São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alvc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#241 Mensagem por alvc » 11 Dez 2013, 23:52

A kelly é a da esquerda ou da direita?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grabrielsantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#242 Mensagem por grabrielsantos » 12 Dez 2013, 00:35

Direita.

Link:
🔗

tvinicius
Forista
Forista
---
Ver TD's

#243 Mensagem por tvinicius » 12 Dez 2013, 15:50

alguem tem o telefone dela?

Link:
🔗

cesadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#244 Mensagem por cesadinho » 14 Dez 2013, 12:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem (sexta-feira 13) dei uma saída pra ver se comia alguem de graça e não deu muita coisa. Então resolvi sair com uma profissa. Liguei pra 2 garotas do gatashow e 3 do soacompanhantes e nada, ou seja, eu tava na seca. Como tava num niver no cohatrac fui me enfiar naqueles cabarés da forquilha (O Playboss e o Climax), dei uma encostada no Climax e conversei com uma garota chamada Mari, ela é de Belem do Pará, é morena clara, altura mediana e os olhos castanhos claros.

Na conversa ali foi numa boa, até q ela deu o preço: R$ 200,00 e mais R$ 50,00 da saída do puteiro (nunca fui fã de pegar puta em cabaré, e esse TD só serviu pra reforçar isso). Eu pedi pra ela fazer nos R$ 200,00 tudo, o programa e a saída, e ela concordou e pediu pra pagar logo, eu com gala seca na cabeça paguei adiantado (o cara com gala seca na cabeça só faz merda!!!).

Fomos pro motel, chegando lá ela começou a falar pra caralho, tava dizendo que tava cansada e isso e aquilo. Isso ai já me deixou escabriado. Ai blz, fui tirando a roupa dela, pedi pra ela fazer um boquete e ela disse q não faz isso. Eu falei pra ela: "O q????" Falei já puto de raiva. Até q ela falou: "Coloca a camisinha então!" Eu falei pra ela: "pelo brinca com ele pra animar pra colocar a camisinha". Porra ela ficou pegando no meu pau na maior má vontade, toda hora se levantava e ia no banheiro, começava a ficar falando merda. E eu percebi q ela tava ali só blefando. Blz! Coloquei a camisinha e partimos pro fight. Fiquei ali metendo no papai e mamãe até q ela começou a ficar falando merda de novo dizendo q tava cansada e q queria ir embora pra Belem, ficou ali se resmugando. Puta que pariu nessa hora dei duas metidas com força nela, tirei a camisinha e joguei em cima dela e mandei ela se fuder. Porra fiquei muito puto! Vá se fuder! Pois é galera, é a Mari lá do Boate Climax, geralmente elas tb ficam no PlayBoss, quando olhar essa mulher tirem pra fora! Puteiro nunca mais!!!

Link:
🔗

lordw19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#245 Mensagem por lordw19 » 14 Dez 2013, 21:47

galera fui na ksa de massagem da rua de Santana edifício santa clara sala 102 TVA na seca chegando la so tinha uma disponível era como subgerente de la uma loiraça ai fui com ela faz uma massagem bem relaxante e erotica com um rabão so com um fio dental ......muito gostosa ela é muito mas bonita do que as dos sites ....então depois da massagem fumos pro fighting chupa com capa mas chupa bem e fode pra caralho gosta do que faz pelos menos comigo foi assim nota 10000000000000000000000000000000000000 e o melhor de tudo só me custou 150 ..e vou voltar la pra repetir .

Link:
🔗

apreciadorbct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#246 Mensagem por apreciadorbct » 14 Dez 2013, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos, TD com a Estefani, lá da 01, cearense gostosa, rabuda, pernão, seios naturais, sem silicone, e que buceta enorme.
Vamos lá. 3h da manhã striper acabam, e ela desfilando com aquele rabo enorme, chamei pediu 400,00. ai fudeu não dava pra mim, ainda tinha a saída 100 da casa. baixou pra 300,00 e aí sim 100 da casa, morreu nos 400,00. Cara, a mulher fode, banhos tomados no aquarius, ela vem lambendo desde o saco até a cabeça, pqp, q lambida e então foi mordiscando o bb. o bicho inchando, 10 minutos de mamada, so nao gozei por causa dos whisques. Ela safada toda, encampou bb e começou a sentar em cima, de lado, e de costas com aquele rabo subindo e descendo. Esperta, já queria ficar de 4, ai era foda, mandei segurar um pouquinho, fica de frente nene, estocadas animais, ela gemia bem,kkkkk. Então, mandei virar, comecei a socar na buceta com ela d 4, e aquele cuzao me olhando, fui metendo dedo devagarinho, até que ela mesmo pediu, "enfia o cacete no cuzinho", amigos gel, gel,gel, e tome paulada naquele cuzão. Enfim, borracha cheia e eu morto em cima da cama.kkkkkkkkk. Fim de noite devolvida a zero um.
notas:
rosto 7
seios pequenos se silica: 7
pernão: 10
bundão: 10
foda: 9( só pq ela queria q gozasse logo)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
fone: 81610660 - EDITADO por cuti em 01/2014 após MP
custo:400,00 ( mas se esperar a boate fechar leva ate por 250,00) se convidar pra sair rola mais barato ainda,e vale a pena.
PS: andréa mendes tá área, ja comi de novo, depois publico.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PS: senhores cuidado! tem uma traveca lisiane favarato musa do flamengo, na 01 e no so acompanhantes ela usa andressa martins, traveco com cirurgia na tailandia. a bicha é bruta, boazuda, mas se olhar direito ver que é travecão

Link:
🔗

pororoc4
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Luís - MA

#247 Mensagem por pororoc4 » 16 Dez 2013, 12:22

Top top top top top top
Editado pela última vez por pororoc4 em 04 Fev 2022, 21:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

oaranha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#248 Mensagem por oaranha » 16 Dez 2013, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com Sabrina Catarinense, do site soacompanhantes.com.br.

Estilo MIgnon, muito gostosinha e fode muito bem.

Duas bem dadas, uma na buceta e outra na boquinha. Chupa com maestria.

Rosto: 10
Corpo: 8
Ponto forte: olhos verdes te olhando enquanto chupa o pau.

Valor: 300,00
Não controla tempo.

Abraço!

Link:
🔗

maluco25
Forista
Forista
---
Ver TD's

#249 Mensagem por maluco25 » 16 Dez 2013, 20:23

Onde tem fotos da Estefani??

Link:
🔗

cavalochocolate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#250 Mensagem por cavalochocolate » 17 Dez 2013, 07:37

caros confrades, sou um viciado em putaria... eita vicio bom mas que me leva todo o dinheiro.
Vou colocar meus relatos de forma bastante resumida:
sai com http://www.gatashow.com.br/home/index.p ... &Itemid=68 (marina campos) e foi razoável. a mulher é bonita mas o oral e o vagina é na média. Ela é bem simpática e te deixa a vontade. Vale a pena conferir uma primeira vez, Repeteco acho que não.
Sai com juju do soacompanhantes (tem uma no gatashow mas não é a mesma). Saiu da cidade dia 10 mas disse que retorna (se alguém tiver o fone dela me passa ae, por favor, pois tive que "perder" meu celular pra dona patroa não desconfiar de nada). Essa é nota 9 em tudo.
Sai também com bia mendes do gatashow. Essa topa tudo, mas não esta tão inteira quanto nas fotos. Vale a putaria! Pelo conjunto dou nota 7,5. Pela putaria 9.
Agora estou na duvida se saiu com danielle castro ou viviane curitibana. Mas assim que decidir e sair, coloco relatos.

Link:
🔗

apreciadorbct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#251 Mensagem por apreciadorbct » 17 Dez 2013, 15:56

Confrades! Estefani só na 01 ou ligando pra ela, não atende em site. E Andréa só na 01, mesmo.

Link:
🔗

belmiro88
Forista
Forista
---
Ver TD's

#252 Mensagem por belmiro88 » 18 Dez 2013, 23:00

Olá confrades, venho aqui relatar meu TD na casa de massagens da rua de Santana.
Fui lá hoje à tarde.
Bom, primeiro é importante dizer que sempre nutri uma grande curiosidade em sair com uma GP. Sempre fiquei vasculhando sites, lendo blog’s e aumentando minha curiosidade ainda mais. Namoro há 9 anos a mesma pessoa e ela foi minha única mulher até então. Por isso também sempre tive curiosidade de sair com outra, mas sem o perigo dessa outra querer se apaixonar e blá blá blá.
Fui lá na casa de massagens e quando fui chegando uma loira gostosíssima estava indo embora , daí eu entrei na sala e ela veio atrás de mim. Havia ela e outra menina, uma morena. Como a loira era muito mais gata e simpática resolvi ficar com ela.
Fomos pros finalmentes , ganhei uma massagem muito boa e quando fomos pra metelança ...porraaaaa...o combatente não subiu de jeito nenhum. Primeira vez na minha vida que isso aconteceu , sério!!!!!
Ela foi super gente fina, tentou de tudo pro guerreiro levantar e nada. Kkkkk
Estava nervoso pra caralho, era um baita mulherão, uma bundona malhadassa que ....uauuu..
Fiquei nervoso como um virgem na primeira vez, ou melhor, nem na minha primeira vez eu fiquei assim. O “Jr” ainda deu uma animadinha, mas logo se abateu de novo.
Não fudi nada, mas gostei da experiência. Acho que vi que gosto da minha patroa mesmo. Não procurei outra por faltar algo em casa, foi por pura curiosidade mesmo, fiquei nervoso de mais na hora e não aproveitei o momento devidamente.
Bom, quanto ao que interessa a vocês agora.
Procurem a loira de lá.
Rosto: 8
Seios: 9
Bunda: 10, 10,10,10,10,10,10,...se pudesse dar mais eu dava. É fantástica.
Simpatia: 10 – muito gente fina ela . Houve uma coisa que ele fez que achei bem legal, diferente dos TD’ que li aqui no site. Estava lá o combatente abatido e recolhido kkkk e eu já desistindo da foda – isso com uns 40 minutos de tudo ter começado, eu disse : pô, vou te liberar, você já estava indo embora quando cheguei, então ela disse: calma, você já quer ir mesmo? Vamos tentar mais um pouco, relaxa e aproveita. Mas soldado não cumpriu as ordens.
Local: 7. É foda porque você entra e fica com medo de alguém reconhecer, afinal é bem no coração de São Luis. Lá dentro é tranquilo. Não conheço outras casas de massagem , mas não tehno o que reclamar de lá.
Conjunto da obra: 9,5

Pergunto aos putanheiros: como foi a primeira vez de vocês com uma gp? Foi um fiasco assim também? Minha patroa é bem mirradinha, peitinho, bundinha, magrinha.
Fui pegar esse lorão maluco...nem sabia por onde começava.
kkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

miguelfn30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#253 Mensagem por miguelfn30 » 19 Dez 2013, 13:59

belmiro88 escreveu:Olá confrades, venho aqui relatar meu TD na casa de massagens da rua de Santana.
Fui lá hoje à tarde.
Bom, primeiro é importante dizer que sempre nutri uma grande curiosidade em sair com uma GP. Sempre fiquei vasculhando sites, lendo blog’s e aumentando minha curiosidade ainda mais. Namoro há 9 anos a mesma pessoa e ela foi minha única mulher até então. Por isso também sempre tive curiosidade de sair com outra, mas sem o perigo dessa outra querer se apaixonar e blá blá blá.
Fui lá na casa de massagens e quando fui chegando uma loira gostosíssima estava indo embora , daí eu entrei na sala e ela veio atrás de mim. Havia ela e outra menina, uma morena. Como a loira era muito mais gata e simpática resolvi ficar com ela.
Fomos pros finalmentes , ganhei uma massagem muito boa e quando fomos pra metelança ...porraaaaa...o combatente não subiu de jeito nenhum. Primeira vez na minha vida que isso aconteceu , sério!!!!!
Estava nervoso pra caralho, era um baita mulherão, uma bundona malhadassa que ....uauuu..
Fiquei nervoso como um virgem na primeira vez, ou melhor, nem na minha primeira vez eu fiquei assim. O “Jr” ainda deu uma animadinha, mas logo se abateu de novo.
Não fudi nada, mas gostei da experiência. Acho que vi que gosto da minha patroa mesmo. Não procurei outra por faltar algo em casa, foi por pura curiosidade mesmo, fiquei nervoso de mais na hora e não aproveitei o momento devidamente.
Procurem a loira de lá.
Simpatia: 10 – muito gente fina ela . Houve uma coisa que ele fez que achei bem legal, diferente dos TD’ que li aqui no site. Estava lá o combatente abatido e recolhido kkkk e eu já desistindo da foda – isso com uns 40 minutos de tudo ter começado, eu disse : pô, vou te liberar, você já estava indo embora quando cheguei, então ela disse: calma, você já quer ir mesmo? Vamos tentar mais um pouco, relaxa e aproveita. Mas soldado não cumpriu as ordens.
Local: 7. É foda porque você entra e fica com medo de alguém reconhecer, afinal é bem no coração de São Luis. Lá dentro é tranquilo. Não conheço outras casas de massagem , mas não tehno o que reclamar de lá.

Pergunto aos putanheiros: como foi a primeira vez de vocês com uma gp? Foi um fiasco assim também? Minha patroa é bem mirradinha, peitinho, bundinha, magrinha.
kkkkkkkkkkkkkkkk
Você sabe qual o telefone de lá ?

Link:
🔗

ted_slz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#254 Mensagem por ted_slz » 19 Dez 2013, 22:29

belmiro88 escreveu:Olá confrades, venho aqui relatar meu TD na casa de massagens da rua de Santana.
Fui lá hoje à tarde.
Procurem a loira de lá.

kkkkkkkkkkkkkkkk

Hahahahahah
cara eu te vi saindo da sala kkkkkk.... Eu fui lá no mesmo dia e horário que vc... Mas toh brincando.. Qdo cheguei, liguei pro número de la... E disseram que soh tinha uma garota e que tinha cliente.... Fácil ser vc mesmo!! E eu ia relatar isso kkkkk

A loira que foi embora eh gata mesmo??? Eu falei com ela por telefone

Link:
🔗

ted_slz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#255 Mensagem por ted_slz » 19 Dez 2013, 22:32

Achei meio perigoso... Pq ali eh movimentado demais .... Acho que uma dica boa eh sair com um papel pra "dizer" que vai xerocar no prédio... Pq em frente a sala tem uma papelaria parece...

Link:
🔗

Responder