Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dragonborn2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maceió

#2716 Mensagem por Dragonborn2 » 07 Out 2020, 21:47

Fala confrades!

No site do tops Maceió, vi um anúncio da Maya que faz massagem tântrica. Alguém já foi?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dearjackson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2717 Mensagem por dearjackson » 08 Out 2020, 11:21

HankMoody1 escreveu:
07 Out 2020, 20:56
Alguém já desbravou essa perva https://www.topsdemaceio.com.br/garota/larissa-almeida? Novidade no tops...
Tem alguns TDS no site comentando que o atendimento é horrivel..

Link:
🔗

elfueda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2718 Mensagem por elfueda » 08 Out 2020, 11:24

TD com a Dominique Faeti do tops (https://www.topsdemaceio.com.br/garota/dominique-faeti)

Tava afim de relaxar e vi que tinha 'carne nova' no tops. Dai entrei em contato pelo whats e a mesma foi super atenciosa nas trocas de msg, mesmo com o pé atrás diante das ingratas surpresas que tive no tops, marquei com a perva e fui até o privê dela que fica perto da praia na Pajuçara.

Chegando lá me recebe uma loirinha branquinha, bem simpática c um sorriso e me dá logo um beijo. Vamos as notas.

Rosto: 7,5 (sou mto exigente qto a isso, mas ela é bonita, dá até para passear no shopping numa sexta-feira de mãos dadas)

Corpo: 8 (bem branquinha, meio gordinha mas com um rabão delicioso de ver de 4, eu particularmente curto mto mulher nesse estilo, tem uma buceta muito rosadinha o que me dá MUITO tesão, mas a perva não é malhada, mais p/ quem curte esse estilo de 'gordelicia' (mais delicia q gorda kkkkkkkk)

Anal: Nem perguntei se fazia, com uma bucetinha rosinha, linda e cheirosa daquelas... pra q porra q vou querer um cu. Mas sei q tem quem goste rsrsrs

Fight: 9 (se envolve na foda, chupa sem capa, beija sem frescuras e geme mto gostoso, ela é mto safada, deu p relaxar bem)

Nota geral do atendimento: 8 (350 bozos para 1h c/ duas finalizações. Deu para relaxar bem, a companhia da perva é mto boa, e até que repetiria apesar de não curtir mto repetir, mas tendo em vista as enganações q rolam ai, até que é uma boa opção.)

Link:
🔗

Alagoano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Letícia - Tops

#2719 Mensagem por Alagoano » 08 Out 2020, 12:43

Confrades,

Alguém tem algum relato dessa acompanhante?

https://www.topsdemaceio.com.br/garota/leticia

Vi os comentários e me chamou muito a atenção pq foram muito elogiosos além de muito convincentes.

Link:
🔗

mcz2011
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2720 Mensagem por mcz2011 » 08 Out 2020, 14:51

Galera da Putaria! Me peguei vendo sobre as GP`s de uma maneira geral como um negócio. O comércio faz de tudo para que o cliente se sinta o mais prestigiado possível. Agora neste negócio, você vai até elas, os lugares são uma bagaceira, toalhas usadas, banheiros todos molhados... Outra coisa é transporte, comércio vem buscar o cliente ou vão até ele, tudo para melhorar o serviço. Aqui não, você chama em casa ou no motel tem que pagar transporte, taxa extra e a porra toda. Acho q estamos aceitando muitas exigências. Se a galera der uma segurada na rola um tempo, vai começar a melhorar a coisa para todos nós. Vão pensando aí. Abraços!!

Link:
🔗

loucode29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2721 Mensagem por loucode29 » 08 Out 2020, 15:33

mcz2011 escreveu:
08 Out 2020, 14:51
Galera da Putaria! Me peguei vendo sobre as GP`s de uma maneira geral como um negócio. O comércio faz de tudo para que o cliente se sinta o mais prestigiado possível. Agora neste negócio, você vai até elas, os lugares são uma bagaceira, toalhas usadas, banheiros todos molhados... Outra coisa é transporte, comércio vem buscar o cliente ou vão até ele, tudo para melhorar o serviço. Aqui não, você chama em casa ou no motel tem que pagar transporte, taxa extra e a porra toda. Acho q estamos aceitando muitas exigências. Se a galera der uma segurada na rola um tempo, vai começar a melhorar a coisa para todos nós. Vão pensando aí. Abraços!!

man, eu tava pensando a msm coisa.. mais olha oque acontece.
oque eu mais vejo sao os cara falando que as do top so enrola, cobra caro e querem te fazer gozar em 10min.. oque faz voltarem a procurar no tops?, tao sendo enrolados, as mina td cheia de photoshop, noss... mina do tops n dou moral, e furada na certa... deixo pra quem quer dar dinheiro de graça a essas pervas.

Link:
🔗

Tornado Negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2722 Mensagem por Tornado Negro » 08 Out 2020, 16:26

loucode29 escreveu:
08 Out 2020, 15:33
mcz2011 escreveu:
08 Out 2020, 14:51

man, eu tava pensando a msm coisa.. mais olha oque acontece.
oque eu mais vejo sao os cara falando que as do top so enrola, cobra caro e querem te fazer gozar em 10min.. oque faz voltarem a procurar no tops?, tao sendo enrolados, as mina td cheia de photoshop, noss... mina do tops n dou moral, e furada na certa... deixo pra quem quer dar dinheiro de graça a essas pervas.
Concordo com vcs, mas aí é questão de gosto, tem gente que ganha muito e quer traçar uma "capa de revista", mesmo que muitas vezes sejam fotos tratadas e o atendimento péssimo. Sempre tem demanda pra esse tipo de oferta, senão esse site já teria encerrado. Temos que respeitar os confrades que aceitam pagar o preço pra esse tipo de serviço. Eu prefiro buscar o bom custo/benefício, e como vcs falaram, é um negócio, sabendo negociar e tratar bem as guerreiras, conseguimos bons preços e serviços melhores.
Em relação a esse negócio de exigências, a experiência mostra que quanto é muito fresca no contato por telefone ou rede social, imagina no atendimento. Se bem que há exceções, já aconteceu da moça ser bem seca no contato, mas o atendimento ser ótimo e vice-versa.

Link:
🔗

Juanpablox3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2723 Mensagem por Juanpablox3 » 09 Out 2020, 18:17

E quanto ao agênciador? Falaram aqui, fizeram propaganda e até hoje nada do contato? Deram migué nisso aí...

Link:
🔗

Xandao70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2724 Mensagem por Xandao70 » 10 Out 2020, 11:38

https://www.topsdemaceio.com.br/garota/larissa-almeida

Alguém já desbravou está perva?
Só vejo TDS negativos pelo site, não é possível que alguém não tenha se dado bem com essa, é lindinha demais.

Link:
🔗

moreno2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2725 Mensagem por moreno2020 » 10 Out 2020, 11:48

Se tudo der certo segunda provarei. Bem gatinha mesmo.

Link:
🔗

Xandao70
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2726 Mensagem por Xandao70 » 10 Out 2020, 14:02

https://garotacomlocal.com/acompanhante/alice-santiago/

essa outra aqui, também um mistério.
Não acho TD nenhum e nem avaliação no próprio site.

Link:
🔗

mcz2011
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2727 Mensagem por mcz2011 » 10 Out 2020, 14:17

Quanto ao agenciador, foi enviado por mensagem privada para várias pessoas. Também as trocas de informações de garotas particulares não rendeu. Fiz minha parte e apenas 3 pessoas passaram alguma informação de volta. Outra coisa é que tenho vários envios na caixa de saída que não foram. Todos q me mandaram msg eu respondi. Não sei se teve algum bloqueio aqui.

Quem recebeu a informação pode se manifestar por aqui se quiserem. Se tiverem alguma idéia para selecionar pessoas que queiram realmente fornecer informações das conquistas digam aí.

Abraços a todos.

Link:
🔗

KenMarters92
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2728 Mensagem por KenMarters92 » 10 Out 2020, 14:42

Eu não recebi nenhuma indicação de nenhum agenciador , ficaria Muito grato se pudesse receber no PV

Link:
🔗

Xandao70
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2729 Mensagem por Xandao70 » 10 Out 2020, 15:22

Mandei mensagem no privado, queria saber isso do agente.
Tenho bastante informação pra TROCAR também.
Safadas do tinder, *naopode* etc.
O que não falta é safada aqui.

Link:
🔗

acampos20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2730 Mensagem por acampos20 » 10 Out 2020, 17:27

Novo no mundo da putaria encontrei esse fórum. Graças a vocês tive a oportunidade de sair com a maravilhosa Sandra Costa. Se envolve bem e deixa o cliente à vontade. Como disseram não é das mais bonitas de rosto mas o corpo é na medida.

Duas coisas que gostaria de saber: existe uma espécie de formato para a postagem dos tds? E outra: cheguei tarde pra pegar o número de algum agenciador. Se tiver alguma alma caridosa que puder me mandar também no privado eu agradeço.

Só uma coisa. Entrei em contato com a Sandra pensando que era R$ 300,00 e saiu por R$ 350,00. Meio salgado.

Link:
🔗

Responder