Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Axelyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Maceió

#2551 Mensagem por Axelyy » 31 Jan 2020, 15:01

netuser32 escreveu:
10 Dez 2017, 03:22
Opa galera, primeiro TD aqui.

Como sou muito desconfiado e a patroa também e nunca tinha saído com uma gp, resolvi marcar com uma gp com vários TDs: Eva to tops

Notas... 0 a 10

Rosto: 8 linda.
Peitos: 6 bonitos, mas não são durinhos como na foto do site
Barriga: 7 sem bucho, mas com estrias ou marcas. Definitivamente não é sequinho como nas fotos.
Pernas: 8 proporcional ao corpo.
Bunda: 7 média pra pequena, proporcional.
Oral: 10 sem camisinha, muito bem feito. Dá para voltar só pelo oral
Fight: 9 Ela se envolve e fode bem.
Anal: 8 muito gostoso no anal

Em geral, a impressão é que o corpo não é tão bonito quanto se espera pelas fotos do site, mas ainda sim é gata e repetiria.

Investimento: 350 dela (por ser em motel).
Saí com essa Eva em Maio ou Junho de 2018. Atendia lá no JTR. Tinha acabado de fazer lipo na barriga e cololar um silicone top, mais de 300ML. Achei ela bem gata, bundinha fraca, mas o envolvimento na foda foi surreal. Mesmo ela toda costurada foi top, imagina 100%. Recomendo mto, mas ela saiu fora do site. Acho que tá com algum cafetão/cafetina. Parada mais certa pra ela e lucrativa. Tá direto aqui em Maceió ainda pq a vejo sempre na rua e bares.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Axelyy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2552 Mensagem por Axelyy » 31 Jan 2020, 15:06

AllMight escreveu:
28 Jan 2020, 19:23
Vamos lá

Sabrina Lins:

Bonita, garota natural, possui algumas tatuagens. Parece essas meninas que frequenta festa Rave. O fight acho neutro, ela é gostosa, cavalga bem, mas não se entrega muito não. De qualquer forma é uma boa escolha se vc quer uma mulher bonita com um preço justo. Recomendaria pra quem nunca foi, mas eu n tenho vontade de repetir.

Quanto a essa dupla que você botou aí, vai um conselho: fuja! Esse anúncio existe desde 2015, com essas exatas fotos, com esse exato preço, e está em diversos sites diferentes. Eu duvido muito que seja real. Inclusive além dele conheço vários outros anúncios que estão durante esse mesmo tempo, sempre com as mesmas fotos, então imagino que o dono, ou a dona, sejam a mesma pessoa. Corre amigao.
Já saí com ela 3x em 3 fases diferentes. Na primeira foi mto top, se envolveu mto. Falsa magra, peitinho pequeno. Mas a foda foi mto top. Na segunda vez que peguei, tava meio zoada de cabeça.. ja nao foi tao bom. E na terceira vez, agora em 2019, ela tava numa vibe malhação e alimentação saudável, ja bem mais encorpada. Mas a foda foi mecânica.. não se envolveu mto e reclamou que n tava mais aguentando meter mto tempo.. Enfim... Sei que ela curte mulher e casal, pq ela toma menos pika e ganha mais. Recomendo pra casal com certeza. Ela sempre pedia pra trazer a minha mulher kkkkkkkk

Link:
🔗

SamirMCZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#2553 Mensagem por SamirMCZ » 04 Fev 2020, 15:31

Mike3 escreveu:
18 Jan 2020, 16:39
Duas coisas: alguém pode relatar algo da Beatriz Garcia do fatal model? https://fatalmodel.com/599790/beatriz-garcia-maceio

Alguém sabe contato ou localização atual da Holística Terapias (antiga Equilíbrio)?
Sobre a Beatriz, que era a Bia/Sofia que atendia coma Bianca do Antares, chatinha e super exigente, mas faz um bom serviço. tem TD dela como Sofia... no geral pode ir na fé.

Link:
🔗

SamirMCZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Kelly

#2554 Mensagem por SamirMCZ » 04 Fev 2020, 15:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
https://fatalmodel.com/692031/kelly-maceio-3

Boceta FEDIDA dos DEMONIOS, atende mal pra CARALHIO!
Cilada, não vale apena em nada, corram desse demonio! num vale nem 5 reais nem por caridade.
Tive foi uma crise de vômitos.

Pior TD da minha vida!

Link:
🔗

Deep-Scarcity
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2555 Mensagem por Deep-Scarcity » 11 Fev 2020, 17:56

https://fatalmodel.com/266671/oitenta-hoje-maceio-farol
Alguém ja marcou com essa Amanda?
Atende perto do CEPA aparentemente, quero marcar com ela mas tá parecendo fake.
Ela é japa mesmo?

Link:
🔗

moreno2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2556 Mensagem por moreno2020 » 18 Fev 2020, 21:33

SamirMCZ escreveu:
04 Fev 2020, 15:31
Mike3 escreveu:
18 Jan 2020, 16:39
Duas coisas: alguém pode relatar algo da Beatriz Garcia do fatal model? https://fatalmodel.com/599790/beatriz-garcia-maceio

Alguém sabe contato ou localização atual da Holística Terapias (antiga Equilíbrio)?
Sobre a Beatriz, que era a Bia/Sofia que atendia coma Bianca do Antares, chatinha e super exigente, mas faz um bom serviço. tem TD dela como Sofia... no geral pode ir na fé.
Rapaz, tentei agendar com ela mas é difícil! Falei pelo zap, liguei e ela desligou. Depois passou uma mensagem dizendo: "pare de me ligar"...

Link:
🔗

moreno2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sophia

#2557 Mensagem por moreno2020 » 18 Fev 2020, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:6
Companheiros, venho relatar minha visita a Sophia, cujo anúncio peguei no Skokka. Cobra RS200 no local dela na Jatiuca, na mesma rua da Feirinha. Olhei o site porém o anúncio dela não achei mais. Vamos lá...
O local: simples e básico, porém limpo. Como tem feira bem próximo, dependendo do horário pode estar movimentado. Fica numa casa com portões de madeira. Próximo de uma casa de massagem.
A garota: nova, baixinha, bonitinha, falsa magra, higienica, estava cheirosa, é apertadinha, não regula posições, educada (no anúncio tinham fotos dela includive de rosto. Então não tem surpresa! É daquele jeito mesmo)! Pontos negativos de acordo com as críticas que vejo no grupo: não beija, não faz anal, oral só com camisinha, é um pouco mecânica, não tem aquele envolvimento legal, não tem aquele jeitinho namoradinha.
Valor: RS200 no local dela; RS150 pra levar pro motel. Telefone: 088992310584. Acerta tudo via wats mesmo! Repeteco... Não! Prefiro testar outras.

Link:
🔗

Comedordinovinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2558 Mensagem por Comedordinovinha » 19 Fev 2020, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Deep-Scarcity escreveu:
11 Fev 2020, 17:56
https://fatalmodel.com/266671/oitenta-hoje-maceio-farol
Alguém ja marcou com essa Amanda?
Atende perto do CEPA aparentemente, quero marcar com ela mas tá parecendo fake.
Ela é japa mesmo?
Confrade ela não é japa, ela atende bem, chupa sem camisinha, deixa finalizar na boca mais engole, faz anal, mas não prática muito então não recomendo que já tentei e foi complicado, ela já é mãe tem uma certa barriguinha mais bem de boa, seios afetados já, de tamanho médio, na cama faz o que vc manda, não se envolve muito mais e do tipo que obedece, aguenta rola não regula posições e a melhor visão dela e de 4 com aquela raba branca piscando o cuzinho pro cara meter, na vez que fui cobrou 100 e na segunda paguei 130 completo mais me arrependi pois ela disse que precisa praticar mais, e só consegui a cabecinha com muito esforço, no geral recomendo ela pra quem quer um oral top com garganta profunda e finalização na boca.

Na casa tem mais meninas mais não desbravei nenhuma outra. O local fica no fim de uma rua ao lado do CEPA, rua discreta casa de primeiro andar.

https://fatalmodel.com/626875/marcela-maceio-1

Algum confrade já desbravou essa Marcela?

Link:
🔗

loucode29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2559 Mensagem por loucode29 » 21 Fev 2020, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:8
Eae galera, esse e meu primeiro TD..

a uns dias sair com uma moreninha chamada Mya morena, ela e idêntica as fotos.. corpinho magrinho uma delicia..
me atendeu de vestido salto alto e ja sem calcinha, tomei banho e ela ja caiu de boa, sem capote chupa gostoso.. mais um pouco apresada, deixou so as bolas de fora, se envolve legal, mais e um pouco timida mais sabe dar gostosinho.
fez anal, soltou uns gemidinhos muito gostoso quando coloquei. tirei a capa mandei cair de boca... voi ate encher a boquinha, e engoliu td.

Nota 0-5.

Rosto: 3,5 (achei bonitinha tem cara de menino do interior)
Preitos: 3 (sao bem pequenos, quem gosta de peitao nao e uma boa)
barriga: 4.5 (chapadinha, da ate pra lamber)
bunda: 4 (achei a bunda dela muito gostosa)
oral: 4.5 (se nao fosse a preça, era 5, chups gostoso, coloca td na boca, e engole leitinho)
anal: 4 (so comi de 4, mais e so pedir outras posiçoes que ela topa. gemi muito gostosinho)

Investimento: 150 1 hr, gozadas livres, vale o repeteco sim com certeza. Me tratou super educada, e ainda me ajudou a se arrumar na hr de ir embora.

https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... r298844981
https://fatalmodel.com/315841/setenta-h ... io-farol-2

Link:
🔗

moreno2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leticia araujo

#2560 Mensagem por moreno2020 » 24 Fev 2020, 13:58

NEUTRO
Nome da Garota:

Boa tarde povo! Venho relatar minha experiência com Leticia Araujo, do site garotacomlocal. Atende em um prédio na Ponta Verde, próximo ao Bompreço. Me recebeu com um vestidinho sem calcinha! Pra começar, é bem fiel as fotos: baixinha, gostosinha e bonita! Não cobra o pagamento, te deixa bem a vontade, gosta de conversar pra quebrar o gelo. No fight, topa qualquer posição e procura sempre agradar. Como conta positivamente para muitos, chupa sem camisinha. Por sinal, boquinha bem suave. E conta negativamente para muitos: não deixa finalizar na boca, não faz anal. Vale a pena provar!
Custo: RS200 Bolsos no Ap dela
Site: https://garotacomlocal.com/acompanhante/leticia-araujo/

Link:
🔗

moreno2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcela Castro

#2561 Mensagem por moreno2020 » 24 Fev 2020, 17:27

Agora meu TD com Marcela Castro, do Topsdemaceio. Atende num AP na mesma rua do Bompreço Ponta Verde, perto da praia. Prédio sem porteiro. Corpo fiel as fotos, bonita de rosto. Simpática, gosta de conversar pra quebrar o gelo. No fight, só não vem por cima. As outras posições ela topa. Chupa sem camisinha, geme gostoso. Assim como as outras que provei recentemente, não faz anal e acho que não deixa gozar na boca (nem perguntei). Vale a pena provar!
Contato:
https://www.topsdemaceio.com.br/garota/marcela-castro

Ainda se dispôs a indicar amigas. Ficará até o dia 29 deste mês.

Link:
🔗

netuser32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2562 Mensagem por netuser32 » 04 Mar 2020, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Duarte

Nota:9
boa noite,

Mais um TD, dessa vez com a Fernanda Duarte, do tops. Ela já foi embora mas deve voltar.

Linda, eu arriscaria uns 25-28 anos. gostosinha como nas fotos. Muito simpática e de boa conversa. Contato fácil pelo whatsapp e atendeu num apartamento tranquilo na Jatiuca.

Quanto ao atendimento, o oral achei meio fraco, mas o fight em si, pqp, muito bom, faz o estilo namoradinha safada. Uma delícia. Repetirei com certeza se ela voltar mesmo.

Para a próxima, estou considerando https://www.topsdemaceio.com.br/garota/isis. Alguém já saiu com ela?

Ah, caso não seja evidente. o tops não publica comentários minimamente realistas. Nem sei se alguém dos elogios do site é de verdade. Eu já conto como não sendo. Já suspeitava, mas depois de deixar um comentário neutro e não ser publicado...

Link:
🔗

Cacique01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2563 Mensagem por Cacique01 » 06 Mar 2020, 20:48

Com o Fórum abandonado as pervas estao se auto promivendo.😒

Link:
🔗

netuser32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2564 Mensagem por netuser32 » 07 Mar 2020, 21:34

@Cacique01 está se referindo à minha postagem?

De qualquer esse sim é um problema difícil de resolver. Por isso que é importante deixar td mesmo se já existir, para a gente poder confirmar a veracidade das postagens.

Link:
🔗

Snake_2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Marcela Castro

#2565 Mensagem por Snake_2020 » 10 Mar 2020, 23:01

moreno2020 escreveu:
24 Fev 2020, 17:27
Agora meu TD com Marcela Castro, do Topsdemaceio. Atende num AP namesma rua do Bompreço Ponta Verde, perto da praia. Prédio sem porteiro. Corpo fiel as fotos, bonita de rosto. Simpática, gosta de conversar pra quebrar o gelo. No fight, só não vem por cima. As outras posições ela topa. Chupa sem camisinha, geme gostoso. Assim como as outras que provei recentemente, não faz anal e acho que não deixa gozar na boca (nem perguntei). Vale a pena provar!
Contato:
https://www.topsdemaceio.com.br/garota/marcela-castro

Ainda se dispôs a indicar amigas. Ficará até o dia 29 deste mês.
Vc Ainda tem o contato dela? Tentei mais não consegui.

Link:
🔗

Responder