Galera, esses dias saí com a Eva Andressa, do TOPS de Maceio (
https://www.topsdemaceio.com.br/garota/eva-andressa)
Marquei por whatsapp, achei meio fria e demorando para responder. Mas ok, já queria sair com ela a um tempo e como não estava com pressa esperei. Cheguei lá no ap dela, tudo ok. Não pediu para pagar antecipado mas ofereci logo a grana e fui tomar banho porque estava saindo da academia.
Nesse meio tempo ela ainda estava meio travada, meio fria, respostas curtas.... Tomei banho pensando que tinha me metido em outra furada.
Saí do banho de toalha, ela tava no quarto ouvindo um som irado, oq já animou. Me chamou pra deitar com ela e começou a pegação. Beijando direito, se envolvendo cada vez mais. Tirou a lingerie que estava usando (um corpete preto sensacional) e comecei a passar a mão dela toda. Gata ta com a academia em dia, bunda maneira, grande, malhada, cinturinha fininha e um peito grande de silicone, mto top. De rosto a gata chama atenção tbm, mto bonita. Boca com lábios carnudas, bem gata.
Voltando ao fight, aquela pegação rolano na cama, lambendo peitinho etc, ela foi chupar meu pau. Chupou gostoso, SEM CAMISINHA, e olhando pra mim. OBS: perguntei antes se chupava sem preservativo e ela disse que dependia da higiene).
Depois de uns minutos chupando, trocamos e eu comecei a chupar aquela buceta greluda. Espetacular... quando parei de chupar ela pediu pra chupar mais um pouquinho pq tava uma delícia.... (enfim, puta é puta né... as vezes se envolve e na maioria das vezes é teatro.. kkk).
Fiquei mais um tempo chupando a perva e comecei a meter em seguida.Meteção boa, sem frescura, várias posições... socando direto e ela se masturbando ao mesmo tempo pra gozar tbm. Não me pediu pra gozar em nenhum momento e, por incrivel que pareça, quando estava metendo de 4, quando falei que ia gozar ela falou: “peraí, me come de papai e mamãe então que eu tbm quero gozar...” pediu pra eu meter só a cabecinha e ficou se masturbando com pressão... até que quando tava gozando mandou eu meter com pressão total pra gozar... aquilo deu tanto desão que saí bombano nela com tudo.. até gozar tudo. A gata terminou a foda ensopada de suor.... sinal que deu uma trabalhada...
Resumo da fora: excelente.
Rosto: 8
Corpo: 10
Bunda: 10
Peito: 10
Vaginal: 9
Anal: Não fiz, acho que ela cobra extra.
Oral: sem capa, delicioso.
Valor: R$ 300,00 / hora.
Recomendo confrades!!!! Espero que os ajude.
No site tá escrito que ela está nos últimos dias, aproveitem!!