João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 155 Positivos: 1320 Negativos: 244 Pisou na bola: 67 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 410Não 2705
Oral Sem:Sim 1250Não 1811
Beija:Sim 1270Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rafael Cipriano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#2686 Mensagem por Rafael Cipriano » 17 Nov 2017, 00:47

Olá Confrades;

Saudações!! Ando meio sumido da putaria.. mais sempre que posso estou me atualizando!

Entrando hoje no site garotasjp.com.br me deparo com essas garotas que estão em João Pessoa alguém já desbravou??

http://garotasjp.com.br/garotas/Karol-Bergamo/" -"-

http://garotasjp.com.br/garotas/Suzy-Fernandes/" -"-

http://garotasjp.com.br/garotas/Morena/" -"-

A Karol não me é estranho acho que já vi essas fotos a um tempo atrás só não me recordo bem de quem se trata..

A Suzy achei as fotos bem caseiras muito bonita por sinal..

A Morena eu já havia saído com ela a um tempinho atrás anunciava com outro nome no site, uma falsa magra boa de cama!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trombajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#2687 Mensagem por trombajp » 17 Nov 2017, 17:11

realmente observei aqui que não está no coelhinhas também... e fazem anos que aparecia por lá.
TigerHeart escreveu:Olá Pessoal faz muito tempo que estive em Jampa, queria saber de Vocês se Renata Oliveira ainda está por aqui:

https://twitter.com/5604renatapb/status ... 2655571968" -"-

O Twitter dela não existe mais, vocês sabem o que aconteceu?

Agradeço a quem souber passar essa informação, aquela mulher é um espetáculo. :D

Link:
🔗

TigerHeart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2688 Mensagem por TigerHeart » 18 Nov 2017, 11:02

trombajp escreveu:realmente observei aqui que não está no coelhinhas também... e fazem anos que aparecia por lá.
TigerHeart escreveu:Olá Pessoal faz muito tempo que estive em Jampa, queria saber de Vocês se Renata Oliveira ainda está por aqui:

https://twitter.com/5604renatapb/status ... 2655571968" -"-

O Twitter dela não existe mais, vocês sabem o que aconteceu?

Agradeço a quem souber passar essa informação, aquela mulher é um espetáculo. :D

Pois é, ela sumiu do Twitter e dos Sites, será que se aposentou?

Link:
🔗

YoungAdult
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2689 Mensagem por YoungAdult » 21 Nov 2017, 02:34

Já tem um tempo que ela fala em se aposentar, que não precisa mais e tal... Vai que encerrou a carreira, né...

Link:
🔗

Rafael Cipriano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2690 Mensagem por Rafael Cipriano » 21 Nov 2017, 19:48

Saudações confrade;

O meu relato hoje é sobre a ísis do site http://garotasjp.com.br/" -"- , ( http://garotasjp.com.br/garotas/isis-martinez/" -"- ) , entrando nos sites ontem encontrei essa garota que fiquei encanto pelas fotos,.. liguei, me atendeu super bem ao telefone e disse ter chegado recentemente em João Pessoa , combinamos de sair e saímos , ela pediu que eu fosse a um motel nas proximidades de ela estava , então como ela esta hospedada nos bancários segundo ela.. aí fui para o Trevo Motel e liguei para passar o número da suíte. Em seguida com uns 20 a 40 minutos ela chegou muito gataa mesmo!!! Salto alto, sainha curta e blusinha decotada, mega bronzeada. Mulher de tirar o fôlego e deixar qualquer um mole na cama.. cobrou 250 mais o táxi , mais foi um atendimento TOP! Como gozei rápido imaginei que teria terminado o atendimento , mais ela disse que NEGATIVO! Não havia terminado e poderíamos ter mais um relax , aí já fiquei mais satisfeito quando ela falou. Fomos tomar banho juntos , voltamos a cama ela já me chupando , com aquela boca gostosa. Fiquei de pau duro e peguei-a de quatro novamente e meti gostoso e ela acabou gozando várias vezes comigo naquela cama de motel.. Programa mais bem pago por um atendimento excelente mesmo!

Super recomendo amigos!

Link:
🔗

trombajp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda Ferrari

#2691 Mensagem por trombajp » 27 Nov 2017, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com a Amanda Ferrari que está aqui creio que só mais essa semana: http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... ndexPB.htm" -"-

Estava com horário livre mas não rolava passar em banco... nisso procurei alguma gata que aceitasse cartão e vi o anúncio dela ativo novamente após um tempo sumido. Dei uma ligada e disse o valor no cartão e com o uber: 350. Infelizmente na média dessas mais tops... mas só posso dizer o que pensei ao ver ela entrando no quarto: me dei bem.
As fotos com lingerie rosa não condizem com a atualidade pois está bem mais gostosa... achei mais gostosa inclusive do que no outro ensaio que já aparece siliconada. É uma mini panicat... gatinha e simpática. Peitos lindos e siliconados, pernas durinhas e bumbum durinho. Tudo nos conformes.

Demos uma passada na hidro mas infelizmente ela cismada com o cabelo... mas ainda deu pra ficar sentado na borda com ela chupando sem capote (o que depende da higiene conforme disse ao telefone). Após essa passada rápido nos enxugamos e fomos ao quarto... só posso dizer que me apaixonei por aquela buceta. Como ela disse: escondidinha. É só aquele W depilado sem os lábios para fora. Que a pessoa tem que abrir pra ver o pinguelinho... lindo demais. Mais lindo ainda é a visão de ficar chupando com ela se remexendo e a pessoa vendo aqueles seios siliconados no tamanho certo. Após chupada pra lá e chupada pra cá fomos pro vamos ver e deu pra dar uma revezada boa nas posições pro cara admirar aquele corpo se mexendo.
Realmente é muito gatinha e faz umas carinhas massa que aí foi a finalização do evento que foi mais estilo namoradinha com um jeito tímido. Na rádio do motel rolando só uns funks da moda... aí ela inventou de se mexer no estilo da música... aí pronto. Fiquei admirando e ela fazendo umas carinha safada... aí puxei pra dançar em pé na cama pra puder admirar pelo espelho tb aquelas reboladinhas... aí não aguentei e me deitei com ela dançando em pé em cima e tendo a vista daquela bucetinha modelada a mão enquanto não segurava ela pra dar mais um chupada. Gente fina e gostosa haha.

A programação foi gostosa e divertida... infelizmente com aquela regulada em horário e aquele valor alto pra nossa realidade.
Não digo que faria um repeteco pois não sou de repetir... mas nunca se sabe.

É isso aí. Recomendada.

Link:
🔗

trombajp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alice Vivalocal

#2692 Mensagem por trombajp » 27 Nov 2017, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
TD com a magrinha dos piercings Alice do Vivalocal: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /158941608" -"-
Anteriormente ela tinha outro anúncio com umas fotos na praia que creio que várias pessoas devem ter visto.. e também atendeu no AP lá perto da Unimed (onde n atende mais e só fiz me dar mal). Faz um bom tempo que via o anúncio mas ainda não tinha saído.
Está com local próprio na torre o que já ajuda no custo/benefício... e meus amigos... para mim é o melhor custo/benefício da cidade.
Ela tem seus 1.70 e corpinho todo natural... uns 25 anos, magrinha, gostosinha, bonita e com seios naturais lindos. Algumas tattoos e piercings (inclusive nos mamilos).
No quarto começamos a nos beijar e após um tempo ela se sentou na cama e começou a me chupar comigo em pé... após esse início babadinho me colocou sentado na cama e ficou ajoelhada no chão continuando a me chupar... depois veio pra cima da cama ajoelhada e continuou chupando... capricha no oral. Não aguentei e parti pro 69... meus amigos... foram pelo menos uns 15 minutos nisso chupando uma bucetinha gostosa até gozar do lado de fora da boquinha dela (infelizmente não finaliza na boca).
Após uma rápida lavagem voltamos e recomeçamos no estilo namoradinha... sem regular beijo e posição. Mete bem e pode lhe dar uma surra de buceta na cavalgada. Curte bastante de quatro mas a visão no frango assado com aqueles seios naturais balançando e ela se masturbando ao mesmo tempo é show de bola! Mas de quatro com ela se tocando e inclusive alisando o cuzinho o cara não quer parar de meter e acariciar o dito-cujo.
Ela faz pra gozar... beija, puxa... se toca... sem regular.
Recomendadíssima!

Link:
🔗

chrpike
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dica em João Pessoa - PB

#2693 Mensagem por chrpike » 28 Nov 2017, 15:59

Aê Pessoal,

Sou novo em JP e queria umas indicações de vocês.

Eis minhas preferências: branquinha, sem tatoo, sem piercing, carinhosa e com bom papo.

De preferência com local, para um melhor C x B.

Estive vendo nos sites que postaram aqui mas parece que tem muito gato por lebre.

Vamos me ajudar, galera?!

Vlw.

Link:
🔗

trombajp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Dica em João Pessoa - PB

#2694 Mensagem por trombajp » 29 Nov 2017, 15:37

Realmente nesse estilo estou sem recomendação... meus últimos TDs foram recomendados mas não se encaixam na sua preferência...
Minha recomendação atual no melhor custo/benefício realmente é a Alice (http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /158941608" -"-) e inclusive eu ainda não era de repetecos... até conhecê-la.
Essa semana mesmo enquanto fazia seu TD vi que estava com valor promocional nos R$150 e aí não me aguentei haha... sem regulagem de horário... só posso dizer que cheguei em casa de pau vermelho e só em lembrar já fico novamente!
Quem quiser conhecer aproveite que nesse ano só estará atendendo por mais uns 10 dias.
chrpike escreveu:Aê Pessoal,

Sou novo em JP e queria umas indicações de vocês.

Eis minhas preferências: branquinha, sem tatoo, sem piercing, carinhosa e com bom papo.

De preferência com local, para um melhor C x B.

Estive vendo nos sites que postaram aqui mas parece que tem muito gato por lebre.

Vamos me ajudar, galera?!

Vlw.

Link:
🔗

carlosbrt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Kamila Guedes

#2695 Mensagem por carlosbrt » 01 Dez 2017, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui conhecer a Kamila hoje, vi o pessoal comentando dela no fórum e decidi conhecer! Tudo combinado peguei ela próximo a sua casa. Ela é simpática, conversa ótima e bonita. Partimos para o trevo (75). Chegando lá tomei um banho e fomos para a pegação. A mulher é um espetáculo (no sentido de se envolver com a coisa) beijos e amassos e iniciamos os trabalhos com ela fazendo um oral maravilhoso (sem camisinha) vai e vem fomos pra primeira que durou cerca de 40minutos, como disse, a mulher é um espetáculo, gosta do que faz e leva você a curtir muito.

Eu recomendaria muito, e espero encontrar novamente com ela!

Nome: Kamila Guedes
Altura: Acredito q perto de 1.67
Peso: No ponto
Rosto: Muito bonita
Seios: Perfeitos, médios.
Beijo na boca: Demais.
Sexo oral: Excelente
Sexo anal: Não perguntei, mas antes já havia dito que tinha um adicional
Simpatia: Gostei muito dela, da conversa.
Contato: (83) 99650-6521
Valor: R$ 300 + Motel (fui pegá-la)

Conclusão: Vale a pena.

Link:
🔗

Asgardcore
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2696 Mensagem por Asgardcore » 01 Dez 2017, 16:57

Então galera, TD fresquinho
Sai a uns dois dias com a Pamela Sá, que os colegas já haviam relatado que era civil, porém, agora anuncia no photoacompanhantes e no novinhanacional. Bem, vamos ao TD.
Fui a jp pra realizar um serviço, e apareceu a oportunidade de dar uma escapulida, então entrei em contato com Pamela, e ela me passou os valores de 200 sem anal, e 250 com anal, por uma hora, como já havia saído com ela outra vez, e não havia combinado nada, acabei não fazendo anal com ela.
Ligação realizada, disse que queria ela vestida bem safadinha, salto, saia Jeans, e uma blusa a escolha dela. Combinei de ir pro trevo, pois a volta pra casa fica melhor, enfrentando menos transito. Com aproximadamente, ela chega de Uber que estava incluso na negociação e tal.
Ela me chega com uma mini saia jeans toda de botão, uma blusinha mostrando a cintura dela e a barriguinha natural, cheira e bem simpática. Já chegou beijando o resto, e cumprimentando muito educadamente, conversamos um pouco pra quebrar o gelo, e partimos pra putaria.
Ela estava com “calor” apesar de estar de cabelo molhado, e me chamou pra hidro, na hidro ralação vai, ralação vem, ela inicia a fazer um delicioso boquete ajoelhada dentro da hidro , que eu quase gozo na boca dela.
Corto o boquete e arrasto ela pra cama, ela me empurra e já inicia uma cavalgada fantástica, sem a menor frescura ou moleza, típica de namoradinha novinha que adora dar, e cavalga sem ter medo de ser feliz e gozar junto, passou um bom tempo cavalgando, até que gozamos.
Pausa pra recuperar o folego, voltamos pra hidro, batemos mais um papo, e ela me fala que da umas aulas de dança, e que malha ( apesar de não ver necessidade, nem pra onde ia a academia naquele copinho feito pela natureza), bundinha em ordem, barriguinha natural, sem ser aquelas chapadas de academia, bundinha dura, peitinho gostosos e empinadinhos, cinturinha deliciosa, e cabelos grandes.
Depois do descanso, iniciamos outra rodada de putaria, com direito a beijos sem frescuras e tal, depois de uns 10 minutos , partimos pro papai e mamãe, passamos algum tempo e tal, coloco ela de quatro, e iniciou a relaxar o cuzinho dela, ela diz que só daria o cuzinho ( que é lindo e apertadinho) se eu tivesse lubrificante, mas com um pouco de receio, pela largura do pau.
Enquanto ia metendo na bucetinha dela, ia lubrificando o cuzinho, tiro o pau da bucetinha, e ela começa a ficar siriricando, enquanto ia enfiando o pau no cuzinho. Depois de entrar, ela solicita que eu iniciasse bem devagar, pois era mais largo do que ela estava acostumada. Depois de algumas bombadas iniciais, ela já pede pra meter com mais pressão, até que pede pra cavalgar com o cuzinho. Depois de alguns minutos, não aguento mais e gozo.

Preço: 250
Duração: aproximadamente 1:20
Rosto : 9 – das que já sai, uma das mais bonitas
Simpatia: 10
Buceta : 9
Cuzinho: 10, aguentou sem frescura, apenas com cuidado no começo
Disposição: 10, sem frescura, ou regulagem de nada

Link:
🔗

wrf1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Patricia Melo

#2697 Mensagem por wrf1981 » 01 Dez 2017, 18:35

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados Confrades, uma das maiores furadas que já vi, foi essa garota. Sai com ela em agosto, muiiito fraca, a perva já ta cansada da vida na PUTARIA. Marcamos no Andorra, chagou atrasada, no site diz ter 27/28 anos, mas deve estar perto dos 35/36. Não achei bonita, já fez plástica no rosto, e de corpo muito fraquinho (muito photoshop no site). Mas vamos ao serviço... chegou e pediu pra tomar banho, até ai ok... Depois do banho, conversamos um pouco, trocamos uns beijos sem graça, sem envolvimento... pedi o velho 69 (gosto!!) e a perva se esquivou, fez um boquete meia boca e montou em cima. Gozei e fui pro banho. A perva já queria ir embora em menos de 1 hora. conversa vai, conversa vem...fomos pra segunda. ADORO chupar buceta... a perva não gosta!!! tentei, mas não consegui ( se alguém conseguiu que diga). Fez outro boquete sem envolvimento NENHUM, coloquei a perva de quatro, e mandei ferro... algumas mudanças de posições e gozei. FIM do programa, paguei os R$ 300,00 combinado. Vi TDs antigos, de uns 5/6 anos que davam boas recomendações, e outros mais recentes que já não recomendam. Achei perva é muito fria (embora até tentasse se simpática), nitidamente sem envolvimento algum. Muito artificial pro meu gosto, nem pela metade do preço eu repetiria....

Indico pros amigos a Kamila Guedes e a Gabi, já sai com as duas e são sensacionais, os valores são o mesmo e o entrosamento, a disposição e a trepapa são DIVINOS!!!!

Em tempo, tenho tentado contato com a Gabi e nada, alguém sabe o paradeiro da Gata????

Link:
🔗

Rusty1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2698 Mensagem por Rusty1 » 03 Dez 2017, 16:00

Boa tarde a todos,

Alguma indicação de uma coroa?

Alguem?

Obrigado

Link:
🔗

SerTão02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2699 Mensagem por SerTão02 » 04 Dez 2017, 02:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Meu primeiro relato aqui no fórum era um sonegador kkkk, mas tenho que vim relatar e acima de tudo reafirmar o que a mulher de nome kamila guedes é, meus amigos à mulher é sensacional tanto em simpatia como em beleza, tem um jeito que cativa a você e o deixa a vontade como se estivesse com uma namorada antiga, ela gosta mesmo do que faz, é como dizem se você gosta do que faz vai fazer muito melhor, gostando de verdade, é o que acontece com o sexo com essa mulher!
Enfim chega de papo vamos ao que interessa encontrado marcado no trevo fazem uns dias já, ela veio de uber ou táxi não sei, chegou e quando eu abri a porta ela já foi logo todo simpática me abraçando e beijando, sentamos na cama e conversamos um pouco para descontrair e quando percebi estavamos nos beijando e caros como a mulher beija gostoso de língua mesmo, passa a língua na sua bem babado, muito gostoso já fiquei de pau duro, peço pra tirar o vestido dela para chupá seus seios grandes e naturais e nem termino de pedir ela já está o fazendo, caio de boca e começo a chupá aqueles peitos gostosos, ela percebi que já estou de pau duro e pedi pra botar na boca, ela diz que vai chupar bem molhadinho e que chupada gostosa, ela fica tentando engolir todinho o pau é muito safada, aí já tô ficado doido de tesão peço pra fazermos um 69 queria aquela buceta na minha cara, e eu chupei até não aguentar que buceta cheirosa e gostosa, sem aguentar mais peço pra meter meu pau naquela buceta deliciosa, eu fico deitado e ela vem cavalgar no meu pau uma delícia ela faz uma cara de prazer que deixa você se sentindo bem demais, muito pau nela nessa posição aí peço pra comer ela de 4 na pontinha da cama e foi ai que ela revelou que não corre de pau e aguenta pressão, eu peguei essa mulher comecei a meter com tanta força que pensei que era quebrar ela, e ela só podia com mais força ela gosta de apanhar pedia pra bater nela e meter com força passamos um tempo assim depois virei ela ainda na pontinha da cama e continue metendo o pau com toda a força que tinha, é muito tesão comer uma mulher que gosta de seco Hard, mudamos de posições mas sempre metendo com força chamando de puta e safada, batendo nela e a mulher só pedia mais uma delícia, finalmente pedi pra gozá na boca dela, fiquei deitado e ela me chupando gostoso, não aguentei mais e enchi a boca dela de leite, ela não engole o esperma mas brinca com ele, sei que ela não parava de sugar o leite do meu pau, que mulher safada, fomos tomar banho e tal converamos mais e depois fomos pra o segundo round basicamente igual ao primeiro. Enfim mulher espetacular gente boa, gostosa, transa muitooo, é uma mulher que está em falta e graças a deus e ao gp guia por existi tive o prazer de comer essa safada, faltou só fazer um anal por que é um pouco mais caro mas vale a pena o investimentor na próxima com certeza vai rolar.

Vamos as notas

Beleza: relativo mas achei muito linda
Bunda: gostosa, boa pra bater e morder
Buceta: linda demais, rosadinhá e super cheirosa.
Anal: não fiz, vou fazer na próxima!
Atendimento: o melhor de João Pessoa, de igual ao de gabi machado que era uma deusa também.
Custo: 300 por 1hr
Repeteco: com certeza só ter a grana de novo kkkk
Contato: whats 83 9 996506521

Link:
🔗

tarado_em_anal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2700 Mensagem por tarado_em_anal » 04 Dez 2017, 06:46

Mais um sobre a Kamila Guedes. Na verdade o post devia ter nome dela, e não da cidade, já que parece q é só ela que o povo acessa por aí.

Sou de MG e estive em JP na semana do dia 20 de novembro a serviço, ou seja, TD atrasado mas não sonegado (até mesmo pq a própria pediu pra postar, pra ajudar a divulgação).

Fiz contato antes de chegar na cidade e combinei os preços e condições. Simpática como toda JP já sabe. Me atendeu no flat que fiquei.

Sobre o atendimento acho que todos já sabem também. Ela te faz acreditar que realmente está gostando. Merece um Oscar. Atendimento entregue mesmo, tudo que tem direito. Fala palavrão, bombar de tudo quanto é jeito, quica no pau, faz de tudo que é posição, beijos, oral sem capote, gozar na boca, gozar nos peitos, gozar na bunda, tudo. Atendimento que faz valer a pena.

Claro que teve repeteco. Repeti nas 3 noites que estive em JP. Toda noite me fazia acreditar que estava gostando. Toda noite uma surra de buceta. Com certeza ótima opção pra esvaziar o saco. Recomendo a todos. Experientes e novatos, podem contratar que é sem erro. Mulher certa, na profissão certa. JP tem sorte de ter uma gp tão emblemática e que atende tão bem. Puta de qualidade putanhística elevada. Quem dera achasse uma assim pros meus lados.

Quanto às notas, todo mundo já sabe, quem não sabe, pode ler as outras postagens, pq é tudo verdade. Se valeu a pena? Os $900 deixados em JP valeram a pena ($300 por noite). Voltei com o saco seco, eheheh

Link:
🔗

Responder