No site do tops Maceió, vi um anúncio da Maya que faz massagem tântrica. Alguém já foi?
Maceió
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 132
Positivos: 681
Negativos: 236
Pisou na bola: 46
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Maceió
Fala confrades!
No site do tops Maceió, vi um anúncio da Maya que faz massagem tântrica. Alguém já foi?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tem alguns TDS no site comentando que o atendimento é horrivel..HankMoody1 escreveu: ↑07 Out 2020, 20:56Alguém já desbravou essa perva https://www.topsdemaceio.com.br/garota/larissa-almeida? Novidade no tops...
TD com a Dominique Faeti do tops (https://www.topsdemaceio.com.br/garota/dominique-faeti)
Tava afim de relaxar e vi que tinha 'carne nova' no tops. Dai entrei em contato pelo whats e a mesma foi super atenciosa nas trocas de msg, mesmo com o pé atrás diante das ingratas surpresas que tive no tops, marquei com a perva e fui até o privê dela que fica perto da praia na Pajuçara.
Chegando lá me recebe uma loirinha branquinha, bem simpática c um sorriso e me dá logo um beijo. Vamos as notas.
Rosto: 7,5 (sou mto exigente qto a isso, mas ela é bonita, dá até para passear no shopping numa sexta-feira de mãos dadas)
Corpo: 8 (bem branquinha, meio gordinha mas com um rabão delicioso de ver de 4, eu particularmente curto mto mulher nesse estilo, tem uma buceta muito rosadinha o que me dá MUITO tesão, mas a perva não é malhada, mais p/ quem curte esse estilo de 'gordelicia' (mais delicia q gorda kkkkkkkk)
Anal: Nem perguntei se fazia, com uma bucetinha rosinha, linda e cheirosa daquelas... pra q porra q vou querer um cu. Mas sei q tem quem goste rsrsrs
Fight: 9 (se envolve na foda, chupa sem capa, beija sem frescuras e geme mto gostoso, ela é mto safada, deu p relaxar bem)
Nota geral do atendimento: 8 (350 bozos para 1h c/ duas finalizações. Deu para relaxar bem, a companhia da perva é mto boa, e até que repetiria apesar de não curtir mto repetir, mas tendo em vista as enganações q rolam ai, até que é uma boa opção.)
Tava afim de relaxar e vi que tinha 'carne nova' no tops. Dai entrei em contato pelo whats e a mesma foi super atenciosa nas trocas de msg, mesmo com o pé atrás diante das ingratas surpresas que tive no tops, marquei com a perva e fui até o privê dela que fica perto da praia na Pajuçara.
Chegando lá me recebe uma loirinha branquinha, bem simpática c um sorriso e me dá logo um beijo. Vamos as notas.
Rosto: 7,5 (sou mto exigente qto a isso, mas ela é bonita, dá até para passear no shopping numa sexta-feira de mãos dadas)
Corpo: 8 (bem branquinha, meio gordinha mas com um rabão delicioso de ver de 4, eu particularmente curto mto mulher nesse estilo, tem uma buceta muito rosadinha o que me dá MUITO tesão, mas a perva não é malhada, mais p/ quem curte esse estilo de 'gordelicia' (mais delicia q gorda kkkkkkkk)
Anal: Nem perguntei se fazia, com uma bucetinha rosinha, linda e cheirosa daquelas... pra q porra q vou querer um cu. Mas sei q tem quem goste rsrsrs
Fight: 9 (se envolve na foda, chupa sem capa, beija sem frescuras e geme mto gostoso, ela é mto safada, deu p relaxar bem)
Nota geral do atendimento: 8 (350 bozos para 1h c/ duas finalizações. Deu para relaxar bem, a companhia da perva é mto boa, e até que repetiria apesar de não curtir mto repetir, mas tendo em vista as enganações q rolam ai, até que é uma boa opção.)
Letícia - Tops
Confrades,
Alguém tem algum relato dessa acompanhante?
https://www.topsdemaceio.com.br/garota/leticia
Vi os comentários e me chamou muito a atenção pq foram muito elogiosos além de muito convincentes.
Alguém tem algum relato dessa acompanhante?
https://www.topsdemaceio.com.br/garota/leticia
Vi os comentários e me chamou muito a atenção pq foram muito elogiosos além de muito convincentes.
Galera da Putaria! Me peguei vendo sobre as GP`s de uma maneira geral como um negócio. O comércio faz de tudo para que o cliente se sinta o mais prestigiado possível. Agora neste negócio, você vai até elas, os lugares são uma bagaceira, toalhas usadas, banheiros todos molhados... Outra coisa é transporte, comércio vem buscar o cliente ou vão até ele, tudo para melhorar o serviço. Aqui não, você chama em casa ou no motel tem que pagar transporte, taxa extra e a porra toda. Acho q estamos aceitando muitas exigências. Se a galera der uma segurada na rola um tempo, vai começar a melhorar a coisa para todos nós. Vão pensando aí. Abraços!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
mcz2011 escreveu: ↑08 Out 2020, 14:51Galera da Putaria! Me peguei vendo sobre as GP`s de uma maneira geral como um negócio. O comércio faz de tudo para que o cliente se sinta o mais prestigiado possível. Agora neste negócio, você vai até elas, os lugares são uma bagaceira, toalhas usadas, banheiros todos molhados... Outra coisa é transporte, comércio vem buscar o cliente ou vão até ele, tudo para melhorar o serviço. Aqui não, você chama em casa ou no motel tem que pagar transporte, taxa extra e a porra toda. Acho q estamos aceitando muitas exigências. Se a galera der uma segurada na rola um tempo, vai começar a melhorar a coisa para todos nós. Vão pensando aí. Abraços!!
man, eu tava pensando a msm coisa.. mais olha oque acontece.
oque eu mais vejo sao os cara falando que as do top so enrola, cobra caro e querem te fazer gozar em 10min.. oque faz voltarem a procurar no tops?, tao sendo enrolados, as mina td cheia de photoshop, noss... mina do tops n dou moral, e furada na certa... deixo pra quem quer dar dinheiro de graça a essas pervas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Concordo com vcs, mas aí é questão de gosto, tem gente que ganha muito e quer traçar uma "capa de revista", mesmo que muitas vezes sejam fotos tratadas e o atendimento péssimo. Sempre tem demanda pra esse tipo de oferta, senão esse site já teria encerrado. Temos que respeitar os confrades que aceitam pagar o preço pra esse tipo de serviço. Eu prefiro buscar o bom custo/benefício, e como vcs falaram, é um negócio, sabendo negociar e tratar bem as guerreiras, conseguimos bons preços e serviços melhores.loucode29 escreveu: ↑08 Out 2020, 15:33mcz2011 escreveu: ↑08 Out 2020, 14:51Galera da Putaria! Me peguei vendo sobre as GP`s de uma maneira geral como um negócio. O comércio faz de tudo para que o cliente se sinta o mais prestigiado possível. Agora neste negócio, você vai até elas, os lugares são uma bagaceira, toalhas usadas, banheiros todos molhados... Outra coisa é transporte, comércio vem buscar o cliente ou vão até ele, tudo para melhorar o serviço. Aqui não, você chama em casa ou no motel tem que pagar transporte, taxa extra e a porra toda. Acho q estamos aceitando muitas exigências. Se a galera der uma segurada na rola um tempo, vai começar a melhorar a coisa para todos nós. Vão pensando aí. Abraços!!
man, eu tava pensando a msm coisa.. mais olha oque acontece.
oque eu mais vejo sao os cara falando que as do top so enrola, cobra caro e querem te fazer gozar em 10min.. oque faz voltarem a procurar no tops?, tao sendo enrolados, as mina td cheia de photoshop, noss... mina do tops n dou moral, e furada na certa... deixo pra quem quer dar dinheiro de graça a essas pervas.
Em relação a esse negócio de exigências, a experiência mostra que quanto é muito fresca no contato por telefone ou rede social, imagina no atendimento. Se bem que há exceções, já aconteceu da moça ser bem seca no contato, mas o atendimento ser ótimo e vice-versa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E quanto ao agênciador? Falaram aqui, fizeram propaganda e até hoje nada do contato? Deram migué nisso aí...
https://www.topsdemaceio.com.br/garota/larissa-almeida
Alguém já desbravou está perva?
Só vejo TDS negativos pelo site, não é possível que alguém não tenha se dado bem com essa, é lindinha demais.
Alguém já desbravou está perva?
Só vejo TDS negativos pelo site, não é possível que alguém não tenha se dado bem com essa, é lindinha demais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
https://garotacomlocal.com/acompanhante/alice-santiago/
essa outra aqui, também um mistério.
Não acho TD nenhum e nem avaliação no próprio site.
essa outra aqui, também um mistério.
Não acho TD nenhum e nem avaliação no próprio site.
Quanto ao agenciador, foi enviado por mensagem privada para várias pessoas. Também as trocas de informações de garotas particulares não rendeu. Fiz minha parte e apenas 3 pessoas passaram alguma informação de volta. Outra coisa é que tenho vários envios na caixa de saída que não foram. Todos q me mandaram msg eu respondi. Não sei se teve algum bloqueio aqui.
Quem recebeu a informação pode se manifestar por aqui se quiserem. Se tiverem alguma idéia para selecionar pessoas que queiram realmente fornecer informações das conquistas digam aí.
Abraços a todos.
Quem recebeu a informação pode se manifestar por aqui se quiserem. Se tiverem alguma idéia para selecionar pessoas que queiram realmente fornecer informações das conquistas digam aí.
Abraços a todos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu não recebi nenhuma indicação de nenhum agenciador , ficaria Muito grato se pudesse receber no PV
Mandei mensagem no privado, queria saber isso do agente.
Tenho bastante informação pra TROCAR também.
Safadas do tinder, *naopode* etc.
O que não falta é safada aqui.
Tenho bastante informação pra TROCAR também.
Safadas do tinder, *naopode* etc.
O que não falta é safada aqui.
Novo no mundo da putaria encontrei esse fórum. Graças a vocês tive a oportunidade de sair com a maravilhosa Sandra Costa. Se envolve bem e deixa o cliente à vontade. Como disseram não é das mais bonitas de rosto mas o corpo é na medida.
Duas coisas que gostaria de saber: existe uma espécie de formato para a postagem dos tds? E outra: cheguei tarde pra pegar o número de algum agenciador. Se tiver alguma alma caridosa que puder me mandar também no privado eu agradeço.
Só uma coisa. Entrei em contato com a Sandra pensando que era R$ 300,00 e saiu por R$ 350,00. Meio salgado.
Duas coisas que gostaria de saber: existe uma espécie de formato para a postagem dos tds? E outra: cheguei tarde pra pegar o número de algum agenciador. Se tiver alguma alma caridosa que puder me mandar também no privado eu agradeço.
Só uma coisa. Entrei em contato com a Sandra pensando que era R$ 300,00 e saiu por R$ 350,00. Meio salgado.
-