São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vetorzao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#2401 Mensagem por Vetorzao » 16 Jun 2021, 19:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Taxa de banho? É isso mesmo? :lol: :lol: :lol:
Camarada,

Aqui só tds.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jun 2021, 19:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrRaphael88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2402 Mensagem por DrRaphael88 » 17 Jun 2021, 23:21

Ludovicense97 escreveu:
05 Jun 2021, 17:00
Boa tarde. Sou novo por aqui.
Gostaria de saber se alguém já saiu com essa Laura do skokka.

O título lá no site é Laura Gostosa Vontade de Gozar Gostoso!

Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 370517131/
Rapaz, eu também fiquei interressado meses atras.
Fui atras e achei postagens dela em MG e TO com fotos de rosto e ela parece (foto nunca se sabe) ser bem gata e muito gostosa.
O problema é que ela deve ter percebido que o mercado aqui ta inflacionado e quis me cobrar um valor maior que o do anuncio, então nem topei o programa, que seria num ap ali por tras do Mateus novo do Turu.
Deve ter me achado com cara de rico ou de trouxa, ou ambos.
Mas pro nivel dela os 250 ta barato mesmo, em relação ao que temos por aqui. Mas não pago mais que isso não.

Link:
🔗

Raimundinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2403 Mensagem por Raimundinho » 19 Jun 2021, 05:21

[
Oculto para usuários:
quote=DrRaphael88 post_id=2688425 time=1623982890 user_id=551866]
Ludovicense97 escreveu:
05 Jun 2021, 17:00
Boa tarde. Sou novo por aqui.
Gostaria de saber se alguém já saiu com essa Laura do skokka.

O título lá no site é Laura Gostosa Vontade de Gozar Gostoso!

Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 370517131/
Rapaz, eu também fiquei interressado meses atras.
Fui atras e achei postagens dela em MG e TO com fotos de rosto e ela parece (foto nunca se sabe) ser bem gata e muito gostosa.
O problema é que ela deve ter percebido que o mercado aqui ta inflacionado e quis me cobrar um valor maior que o do anuncio, então nem topei o programa, que seria num ap ali por tras do Mateus novo do Turu.
Deve ter me achado com cara de rico ou de trouxa, ou ambos.
Mas pro nivel dela os 250 ta barato mesmo, em relação ao que temos por aqui. Mas não pago mais que isso não.
[/quote]

Quanto que ela te cobrou? Por quanto tempo? Ofereceu anal ou algum serviço extra?
Camarada,
Aqui só os tds, quer que eu desenhe...
Tio chota Moderação Gpguia

Link:
🔗

Gbn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2404 Mensagem por Gbn » 20 Jun 2021, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Marianne Durans

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado em Abril com Marianne Durans

https://www.vipsaoluis.com.br/acompanha ... nne-Durans

Após contato realizado em viagem a São Luís, marquei com a perva em meu hotel umas 23h, meio desconfiado pelas belas fotos do anúncio, mas arrisquei...

Próximo do horário ela avisa que já estava em deslocamento, anunciada na portaria do hotel, aguardo uns minutos e a campainha toca, espio pelo olho mágico da porta e exatamente essa loirona estava no aguardo.

Muito simpática chegou e já me deu um beijo delicioso, conversamos um pouco e ali já começou os amassos, mtos beijos e começo a retirar a roupa dela e ela a minha..

Pau pra fora e ela cai de boca, de quatro na cama, chupando com mta vontade, depois de uns 10min coloco ela deitada na cama, e retribuo chupando aquela buceta gostosa, ameaco parar a chupada e ela segura minha cabeça e sussurra que vai gozar, é assim foi..

Depois da gozada dela, paradinha estratégica, e a gostosa cai de boca de novo no pau, chupada mais gostosa ainda, depois encapa e vamos lá, PPMM, de quatro, de lado, e leite na borracha..

Aquela conversa descontraída após, e ela se oferecendo para dormir comigo, mas com voo para 04h da manhã, deixamos para a próxima, e certo que próxima ida a São Luís, terá repeteco.

Valor 400, aproximada 2h, sendo que o combinado era 1h

Bunda - 10
Peitos (novinhos) - 10
Buceta ( linda e cheirosa) - 10
Anal - não perguntei
Rosto - 9

Link:
🔗

Buceta123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2405 Mensagem por Buceta123 » 25 Jun 2021, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Oculto para usuários:
Td com ana Beatriz do shokka 98838 0459 garota novinha muito gostosa fode com vontade. Seios pequeno não muito durinho buceta linda e cheirosa bem apertado. Foto no site real. Repeteco com certeza
Camarada,

Vc deve postar o link do anuncio da prestadora.
Tio Chota
Moderação do GP
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jun 2021, 13:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Buceta123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2406 Mensagem por Buceta123 » 25 Jun 2021, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Oculto para usuários:
eTd com novinha safadinha 9 8114 4053 shokka cara de menina universitária bem novinha parecia que tava saindo com uma namorada melhor beijo disparado que já recebi de todas.rosto muito b9nito seios fartos buceta carnuda e muito apertada. Vou repetir muito atenciosa ela.
Camarada,

Vc deve postar o link do anuncio da prestadora.
Tio Chota
Moderação do GP Guia
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jun 2021, 13:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Buceta123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2407 Mensagem por Buceta123 » 25 Jun 2021, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Oculto para usuários:
://br.skokka.com/acompanhantes/sao-luis/ana-beatriz-br5aey16x/
Td com essa gata muito show o atendimenhttpsto beijos na boca chupa sem camisinha e transa muito. Repeteco com certeza. Fotos real
Camarada,

Sugiro que leia as regras e os tds dos mais antigos antes de começar a postar.
Vc deve relatar como foi o atendimento, de forma mais explicativa.
tio chota
Moderação GPguia
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jun 2021, 19:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Virgula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2408 Mensagem por Virgula » 25 Jun 2021, 20:18

Oculto para usuários:
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 377344721/

Algum TD dessa dupla? Cumprem o que prometem?
Camarada,

Aqui só os Tds, se quiser fazer perguntas é aqui:viewtopic.php?f=30&t=224718

Tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jun 2021, 21:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#2409 Mensagem por tio chota » 26 Jun 2021, 09:06

Atenção São Luis! Curto, direto e reto, pois já vi que há tópicos informativos e que ainda assim não são seguidos.

Pessoal, em tópico de TD é so TD, sem bate papo e sem perguntas. Quer perguntar ao forista lhe envie uma MP.

Perguntas sobre GPs e Informações tem tópico e Assuntos Gerais também. São Luis teve moderação ausente, mas agora queremos as coisas corretamente ou será tudo deletado sumariamente. Fórum organizado e todo mundo acha tudo com facilidade.

Obrigado.

tio chota
Moderador do GPGUIA

Link:
🔗

Gbn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2410 Mensagem por Gbn » 05 Jul 2021, 11:54

Moderador, precisamos conscientizar que os foristas coloquem o link ou contato das pervas nos TDs, sou de outro estado e estou essa semana em São Luís, fui utilizar as indicações de vocês aqui, mas não tem as informações de contato das gps, oq adianta esse fórum??

Camarada,

O Forum é util, desde que as pessoas colaborem, não sei se percebeu nos ultimos tempos, somente 1 td(O seu) foi postado de maneira correta no local certo.
Enquanto o pessoal ficar postando comentários e perguntas em local errado e não compartilhar os TDs, vcs vão ficar sem informações em Sâo Luis.

tio Chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jul 2021, 12:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ludovicense97
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2411 Mensagem por Ludovicense97 » 12 Jul 2021, 22:52

Oculto para usuários:
Venho aqui falar sobre as minhas duas primeiras TD'S.

A primeira é uma garota chamada Laura. A mesma está localizada no bairro do Turu, atrás do mateus do referido bairro. Lá no skokka ela tá com o anúncio de "Laura vontade de gazar gostoso". É a mesma pessoa da foto não tem enganação quanto as fotos, faz oral sem camisinha, me tratou super bem, tem um corpão porém eu achei ela muito apressada, pedi pra chupar ela comecei a chupa-la e logo em seguida pediu pra colocar a camisinha pra começar a relação. No anunciou dela a mesma diz que gosta de ser beijada, chupada mas não é o caso (eu acho). Paguei 150 reais por 30 minutos.
Portanto minha avaliação é neutra.
Retornaria: não sei acho que não.

O segundo TD'S foi com a nossa conhecida marcela cuiabana. Ela está localizada no hotel Biarritiz e a mesma me informou que vai está aqui em São luis por 15 dias. Cheguei lá e ela estava completamente nua. Tomou um banho e logo depois fomos para o quarto. Realizou um oral sem caminha, logo depois fiz oral nela, uma pessoa gente fina, super organizada e higiênica. Partimos para a relação ficou de quatro, papai e mamãe e no fim fez anal. Muito massa kkkk.
Avaliação: excelente
Retornaria: sim

Obs: gostaria da ajuda de vocês

Gostaria de saber se algum de nossos colegas já saiu com uma garota chamada melyssa e como foi o atendimento. Ela sempre anuncia no skokka. Ela é branca e magra e atende segundo o anúncio no outeiro da cruz.

A outra informação seria a Priscila. Ela é uma morena que tem uns peitões e não faz muitos meses que esta nesse ramo. Conto com a ajuda de vocês.
Camarada,

Bem vindo ao Guia, sugiro que leia as regras e normas do Forum e depois comece a postar.
Temos um espaço para os tds e um espaço para comentários e informações.
Os tds devem ser individuais e vc precisa de classificar o mesmo.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jul 2021, 07:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ludovicense97
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2412 Mensagem por Ludovicense97 » 13 Jul 2021, 13:06

NEUTRO
Nome da Garota:Laura

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Oculto para usuários:
Ela está localizada no bairro do Turu, atrás do mateus do referido bairro. Lá no skokka ela tá com o anúncio de "Laura vontade de gazar gostoso". É a mesma pessoa da foto não tem enganação quanto as fotos, faz oral sem camisinha, me tratou super bem, tem um corpão porém eu achei ela muito apressada, pedi pra chupar ela comecei a chupa-la e logo em seguida pediu pra colocar a camisinha pra começar a relação. Quando eu estava realizando o oral nela, a mesma me parou e perguntou se o pagamento poderia ser pix já que eu tinha levado o dinheiro em espécie ou seja "No meu entendimento" mostra que ela está mais interessada no dinheiro do que no atendimento e quando a gente ai começar o atendimento Ela pediu logo o pagamento. No anunciou dela a mesma diz que gosta de ser beijada, chupada mas não é o caso (eu acho). Fizemos de quatro, papai e mamae, mas ela não interagiu muito não. Paguei 150 reais por 30 minutos.
Bunda: 10
Peitos: 8 (tamanho medio)
Buceta: 10 (Boa para chupar mas acho que ela não curte muito)
Anal: não faz
Rosto: 10 (bonita e simpática)
Retornaria: não sei, acho que não
Camarada,

Vc precisa colocar o link do anuncio da prestadora.

tio chota
Moderação GPguia
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jul 2021, 23:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ludovicense97
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2413 Mensagem por Ludovicense97 » 13 Jul 2021, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Cuiabana

Fez Anal:SIM
Oculto para usuários:
TD'S realizado com a nossa conhecida marcela cuiabana. Ela está localizada no hotel Biarritiz e a mesma me informou que vai está aqui em São luis por 15 dias. Cheguei lá e ela estava completamente nua. Tomou um banho e logo depois fomos para o quarto. Realizou um oral sem caminha, logo depois fiz oral nela, uma pessoa gente fina, super organizada e higiênica. Partimos para a relação ficou de quatro, papai e mamãe e no fim fez anal. Muito massa kkkk.
Peitos: 7 (pequenos)
Buceta: 10 (Boa para chupar)
Anal: 10
Rosto: 8 (simpática)
Por favor coloque o link do anuncio da prestadora.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jul 2021, 23:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ludovicense97
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2414 Mensagem por Ludovicense97 » 18 Jul 2021, 14:40

NEUTRO
Nome da Garota:Laura liz

Nota:7
Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br0ph06nd/
https://nonono.is/wip/6ljD2

Ela está localizada no bairro do Turu, atrás do mateus do referido bairro. Lá no skokka ela tá com o anúncio de "Laura vontade de gazar gostoso". É a mesma pessoa da foto não tem enganação quanto as fotos, faz oral sem camisinha, me tratou super bem, tem um corpão porém eu achei ela muito apressada, pedi pra chupar ela comecei a chupa-la e logo em seguida pediu pra colocar a camisinha pra começar a relação. No anunciou dela a mesma diz que gosta de ser beijada, chupada mas não é o caso (eu acho). Fizemos de quatro, papai e mamae, mas ela não interagiu muito não. Paguei 150 reais por 30 minutos.
Peitos: 8 (tamanho medio)
Buceta: 10 (Boa para chupar mas acho que ela não curte muito)
Anal: não faz
Rosto: 10 (bonita e simpática)
Retornaria: não sei, acho que não
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jul 2021, 16:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ludovicense97
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2415 Mensagem por Ludovicense97 » 18 Jul 2021, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela cuiabana

Fez Anal:SIM
Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br61ck3sm/
https://nonono.is/wip/vxrbp

TD'S realizado com a nossa conhecida marcela cuiabana. Ela está localizada no hotel Biarritiz e a mesma me informou que vai está aqui em São luis por 15 dias. Cheguei lá e ela estava completamente nua. Tomou um banho e logo depois fomos para o quarto. Realizou um oral sem caminha, logo depois fiz oral nela, uma pessoa gente fina, super organizada e higiênica. Partimos para a relação ficou de quatro, papai e mamãe e no fim fez anal. Muito massa kkkk.
Peitos: 7 (pequenos)
Buceta: 10 (Boa para chupar)
Anal: 10
Rosto: 8 (simpática)
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jul 2021, 16:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder