POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fui na casa amarela da Pitanguinha.
Apresentação de umas 5 ou 6, a maioria fraca. Escolhi a Joice. Moreninha, deve ter por volta de 1,65, rosto lindo, peitos e bunda tamanho médio. Barriguinha mas não compromete. No quarto, esperei ela tomar banho, quando voltou, já fui dando uns beijos, beija bem. Ela de calcinha é de deixar qualquer um de pau duro. No oral, começou meio timida, passando a lingua em volta do pau, e na hora de botar a boca mesmo, parecia que não queria encostar. Boquete foi muito sem graça, precisa aprender a chupar melhor, com vontade. Na foda, não tenho o que reclamar. Fode bem, topou todas as posições sem reclamar, gemido gostoso. Tem mega hair então atrapalha um pouco quando o cara se empolga e quer dar umas puxadas, mas tirando isso, foda foi muito boa. Corpo dela é uma delicia.
Como já imaginava, não deixa gozar na boca, ponto negativo. Mas também, com aquele boquete fraco, mesmo se deixasse eu não ia querer. No segundo round, ficou meio assim, sem entender, achando que ia ser só 1. Perguntou se ia ser rápido.
Acho que essas pervas tão muito mal acostumadas com os caras que dão uma e vazam. Mas se o cara paga 1h tem direito a ficar 1h. Senão é melhor pegar essas promoções de 30min do fatal models. (Que por sinal são a maior furada. Se em programa de 1h as vezes a puta já fica apressando o cara, em programa de meia hora, é o cara enfiando e a mulher perguntando se já gozou).
Segundo round rápido, e vazei.
Repeteco: Não, a garota é linda e tem um corpo gostoso, mas ai fora tem atendimento bem melhor. Pensei em dar Neutro, mas como a garota foi relativamente simpática, e a foda em si foi gostosa, vou dar positivo.
Obs: fiquei decepcionado com a apresentação da casa amarela. Já foi bem melhor.