São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Blackdong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#256 Mensagem por Blackdong » 31 Dez 2013, 13:39

ted_slz escreveu:Achei meio perigoso... Pq ali eh movimentado demais .... Acho que uma dica boa eh sair com um papel pra "dizer" que vai xerocar no prédio... Pq em frente a sala tem uma papelaria parece...

Por favor galera, onde fica essa casa de massagem na Rua de Santana, qual o número? fica no começo no meio ou no fim da rua? tem ponto de referencia? como é o prédio?
tem o telefone de lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pau mole
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#257 Mensagem por Pau mole » 05 Jan 2014, 09:53

Blackdong escreveu:
ted_slz escreveu:Achei meio perigoso... Pq ali eh movimentado demais .... Acho que uma dica boa eh sair com um papel pra "dizer" que vai xerocar no prédio... Pq em frente a sala tem uma papelaria parece...

Por favor galera, onde fica essa casa de massagem na Rua de Santana, qual o número? fica no começo no meio ou no fim da rua? tem ponto de referencia? como é o prédio?
tem o telefone de lá?
Fica na rua de Santana, quase em frente ao estacionamento do itau, bem próximo da praça da alegria /estacionamento das lojas americanas da rua grande.

Fica em um prédio laranja e tem um laboratório no térreo , tem um estacionamento na frente do prédio . Tem uma escada no canto, fica no primeiro andar, sala 102, uma porta com papel na frente e que parece ficar trancada, tem que bater para elas abrirem... O telefone foi mencionado em um post anterior mas pelo menos nesse sábado estava desligado, elas dizem que funcionam das 8 às 17

Ou seja, depois dos relatos dos colegas fui lá experimentar, fui atendido pela Melissa, coisa linda, morena, ninfetinha, peitinhos durinhos, olhos verdes, R$ 120 pela brincadeira e uma massagem tosca, sem direito a creme ou nada, se quiser aproveitar mais a massagem leve o seu, mas ainda assim que mulher e que foda , recomendadissima. conheci outras duas meninas que trabalham lá, uma fraquissima e uma loira estilo grandona, com peitão, coxão etc. O lugar em si é fraco, são uns cubículos com colchonete no chão, o meu teve direito a vazamento no canto ainda, tem um chuveiro lá para quem quer tomar banho.

Link:
🔗

desaoluis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#258 Mensagem por desaoluis » 07 Jan 2014, 12:21

[img]Olá, senhores,
Esse post é para pedir ajuda. Estou procurando uma GP em São Luis, MA, que atendia pelos nomes de DAIANE e/ou PATRICIA CAMPOS. Branquinha, cabelos cumpridos lisos, pretos, até a metade das costas, estilo mulherão. Muito gostosa. Fiz programa com ela duas vezes. Ela tinha anúncio no www.soacompanhantes.com, mas não tem mais. Estou apaixonado! kkkkk Preciso encontrá-la. Por favor, ajudem.

Abraços,

https://dl.dropboxusercontent.com/u/649 ... a%2021.jpg
https://dl.dropboxusercontent.com/u/649 ... a%2017.jpg
https://dl.dropboxusercontent.com/u/649 ... a%2014.jpg
https://dl.dropboxusercontent.com/u/649 ... a%2007.jpg

Link:
🔗

Victor Junior
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: São Luís - Rua de Santana

#259 Mensagem por Victor Junior » 07 Jan 2014, 12:26

Óla caro confrade, qual o telefone desta casa de massagem na Rua de Santana? Vc poderia colocar no Forum? Aguardo.... :roll:

Link:
🔗

Victor Junior
Forista
Forista
---
Ver TD's

#260 Mensagem por Victor Junior » 07 Jan 2014, 12:31

Óla caro confrade, qual o telefone desta casa de massagem na Rua de Santana? Vc poderia colocar no Forum? Aguardo.... :roll:

Link:
🔗

Pau mole
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#261 Mensagem por Pau mole » 08 Jan 2014, 04:31

Victor Junior escreveu:Óla caro confrade, qual o telefone desta casa de massagem na Rua de Santana? Vc poderia colocar no Forum? Aguardo.... :roll:
Meu caro, como já disse antes o telefone já foi citado várias vezes nas últimas duas páginas, só procurar.

Fiquei muito triste hoje. A Melissa passou de trabalhar lá aparentemente, segundo a gerente do local, ela viajou e não teria data para voltar.

Só quem estava lá era uma tal de Camila e, para descrever em uma palavra, fraca. Vou tentar ver as outras garotas depois.

Link:
🔗

miguelfn30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#262 Mensagem por miguelfn30 » 08 Jan 2014, 13:46

Pau mole escreveu:
Victor Junior escreveu:Óla caro confrade, qual o telefone desta casa de massagem na Rua de Santana? Vc poderia colocar no Forum? Aguardo.... :roll:
Meu caro, como já disse antes o telefone já foi citado várias vezes nas últimas duas páginas, só procurar.

Fiquei muito triste hoje. A Melissa passou de trabalhar lá aparentemente, segundo a gerente do local, ela viajou e não teria data para voltar.

Só quem estava lá era uma tal de Camila e, para descrever em uma palavra, fraca. Vou tentar ver as outras garotas depois.

Era A loira malhada que saiu de lá ? se for não tem mais graça nenhuma

Link:
🔗

cabuloso10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#263 Mensagem por cabuloso10 » 10 Jan 2014, 01:14

Gostaria de saber se existe uma casa d massagem em frente ao ceuma 3 e se alguém ja foi la.

Link:
🔗

latin_1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#264 Mensagem por latin_1978 » 11 Jan 2014, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desbravando sempre...TD com A ALINE A BRUTA
constava no jornal "A ALINE A BRUTA SARADA, com local". Liguei para conferir. Combinamos o atendimento por 70 Dilmas. O local fica na Rua do Pespontão, 198, Centro, entre Rua Jansen Muller e Rua da Viração, em uma casa com grade de ferro preta e uma garagem na frente. Na sala, sentei e perguntei pela Aline. A pessoa que me recebeu disse que Aline era qualquer uma delas disponíveis e que o valor era 70 mais 10 do quarto. Pensei, me meti em furada (1)!. No horário que fui 18 horas, tinham duas "ALINES". A primeira branca, alta, cabelos pretos lisos abaixo do ombro, bumbum grande e coxas de média espessura, sem chegar a ser malhada, com aparelho nos dentes; e a outra mulata, bem baixa, cabelos longos e encaracolados, que aparentava ser a dona do local. Escolhi a primeira, branca, chamada Juliana.
Duas surpresas no banho: não tinha chuveiro e água só no balde. Ao chegar no quarto, outra surpresa, a garota já tinha tirado o sutiã. Pensei me meti em furada (2)! Entretanto prosseguimos e teve beijo com vontade sem língua, chupada caprichada sem capa e sem pressa, ppmm, de ladinho e finalizei com ela de 4. Durante a atendimento ela se envolveu e procurou agradar, pareceu gostar do que faz e disse que já trabalhou em casa de massagem.

Notas:
Rosto - 6 (nem bonita nem feia, sorriso agradável)
Seios - 6 (flácidos)
Bunda - 8 (grande)
Buceta - 8 (grande, apertada)
Coxas - 7 (medianas)
Atendimento - 9 (educada)
Geral - 7,5 (não tem repeteco)

A local é discreta, mas perigoso. Presença de desocupados e marginais aparecem nos arredores. No dia do TD quase fui vítima, mas consegui escapar. Enfim, o local é péssimo. O TD é positivo pelo atendimento da gp.

Link:
🔗

lordw19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#265 Mensagem por lordw19 » 12 Jan 2014, 09:03

latin_1978 escreveu:Desbravando sempre...TD com A ALINE A BRUTA
constava no jornal "A ALINE A BRUTA SARADA, com local". Liguei para conferir. Combinamos o atendimento por 70 Dilmas. O local fica na Rua do Pespontão, 198, Centro, entre Rua Jansen Muller e Rua da Viração, em uma casa com grade de ferro preta e uma garagem na frente. Na sala, sentei e perguntei pela Aline. A pessoa que me recebeu disse que Aline era qualquer uma delas disponíveis e que o valor era 70 mais 10 do quarto. Pensei, me meti em furada (1)!. No horário que fui 18 horas, tinham duas "ALINES". A primeira branca, alta, cabelos pretos lisos abaixo do ombro, bumbum grande e coxas de média espessura, sem chegar a ser malhada, com aparelho nos dentes; e a outra mulata, bem baixa, cabelos longos e encaracolados, que aparentava ser a dona do local. Escolhi a primeira, branca, chamada Juliana.
Duas surpresas no banho: não tinha chuveiro e água só no balde. Ao chegar no quarto, outra surpresa, a garota já tinha tirado o sutiã. Pensei me meti em furada (2)! Entretanto prosseguimos e teve beijo com vontade sem língua, chupada caprichada sem capa e sem pressa, ppmm, de ladinho e finalizei com ela de 4. Durante a atendimento ela se envolveu e procurou agradar, pareceu gostar do que faz e disse que já trabalhou em casa de massagem.

Notas:
Rosto - 6 (nem bonita nem feia, sorriso agradável)
Seios - 6 (flácidos)
Bunda - 8 (grande)
Buceta - 8 (grande, apertada)
Coxas - 7 (medianas)
Atendimento - 9 (educada)
Geral - 7,5 (não tem repeteco)

A local é discreta, mas perigoso. Presença de desocupados e marginais aparecem nos arredores. No dia do TD quase fui vítima, mas consegui escapar. Enfim, o local é péssimo. O TD é positivo pelo atendimento da gp.

já sai com a Aline original ela e morena bonita de rosto e com um super corpão toda malhada com rabão faz um excelente programa tudo de bom !!!! já sai com ela 2 vezes tinha o cell dela pessoal ela se chama Jessica mas perdi o telefone dela super educada e sináptica. .

Link:
🔗

malaco77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#266 Mensagem por malaco77 » 16 Jan 2014, 21:23

Caracaaa que mulheres são essas???
http://soacompanhantes.com.br/sao-luis/modelo/383 -KARINA
http://soacompanhantes.com.br/sao-luis/modelo/394 - carol
http://soacompanhantes.com.br/sao-luis/modelo/385 -Mirella

alguém tem informações??? Algum dos foristas ja saiu cm alguma delas???

Link:
🔗

fodão2014
Forista
Forista
---
Ver TD's

#267 Mensagem por fodão2014 » 19 Jan 2014, 04:30

TD COM RAYANA DA SOL E MAR...
CONFRADES... PEGUEI AQUI O CONTATO DA PERVA, MUITO BONITA E LEGAL, MAS A GATA FAZ PARTE DE UMA GANG CHAMADA BABADO NOVO QUE EFETUA TRÁFICO E ASSALTOS NA ÁREA, MUITO CUIDADO. SÓ SOUBE PORQUE UM "CARA" DE LÁ ME CONHECE E ME VIU NAQUELA ÁREA E PERGUNTOU E DISSE, DISSE PARA MIM "TE SAI", É BOCA DE BRONCA, CONFRADES, O CARA ME DEIXOU EM PÂNICO.

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#268 Mensagem por notyelc » 21 Jan 2014, 21:35

fodão2014 escreveu:TD COM RAYANA DA SOL E MAR...
CONFRADES... PEGUEI AQUI O CONTATO DA PERVA, MUITO BONITA E LEGAL, MAS A GATA FAZ PARTE DE UMA GANG CHAMADA BABADO NOVO QUE EFETUA TRÁFICO E ASSALTOS NA ÁREA, MUITO CUIDADO. SÓ SOUBE PORQUE UM "CARA" DE LÁ ME CONHECE E ME VIU NAQUELA ÁREA E PERGUNTOU E DISSE, DISSE PARA MIM "TE SAI", É BOCA DE BRONCA, CONFRADES, O CARA ME DEIXOU EM PÂNICO.
Esse amigo pode ter colocado panico por alguma razao, nao sei ate q ponto ela eh perigosa, pois saio com ela a 1 ano mais ou menos e nunca tive problemas, o unico problema q analisei durante esse tempo todo eh q ela deve ser mulher de bandido ate pelo seu comportamento da pra deduzir, nao sei q perigo ela pode oferecer, acredito que todos que ja ficaram com ela nunca tiveram problema, pede pro teu amigo passar algo de concreto para nao nos metermos em robada. grande abraço.

Link:
🔗

ted_slz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#269 Mensagem por ted_slz » 24 Jan 2014, 14:48

notyelc escreveu:
fodão2014 escreveu:TD COM RAYANA DA SOL E MAR...
Esse amigo pode ter colocado panico por alguma razao, nao sei ate q ponto ela eh perigosa, pois saio com ela a 1 ano mais ou menos e nunca tive problemas, o unico problema q analisei durante esse tempo todo eh q ela deve ser mulher de bandido ate pelo seu comportamento da pra deduzir, nao sei q perigo ela pode oferecer, acredito que todos que ja ficaram com ela nunca tiveram problema, pede pro teu amigo passar algo de concreto para nao nos metermos em robada. grande abraço.
ÚNICO PROBLEMA???? Meu amigo, na minha opinião o companheiro lá em cima está dando um alerta e vc ainda está dizendo que não há problema em sair com uma mulher de bandido??
Em meio ao caos que a cidade está, prefiro ligar pros sites e pagar um pouco mais caro do que entrar lá dentro da Vila Luizão e ter meu carro roubado....

Link:
🔗

Lima_MA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Quebrando o silêncio

#270 Mensagem por Lima_MA » 28 Jan 2014, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amigos putanheiros,há tempos que acompanho o gpguia, porém nunca havia me manifestado. Após algum tempo sem acessar, fico feliz vendo a elevação dos posts de nossa cidade. É isso aí, vamos compartilhar essas informações preciosas. Enfim, já fui em várias casas aqui na ilha, mas não conhecia a dita da rua de santana. Sou adepto ao estilo trepada barata, acho muita grana 400 pratas numa bimbada (não que as gatas não valham).
Checando então o local, me deparo com caras novas e velhas. A loira gerente se chama Andréa e já trabalhou em site e diversas casas aki, é antiga mas mantém a forma e é muito boa no que faz. Resolvi inovar, as gatas não são nenhum espetáculo mas valem sem dúvida os 120 mangos. No dia que fui tinham 05 garotas ao todo, escolhi uma moreninha novinha e fui ao trabalho.
Massagem razoável, gata simpática, chupou sem capote e pareceu curtir.
Vale a visita, retornarei para provar o restante do plantel.
E vamos divulgar as belezas de nossa cidade!!!

Link:
🔗

Responder