Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 128 Positivos: 652 Negativos: 232 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 328Não 2067
Oral Sem:Sim 780Não 1516
Beija:Sim 671Não 1780
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TinoMalta
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Mai 2008, 22:51
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#256 Mensagem por TinoMalta » 08 Jun 2012, 23:18

diegaolopes Espaço relax é muito boa sim... lá tem duas morenas muito gostosas que também fazem ANAL... fica na Rua Tereza de Azevedo - FAROL - 389-a

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

experian
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Fev 2010, 17:16
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#257 Mensagem por experian » 09 Jun 2012, 12:05

Atrasado e não sonegado.
Estive nas belas praias para uma convenção..ehehehe... já viu !
Passei uma hora e meia na cia da loira Sheyla Moura.
http://www.topsdemaceio.com.br/sheyla-moura
Eu até acho que a moça se esforçou para não ser mecanica... mas ela é uma profissional do sexo apenas razoável.
Não precisa fingir que está gostando e gozando... isso é besteira ! Quem precisa gozar sou eu...

Destaque para as coxas muito fortes e bem trabalhadas !

TD neutro !

R$ 200,00 + 50,00 (para o hotel)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 20 Mar 2007, 10:01
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Kamila Cavalcante - garotamaceio.com

#258 Mensagem por catcher of pussycat » 11 Jun 2012, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem. De passagem pela cidade para curtir o feriadão, entro no site (GatoraMaceio.com) e me interesso por uma tal Kamila Cavalcante. Ligo para a mesma e começo a negociação. Pouco conseguir descobrir pelo telefone. Depois de algum tempo consegui fechar em $$150 mais TX. Preço bom, só faltava saber do material.

Chegou com 40 minutos. Para minha supresa a perva é meio fraca de aparência. Tem uma bundinha pequena mas não compromete, além do que está acima do peso, não gorda, somente acima do peso. Agora é valente, não demorou nada para começar o combate. Coloquei o bicho para fora para receber aquela chupada. Tratou de colocar na boquinha, sem capote é claro. Posso dizer que foi uma excelente chupada. Tinha que ter algo para compensar, pois o material é meio fraco.

Capote no bicho e começou o show. Peguei ela no PPMM para começar, depois pedi a ela para subir no coqueiro, tanto de frente como de trás. Tem uma boa resistência nas pernas, aguentou um bocado. Depois peguei ela D4, o que posso afirmar que é a melhor posição onde ela trabalha. Depois como não querendo nada tirei da buça dela e meti no "Ás de copas", foi quando ela disse que não faz. Dei umas boas estocadas até a hora de gozar. Na hora de gozar pedi para ela tomar leitinho, o que foi feito com muita qualidade. Ficou toda lambuzada. Como a cena estava fantastica, fiquei esfregando o trabuco na cara dela, onde foi feita uma limpeza especial, que nem precisei lava-lo depois. Show de bola.

Conversamos um pouco, somente para eu me restabelecer, pois como digo sempre conversa de perva é foda. Vai acreditar. Mesmo ela tendo um corpo meio fraco, não tem como o cara não se animar com uma perva alisando o cacete do cara. Quando o bicho começou a crescer, recebir ali mesmo outra excelente chupada.

Sai da cadeira, mandei colocar o capote. Começei pegando ela D4. Depois fiz ela subir no coqueiro. Demorou um pouco para aprumar o bicho, mas depois foi excelente. Depois fui para o PPMM. A ultima posição foi de ladinho. Depois voltei para pega-la D4 até a hora de gozar, que dessa vez lambuzei a cara dela toda.

RESUMO:

GP: é morena clara, do cabelo bem preto.
ALTURA: a mesma informada no site.
CABELO: 10, preto e quase liso.
ROSTO: 7, não é lá uma princesa, mas não compromete em nada.
BARRIGA: 4, já tem muita coisa em excesso.
SEIOS: 8, se fossem um pouco mais durinhos seriam melhores.
BUNDA : 6, quase não tem bunda. Chega a ter uma marquinha de sol bem discreta.
BUCETA: 5, não é daquelas para vc se lambuzar.
PERNAS: 5, um pouco de malhação, e um regime, ficaria bem melhor.
SIMPATIA: 10, extremamente simpática e curte com vc a foda.
BEIJO: 0, somente selinho.
ORAL: 10, sem capote, manda bem e deixa finalizar.
ANAL: 0. diz que não faz.
FIGHT: 10, fode pá carai. Sobe no coqueiro que é uma beleza e D4 é show.
RELÓGIO: 10, não olhou nenhum minuto.
CELULAR: 10, deixou desligado.
TRANSPORTE: angelica (TX).
TEMPO: 2:00horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 8, quem quiser uma boa foda recomendo. Quem quiser uma chupada recomendo. Quem gostar de derrubar leitinho para ela beber, recomendo. Só falta um melhor cuidado do material.
REPETECO: Acho que não repetirei pelo fato do material tá bem derrubado.
AVALIAÇÃO GERAL: Tirando os olhos, as fotos anunciadas não lembram em nada o material real. No quesito foda e chupada, aprovadissima. O melhor é que não regula tempo nem fica no pé do cara para gozar logo. O corpo é de fraco para menos, mas em compensação a fudelança é show.

Peço desculpa se me alongei, mas tenho como principio detalhar ao máximo para colaborar com nossos amigos putanheiros.

Fone: (82) 9600-9377 / 8115-3238

http://www.garotamaceio.com/acompanhant ... alcante/27
http://acompanhantekamilacavalcante.blogspot.com/

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diegaolopes
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 05 Jun 2012, 08:05
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#259 Mensagem por diegaolopes » 11 Jun 2012, 15:35

TINHOMALTA , Tem telefone la? é o mesmo esquema da Equilibrio? pelo que vi no google maps fica em uma galeria certo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Mai 2008, 22:51
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#260 Mensagem por TinoMalta » 11 Jun 2012, 22:38

Mesmo esquema da Equilíbrio... e lá eu acho ainda mais discreto... e as morenas são filé demais!!! Pra quem gosta de comer um cuzinho é um prato cheio.

Telefone: 8892-5449 (Espaço Relax).

Lá não é galeria... é rua normal... entra em contato que te passam um ponto de referência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rola Samba
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Jul 2011, 00:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Angelica - 9922-1832

#261 Mensagem por Rola Samba » 15 Jun 2012, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltando as TDs com força total...

Comi esta semana, uma mulher muito boa, com nome de Angelica, que mora perto da Serraria. Corpo Malhado, loira, peitão siliconado, muito gostosa mesmo. A mulher é tipo cavala, e fode muito na cama, Chupa muito bem, só nao deixou gozar na boca, mas acho q foi pq era a primeira vez com ela. Muito simpática e tenta te agradar o tempo todo.

Não sei se faz anal, porque não tentei... tava estasiado com aquele corpo q nem precisei pedir.

O tel da danada é 9922-1832, e acredito q não tenha site. Valor de R$ 200,00 chorando um pouco.. rs

Qualquer dúvida me mande um MP, que eu respondo.

Abração.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

osvaldocruz
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Jun 2012, 15:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#262 Mensagem por osvaldocruz » 15 Jun 2012, 18:56

La na Equilibrio e seguro, tem estacionamento, como funciona o atendimento lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diegaolopes
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 05 Jun 2012, 08:05
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#263 Mensagem por diegaolopes » 16 Jun 2012, 10:12

A Equilibrio é uma casa normal! tem uma garagem, porém sempre tem o carro do dono! para na rua mesmo! Surgiro quando dobrar a esquina da MONDO, estacionar logo o carro, pois fica ruim de parar na frente!!! bote pra arrombar la!!! depois conte o TD!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro lino
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jun 2012, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#264 Mensagem por Pedro lino » 20 Jun 2012, 09:59

Opa amigos, rapaz me tira uma duvida sobre esse Equilibrio massagem. Os nomes dela eu reconheci, pq fui lá conhecer as minas, a Fernada q magrinha gostosa! Mas eu telefonei para lá perguntando se elas faziam o relax no final, elas disseram que não, que não faziam esse tipo de relax no final.

Eu peguei o numero através dos classificados de alagoas, e o post estava na parte de acompanhantes. como vcs conseguiram pega as mina. fazem na baixa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Mai 2008, 22:51
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#265 Mensagem por TinoMalta » 20 Jun 2012, 20:50

Todas fazem Relax completaço!!! Quando fui a primeira vez só rolou boquetaço sem capote e com gozada na boca... a partir da segunda vez já rolou massagem e sexo vaginal.... depois até o cuzinho eu comi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pau_Dentro
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jun 2012, 22:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#266 Mensagem por Pau_Dentro » 20 Jun 2012, 20:54

Bem, este TD é um alerta a todos que assim como eu gosta de vez ou outra pegar uma GP.

Sempre dei uma olhada no site para saber de possíveis furadas, mas nuca postei. Agora estou postando, pois achei nas últimas duas GP uma puta sacanagem.(no sentido pejorativo)

A primeira é a IRIS RAMAZZOTTI. Uma coroa que pelas "fotoshop" aparenta ser uma coisa, mas na real é muito mais velha, e até estranha, com uma bunda que nem parece ser real.

NOTA 4

A segunda, a JULIANA BRANDNÃO, é ainda pior, que nem é "fotoshop", pois as fotos não são delas. Ela é uma garota que nada contra, mas não pagaria 1 real, quanto mais 250.

Meu TD tá mais pra um alerta.

Estas duas são furada!

Quero ver se tendo uma destas abaixo, quem tiver alguma experiência favor partilhar.

Luiza Satto
Katrina
Karinna Pinazy
Natalia Cortez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rola Samba
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Jul 2011, 00:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#267 Mensagem por Rola Samba » 21 Jun 2012, 08:54

Pau_Dentro escreveu:Bem, este TD é um alerta a todos que assim como eu gosta de vez ou outra pegar uma GP.

Sempre dei uma olhada no site para saber de possíveis furadas, mas nuca postei. Agora estou postando, pois achei nas últimas duas GP uma puta sacanagem.(no sentido pejorativo)

A primeira é a IRIS RAMAZZOTTI. Uma coroa que pelas "fotoshop" aparenta ser uma coisa, mas na real é muito mais velha, e até estranha, com uma bunda que nem parece ser real.

NOTA 4

A segunda, a JULIANA BRANDNÃO, é ainda pior, que nem é "fotoshop", pois as fotos não são delas. Ela é uma garota que nada contra, mas não pagaria 1 real, quanto mais 250.

Meu TD tá mais pra um alerta.

Estas duas são furada!

Quero ver se tendo uma destas abaixo, quem tiver alguma experiência favor partilhar.

Luiza Satto
Katrina
Karinna Pinazy
Natalia Cortez
Essa Iris Ramazzotti era aminha próxima da lista !!! Achava ela muito gostosa, com uma marquinha de bikini animal !! Que pena....

Também to afim dessa Luiza Satto e Katrina ! Demaissss...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diegaolopes
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 05 Jun 2012, 08:05
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#268 Mensagem por diegaolopes » 21 Jun 2012, 10:43

Galera, eu queria muito comer a Iris ramazzotti, mas depois que vi o blog dela DESISTI!!! Blog: http://irisramazzotti.blogspot.com A mulher tem jeito de muito coroa, fora que ta muito mal feita, bunda mau siliconada! totalente atrofiada!!!!

Então como vocês falaram quero muito saber sobre a Karina Pinazzi e Karla Ferraz...
outra que eu queria saber é a Luiza Satto, mas não vi nenhum TD dela aqui... se for como ta no site a mulher é uma Deusa!! Linda e Gostosa!!!! :mrgreen:

Vamos movimentar o site ai rapaziada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rola Samba
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Jul 2011, 00:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#269 Mensagem por Rola Samba » 22 Jun 2012, 15:23

Fala diegaolopes !!! Pode ir na Karla Ferraz que é boa... Ela disse não ter, mas aparenta mais de 30. Ta com o corpão em dia.. Uma BUNDA espetacular !!!

Segue meu TD com ela: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=3 ... c#p1536985

Essa Iriz Ramazzotti, na minha opinião tem um corpo muito bom, mas me disseram que fode sem pressão, bem fraquinha !!!! Melhor eu partir pra outra...

Fuiii...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brabo36
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Fev 2012, 09:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#270 Mensagem por brabo36 » 26 Jun 2012, 12:22

Rola Samba escreveu:
Pau_Dentro escreveu:Bem, este TD é um alerta a todos que assim como eu gosta de vez ou outra pegar uma GP.

Sempre dei uma olhada no site para saber de possíveis furadas, mas nuca postei. Agora estou postando, pois achei nas últimas duas GP uma puta sacanagem.(no sentido pejorativo)

A primeira é a IRIS RAMAZZOTTI. Uma coroa que pelas "fotoshop" aparenta ser uma coisa, mas na real é muito mais velha, e até estranha, com uma bunda que nem parece ser real.

NOTA 4

A segunda, a JULIANA BRANDNÃO, é ainda pior, que nem é "fotoshop", pois as fotos não são delas. Ela é uma garota que nada contra, mas não pagaria 1 real, quanto mais 250.

Meu TD tá mais pra um alerta.

Estas duas são furada!

Quero ver se tendo uma destas abaixo, quem tiver alguma experiência favor partilhar.

Luiza Satto
Katrina
Karinna Pinazy
Natalia Cortez
Essa Iris Ramazzotti era aminha próxima da lista !!! Achava ela muito gostosa, com uma marquinha de bikini animal !! Que pena....

Também to afim dessa Luiza Satto e Katrina ! Demaissss...
OLÁ COFRADE !

OLHA COM A ISSIS RAMAZZOTTI NÃO TIVE NENHUMA EXPERIENCIA MAS COM NATALIA CORTEZ SIM.

LOIRA MUITO SIMPATICA E BONITA,FAZ UM ORAL MUITO GOSTOSO E NÃO REGULA TEMPO,PEQUEI ELA DE QUATRO E MANDEI VER DE CIMA UMA VISÃO DESLUMBRANTE A PERVA TEM SEIOS UM POUCO CAIDO MAS PEQUENO UMA BUNDA GOSTOSINHA E CARNUA.
VALE A PENA
GP : LOIRA DE CABELO CURTO
ALTURA: A MESMA INFORMADA NO SITE
ROSTO: 8, BONITA
BARRIGA: 8 SEM BARRIGA
SEIOS: 6 PEQUENO MAS UM POUCO CAIDO
BUNDA : 8 BELA BUNDA SÓ UM POUCO MOLE.
BUCETA: 9 CHEIROSA
PERNAS: 6 CAMBITINHO
SIMPATIA: 10, MUITO SIMPATICA E ATENCIOSA
BEIJO: 0, SEM BEIJO
ORAL: 10 MUITO GOSTOSO ATÉ O FIM
ANAL: 0 DIZ Q NÃO FAZ
RELÓGIO: NÃO OLHOU A HORA
TEMPO: 2:00horas
PROGAMA : R$200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”