POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado mas não sonegado!
Salve confraria! A poucos dias marquei um td com a Clara, atualmente ela atende na Cleopatras House(vou deixar o telefone ao fim do post), chegando lá me deparei com uma morena de beleza mediana, cabelos lisos, magra e de bundinha redondinha; nisso ela já foi me deixando claro que não tinha muitas "frescuras", aí eu pensei "beleza", não se pode ter certeza até acontecer né.
O TD começou a famosa massagem, já deitado de bruços, a perva se posicionou à minha frente(com a xota(ainda com calcinha) colada na minha cara), nesse sentido comecei a achar legal, ela então foi apertando os dedos hábeis dela nos meus músculos mais cansados(a prima conhece bem as técnicas, tenho que admitir), parecia que ela sabia os pontos vitais, geralmente essas massagens são só esfrega-esfrega, mas ali tenho certeza que tinha uma profissional.
Terminada a massagem, chegava a hora do BOQUETÃO, meu piru ainda tava molengão, foi aí que a ninfa abocanhou el Rey(DETALHE, SEM CAMISINHA) e começou a fazer um tipo de sucção na cabeça do meu garoto até ele começar a pulsar e apontar pro céu, rapaziada, ela deu um trato no moleque, parecia que tava com sede de pica, chupou igual um parafuso, babando meu menino, sugando as bolas e lambendo da costura do saco até ponta da glande; PQP, nessa hora eu já tava insano, amarrei e segurei firme o cabelo dela enquanto ela aumentava a intensidade do boquete.
Continuando, assim que El Rey despertou 100% eu tirei a calcinha dela e mandei ela montar em cima de mim, rapaz, essa morena foi dando cada sentada bruta, parecia a deusa Kalypso, amaciei os peitos dela(são pequenos, mas bonitos, vale ressaltar), nisso eu puxei a cinturinha dela pra perto de mim e começamos a nos beijar (Foi de profissional do sexo pra Profissional do amor) enquanto do outro lado El Rey ia e voltava. Nesse contexto, eu virei ela, ia começar o FRANGO ASSADO, apertei as pernas dela e pressionei pra frente, ia ser minha primeira estocada em La Poderosaa, quando eu meto "Aiiiin" - meti fundo demais, acontece, mas pra quem for fazer td com ela, fica claro que ela não curte sexo violento - daí reduzi a metida e fui só na manha; ainda no frango assado, posicionei as pernas dela no meu peito, e fui metendo compassadamente até aumentar o ritmo igual speed racer, metendo, beijando e lambendo aqueles pés cheirosos, eita mundão bom.
Já perto de acabar o tempo, virei ela d4, tinha pouco tempo e decidi que ia gozar comendo ela nessa posição, fui bombando o berimbau com a bela vista daquele cuzinho piscando pra mim, nessa hora alguém BATE na porta, o horário acabou, que pena. Mas a perva é tão gentil que me disse "termina, você ainda não gozou", aí né meus amigos... mandei ela terminar com o super boquete; senhores, a moça até que se esforçou, tava pra sugar a alma del Rey, parecia uma parafusadeira da Borsch, tirei meu cacete da boca dela e fui batendo uma pra gozar, chacoalhei a linguiça na cara dela, tava pronto pra despejar meus filhos na boca dela, quando de novo BATEM NA PORTA, aí me aborreci e parei ali mesmo, falei "deixa pra próxima".
Minhas notas sobre a perva
Rosto: 7,0 como diria Nelson Rodrigues, Bonitinha mas Ordinária. Brincadeira, é bonita, mas não tão jovem
Seios: 7,0 pequenos, mas bonitinhos
Bunda: 8,0 redondinha e macia
Pagamento: 200/45m
TD: 9,0 só não dei 10 porque não gozei, mas foi excelente, ela não regula tempo, é simpática, cheirosa, faz oral sem camisinha e beija na boca. Ela realmente não tem muita frescura.
telefone: 98 9197-8451