São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cultuador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

São Luís - MA

#2476 Mensagem por Cultuador » 21 Fev 2022, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Nicole, meus caros ela atende ali na cohama naquele residencial primavera, tem local, já é bom, chegando lá recepcionado pela peva, eu já fui sem esperança pois a maioria de slz é fake ou é bomba disfarçada, mas resumindo a menina é a mesma lindinha demais meu amigo então fomos para o papinho até o fight, amigo ela chupou e chupou, deixou em ponto de liga, mesmo, dei uma chupadinha pq tava cheirosinha aí veio por cima naquela cavalgada violenta pensando que o pai aqui ia se emociona, se quebrou segurei segurei, peguei de ladinho de frango e botei ela de 4 a meu amigo ela olhou pra trás mandei leite na borracha, não regulou tempo, tratou bem, ppk tava em dias bem cheirosinha, já fiquei feliz só de não ter me encontrado com o fake então selo ouro pra minha experiência, nota de 8,5 a 9.
Rosto 9,5
Banda 7 padrão media
Peito 8 ideal pra chupadinha
Foda 8,75 boa
E claro vai ter repeteco

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br00m0kl2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pato Roco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

São Luís - MA

#2477 Mensagem por Pato Roco » 21 Fev 2022, 15:49

Não sei se seria a área correta, mas sempre que uma GP muda o nome de guerra acho MUITO relevante registrar isso.

viewtopic.php?f=30&t=25457&p=2627603#p2627603
Gabriela Lacerda (SLZ) = Larissa Macedo (Teresina) e outros estados...
https://www. vipsaoluis .com.br/acompanhantes-sao-luis/modelo/188/Gabriela-Lacerda
mesmo telefone da perva (85) 99635-8707

sim, isso aqui não é um TD, apenas informativo.
só não vá no caô de "namoradinha" e "menininha"... é um mulherão com seus quase 30, de corpo e rosto, nada de novinha.
e na época que fui várias cicatrizes de procedimentos, é gostosa mas a carcaça dela já passou por muita manutenção. Não sei como está hoje, mas vim aqui só para avisar.

Link:
🔗

Arthur Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

São Luís - MA

#2478 Mensagem por Arthur Ninja » 21 Fev 2022, 17:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
É meu primeiro post no site, descobri recentemente e quero dar minha contribuição aos amigos sonegadores.
O primeiro TD que fiz foi a uns dias atrás com uma garota que não é daqui, geralmente coloca anuncio como "De volta" ou variantes. Me atendeu num flat na ponta da areia, próximo ao rio poty (Solares suíte). Nos anúncios bota foto de uma mulher branca cheia de curvas e cabelo longo até a cintura em uma piscina. Porém, não é a mesma das fotos. Pessoalmente ela é mais morena, com cabelo cacheado. O atendimento em si foi ok, fez um boquete razoável. ela teve certa dificuldade em por a camisinha mas fez varias posições. Em alguns momentos senti que ela estava meio aerea, nao conseguiu fingir bem os gemidos. No mais, ela tem um corpo bem durinho, peito macio e uma boa rebolada, mas nao era o que esperava pelas fotos. Nao fiz oral e ela não beija. O banheiro tinha uma toalha seca pra usar.
Rosto 6
Peito 7 (pequeno/médio e macios, gosto mt)
Sem barriga
Buceta 8 (sem odor, nao é greluda e é visualmente bonita)
Bunda 8 (boas curvas, mas relativamente pequena).

Nao consegui achar o anúncio, ela ficou poucos dias na cidade.
Camarada,

Sem o anuncio , não adianta postar o td.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 21 Fev 2022, 20:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Arthur Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

São Luís - MA

#2479 Mensagem por Arthur Ninja » 21 Fev 2022, 17:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fiz um TD com uma garota com anuncio "novata em sao luis". Nas fotos aparece em uma hidromassagem de costas, curvada. Foi na região do residencial primavera, em uma casa que acredito que tenha outras garotas também, porém nao vi nenhuma. Ela mesma me atendeu, foi super simpática, bonita como nas fotos, olhos claros, branquinha. Tinha local pra banho, conversamos um pouco e ela comecou com um boquete espetacular, tive que me conter pra nao gozar na boca dela. Tem uma buceta apertada rosinha super lubrificada, uma bunda macia e carnuda, que fez gosto de ver sacudindo a cada metida. Mas provavelmente esse é o maior atributo dela, pois os seios eram flácidos e ela tinha uma barriguinha, além de uma marca de cirurgia que me pareceu recente.
Rosto 7
Peito 3
Barriga 4
Buceta 8
Bunda 10
Nao encontrei um anuncio recente, provavelmente repetiria pra uma rapidinha
Camarada,

Novamente, o link com o anuncio é obrigatório.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 21 Fev 2022, 20:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

latin_1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

São Luís - MA

#2480 Mensagem por latin_1978 » 25 Fev 2022, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Luana mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado com Luana mel

Desde o contato pelo app de mensagens, o atendimento foi simples e sem frescura. Rapidamente marcamos no local dela no Anil e chegando lá a perva veio abrir o portão com um belo sorriso. O local é um kitnet simples, que ela divide com amigas, com quarto e banheiro grandes e funcionais, tudo funcionando e bem limpo, sem climatização. Estacionamento muito exposto, na aveninda, melhor combinar em outro local, que inclusive tem bem em frente. Luana é branca, altura cerca de 1,65m, com tudo grande, carão, bundão, peitão, coxão, chega a ser um pouco acima do peso, mas nada exagerado. Sinceramente, pareceu ter muito photoshop nas fotos. No quarto, conversamos rapidamente, bem-humorada e tem bom papo, deixa o cliente à vontade. Fomos para a massagem, combinada antes, que ela fez tentando agradar, foi até boa, mas essa não é a especialidade dela. Então, partimos para o fight, primeiro ela deixou chupar o seios e brincou com o júnior, mas já colocando a capa nele (eita pressa!), depois veio por cima (rebolado frenético maravilhoso) e para finalizar ela pediu para pegar ela de 4 (regulou posição). Ela de 4 é uma visão maravilhosa, bunda grande, firme e arrebitada (ponto alto do TD). Sentindo uma certa pressa dela em terminar o atendimento (desde o início), dei umas bombadas (aguentou firme), enchi a sacola e fui banhar.

Comparado com outros TDs e apesar dos pontos negativos acima, pelo valor pg 120 guedes, no geral o atendimento foi bom e recomendo.

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br52hi5ho/

Notas:
Rosto: 8,0 (achei bonita, acima de média)
Seios: 9,0 (grandes, redondos do jeito que gosto, porém a lei da gravidade está começando a agir)
Bunda: 9,0 (grande e firme - visão maravilhosa de 4)
Coxas: 8,0 (grossas, malhadas e torneadas)
Buceta: 8,0 (grande, não muito apertada, lubrificação natural)
Foda: 8,0 (se envolve bem, fala putaria)
Geral: 8,5 (oito e meio), apesar dos pontos positivos, corpo bonito, mina simples e sem frescura, local limpo; pela pressa no atendimento acho que não vou retornar.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Fev 2022, 08:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

vicksburg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

São Luís - MA

#2481 Mensagem por vicksburg » 04 Mar 2022, 11:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Amora Castro do só enganação https://www.soacompanhantes.com.br/acom ... ora-castro.
saída na semana passada com a perva, não vale 200, mas cobra 500, puta de baixa estatura, silicone todo mal feito, toda cortada de facão, foda medíocre, totalmente fora dos padrões pelo valor cobrado. Pensava que era um mulherão pelas fotos, mas encontrei uma mulherzinha. Nem quis perder tempo, comi e vazei fast food pra se livrar logo.
Rosto 8
Barriga 8
Peito 5 silicone, mas cheio de cicatriz
Bunda 4 mole, apesar de grande
Perna 4 muito fina
Oral 4, muito rápido sem capa
Foda 5
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mar 2022, 11:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kbecinha-ma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

São Luís - MA

#2482 Mensagem por Kbecinha-ma » 16 Mar 2022, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Fala, galera! Muito tempo sem postar nada.
Sai hj com a Mel Prado - https://fatalmodel.com/1364929/mel-prado-1364929.
Grata surpresa. Marquei no Flash. Ela demorou uns 30 minutos pra chegar.
Valor: R$300/h. Acho que ficamos um pouco mais que isso.
Menina super gente boa, simpática e bonita. Corpo fiel às fotos.
Não regulou posição e não é daquelas que fica pedindo pra gozar logo.
Em relação ao atendimento:
boquete muito bom, buceta raspada e sem odor.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2022, 17:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

São Luís - MA

#2483 Mensagem por notyelc » 18 Mar 2022, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mel lopes

Nota:10
https://fatalmodel.com/1364929/mel-prado-1364929
(41) 999 399 584
salve nobres putanheiros, a crise ta aew, nao ta facil pra ninguem, entao ando sumido mesmo, porem sai com uma que só tenho a dizer, nota 1000, selo ouro.
menina linda, toda natural, branquinha, buceta sem odor.
Conversamos pouco, pois estava sem tempo, fui para fuder e nao para uma terapia com o psicólogo, começou o atendimento sexual pedindo para eu deitar, beijos na barriga e uma bela de uma mamada, que por sinal foi outra das mil maravilhas q essa branquinha linda oferece, depois de mamar nos seus seios naturais e passar a mao no grelinho q ja estava todo meladinho, colocamos a capa do batman e partimos pra guerra, posso dizer q menina eh boa de foda, nao reclama de nada, bucetinha apertadinha, sentou muito e eu deitado so olhando akela visao linda e mamando nos seios naturais, que por sinal pra mim eh melhor q seio siliconado, depois um bom frango assado, posição que adoro, e da-lhe vara, pude perceber q tava bem meladinha, camisinha tava saindo branca de tao lubrificada, akela fode por gosta, eu creio, claro, sempre fingo que acredito, to ali mesmo pra fingir q ela vai me achar o mais gostoso de todo o fuck universo galactico(kkkkkkk) e por fim de 4 a vara entrava e ela sempre dava umas apertadinhas com a buceta, coisa boa de sentir, por fim nao me segurei mais, mandei o inkilinos q aki estavam residindo a um bom tempo para sacola, e me dei por satisfeito.

rosto: 10
seios: 10 naturias
corpo: 10
buceta: 10
atendimento: 10, a como muito nao se via nessa terra sao luis, terra que só eh atendido bem quem paga uma fortuna.

SELO OURO

valor como sempre digo, cada um combina o seu, porem foi um valor justo e que coube no meu bolso q nao anda bem, rsrsrs.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mar 2022, 21:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cascudinho25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

São Luís - MA

#2484 Mensagem por Cascudinho25 » 06 Abr 2022, 22:21

POSITIVO
Nome da casa:R La Ravardiere 7
Nome da Garota:Patricia Massagista

Nota:7
Primeiro TD, começando agora a sair com as primas daqui da cidade resolvi arriscar no Skokka.
Saída com a https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br87wxsbt/
Desde o primeiro contato a garota pareceu ser super gente fina, o que se confirmou quando cheguei no local. Falando sobre o local, é uma casa de rua, é meio complicado descer e encontrar alguém conhecido, quando desci do Uber tinha vários moleques jogando bola na rua e isso fica meio ruim pra privacidade. No interior a casa é humilde, tem algumas divisões por lona e isopor, os quartos são bem simples com cama e ar-condicionado, como não ligo pra isso passou batido, já que estava tudo limpo. Simples e limpo já é o suficiente pra mim.
Sobre o atendimento, a garota demorou um pouco pra me atender, mas quando chegou eu curti bastante. Estava usando uma camisola preta com lingerie preta, as fotos enganam um pouco porque não mostram que ela está meio gordinha e com as tetas caídas, mas ela compensa isso sendo bem safada e agradável no atendimento. Começou um oral sem preservativo muito gostoso, com garganta profunda, ficou uns bons minutos babando o júnior até ela mesma encapar e pedir pra eu comer ela de quatro, prontamente atendi e fiquei metendo nela assim, a visão e boa porque ela estava de marquinha e o rabo é grande, mas estava me incomodando o fato dela não agachar totalmente, não sei explicar, mas ela tava de quatro e a cabeça reta kkk mto estranho a posição. Ela aguenta bem, metia com força e ela gemia fingindo bem, depois virei ela de frente e fui metendo assim até gozar, como demorei nem pensei em dar uma segunda, me vesti e vazei.
Nota geral: 7, como prezo por um atendimento agradável vai essa nota mesmo, mas as fotos enganam um pouco mas vale a pena totalmente pelo preço.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2022, 03:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cascudinho25
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Luís - MA

#2485 Mensagem por Cascudinho25 » 07 Abr 2022, 10:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Pamela

Nota:5
TD com Pâmela aka Luciana Mendes
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br9qgdx96/
Como posso explicar? Entrei em contato com uma morena do Skokka, Luciana Mendes, fechei duas finalizações por R$200/hora e prontamente tomei banho e parti pro local da perva. Ao chegar lá ela me avisa que não estava no lugar pois saiu pra comer algo, como não tinha pressa fiquei esperando na frente do lugar por quase 30 minutos, até choveu. Depois de muito esperar ela manda mensagem dizendo que não vai poder me atender mas uma amiga que estava no local poderia atender pelo mesmo preço, como já estava lá topei mesmo sabendo do risco.
Enfim, entrei no complexo de kitnets e bati na porta da dela, quem me recebe é uma falsa magra até que jeitosinha, entro no quarto (muito simples, uma cama e ventilador, nem um criado mudo pra por roupa/carteira tinha). Ela já pede o pagamento antes(já senti que tinha me fodido), paguei e ela já tirou o vestido ficando totalmente nua, gostei do que vi. Peitinhos pequenos, corpinho mignonzinho com marquinha. O boquete foi bom, mas ela parou no meio pra sair do quarto alegando que algo entrou na boca dela, voltou dizendo que era um cabelo, voltou a mamar, eu encapei o Júnior, botei ela de quatro e comecei a bombar firme, ela aguentava bem. Ficamos um pouco nessa posição até eu gozar, quando gozei deitei pra me recuperar pra segunda, mas ela já veio com papo de que se eu queria uma toalha pra banhar, eu aceitei e voltei pro quarto já com o pau meia bomba, mas ela pediu permissão pra ir buscar uma encomenda na porta, demorou uns 5 minutos quando voltou já foi me avisando que com ela era só uma finalização. Pra evitar briga só me visto e vou embora com a sensação de que fui enganado. Depois de um tempo o número que entrei em contato da Luciana muda de foto, ou seja, é a própria Pamela criando perfis no skokka e fazendo essa tramóia pra pegar trouxas como eu kkkk Fiquem espertos! Se o local da perva ficar perto da Pague Menos do Turu num complexo de kitnets quase certeza de ser ela.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2022, 12:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cultuador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

São Luís - MA

#2486 Mensagem por Cultuador » 11 Abr 2022, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
MÃOS DE FADA E FINAL ORGÁSTICO🖐🏼🧚🏼‍♀PROSTÁTICA O... esse é o título mesmo leva a crê que seja um fake, mas né, arriscando nas meninas de slz, fui a caça, começando pelo atendimento pelo zap tudo muito bom, ela atende no calhau no AP com outras meninas ...ela é da trupe da Marília, já tinha visto a gata do anuncio chegando lá eram 3 porém a que estava interessado era na do anuncio que justamente é a mais nova na casa, fomos para o quarto, meu amigo a menina é linda e a mesma do anuncio pra grata surpresa, começou com uma massagem bem boa, realmente mãos de fada aí já depois veio emcapando não sei se presa ou tava doida já pra senta, deu aquela chupada de capa mesmo bem delicia, não deixando nada a dever subiu montando ....meu amigo loucura de morena, veio por cima veio de costa, eu por cima eu comi de lado eu levantando ela e ela de quatro, comi ela de tudo quanto foi jeito essa delícia até mandar leite na borracha, novinha boa, pra quem gosta das magrinhas tudo no lugar e gosta de trepar, só um ponto que notei que ela gemia baixinho mas gemia ...assim que puder voltarei, princesinha safada na cama
Rosto 8 morena cabelo cacheado
Peito 6,5 pequenos mas ideias
PPK 9 apertadinha depiladinha sem odor
Corpo 8 alta sem barriga
Bunda 7 normal sem exageros
Geral 9 foda Boa demais apressada com a camisinha.
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br13ertbi/
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2022, 21:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cascudinho25
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Luís - MA

#2487 Mensagem por Cascudinho25 » 14 Abr 2022, 14:25

NEGATIVO
Nome da casa:Green Hotel
Nome da Garota:Moreninha

Nota:1
Saída com a Moreninha
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br3essv8b/
Quando vi as fotos do anúncio fiquei maluco pois há muito tempo queria comer uma negra magrinha nesse estilo, mandei mensagem e organizei a saída. Atendimento ok no whats e parti pro local dela(Green Hotel no São Francisco).
Imaginem minha decepção ao abrir a porta do quarto e me deparar com uma mulher completamente diferente das fotos, uma morena, de uns 25 pra mais, corpo mais violão, com os cabelos lisos com luzes. Alí já fiquei triste, mas já tinha tomado um azulzinho o e o tesão falou mais alto acabei aceitando. A segunda decepção veio com a perva pedindo pagamento adiantado, paguei. Ela começou a chupar, uma chupada até ok e depois veio por cima. Nada demais até aqui, rebolou alguns minutos e pediu pra eu comer ela de quatro, aqui que começou minha desgraça.
Amigos, quando comecei a bombar nessa mulher de quatro começou a subir um cheiro muito forte da sua vagina, mas diferente de alguns que você sente e consegue ignorar o dela não dava, estava realmente muuuito forte. Eu ainda tentei continuar desviando o nariz, mas o cheiro forte já estava impregnado no quarto, não deu outra: brochei. Na hora da brochada eu corri pro banheiro tomar banho, eu me lavei bastante, devo ter ficado uns 10 minutos me jogando água pra tirar a naca de podre que estava em mim. Depois disso inventei que tinha brochado porque estava cheio de coisas na cabeça, me vesti e fui embora.
Resumo: Eu sou um otário, pensei com a cabeça de baixo e perdi dinheiro. Mas como tudo na vida fica a lição, a foto do anúncio não bateu? Vaza que tudo pode piorar. Até hoje estou com nojo da situação.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2022, 10:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

COMPROMETIDOSLZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

NATY MASSAGEM BARRAMAR São Luís - MA

#2488 Mensagem por COMPROMETIDOSLZ » 02 Mai 2022, 16:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:2
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br13ertbi/

Indicação do amigo aqui no fórum, fui na massagem com a Naty.. ela trabalha com a Marilia, ali no barramar.
Contato via whatsapp ok, massagem marcada... cheguei no horário marcado mas a garota ainda não tinha chegado... atrasou 20 minutos.
Logo quando entrou, já percebi que não era a mesma morena do anúncio (que é uma magrinha linda).
A menina é bem feinha, magra do estômago alto...
Começou a massagem e ela foi bem simpática... trocamos uma ideia bacana.. porém, a massagem BEM meia boca.. só pra fazer o H.
Pedi pra chupar o pau e ela disse que so chupava com camisinha... colocamos a camisinha e nem assim ela chupou (detalhe: sou um cara bonito e muito cheiroso... foi por pura frescura mesmo).
Nesse ponto, ela estava por cima... e comecei a passar a mão nas costas dela e desci pra bunda... quando fui passando a mão no cu dela que veio a surpresa: o cu da menina parece uma couve-flor... uma hemorroida das grandes... eu tomei um susto.. nunca tinha visto algo parecido.
Meu pau brochou na mesma hora... deu luta pra conseguir subir de novo.. não tive nem coragem de botar a menina de 4.
Depois de muita luta consegui endurecer... meti so no frango assado pra gozar o quanto antes... leite na borracha, e a menina ainda gozou no meu pau também...
tchau e benção, vazei..
não indico e não volto... tavez somente pra fazer uma massagem com a Marilia, que é uma gordinha bem gata e achei simpática.

ROSTO: 4
PEITO 6: (peitos pequenos e caidos depois da gestação, mas pra chupar até que cumprem a função)
BUCETA 6: apertada e gozou no meu pau.. mas nao tive coragem de chupar
BUNDA 0: nem tive coragem de olhar
FODA 3: não indico.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mai 2022, 17:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cascudinho25
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Luís - MA

#2489 Mensagem por Cascudinho25 » 12 Mai 2022, 17:45

TD com a Cavala Branca: https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br5lhofck/
Resolvi arriscar depois de ver as fotos do anuncio, fazia tempo que queria me deliciar com um rabão branco, entrei em contato, ela foi bem solicita no WhatsApp. Pra minha surpresa atendia na mesma casa da Patrícia que já fiz TD aqui, me arrumei e parti pro local.
Cheguei lá esperei um pouco no quarto e ela chega, uma baixinha meio gordinha(acho que todas da casa devem ser assim kkk), bem simpática, trocamos algumas palavras, ela tira a toalha que estava amarrada ao corpo, fica totalmente nua e já começa um oral sem capa.
O problema do atendimento dela começou depois do oral, ela pediu pra eu pegar ela de quatro e assim fiz, a vista é muito bonita, o rabão branco é lindo naquela posição, mas a falta de vontade da perva atrapalha demais. Ela simplesmente se desligou, não interagia, não dava um gemido fake, depois de algumas bombadas pedi pra ela vir por cima e quando ela veio começou a sentar com mais desanimo ainda, olhando pro lado, calada, apenas fazendo o movimento sem interagir um pingo. Não que eu queira que a perva gema com vontade, que me beije com paixão e diga que me ama, mas transar assim e com uma boneca inflável dá na mesma, eu procuro uma prima justamente pra ter um momento intimo com outro ser humano. Como vi que a situação não ia mudar coloquei ela novamente de quatro e meti até encher a borracha. Depois tomei banho, paguei e a perva comentou que por conta do horário ela estava atrasada pra pegar a filha que estava com a mãe, talvez tenha sido isso que tenha feito ela ter sido tão mecânica, mas é aquela né, eu não tenho nada a ver com isso kkk só quero gozar numa transa legal.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mai 2022, 19:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

brunopinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

São Luís - MA

#2490 Mensagem por brunopinto » 17 Mai 2022, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Nota:10
TD positivo realizado com a morena chamada Suzana do photoacompanhantes https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-k5kxg.

Curto muito garota estilo namoradinha então decidi arriscar e dei muita sorte. A mina é muito simpática ao telefone e no presencial é melhor ainda. Morena, baixinha, cheirosa, rosto bonito, seios naturais (não muito grandes, nem muito pequenos, cabem certinho na boca kkk), bundão e pernão. Trocamos uma ideia legal, ela é bem divertida e partimos pro td. Ela faz o estilo namoradinha mesmo, beija bem gostoso, geme e fica toda arrepiada. Chupei os peitinhos (segundo ela o ponto fraco) e fiz um oral nela. bucetinha depilada e sem odor. Segundo ela gozou gostoso na minha boca (se fingiu é uma boa atriz kkk). Pediu pra me chupar e mamou muito bem sem capa. Calçou o menino e sentou com gosto. Ela rebola e geme gostoso, beijando o tempo todo e oferecendo os peitos pra chupar. Fizemos papai e mamãe, de ladinho e por fim ela me pediu pra colocar ela de quatro... meus amigos, pensem em uma visão. Ela começa no carinho, mas durante a foda a mina se transforma e pede mais e com força. Comi do jeito q ela queria e acabei enchendo a sacola. Depois de gozar, ficamos deitados e namorando um pouquinho mais, até ir embora.

PIX de 200 reais, muito mais do que justo. Deixo a recomendação e certeza de repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mai 2022, 07:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder