POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desbravando sempre...TD com A ALINE A BRUTA
constava no jornal "A ALINE A BRUTA SARADA, com local". Liguei para conferir. Combinamos o atendimento por 70 Dilmas. O local fica na Rua do Pespontão, 198, Centro, entre Rua Jansen Muller e Rua da Viração, em uma casa com grade de ferro preta e uma garagem na frente. Na sala, sentei e perguntei pela Aline. A pessoa que me recebeu disse que Aline era qualquer uma delas disponíveis e que o valor era 70 mais 10 do quarto. Pensei, me meti em furada (1)!. No horário que fui 18 horas, tinham duas "ALINES". A primeira branca, alta, cabelos pretos lisos abaixo do ombro, bumbum grande e coxas de média espessura, sem chegar a ser malhada, com aparelho nos dentes; e a outra mulata, bem baixa, cabelos longos e encaracolados, que aparentava ser a dona do local. Escolhi a primeira, branca, chamada Juliana.
Duas surpresas no banho: não tinha chuveiro e água só no balde. Ao chegar no quarto, outra surpresa, a garota já tinha tirado o sutiã. Pensei me meti em furada (2)! Entretanto prosseguimos e teve beijo com vontade sem língua, chupada caprichada sem capa e sem pressa, ppmm, de ladinho e finalizei com ela de 4. Durante a atendimento ela se envolveu e procurou agradar, pareceu gostar do que faz e disse que já trabalhou em casa de massagem.
Notas:
Rosto - 6 (nem bonita nem feia, sorriso agradável)
Seios - 6 (flácidos)
Bunda - 8 (grande)
Buceta - 8 (grande, apertada)
Coxas - 7 (medianas)
Atendimento - 9 (educada)
Geral - 7,5 (não tem repeteco)
A local é discreta, mas perigoso. Presença de desocupados e marginais aparecem nos arredores. No dia do TD quase fui vítima, mas consegui escapar. Enfim, o local é péssimo. O TD é positivo pelo atendimento da gp.