NEGATIVO Nome da Garota:Flávia Drummond
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera boa noite, não sei se devo relatar esse TD aqui, pq foi realizado em Maceió (anunciada como Flávia Drumondd
https://www.topsdemaceio.com.br/garota/flavia-drumondd ) mas é essa perva mesmo, eu nem ia relatar, mas lendo os tds anteriores, resolvi registrar minha péssima experiência. Fui a Maceió a trabalho e passei um tempo garimpando, eis que encontrei essa deusa grega. Perguntei pelo Whatsapp como era o atendimento...Perguntei se fazia anal e ela prontamente confirmou que sim, não informou que cobrava adicional pelo anal...então blz...parti pro local dela. Chegando lá, realmente ela é bem gostosa. Peitos grandes e siliconados, bunda grande e siliconados tb, não sei se é loira natural. No momento que eu cheguei, percebi que ela não estava só no apt, mas não liguei, demorou um pouco pra atender a porta e etc, deu umas desculpas para sair do quarto, percebi que ela falava com alguém...Mas não liguei. Daí que ela passou bem uns 10 a 15 min, falando no celular com outra garota, fazendo a outra garota se passar por ela e para atender outros clientes, pois ela estava ocupada comigo né...bom, estou la pra comer ela, não para questionar a conduta moral , talvez meu erro tenha sido esse. Então ela vai lá pede pra tirar eu tirar a roupa, descubro que ela é baiana, e ela desata a falar dos bairros de Salvador e etc... quis ser educado e dei corda...ela passou mais uns 10 minutos falando...Daí comecei a mme masturbar né, pra ela se tocar...Daí ela começou um oral fraco com camisinha...vi que dali na ia sair nada de bom, decidi meter logo, coloquei ela de quatro, aquela bunda enorme é uma visão espetacular, pensei...vou meter e depois vou gozar nesse rabo gostoso...não paro nem 3 min metendo de 4, ela pede pra virar...dizendo que nessa posição a camisinha fura, e escorrega e fica dentro dela...que já aconteceu n vezes...até aí tudo bem...quando ela vira de frente, pra eu continuar metendo, vejo que as marcas das cirurgias Sã o.muito aparentes pq ela é muito branca...e isso dá um tesão enorme, mas as marcas aliada a ela ser mecânica e regular a posição começou a me fazer perder o tesão, tento colocar ela no frango assado, ela diz que não pode, tento levantar um pouco mais as pernas dela, diz que não pode...pensei logo, caralho...que furada...quer saber, vou dar uma gozada nesse rabo e me mando logo...pedi a ela pra ficar de bruços, ela diz que é ruim pq a bunda dela é muito grande...e não dá pra ela arrebitar muito, pedi a ela pra ficar de quatro se novo, ela ficou com relutância...meti...perto de gozar, pedi a ela pra finalizar no anal...aí pra minha grata surpresa ela fala que cobra mais 150 pelo anal...eh mole? Porra, fiquei puto ja hora...falei, cara...pq vc não falou que cobrava à parte pelo anal? Perguntei se vc fazia, vc disse que fazia, e não mencionou que cobrava à parte, nem que tinha acréscimo...nada! Ela veio cheio de desculpas, " nao, tá no site 'à combinar'", realmente está no site, à combinar, mas eu perguntei se ela fazia, ela falou que fazia e ponto. Em nenhum momento comentou que iria cobrar separado se eu quisesse. Fui na vontade de fazer anal, encontra uma boneca inflável toda costurada, parecendo a noiva de Frankenstein, toda mecânica e que ainda quer me dar volta? Fiquei puto...já tinha pago, pedi uma toalha, tomei banho, fiquei menos de 20 min metendo nela. Mas depois dessa, perdi todo o tesão, não queria nem que ela chupasse mais. Aí na minha saída, ela veio me falar que eu interpretei errado, que ela era advogada, formada e ae sentiu ofendida comigo, por ter insinuado que ela agiu se má fé. Educadamente virei pra ela é falei, " olha, vc é bonita, até então educada, gostosa, não precisa fazer isso, se vc não queria fazer ou se vc cobraria, deveria ter falado. Dinheiro não é problema, aí mostrei várias conversas que eu tive com outras acompanhantes daqui de Maceió e todas elas, quando cobravam o anal à parte, informação o valor, se não informavam é pq estava incluso no valor do programa. Ela veio dizendo que comprou um carro aí que eu nem sei qual era, um cherokee ou jipe ou sei lá, e que o vendedor oferecia os adicionais pra ela, e ela que tinha que perguntar quanto que era, que ela era a interessa da no serviço...e etc...etc..., olha a comparação da doida? Sai de lá logo, pq faltou muito pouco pra eu me estressar e mandar ela tomar naquele lugar ou então pedir meu dinheiro de volta. Não recomendo ela pra ninguém, chega de dar ibope pra essas "espertas" uma hora a casa cai. R$ 300,00 de prejuízo.