São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
psycho_foristas_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

São Luís - MA

#2626 Mensagem por psycho_foristas_ » 19 Jun 2024, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estava fora um tempo. Tive já algumas contas aqui, mas esqueci as senhas, perdi os emails de recuperação, então começar do zero.
Resolvi arriscar com Larissa Albuquerque do vipSaoLuis
Garota igual das fotos, simpática e boa de papo
Fode muito, agrada o cliente e não fica pedindo pra gozar
Oral sem capa - 8
beleza - 8
buceta - 8 - lisinha, apertada, cheirosa, mas não lubrifica
anal - 10 - não regula e gosta mais de dar o cu que a buceta.

Repeteco - não é meu forte. Mas essa vale.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

psycho_foristas_
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Luís - MA

#2627 Mensagem por psycho_foristas_ » 19 Jun 2024, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Outro dia e outra garota .
Serena, também do vipSão Luis

Garota bonita pra caralho, do jeito que gosto. Igual das fotos.
O sexo é mais ou menos. Não se envolve tanto e geme muito baixinho, parecendo menina que ta descobrindo o sexo e tem vergonha. Beija de boca fechada...

Beleza - 10 - do jeito que gosto, buceta com pequenos labios pequenos, parecendo de adolescente.
buceta - apesar de bonita, tem um odor razoável. Não lubrifica.
oral 7. Faz garganta profunda, e baba legal.
anal - não fiz.

Dei positivo no TD, porque a minha tenta agradar demais o cliente. Mas o jeito dela timida, não é pra mim. Procuro puta porque quero depravação! É xingamento, mandar eu dar tapa na bunda, puxar o cabelo e por ai vai..

repeteco. Não.

Link:
🔗

psycho_foristas_
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Luís - MA

#2628 Mensagem por psycho_foristas_ » 19 Jun 2024, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Semana com bolso cheio de grana, fui pra mais uma. Camilla Lopes, também do VipSãoLuis

Essa é puta até o último fio de cabelo. Pro bem e pro mal.
Não beija na boca, e alguns vícios, como pedir pra gozar.

é alta, bonita de corpo, mas tem muita marca de espinha no rosto. não tão bonita.
Sexo foi bom.

sexo 8 - cavalgou mais que amazonas.
buceta 7 - linda, cheirosa, mas não lubrifica.
oral 7 - sem capa, babado, não fez garganta profunda.
beleza 6.5
anal - não fez. Não sei se faz

Repeto - Não.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jun 2024, 19:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Raimundinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

São Luís - MA

#2629 Mensagem por Raimundinho » 30 Jun 2024, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
TD frequento com a Gigi

https://br.skokka.com/anuncio/pronta-pr ... br6qgcwb9/

Novinha... morena, magrinha, cabelo cacheado, peitinhos durinhos e marquinha de biquíni. Oral babado com direito a gozada. Tentei anal e não consegui colocar tudo de tão apertado que tava. Recomendo. Achei no skokka e o preço é negociado...
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jun 2024, 18:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Slzup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

São Luís - MA

#2630 Mensagem por Slzup » 02 Jul 2024, 17:01

NEGATIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:3
Pura enganação viu 200 luzes mais mal gastos
https://br.skokka.com/anuncio/novidade- ... pck=6d86d3 puro fake menina fake, goleiro logo e vazei, nem 80 estava valendo.
Peito 4 pequeno e caído
Buce 5 cabeluda
Bunda 4 não tinha
Sexo 4 sem emoção, não é safada, ruim de cama
Creio que todas do local são do mesmo naipe.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jul 2024, 17:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

COMPROMETIDOSLZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Lia Lemos - São Luís - MA

#2631 Mensagem por COMPROMETIDOSLZ » 03 Jul 2024, 12:35

MANCADA
Nome da Garota:

Tentativa de TD com Lia Lemos
https://fatalmodel.com/446208/liara-lemos
Segunda vez que tento marcar com a dita cuja, mas infelizmente a mesma é super arrogante e ignorante... anos atrás tentei marcar com ela, mas parece que ela não aprecia muito a arte da negociação.. parte logo pro ataque ao cliente. E se tem uma coisa que puta tem que entender é que ELA quem precisa cativar o cliente, não o contrário.
Essa tá bloqueada da minha lista de contatos permanentemente. Puta que quer dinheiro adiantado e ainda trata mal cliente, deixo para os corajosos.

Link:
🔗

Jogador3524
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Luís - MA

#2632 Mensagem por Jogador3524 » 04 Jul 2024, 16:55

Respondendo ao colega acima é furada meu amigo. Nem vale a pena. Puta velha e cheia de vício.

02 anos de cadastro e nenhuma postagem útil.... assim fica dificil.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jul 2024, 17:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Arthur Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

São Luís - MA

#2633 Mensagem por Arthur Ninja » 07 Jul 2024, 19:36

MANCADA
Nome da Garota:

Boa noite companheiros

Marquei com uma garota que se colocou nome de Nicole (uma de nome similar a outra que já fiz TD, mas que por vacilo acabei perdendo o número)

https://br.skokka.com/anuncio/geyse-br6 ... pck=c0029a

Acredito que não é a mesma do anuncio de cima, mas de qualquer forma, o número que entrei em contato foi (98) 98139-1943

Marquei com a garota para as 20h, 300 a hora, num local perto do mateus da cohama. Já conhecia o local e por já ter ido outras vezes e nunca ter dado BO, segui minha rota. Acabei chegando mais cedo pelo transito estar mais leve que o esperado, então estacionei um pouco antes da casa em questão para resolver uns assuntos. Avisei para a GP que estava a caminho e chegava em 10 min, onde ela respondeu que ok.

2 minutos depois, ela manda mensagem dizendo que teve um assunto urgente pra resolver e ia chamar outra garota pra me atender. Mandou foto da outra, que era bem gostosinha, mas não foi com ela que marquei. Avisei que não queria que a outra me atendesse, e sim essa com quem estava falando. Aí ela inventou que precisou sair pra resolver coisa no AP dela no turu e que precisou sair com urgência e não podia me atender lá. Ainda, disse que o AP era um local pessoal, mas que abriria exceção para me receber lá.

Mas tipo, passou 2 minutos desde que eu havia mandado mensagem. Cheguei mais cedo e não vi nenhuma pessoa ou carro sair da casa. Então ela já estava fora? Ou estava me enrolando fingindo ter uma outra aparência? Se ela já estava fora, porque não avisou antes, sendo que eu já havia confirmado que ia?

De qualquer forma, isso me cheirou muito a golpe e preferi não arriscar. Fica aí o aviso para os confrades. Era um local confiável, mas depois dessa, vou ficar com um pé atrás.

Nota -100
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jul 2024, 20:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kbecinha-ma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

São Luís - MA

#2634 Mensagem por Kbecinha-ma » 11 Jul 2024, 14:55

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A semana passada foi cheia.
TD’s com 3 garotas que anunciam no fatal model. Seguem relatos:
1. Iza Dantas. https://fatalmodel.com/1576690/iza-dantas. R$200/hora. Uma finalização.
Atendimento em um ap próximo a associação de moradores do Alto do Calhau. Local limpo e com banheiro.
Prós: menina gente boa, não controla posição e não pede pra gozar. Rosto +/-, corpo bonito, com seios bem pequenos.
Contras: oral com capa e a menina tem bafo.
Não faria repeteco.

2. Mirela Nobrega. https://fatalmodel.com/1693810/mirela-nobrega. R$250/hora. Duas finalizações.
Atendimento realizado em motel. Fui busca-la no Rio Anil Shopping. Essa foi a primeira vez que busquei uma Gp, geralmente elas só aceitam carona após o programa.
Prós: Menina gente boa e super nova (19 anos). Corpo ok. Oral sem capa, não regula posição e não pede pra gozar logo.
Contras: pela pouca idade a menina ainda não tem muita desenvoltura.
Não faria repeteco.

3. Morenaça. https://fatalmodel.com/1390616/morenaca-1390616. R$150/hora. Uma finalização.
Atendimento realizado em motel. Fui busca-la no seu ap, que fica próximo à sede do sampaio. Segunda vez que busquei uma Gp, geralmente elas só aceitam carona após o programa.
Prós: Menina nova, corpo muito bonito. Oral sem capa. Não regula posição e não pede pra gozar logo.
Contras: Menina parecia estar de má vontade.
Faria repeteco apenas por conta do valor.

Lendo os relatos dos foristas, concluo que nossa cidade está carente de Gp’s que prestem um atendimento que demostre o mínimo de preocupação com o cliente. Lembro que em outros momentos tínhamos a disposição meninas como Gabriela Thuller e Stefany Shultz que prestavam um serviço bem satisfatório.
Antigo no guia, só que ainda não aprendeu.
TDs devem ser individuais.
Evitar fazer propaganda de outras meninas.
Vc deve classificar cada td.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jul 2024, 20:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ralink
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Luís - MA

#2635 Mensagem por ralink » 11 Jul 2024, 22:09

TD com liara Lemos, ela pede 50% do valor adiantado, sendo que não tem negociação com ela, geralmente não aconselho ninguém a pagar adiantado, mas como ela ja é uma velha conhecida em são luis, eu sabia onde ela atendia e eu ja havia saido com ela a uns anos atras resolvi abrir uma excessão e pagar adiantado. Ela é muito boa no que faz, puta experiente que não tem frescura, sabe agradar um homem, é só combinar tudo antecipadamente e não arrumar confusão que dá pra sair satisfeito.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jul 2024, 05:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

oAlceu
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Luís - MA

#2636 Mensagem por oAlceu » 17 Jul 2024, 20:57

Boa noite caros amigos, passando para alertar sobre possível golpe através do site skokka, entrei em contato com algumas vendedoras de amor, e logo após conversar com uma delas, eis que me pede um Pix e logo depois aparece um cara falando para eu tomar cuidado e parar de atrapalhar o corre das primas que a facção já tinha meus dados.. bloqueie ele e as demais prestadoras de serviço em seguida.. Cautela pessoal'

Aproveitando gostaria de pedir indicações de vendedoras de amor de Slz, pois estou retornando essa semana e queria apreciar uma boa companhia.. Agradeço quem puder indicar.!

Link:
🔗

loyalty
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paloma Damásio

#2637 Mensagem por loyalty » 18 Jul 2024, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma Damásio

Nota:9
TD com a Paloma Damásio que anuncia no VIP e no Garota com Local.
Combinei com a garota em um motel na região do Turú, após eu chegar ao meu quarto, ela chegou uns 10min depois
No fight, a garota gosta muito do que faz e faz com prazer
Não regula posição, pergunta como quer.
Fez um oral bem acima da média e com garganta profunda
Depois da primeira leitada na borracha, batemos aquele papo e fomos para o segundo round com Anal
Ela não teve dificuldade nenhuma com o anal, sabe como faz.
Pagamento feito e conta fechada.

Vamos as notas:
Rosto: 8
Corpo: 8
Atendimento: 9

Talvez repetiria pois essa é puta de verdade e me tratou bem

Se alguem tiver indicação de garotas da ilha que não anunciam, por favor manda MP
Encontrar puta de verdade na ilha não tá fácil

Abraços

https://shorturl.at/TudWZ
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jul 2024, 17:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Raimundinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Luís - MA

#2638 Mensagem por Raimundinho » 21 Jul 2024, 17:30

oAlceu escreveu:
17 Jul 2024, 20:57
Boa noite caros amigos, passando para alertar sobre possível golpe através do site skokka, entrei em contato com algumas vendedoras de amor, e logo após conversar com uma delas, eis que me pede um Pix e logo depois aparece um cara falando para eu tomar cuidado e parar de atrapalhar o corre das primas que a facção já tinha meus dados.. bloqueie ele e as demais prestadoras de serviço em seguida.. Cautela pessoal'

Aproveitando gostaria de pedir indicações de vendedoras de amor de Slz, pois estou retornando essa semana e queria apreciar uma boa companhia.. Agradeço quem puder indicar.!
Camarada, tá phoda essa enxurrada e tentativa de golpe e sempre com o mesmo modus operandi. Já fui registrar B.O e na delegacia tá cheio de casos semelhantes. Sigamos atentos. Comigo, sempre que vem com essa conversinha eu meto o papo reto grosso e já aviso que tô pegando o contato pra registrar um b.o na delegacia. ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jul 2024, 18:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

procuradorDO MA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Luís - MA

#2639 Mensagem por procuradorDO MA » 22 Jul 2024, 23:52

Ja tentaram dar este golpe 2 veses em mim. pelo visto ta a tona
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jul 2024, 07:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Raimundinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Luís - MA

#2640 Mensagem por Raimundinho » 25 Jul 2024, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:

TD com essa menina magrinha novinha chamada Camila.

https://br.skokka.com/anuncio/camilawan ... pck=66ef0a

Menina safada, pra quem curte uma negra magrinha novinha recomendo. Já comi algumas vezes e agora resolveu publicar anúncio.
Dou nota 8 pelo conjunto! Vale a pena! Um corpinho muito legal, buceta lisinha e sem odor. Boquete babado...
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jul 2024, 13:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder