades vamos postar nossas experiencias com essas garotas para que possamos realmente pegar por coisa boa de verdade,nosso dinheiro não é encontrado no lixo não, se estamos aqui e dispostos a pagar por um material de nivel e não essas xulas que andan pousando nestes sites exibindo uma coisa e na ealidade é outra completamente diferente.estão tirando agente como ótarios essa é a verdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diegaolopes
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 05 Jun 2012, 08:05
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#250 Mensagem por diegaolopes » 05 Jun 2012, 18:49

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá companheiros,
Sempre li todos os posts e hoje resolvi colocar alguns casos.
Primeiro estou lendo muito sobre acompanhantes que mandam outra no lugar, aconteceu comigo! chamei a Suzy Cavalcante do Tops de Maceió, e quando me deparo com uma mulher mal feita pra kct, Feia como um urubu, e ainda mais com as pernas MUITO peludas!!!! na mesma hora eu falei que não queria e perguntei até o motivo dela não ter depilado as pernas, segundo ela é que queria deixar crescer para depilar... um nojo! desse jeito não deve nem ganhar dinheiro para pagar os posts do site!

Agora vou falar de coisas boas! Na casa de massagem Equilibrio no farol, retorno da Mondo, tem uma ninfetinha la chamada Bruna! PQP que mina gostosa, faz um BOQUETE inesquecível e com final feliz!!!! faz varginal e começou no Anal a pouco tempo(ainda reclama). vale muito a pena R$ 100 , e elas tbm fazem uma massagem muito relaxante!!! :razz: Recomendo tanto la quando o Clini Brasil! os 2 com mulheres de nivel bom!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Mai 2008, 22:51
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#251 Mensagem por TinoMalta » 06 Jun 2012, 20:54

Realmente... como o amigo falou... na Equilíbrio Massagens tem as melhores gatas... eu já fiz massagens com as 4 garotas de lá... Bruna, Fernanda, Jane e Nataly e todas elas fodem muito gostoso e chupam pra caralho. Já comi o cuzinho da Jane e da Bruna...

Espero que os amigos também desfrutem dessas deliciosas... preço bom... R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Mai 2008, 22:51
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#252 Mensagem por TinoMalta » 06 Jun 2012, 21:13

Também tem a casa Espaço Relax que já falei aqui... essa semana voltei lá e fiz massagem novamente com Pollyana... gostosa demais chupou, fez massagem, vaginal e ainda por cima deu o cuzinho em pé de frente ao espelho... foi maravilhosa!!!!

Recomendo pra galera também... R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diegaolopes
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 05 Jun 2012, 08:05
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#253 Mensagem por diegaolopes » 08 Jun 2012, 11:41

onde fica o espaço relax? e qual numero? presta mesmo??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 20 Mar 2007, 10:01
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Luana Brito - garotamaceio.com.br

#254 Mensagem por catcher of pussycat » 08 Jun 2012, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho. Na falta de outras pervas que eu já conheço disponiveis, resolvi tentar essa Luana. Ligo para a mesma e começo a negociação. Depois de muito insistência fechei em $$200 mais o TX. Ainda é muito alto para essas pervas daqui, mas como só tinha ela disponível acertei e pronto.

Chegou na hora. Para minha supresa, tirando o rabo, o resto é bem diferente, mas nada que ofenda muito. Como disse tem um rabo com marquinha de sol delicioso. Tem uns 38 anos, portanto bem diferente do anunciado. Batemos um papinho para me dar tempo de analisar melhor o material. Coloquei o bicho para fora para receber aquela chupada. Tem uma otima chupada sem capote. Como já deve ter estrada na putaria sabe fazer bem o negocio. Capote no bicho e começou o show. No fight ela sabe muito bem o que faz. Muito folgosa, rebolou em cima do cacete que quase deixou uma rosca no bicho. Manda bem em todas as posições, mais o coqueirinho é a melhor. E quando tá invertido você fica vendo aquele rabo na sua frente. Boa imagem. Depois de uma boas bombadas, leite no saquinho.

Conversamos um pouco, somente para eu me restabelecer, pois conversa de perva é foda. 2 round igual ao primeiro so que desta vez finalizei com ela de quatro. Aquele rabo salva a imagem dela. No meio da foda botei a cabecinha no fosgate dela e ela disse que não faz.

RESUMO:

GP: morena clara, do cabelo preto, com 38 anos, peitos legais e um rabo gostoso.
FOTOS DO SITE: Existe diferença do ao vivo.
ALTURA: De acordo com o anunciado.
CABELO: 8, preto e meio liso.
ROSTO: 6, tem uma leve carinha de puta. E entrega tb a idade.
BARRIGA: 8, não é igual as fotos, mas tb não é barriguda. Normal para quem não faz exercicio.
SEIOS: 8, o tamanho é semelhante ao anunciado, mas a aureola é bem estranha. kkk.
BUNDA : 10, Arrebitada, grande e com uma marquinha de sol. Bundão mesmo.
BUCETA: 6, mediana. O visual é daquelas que já levou muita rola.
PERNAS: 8, coxa grossa mas não muito dura.
SIMPATIA: 10, extremamente simpática e curte com vc a foda.
BEIJO: 7, beija mas sem muita empolgação.
MARCAS: tem uma marca no seio direito de cicatriz.
ORAL: 10, sem capote, bom trabalho de mão e boca.
ANAL: Diz que não faz. Mas ainda acho que faz.
FIGHT: 9, boa foda. Sobe no coqueiro que é uma beleza.
RELÓGIO: 10, não olhou nenhum minuto.
CELULAR: 10, deixou desligado.
TRANSPORTE: angelica (TX).
TEMPO: 2:00 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 8, quem quiser uma boa foda recomendo. Quem quiser uma chupada recomendo.
REPETECO: Irei outras vezes, claro se não descobrir algo melhor.
AVALIAÇÃO GERAL: No quesito foda, aprovadissima. Na chupada também. Como acho que dá o fosgate, acho que ela é quase completa. O melhor é que não regula tempo nem fica no pé do cara para gozar logo. Mas a aparencia é diferente das fotos, mas nada que comprometa.

Peço desculpa se me alongei, mas tenho como principio detalhar ao máximo para colaborar com nossos amigos putanheiros.

Fone: (82) 9128-4250

http://www.garotamaceio.com/acompanhante/Luana-Brito/57

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Mai 2008, 22:51
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#255 Mensagem por TinoMalta » 08 Jun 2012, 23:16

Esse número é da Luh Princesinha que atende no Farol... realmente ela já é bem rodada.... mas vale a pena a foda. E faz anal sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”