Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 128 Positivos: 652 Negativos: 232 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 328Não 2067
Oral Sem:Sim 780Não 1516
Beija:Sim 671Não 1780
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pimbo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jun 2012, 17:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#271 Mensagem por pimbo » 26 Jun 2012, 21:22

Oi pessoal queria saber se alguem ai ja saiu com a ( SUZI CAVALCANTE) queria sair com essa gp.. quero postar meu primeiro td. rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardao35
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Jun 2012, 14:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#272 Mensagem por Ricardao35 » 26 Jun 2012, 21:43

NEGATIVO
Nome da Garota:

Ola caros esse é meu 1° TD aqui porém já sai com umas danadas vou começar com a 1° Japfinha Suzuki (furada),
Pra minha surpresa demorou uns 40 minutos como a cabeça de baixo falou mais alto esperei !!! :doubt:
De vestido razoável,uns 1,65 de alt,vestido no rabo me animei cabelo longo quase no jeoelho muito estranho,a cara da perva não nega o que faz cara de gp de pista,tirou seu vestido a merda feita mais como estava ali fui ali mesmo.Fez uma chupeta fraca, sem capote ,seu cabelo só fedia a cigarro,ai broxei na hora..coloquei a perva de quatro tentei me concentrar pra no minimo não dar viajem perdida quando fui pegar no seu cabelo pra dar um animo ..aff mega hair :doubt: ..Sem clima nenhum a perva até dava uns gemidos tentando me animar..Gozei,além do que ela força muito pra ser simpática..Até fiz uma piadinha sobre o cigarro a perva parecia um cinzeiro fiquei muito puto..mais de saco vazio fica á dica.

rosto: 4 nada de japonesa cara de gp de pista
cabelos: 0 mega hair até o joelho (achei escroto e nojento)
seios: 6 caídos aparentemente flácido
bunda: 5 pra dentro na foto ta maior e mais dura
anal:parece que faz

200 pilas no lixo..mais 50 do motel.

Sem repeteco ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardao35
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Jun 2012, 14:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#273 Mensagem por Ricardao35 » 26 Jun 2012, 22:27

pimbo escreveu:Oi pessoal queria saber se alguem ai ja saiu com a ( SUZI CAVALCANTE) queria sair com essa gp.. quero postar meu primeiro td. rsrs
TD: Pisadas na Bola Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Olá companheiros,
Sempre li todos os posts e hoje resolvi colocar alguns casos.
Primeiro estou lendo muito sobre acompanhantes que mandam outra no lugar, aconteceu comigo! chamei a Suzy Cavalcante do Tops de Maceió, e quando me deparo com uma mulher mal feita pra kct, Feia como um urubu, e ainda mais com as pernas MUITO peludas!!!! na mesma hora eu falei que não queria e perguntei até o motivo dela não ter depilado as pernas, segundo ela é que queria deixar crescer para depilar... um nojo! desse jeito não deve nem ganhar dinheiro para pagar os posts do site!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Greekgod
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Mai 2009, 17:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#274 Mensagem por Greekgod » 27 Jun 2012, 14:01

Pessoal,

Vou tirar uns dias de férias em Maceió e gostaria de alguma indicação de vcs! Sou de Porto Alegre/RS e gostaria de experimentar as especialidades locais! rsrsr

Entrei no site http://www.topsdemaceio.net/ e encontrei as seguintes meninas que me interessaram:

Tayna Melo
Luiza Satto
Dalila Vasconcelos
Katrina
Alice Gouveia
Gaby Freitas
Paula

Gostaria da opinião de quem ja saiu com essas meninas!

Se tiverem outra indicação tbm agradeço!

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Greekgod
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Mai 2009, 17:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#275 Mensagem por Greekgod » 27 Jun 2012, 14:33

Eu de novo! rsrs

Também entrei no site www.garotamaceio.com e encontrei essas meninas:

Luana Brito
Mirela Brandão
Pollyane Mendes
Fernanda Torzzo
Natalia Cortez
Mariana Satta
Kamila Cavalcante

O que acham?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardao35
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Jun 2012, 14:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#276 Mensagem por Ricardao35 » 27 Jun 2012, 14:59

Alguém sabe dizer o paradeiro da Suellen Rios quero pegar ela !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro lino
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jun 2012, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#277 Mensagem por Pedro lino » 29 Jun 2012, 11:08

Caros amigos, ainda nao fui na equilibrium massagem. Mas falaram que elas fazem mesmo. Só uma duvida, alguem ja foi com a Fernanda??

Vou dizer meus relatos.

Na Maceió relax, eu fui com a tal de Thuany, só para uma oral mesmo.Nossa que chupeta deliciosa! Sem capote, bem molhado, sem falar que ela trata o pau que nem tivesse chupando dedo com aqueles movimento de lingua. Depois de uma bela chupeta, gozei na boca dela, ela continuou com pau na boca, deixou o leitinho escorrer pelos lados só para continuar a chupar. Gozei novamente na boca dela. E tem um otimo papo. depois fui embora.

No espaço relax, fiquei com a Polly, que morena linda, gostosa! Sem palavras para ela, oral sem capote, e sim ela te da a bucetinha em pé na frente do espelho, mas logo depois coloquei ela encima da maca e mandei a ver nela, ela deixa brincar com o cuzinho dela , mas cobra pelo anal. gozei, pedi outra massagem, e ficou batendo uma punheta , gozei de novo.

A outra ela ficava numa casa la no farol, fica até perto desse maceio relax, casa do muro verde. É meio um bar disfaçado e muito mule pro cara se fazer, são meios fracas, mas deu para ser interesante. Conheci a vivi, morena rabuda, baixinha,nossa 60 reais a hora. oral sem capote! gozei logo d primeira. E como eu ja havia pegado uma certa confiança com ela pelo telefone. Nossa ela bebeu tudo, ainda disse q era salgadinho meu leitinho. fui para o 2º round, comi ela d 4, gozei na boca dela, mas dessa vez ela nao tomou.
OBS: Ela não ta mais lá.

Maceió relax:
Rosto: 5
Bunda:8
Peito:5
Oral: 100000
Custo: 60 reais, meia hora.

Espaço relax:
Rosto:10
Bunda:10
Peito:10
Oral: 7
Buceta: 10
Massagem: 100% relachante
Custo: 100 a hora

Na casa verde(desculpem eu nao sei o numero dela, meu amigo me levou lá)
Rosto:8
Bunda:10
Peito:8
Oral: 100000
Buceta: 8

Custo:60 a hora

Valeu muitooooo a pena, recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Mai 2008, 22:51
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#278 Mensagem por TinoMalta » 30 Jun 2012, 03:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nesta quinta-feira fui na Equilíbrio Massagens pra dar uma conferida na novata Sabrina... gatinha magrinha no estilo da Fernanda que também trabalha lá e com olhos verdes... sendo que esta usa aparelhos.

Primeiramente fez uma deliciosa massagem e depois ficou mexendo no meu pau... meio que batendo uma punheta... mas a mão dela é tão macia e gostosa que eu tava praticamente tendo orgasmo só com ela pegando no meu pau.

Depois de fazer um belíssimo boquete bem molhado e gostoso eis que peço pra ela colocar a camisinha e dar uma sentada na minha pica. Ela disse que estava sem camisinha e eu prontamente peguei uma na minha carteira encapei a pica e coloquei pra ela sentar... ela senta maravilhosamente bem... depois mudamos de posição e fomos pra de 4, e pra finalizar a coloquei em pé e fiquei fodendo-a de frente ao espelho. Infelizmente ela diz que não dá o cuzinho mas ainda vou tentar comê-lo nas próximas vezes que eu for lá e ficar com ela.

Vamos as notas:


Notas:
Sabrina: 19 anos (carinha de anjo)
Foda: Muito boa, fode bem e tem uma boceta gostosa de chupar.
Cabelo: Loiro e bem cuidado... lisinho.
Corpo - 9 - Magrinha filé
Rosto - 9 - bastante simpática e olhos verdes
Seios - 9 - pequenos e bem macios.
Bunda - 9 - bunda pequena mas macia e ela disse que ta fazendo academia... com certeza vai crescer.
Oral - 1000, sem capote - não deixa finalizar na boca.

Telefone da Equilíbrio Massagens: (82) 8892-5384

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rola Samba
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Jul 2011, 00:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#279 Mensagem por Rola Samba » 30 Jun 2012, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltando aos TDs...

Sai faz algumas semanas, com uma freelancer, que sempre está na praia de Cruz das Almas, como nome de Marcela. É a que se salva por lá. Loira de um corpão, um pouco de marra, mas é colocar ela no lugar dela e tá td certo. Me impressionou mesmo, a bunda da galega, mto boa e bonita.

No TD rolou de tudo um pouco, só não tentei anal, porque nem precisou. Chupa mto bem , passando a liguinha em todas as partes do seu corpo.

Valor do programa - R$100,00
CEL- 8819-1437

Fuiiii...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Mai 2008, 22:51
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#280 Mensagem por TinoMalta » 01 Jul 2012, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos do Fórum,

Como muitas ficam perguntando sobre a Fernanda da Equilíbrio Massagens eis que vou colocar meu relato sobre ela - foda essa que aconteceu há 15 dias.

Primeiramente ela iniciou com uma ótima massagem... suas mãos pequenas e macias são maravilhosas para nos fazer relaxar e quando ela começa a fazer a massagem de frente já fico de pau duro.

Após terminar a massagem de frente ela começou a chupar delicadamente o meu pau... a maciez de sua língua e a forma como ela chupa são fatores que nos levam a quase gozar na boca dela (coisa que eu já fiz algumas vezes).

Depois de um boquete molhado e gostoso e depois de nos beijarmos e eu lamber seus seios e seu pescoço... eis que ela pega a camisinha, coloca no meu pau e começa a me cavalgar bem devagar num rítmo que ela gosta muito.

Depois disso ela perguntou que posição eu queria e então a coloquei de 4 e dei umas boas bombadas naquela bocetinha apertada que ela tem.

Depois de tirá-la de 4 a coloquei em pé de frente ao espelho e comecei a meter em sua boceta novamente por trás.

Depois de muito bombar e não conseguir me segurar eu parei, tirei a camisinha e pedi pra ela se abaixar... ela estava abaixada e com os seios bem próximos e eu então dei uma super gozada nos seios dela que bateram inclusive na parede e no pescoço dela também.


Depois disso conversamos mais um pouco e fomos tomar banho e depois me despedi e fui embora.

Massagem perfeita, foda perfeita e a mina é um doce de pessoa! Recomendadíssimo!!!!!




Vamos as notas:


Notas:
Fernanda: 19 anos (carinha de anjo);
Foda: Nota 10 - fode em várias posições e alterna rítmos;
Cabelo: 10 - Loiro e bem cuidado;
Corpo - 10 - Magrinha filé;
Rosto - 9 - bastante simpática, cicatriz no rosto;
Seios - 10 - Grandes e gostosos, parece silicone mas é natural;
Bunda - 10 - bunda pequena mas macia e ela disse que ta fazendo academia... com certeza vai crescer.
Oral - 10 - Bem feito, molhado e deixa finalizar na boca;

Telefone da Equilíbrio Massagens: (82) 8892-5384

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

osvaldocruz
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Jun 2012, 15:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#281 Mensagem por osvaldocruz » 02 Jul 2012, 15:02

Qual o endereço e fones da Maceió Relax, Espaço Relax e Equilibrium Massagens.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moreninho28
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 29 Jun 2012, 12:55
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Gaby Freitas (Topsdemaceio e Garotamaceio.com.br)

#282 Mensagem por moreninho28 » 04 Jul 2012, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ja sai com Gaby, e embora naum se pareça muito com a divulgada nas fotos (é mais larguinha pessoalmente), trata-se de uma garota agradável, corpo firme (acho que malha) faz um oral bem legal, não fica regulando hora, é higiênica e bem simpática ( e deixou mexer no fosgate dela. rsrs). Ponto negativo: aparenta ser mais velha do que diz no site. Mas vale a pena sair com ela! Fodelança legal, na posição que vc quiser. Recomendo! Avaliação:
Rosto: 7,0, c/ cabelos pouco abaixo dos ombros
Barriga: Um pouquinho larguinha, mas não gorda; e é firme.
Seios: 9 (bem durinhos e grandes)
Bunda: Razoável, com "terceiro olho" meio desgastado. Visão bonita de 4.
Buça: Não tava bem feitinha knem a da foto.
Corpo: Não é bem o das fotos, mas é boa.
Coxa; Pernuda.
Altura: é a divulgada
Marca de biquine: positivo e operante
Oral: Bom, mas não deixou finalizar na boca.
Relógio: Nem olhou e desligou o telefone;
Higiene: Boa!
Transporte: Cobra o R$ do taxi (R$30,00), nos moteis de Jacarecica.
Simpatia e pontualidade: 10
Custo benefício: Nota 7,5. (Pq achei que tivesse aparência de mais nova e mais magra). Mas gosto é knem cu: cada um tem o seu!
Fone: (82) 8706-5532
http://www.topsdemaceio.net/acompanhantes-maceio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moreninho28
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 29 Jun 2012, 12:55
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Equilibrio Massagens - Bruna

#283 Mensagem por moreninho28 » 04 Jul 2012, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive semana passada na Equilíbrio, e no horário tinham 4 garotas. Fiquei com Bruna! Moreninha clara de cabelos longos, menina do interior. Fomos ao quarto, e no começo estávamos um pouco desentrosados. Ela iniciou a massagem nas costas, fomos conversando; virei de frente e após umas massagens, começou a brincar com meu pau. Ela segura de jeito e fica chupando e dando mordidas de leve enquanto lhe encara (sem capote). A boca é bem molhadinha! Tem que ter controle pra naum gozar. Põe o capote, senta bem gostoso e fica rebolando, devagar, rápido; gira de costas (mas nessa posição ela diz que machuca um pouco). Entaum descemos da cama e enrabei-la em pé; deitada em várias posições, e finalizei com uma gozada na boca dela. Perguntou se eu queria comer o boguinha dela, mais disse que dói um pouco; e que faz só pra agradar! entaum resolvi poupá-la. Tomamos banho e fui embora, pq tinha um compromisso. Mas ela disse que se eu quisesse mais ela topava. Avaliação:

Rosto: 7,5, carinha de menina do interior; Deve ter uns 20 anos, com 1,65 de altura.
Corpo: 8,0 (Magra. Não vi cicatrizes ou varizes,)
Seios: 8,0 (tamanho bom, mas ela não gosta que chupe ou beije)
Barriga: 8,5 (não é sarada, mas tb naum é barriguda)
Buça: 10 (bonita, lisinha e rosada que parece uma flôr. Não senti odores e é bem quente)
Pernas: 7,0 (Não tem muita perna)
Bunda: 5,0 (pouca bunda, mas o cu é bem bonitinho)
Oral: 1000,0 (chupa gostoso demais, e deixa gozar tudo na boca)
Cintura: 8,0 (boa de pegar pra meter)
Simpatia: 10,0 (no final tava tudo bem descontraído)
Relógio: Nem olhou

Pontos Negativos:
Vc escolhe a garota cara a cara, podendo encontrar alguém que vc não queira (amiga de sua mulher, por exemplo)
A clinica fica em frente a um prédio que tem um lance de igreja, e as vezes tá cheio de gente lá.
Elas usam muito lubrificante íntimo. Precisa ficar enxugando o tempo todo e em certas posições vc nem sente a bucetinha dela, só o calor.
Custo/benefício: 9,0 (preço é bom e a foda é gotosa)

Pretendo voltar lá mais vezes, tanto pra comer novamente a Bruna quanto para provar uma magrinha novata que tem lá (tem olhos muito bonitos, verdes, e tem boquinha com aparelho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro lino
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jun 2012, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#284 Mensagem por Pedro lino » 04 Jul 2012, 13:59

Opa amigo moreninho.

Eu só tou meio assim, pq eu liguei uma vez para lá, falei até com a fernada e ela disse que não fazia essas coisas. Só que todo mundo relata que ja fez lá. então eu marquei para amanha, vou dar conferida na fernanda, que magrinha linda.

Recomendo também o espaço relax.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Mai 2008, 22:51
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#285 Mensagem por TinoMalta » 05 Jul 2012, 01:01

Na Equilíbrio Massagens - Já comi a Bruna, Fernanda, Jane, Sabrina, Thainara, Nataly (já saiu), Carol (já saiu).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”