João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 158 Positivos: 1340 Negativos: 247 Pisou na bola: 68 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 412Não 2805
Oral Sem:Sim 1268Não 1895
Beija:Sim 1285Não 2071
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Moralpb2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Marcela Abrantes - Viva

#2671 Mensagem por Moralpb2 » 25 Out 2017, 18:27

trdo escreveu:
blackblues escreveu:
Moralpb2 escreveu:Olá amigo TrombaJP, pois é!!!

Saí recentemente com a perva, a qual já havia elogiado diversas vezes!!! A mesma ao telefone me disse que por recomendações médicas não estava mais realizando nenhum tipo de operação (inclusive oral, tanto nela, como no cara) sem camisinha!!!

Fui mesmo assim, e apesar de me atender bem como sempre, realmente está bem restrita na hora do sexo!

Continua com o corpão e voltou a tomar os ingredientes de malhação, prometendo em um ou dois meses dobrar o tamanho (que na minha opinião já é bem grande)!!!

Se for sair com ela novamente deixarei pro fim do ano! Quero ver se o resultado da malhação e das bombinhas vai fazer efeito msm!!

eai parceiro,

O telefone é esse mesmo.

Com relação a conseguir o contato com ela acho q os amigos não estão lendo os tds anteriores.

Ela vive em Recife e vem em João Pessoa geralmente nos fins de semana.

Vcs devem conseguir falar com a perva num sábado ou domingo...

Boa sorte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iwaan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#2672 Mensagem por Iwaan » 26 Out 2017, 00:26

Alguém já saiu com ela? Estava pesquisando e achei bem interessante. Informações?

https://fatalmodel.com/93306/valentine-aceito-cartao" -"-

Link:
🔗

Rafael Cipriano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2673 Mensagem por Rafael Cipriano » 26 Out 2017, 19:28

Iwaan escreveu:Alguém já saiu com ela? Estava pesquisando e achei bem interessante. Informações?

Eu também me interessei em sair com ela, liguei e me cobrou 250,00$

Se não me engano já anunciou a um tempo atrás no roubelhinhas

http://garotasjp.com.br/garotas/Valentine-Lima/" -"-

Link:
🔗

inuuu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2674 Mensagem por inuuu » 28 Out 2017, 18:05

Fala galera! Tudo tranquilo?

O que vocês acham da Renata Oliveira? Observo o twitter dela e fico realmente com vontade de sair com a gata. Digamos que ela cobra um valor acima da média, não muito alto, mas ainda assim, um pouco além do que é convencional, então, faz-se mais do que necessário a opinião de vocês, caros confrades, para evitar as furadas da vida rs. :D

Link:
🔗

goiano2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

#2675 Mensagem por goiano2014 » 28 Out 2017, 22:01

inuuu escreveu:Fala galera! Tudo tranquilo?

O que vocês acham da Renata Oliveira? Observo o twitter dela e fico realmente com vontade de sair com a gata. Digamos que ela cobra um valor acima da média, não muito alto, mas ainda assim, um pouco além do que é convencional, então, faz-se mais do que necessário a opinião de vocês, caros confrades, para evitar as furadas da vida rs. :D
Saí com a Renata uma vez, mais ou menos no começo do ano, e gostei bastante.
Além de boa de cama, ela é uma mulher muito simpática e agradável!
Achei o nosso encontro bem divertido! Repetiria tranquilamente!
Recomendo!

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#2676 Mensagem por davydnet » 31 Out 2017, 00:23

É Amigo Daftman, é triste endossar esse notícia. Conversei com ela no dia 10/10, neste dia ela tinha me dito que estava viajando mas que voltaria no final de dezembro, provavelmente para se despedir de nós, seus clientes queridos (ela já tinha me confidenciado q estava pensando em parar, estava pensando em abrir um negocio, ser empresária). Mas agora, em um dos watzaps que ela tem, já dá pra ver na foto do perfil, ela ao lado do "infeliz"(sortudo) que nos tirou-a desse nosso convívio putanhístico. É a vida..... ainda bem que temos a Kamila Guedes. Desejo que ela seja feliz, se de fato está fazendo isso por amor e não por grana.

Mas para nós, que aqui ficamos, resta-nos uma boa retrospectiva: Quando ela "entrou" nesse ramo da putaria ela tinha um "namorado/bancador". É tanto que ela saiu comigo ainda estando com ele, por isso não me autorizou a postagem do TD aqui no GPguia.

Em resumo: Se foi por amor, sucesso para ela e que seja feliz. Mas se algo der errado e se foi apenas por grana, estou desde já esperando a volta dela.
DaftMan escreveu:Amigo, sinto que tem q ser eu a dar a triste notícia...

A gabi está off e pela cara para sempre. Foi bom enquanto durou e bla bla bla.

Ela agora é uma senhora casa e comprometida. Parabéns ao felizardo. Além de uma excelente GP, ela tem sua vida civil a tocar e resolveu "pendurar as chuteiras". Só nos resta torcer q ela seja super feliz e se algum dia ela voltar será super bem recebida novamente.

Segue o baile e vamos a luta mais uma vez desbravar o mundo em busca de ótimas gps novamente.

Mas, ao nível, temos a Kamila Guedes.
Rusty1 escreveu:Amigos,

Alguém tem notícia da Gabi Machado? Tentei entrar em contato com ela já faz algum dias e nada?

Alguém sabe de algo?

Obrigado!!!

Link:
🔗

DaftMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2677 Mensagem por DaftMan » 31 Out 2017, 21:27

Pois é camarada davydnet, segue o baile. Temos a Kamila Guedes pra nos trazr momentos de alegria.

Foda isso, precisamos de boas novidades por aqui, vamos a caça.

davydnet escreveu:É Amigo Daftman, é triste endossar esse notícia. Conversei com ela no dia 10/10, neste dia ela tinha me dito que estava viajando mas que voltaria no final de dezembro, provavelmente para se despedir de nós, seus clientes queridos (ela já tinha me confidenciado q estava pensando em parar, estava pensando em abrir um negocio, ser empresária). Mas agora, em um dos watzaps que ela tem, já dá pra ver na foto do perfil, ela ao lado do "infeliz"(sortudo) que nos tirou-a desse nosso convívio putanhístico. É a vida..... ainda bem que temos a Kamila Guedes. Desejo que ela seja feliz, se de fato está fazendo isso por amor e não por grana.

Mas para nós, que aqui ficamos, resta-nos uma boa retrospectiva: Quando ela "entrou" nesse ramo da putaria ela tinha um "namorado/bancador". É tanto que ela saiu comigo ainda estando com ele, por isso não me autorizou a postagem do TD aqui no GPguia.

Em resumo: Se foi por amor, sucesso para ela e que seja feliz. Mas se algo der errado e se foi apenas por grana, estou desde já esperando a volta dela.
DaftMan escreveu:Amigo, sinto que tem q ser eu a dar a triste notícia...

A gabi está off e pela cara para sempre. Foi bom enquanto durou e bla bla bla.

Ela agora é uma senhora casa e comprometida. Parabéns ao felizardo. Além de uma excelente GP, ela tem sua vida civil a tocar e resolveu "pendurar as chuteiras". Só nos resta torcer q ela seja super feliz e se algum dia ela voltar será super bem recebida novamente.

Segue o baile e vamos a luta mais uma vez desbravar o mundo em busca de ótimas gps novamente.

Mas, ao nível, temos a Kamila Guedes.
Rusty1 escreveu:Amigos,

Alguém tem notícia da Gabi Machado? Tentei entrar em contato com ela já faz algum dias e nada?

Alguém sabe de algo?

Obrigado!!!

Link:
🔗

trombajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#2678 Mensagem por trombajp » 06 Nov 2017, 04:52

E aí... Alguém? alguém? :D
Rafael Cipriano escreveu:
Iwaan escreveu:Alguém já saiu com ela? Estava pesquisando e achei bem interessante. Informações?

Eu também me interessei em sair com ela, liguei e me cobrou 250,00$

Se não me engano já anunciou a um tempo atrás no roubelhinhas

http://garotasjp.com.br/garotas/Valentine-Lima/" -"-

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#2679 Mensagem por tranzao_cg » 06 Nov 2017, 18:45

Por favor alguém saberia me dizer algo sobre essa GP bruninha:

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /144511342

Ela é de jampa mas estar em campina grande, dei uma pesquisada aqui no gpguia e na net mas nao tem nenhum relato sobre ela.

Link:
🔗

WillH8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2680 Mensagem por WillH8 » 08 Nov 2017, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Paloma Sá
Consegui o contato dela por indicação de um colega, a mesma permitiu falar sobre ela aqui no fórum, entrei em contato, marcamos, fui buscar ela, e de aparência não ficou nada a desejar, olhos claros, branquinha cabelos castanho escuro com uma mecha branca (sinal) seios pequenos bunda empinada, pernas bem torneadas, de boa aparência, Foi bem simpática, boa de conversa, estava bem cheirosa, e na cama foi muito boa, beija, chupa, faz carinho, parecia bem disposta a agrada, e aguentou bem no sexo passamos cerca de 1:20 não atendeu telefone e nem ficou olhando tempo.
Aparência: 9 (achei muito bonita, mas é o MEU gosto)
Simpatia: 10 ( muito simpática)
Seios: 9 (peito pequeno do jeito que eu gosto)
Anal: disse que não fazia (mas dependendo do dote e da conversa acho que ela faz) Tem uma bunda linda
Combinamos R$ 200 uma hora
Fone: (83) 9 9884 4746 __Paloma Sá
Pode dizer que foi indicação de Will Ela manda umas fotos

Link:
🔗

DaftMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2681 Mensagem por DaftMan » 09 Nov 2017, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Fala caçadores de plantão!

Pra quem gosta de bichona da bunda grande e corpo bronzeado com umas maquinhas da ora apareceu uma. Na verdade são duas, mas vou falar por enquanto da Luma Iara.

Bem, ela eu já conheço de outros carnavais, mas ela não anunciava em lugar algum (pelo menos que eu saiba). É natural de Fortaleza (pelo sotaque você já vai ver que não é daqui de jampa) e quando ela baixava por aqui a gente sempre se comunicava. Como as regras daqui mudaram um pouco com pervas que não tem anúncio em lugar algum ficava difícil de passar aqui pra vocês, mas dessa vez ela colocou seus dados para contato no roubalhinhas (n curto muito o coelhinhas, já falei aqui, era melhor ter colocado no viva c fotos caseiras), pra quem quiser conferir procura a Luma Iara por lá em coelhinhadobrasil.com.br / acompanhantes / natal/ luma-iara/indexPB . htm.

Eu já brinquei com a mesma q ela é do estilo "potrancuda", mulher q é tudo uda. Bunduda, pernuda, peituda (os peitos são de pequenos a médios) e, o q mais gosto são as marcas de bronze dela.

Enfim, saí com ela já ontem, ela foi de uber ao local e antes, solicitei aquelas roupas de academia (onde gosto de ver as curvas das pervas em evidência) e fomos lá para o parque motel. Chegando lá do jeito que já conheço "como sempre", tomei um banho junto com ela conferindo aquele bronze especial dela e dali mesmo ela já começou a me chupar (quase gozava na boca dela ali). Fomos para a cama q eu já tava louco e coloquei ela de quatro (e tem uma visão viu). Soquei até ela gozar (e eu bebo demoro um pouco pra gozar tb). Coloquei ela do lado, botei pra cavalgar e ela aguentava numa boa. Tive que pedir pra ela fazer um oral e gozar pq eu já tava morto.

Mas enfim, Tirando o show de luzes que é um ensaio para esse site, ela tem um corpo que bate com o que você ver lá. E acredito que gosto varia muito.

O valor que ela pede no site eu achei salgado para o nossa realidade aqui, mas enfim, solicitei 1h por R$ 300,00.

Pela marca de bronze eu dou um plus nas notas:

Seios (+1 pt plus) = 9 de pequenos a médios
Bunda (+1 pt plus) = 9 é grande viu, meu pau pra chegar é uma novela kkkkk
Pernas = 9, são bem torneáveis e da gosto pegar
Rosto = 8 , Vai de gosto de cada um
Simpatia = 9, Gente boa, conversa tranquilamente com você.
buceta (+1 pt plus) = 9, cheirosa e dá gosto meter.
Oral = 9, chupa bem.
Anal = Comigo pelo menos ela nunca fez pq n aguenta o tamanho do meu pau (segundo ela né)

contato: 83 98746 7194

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Ver TD's

MABELLY PAIVA

#2682 Mensagem por davydnet » 09 Nov 2017, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Prezados colegas do GpGuia!

Venho relatar mais um TD. Passei alguns dias sem postar nada aqui por dois motivos: primeiro que grana não tá fácil, e segundo que estou me fazendo no tinder, quase toda semana tem carne nova no pedaço, inclusive casadas! Não são lá essas beldades, mas de graça tá valendo. E foi numa dessas garimpadas do tinder que achei uma massagista (como tem massagista no tinder!). Conversa vai, conversa vem, ela deixou claro q tb fazia programa. Depois do fato consumado, descobri que se tratava da Mabelly Paiva.
A negociação foi bem objetiva, e o foi justamente a voz meiga dela ao telefone que me seduziu e me fez ir lá ao seu local conferir se ela era realmente igual às fotos que ela me mandou via watzap. Quando ela disse q atendia nos bancários, pensei logo que era no cafofo da loirinha, perto das 3 ruas, mas não era. E isso me instigou ainda mais em ir ao encontro dela, pois estava muito interessado em conhecer esse outro local nos bancários que serve de diversão para apreciadores de um bom sexo, como eu.
O local é um condomínio residencial muito bem organizado, lá atende ela e outra mulher, uma meio coroa que ela me disse se chamar Débora, que foi quem me veio buscar na portaria (fiquei interessado na coroa tb, aparentemente gostosa, vai ser minha próxima investida). Esse local é o apartamento da Débora.
Fui conduzido ao quarto, onde encontro a Mabelly devidamente vestida como massagista e pronta para começar os trabalhos. Assim que fecho a porta já começo a agarrá-la e a beijá-la, o que fui devidamente retribuído. Começo a tirar seu jaleco e apreciar aquele bundão e um belo par de seios fartos bem na minha frente, começo a beijá-los e a chupá-los. Logo em seguida ela se ajoelha e começa a me chupar, muito bem por sinal! fico um tempinho em pé, sendo chupado por ela e ela me encarando a cada chupada mais intensa no meu pau, pense numa safada! depois me deito na cama e a chupada continua. Já quase sem conseguir me segurar, quase gozando em sua boca, pedi para chupar a buceta dela, muito limpinha, depilada e cheirosa. Depois de um tempo, ponho a camisinha no pau e começo a comê-la de 4, que rabão! aguenta muito bem a pressão, depois resolvi pedir para ela cavalgar no meu pau, pois estava afim de gozar chupando aquele belo par de seios fartos, e assim aconteceu! pense numa gozada! Como não tinha muito tempo, conversei um pouco com ela e depois fui me arrumar para ir pra casa. Era noite e não tinha tanto tempo assim para uma outra tentativa, que poderia até acontecer, ela se demonstrou muito simpática e em nenhum momento me limitou a quantidade de gozadas. Por fim, ela ainda perguntou se eu queria uma massagem, muita gentileza da parte dela! Enfim, achei um bom custo x benefício, principalmente por ser perto de onde moro rsrsrsr. Vamos às notas:

Altura e peso condizem com o anúncio dela
Beleza de rosto: algo bastante relativo, daria nota 7,0
Seios: fartos
Beijo na boca: sem frescura
Sexo oral: chupa muito bem, não sei se aceita leitinho na boca nem sei se engole
Sexo vaginal: Não regula posição e aguenta pressão numa boa
Sexo anal: não sei se faz
Preço: R$150,00 com local incluso
Link do anúncio: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /153946706" -"-
Fone e watzap: (83)9 9850-3380

O número que consta no anúncio é do watzap dela, lá ela manda mais mais fotos. As que estão no anúncio são realmente dela. Mabelly é uma jovem de família e q está fazendo programa para levantar uma grana, ou seja, é algo passageiro. Ela disse que já atendeu numa casa de massagem de Tambaú e na de Quadramares. O bom dessas meninas q não são tão profissionais assim é q muitas vezes elas se soltam e curtem o momento da melhor forma possível, junto com o cliente, o que torna o programa bastante agradável. Eu repetiria pela relação custo x benefício e por ser perto de casa.

Link:
🔗

Tralalajampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: MABELLY PAIVA

#2683 Mensagem por Tralalajampa » 09 Nov 2017, 21:49

davydnet escreveu:Prezados colegas do GpGuia!

Venho relatar mais um TD. Passei alguns dias sem postar nada aqui por dois motivos: primeiro que grana não tá fácil, e segundo que estou me fazendo no tinder, quase toda semana tem carne nova no pedaço, inclusive casadas! Não são lá essas beldades, mas de graça tá valendo. E foi numa dessas garimpadas do tinder que achei uma massagista (como tem massagista no tinder!). Conversa vai, conversa vem, ela deixou claro q tb fazia programa. Depois do fato consumado, descobri que se tratava da Mabelly Paiva.
A negociação foi bem objetiva, e o foi justamente a voz meiga dela ao telefone que me seduziu e me fez ir lá ao seu local conferir se ela era realmente igual às fotos que ela me mandou via watzap. Quando ela disse q atendia nos bancários, pensei logo que era no cafofo da loirinha, perto das 3 ruas, mas não era. E isso me instigou ainda mais em ir ao encontro dela, pois estava muito interessado em conhecer esse outro local nos bancários que serve de diversão para apreciadores de um bom sexo, como eu.
O local é um condomínio residencial muito bem organizado, lá atende ela e outra mulher, uma meio coroa que ela me disse se chamar Débora, que foi quem me veio buscar na portaria (fiquei interessado na coroa tb, aparentemente gostosa, vai ser minha próxima investida). Esse local é o apartamento da Débora.
Fui conduzido ao quarto, onde encontro a Mabelly devidamente vestida como massagista e pronta para começar os trabalhos. Assim que fecho a porta já começo a agarrá-la e a beijá-la, o que fui devidamente retribuído. Começo a tirar seu jaleco e apreciar aquele bundão e um belo par de seios fartos bem na minha frente, começo a beijá-los e a chupá-los. Logo em seguida ela se ajoelha e começa a me chupar, muito bem por sinal! fico um tempinho em pé, sendo chupado por ela e ela me encarando a cada chupada mais intensa no meu pau, pense numa safada! depois me deito na cama e a chupada continua. Já quase sem conseguir me segurar, quase gozando em sua boca, pedi para chupar a buceta dela, muito limpinha, depilada e cheirosa. Depois de um tempo, ponho a camisinha no pau e começo a comê-la de 4, que rabão! aguenta muito bem a pressão, depois resolvi pedir para ela cavalgar no meu pau, pois estava afim de gozar chupando aquele belo par de seios fartos, e assim aconteceu! pense numa gozada! Como não tinha muito tempo, conversei um pouco com ela e depois fui me arrumar para ir pra casa. Era noite e não tinha tanto tempo assim para uma outra tentativa, que poderia até acontecer, ela se demonstrou muito simpática e em nenhum momento me limitou a quantidade de gozadas. Por fim, ela ainda perguntou se eu queria uma massagem, muita gentileza da parte dela! Enfim, achei um bom custo x benefício, principalmente por ser perto de onde moro rsrsrsr. Vamos às notas:

Sexo oral: chupa muito bem, não sei se aceita leitinho na boca nem sei se engole

O número que consta no anúncio é do watzap dela, lá ela manda mais mais fotos. As que estão no anúncio são realmente dela. Mabelly é uma jovem de família e q está fazendo programa para levantar uma grana, ou seja, é algo passageiro. Ela disse que já atendeu numa casa de massagem de Tambaú e na de Quadramares. O bom dessas meninas q não são tão profissionais assim é q muitas vezes elas se soltam e curtem o momento da melhor forma possível, junto com o cliente, o que torna o programa bastante agradável. Eu repetiria pela relação custo x benefício e por ser perto de casa.
A coroa tem anuncio? saudade de comer uma milf

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: MABELLY PAIVA

#2684 Mensagem por davydnet » 12 Nov 2017, 00:46

A coroa não tem anuncio mas a Mabelly te passa o contato dela ou até mesmo as fotos dela para vc decidir sair ou não com ela.
Tralalajampa escreveu:
davydnet escreveu:Prezados colegas do GpGuia!

A coroa tem anuncio? saudade de comer uma milf

Link:
🔗

TigerHeart
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2685 Mensagem por TigerHeart » 15 Nov 2017, 16:37

Olá Pessoal faz muito tempo que estive em Jampa, queria saber de Vocês se Renata Oliveira ainda está por aqui:

https://twitter.com/5604renatapb/status ... 2655571968" -"-

O Twitter dela não existe mais, vocês sabem o que aconteceu?

Agradeço a quem souber passar essa informação, aquela mulher é um espetáculo. :D

Link:
🔗

Responder