POSITIVO Nome da casa:Cleopatras House
Nome da Garota:Karol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tem algumas coisas que depois que a gente faz a primeira vez, é certeira a segunda, a terceira... a vigésima. Pois bem, voltei pra putaria.
Acho que já é a quarta vez que vou nessa casa de massagem. Dessa vez marquei com a Karol. A perva tem tudo que eu curto numa mulher, ela: é morena, baixinha, parece índia, cabelos lisos(já foram ondulados), peitos cheios de vigor e tem um rabo delicioso.
Karol pelo que percebi não é do tipo de cativar o cliente com perguntas pessoais ou quebra-gelos (um ponto positivo, pelo menos para mim), mas apesar disso é uma moça super simpática. Então sem papo furado, fomos logo pro câmera e ação.
Como de costume eu pedi logo a massagem (foi só esfrega-esfrega), terminada a sessão ela abocanhou o poderoso e chupou sem capa comigo deitado, não foi aquela chupaaadaaaa, mas foi uma chupada simpática, apesar do velho truque de chupar só o cabeçote, ela curte deixar o pênis babadão de cuspe, ponto positivo pra ela++++.
Parando pra refletir aqui, eu sou um cara complicado, por mais jovem e ajeitado que eu seja. Detesto papo furado, então sou caladão, posso deixar a desejar nas conversas,mas... pra comer uma buceta, meu confrade, o sistema aqui é bruto.
Já tinha botado ela pra sentar de frente, sentar de costas, no início ela não queria beijar na boca, eu também tava "foda-se", eu queria mesmo era fuder, beijo na boca a gente deixa pros casados e namorados
Louco de tesão estava eu, mandei ela ficar de 4, que rabeta desgraçada, meu pau já tava estalando de tanta sede de xota, meti e lá dentro fiquei macetando a ninfa por tempo indeterminado, quando mais eu metia, mais louco eu ficava, meti o primeiro tapa na bunda, ela deu um gemido, dei mais outro, ela deu mais um gemido. Aí beleza, comecei a enchê-la daquilo que ela mais gostava, batia, apertava aquela bunda gostosa, prendi as mãos dela nas minhas como uma algema, ela parecia gostar daquilo, era a personificação de vênus, uma puta dedicada à putaria, aos xingamentos, à depravação, promiscuidade. Não me aguentei e comecei a puxar os cabelos dela, dei uma volta com eles na minha mão, e cada puxão de cabelo era uma estocada mais forte. Em certo momento ela me deu um beijo, e ficou por isso mesmo. Mais safadeza, menos namoradinha. Do jeito que eu gosto.
Acabou, me vesti, virei as costas e me mandei.
Notas
Rosto: 7
Peitos: 8
Bunda: 8
Boquete: 7
Beijou na boca
Chupou sem capa
Repeteco: talvez