POSITIVO Nome da casa:Cleopatras House
Nome da Garota:Pamela Cleopatra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saída com a Pamela da Cleopatra House
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br18pxxm1/
Contato feito pelo Whatsapp quem responde é uma outra garota, mas logo me explica que se trata da administradora da casa e que lá estava disponiveis duas garotas, a que eu vi as fotos, a Pamela, e a outra, a Karol. Ela manda as fotos das duas e você fica sem saber qual escolher, já que pelas fotos as duas são parecidas(morenas, rabão e cacheadas). Ela pergunta se quero escolher logo ou só quando chegar no local, preferi escolher na hora.
A casa se localiza umas ruas atrás do shopping do automovel, parece abandonada, mas o segundo andar está limpo, com uma mesa onde a garota que administra o pagamento fica sentada recebendo o pagamento e um quarto com um ventilador gigante. Feito o pix(200/h até 2 gozadas) a moça me dá uma toalha e algumas camisinhas e fala para eu ir para o quarto que já ia mandar as meninas se apresentar. A primeira a ir no quarto dar um oi foi a Karol, estava de vestido coladinho preto, me pareceu meio timida. A segunda foi a Pamela, entrou no quarto já de lingirie, extremamente cheirosa e sorrindo bastante, já me dando um beijo na buchecha aí não deu outra, pedi para ela ficar.
Moça simpatica, com uma bunda deliciosa, peitos médios para pequenos e muito cheirosa, caí de boca na buceta dela que estava sem odor nenhum, gemeu gostosinho como se estivesse curtindo mesmo, me esbaldei lá. Oral maravilhoso, garganta profunda, faz olhando nos olhos como mulher apaixonada, tem que segurar bastante para não gozar ali. Borracha no amigo fomos num PPMM beijando na boca, fico chamando ela de gostosa e ela em algum momento fala que é porque ainda não vi ela de quatro, aí pedi e ela ficou e meus amigos, realmente é uma visão maravilhosa. Rabo em forma de coração, delicioso como só os 20 anos de uma ninfeta pode proporcionar. Não deu outra, 5 minutos e já tinha mandado leite na borracha.
Tomei banho, ela também, nisso percebo um certo marasmo, falo se ainda pode rolar a segunda e ela pergunta qual foi o programa que eu paguei, falo que foi o de 200 até duas gozadas e ela reclama dizendo que a garota não avisou a ela, nisso ela já tira a toalha e completamente nua já agacha para outro oral, novamente olhando no olho até o amigão ficar duro novamente. Capa nele e dessa vez já fui pedindo pra ela ficar de quatro, mais um tempo e novamente leite na borracha. Curti demais o atendimento, tanto dela quanto da moça da recepção, deram aulas para muita gente que trabalha no ramo aqui na cidade.
Rosto 7/10 - Nem bonita nem feia, normal.
Corpo 9/10 - Tipica ninfeta violão, com tudo no lugar
Oral 10/10 -Feito de um jeito que é para você se apaixonar, tomem cuidado
Peitos 8/10 - Médio para pequenos, cabem na boca e ela aparenta curtir você brincar com eles
Bunda 10/10 - Média,em formato de coração, com aquela firmeza da juventude
Atendimento 10/10 - Garota muito simpática, atendimento envolvente, gemidos sem alarde(você sente que tá metendo muito kkk) e higiene em dia