João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 155 Positivos: 1320 Negativos: 244 Pisou na bola: 67 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 410Não 2705
Oral Sem:Sim 1250Não 1811
Beija:Sim 1270Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
moreno_cb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#2716 Mensagem por moreno_cb » 02 Jan 2018, 07:11

Opa, primeiro TD do ano.

BobEsponja22, o negócio é ir na segurança, só sair com as que já tem TD por aki. Confiar no que postam nesses sites é super arriscado.Enfim, agradeço pelo TD BobEsponja22, quanto mais TDs tivermos por akii, poderemos ter mais certeza de quem de verdade vai nos atender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DaftMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2717 Mensagem por DaftMan » 04 Jan 2018, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Aee galera! Feliz 2018 pra vocês! Que todos consigam realizar seus sonhos, fiquem ricos e comam muitas, mas muitas mulheres por aí e, claro, que compartilhem de sua riqueza com elas. =D

Vamos lá meus amigos, passou-se os festejos de final de ano e agora precisamos mirar no que 2018 promete. Perdemos a Gabi Machado, temos a Kamila Guedes (que por sinal irei relatar um novo TD dela mais a frente, pois a mesma tá com uma marquinha de biquini linda e fui convidado a estrear que adorei demais e fudi com queria a tempos). Mas, começarei o ano com o pé direito.

Arriscar no vivalocal tem seus altos e baixos, e com tudo, como quando somos premiados, a alegria vem com força. Meu último achado tinha sido a Ana Clara, onde já deixei TD por aqui (é só clicar abaixo do meu avatar e procurar pelos meus TD´s), mas hoje conheci a Débora, recém chegada ao nosso gracioso mercado e fui convidado a conhece-lá pela Ayume (onde tb tem outro TD dela no meu usuário). Ela me garantiu que a mesma me lembraria a Carol Nakamura (ex bailarina do faustão) que era uma delicia (alias, ainda é). Enfim, fui lá para os finalmente.

Acredito que muito caba aqui tava comendo já calado e sonegando imposto, digo, TD, pois a danadinha é tudo que tá nas fotos do anúncio, e diria que é mais gostosinha pessoalmente.

O Empalador Anal vai adorar. Pois a danadinha mandou bem me apresentando o seu cuzinho viu, mas vamos lá, são muitas emoções... rsrsrsrs

Como falei, quem me apresentou foi a Ayume, mas já tinha visto seu anúncio no vivalocal, mas fiquei com o pé atrás aguardando algum TD da galera. Mas qd ela me deu a comparação e eu comparei com as fotos fiquei curioso. Todo nosso contato foi pelo zap, ela fica numa casa ali em Água Fria (José Américo), onde alguns aqui já conhecem. Combinamos os valores, que no caso seria R$ 200 para o normal de sempre e R$ 300 com anal (!?!?!?!). Eu já fiquei surpreso em ela topar, pois a Ayume já me conhece e sabe do tamanho do pau, e a mesma passou a info para a Débora, mesmo assim ela disse q me faria ver estrelas (eu vi foi um cu lindo de pele morena e corpinho bronzeado).

Combinamos valores e horário (por volta das 13hs) e fui conhece-la. Solicitei que a mesma colocasse uma roupinha de academia para eu verificar suas curvas de imediato, onde fui prontamente atendido - PONTO POSITIVO.

Chego, verifico que ela de rosto é uma semi-japa de raça, rosto muito bonito (que varia de gosto de cada um) - PONTO POSITIVO.

Pela roupa que estava, enquanto ela se dirigia ao quarto já fui logo analisando, vi que a danadinha tinha um corpinho estilo ninfetinha, da bunda empinada. Vi e pensei "vou meter nesse cuzinho gostoso hoje!" - PONTO POSITIVO.

Chegando no quarto pedi que a mesma desfilasse para eu analisa-lá, pedi que tirasse a roupa, e vi aquele corpinho curvilíneo, bronzeado e, realmente, me lembrou a Carol Nakamura. Ainda perguntei novamente travez "sério q e vou comer esse cuzinho hoje?" e ela "vai sim, quero o seu pau!". - PONTO POSITIVO

Amigossssssssssssssssssssssssssssss! Que começo de 2018.

Assim, nota-se que ela tá iniciando a carreira, mas tá mandando bem a medida que você é como eu e adora comer uma panicatzinha. Ainda teve uma massagem relaxante pra começar e o único ponto negativo é que ela chupa com camisinha! - PONTO NEGATIVO. Como queria sentir aquela boquinha babando no meu pau.

Fora isso fomos para o fight! Ela já estava passando o gelzinho no cuzinho para eu comer, mas falei "não se preocupe, vamos começar comendo essa sua bucetinha linda meu amor!" e varei de todo jeito, de quatro, de lado, cima, baixo, torno.... - PONTO POSITIVO.

E por último, que cuzinho apertadinho meus amigos. A danadinha aguentou tudo, meti até o talo. E gozei comendo ele. E metia naquela velocidade e magia que todos gostamos. - PONTO POSITIVÍSSIMO!!

Cu de novinha, de pele bronzeada n é todo dia não viu. Até esqueci o oral sem camisinha. Se volto de novo? Ahhh, me aguarde hehehehe

Resumo
Rosto: 9 (eu achei bonita, mas gosto é gosto),
Corpo: 9,5 (tudo certinho e durinho, show) .
Seios: 8,5, são de pequenos a médios, cabem na boca de vocês tranquilo. No caso dela eu nem faço questão por silicone.
Oral: 6.0, Eu tenho que ser sincero tb, um oral sem caminha já era um bom começo, mas respeitarei a perva.
Beijo: -, Não teve beijo, teve surra de cu.
Anal: 10, ahh que cuzinho.
Envolvimento: 10, bom papo e simpática, não regula tempo.
Valor: R$300 por 1h, achei o preço ótimo por já ter o local.

Ela só precisa atender com menos formalidade, mas depois foi show. Terá repeteco.

Anúncio: http:/ /www. vivalocal.com/ acompanhante-erotico/ joao-pessoa-sul/d-bora-lima----massagista-com-local-e-completinha/ 159087612
Telefone: 83-9-8617-0543

Link:
🔗

brancoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2718 Mensagem por brancoo » 04 Jan 2018, 01:16

ola queridos amigos gostaria de saber onde posso encontrar fotos dessa kamila guedes todos aki dizem q ela é a musa mor das acompanhantes em jp, estou pensando em entrar em contato e tbm fiquei muito interessado em obter um contato com a andressa meneses pois adoro uma bela cavala corpuda muito obrigado amigos ;)

Link:
🔗

lostsurfing90
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2719 Mensagem por lostsurfing90 » 04 Jan 2018, 16:23

Queridos amigos alguém já desbravou? http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... ndexPB.htm" -"-
Gostei, mas vocês sabem como é né muita edição e tal. Gostaria da opinião dos colegas.

Link:
🔗

Puto+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2720 Mensagem por Puto+ » 08 Jan 2018, 20:27

BobEsponja22 escreveu:Opa pessoal, colocando os TDs em dia vou relatar mais um que fiz mais recentemente com a Clara do Fatal Model (https://fatalmodel.com/42711/sou-clara" -"-), também atende como Camila Paiva no coelhinhas (http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... ndexPB.htm" -"-). De antemão já deixo minha revolta para essas fotos com muito filtro ou muito antigas, que não condizem com a realidade da anunciante (vocês vão entender).

Bem, não tinha encontrado nenhum TD sobre ela aqui, mas achei as fotos do Fatal Model bem interessante, parecia uma panicat, podem conferir no FM se estou mentindo, ledo engano.

Peguei o contato no Fatal Model, como disse, fiquei atraído pelas fotos que mostravam uma verdadeira cavala (estilo panicat), ela não possui whatsapp neste número, liguei e marquei no motel solicitado pela anunciante.

Ela não demorou a chegar, mas quando chegou foi uma decepção, das fotos não aparentava nada: gordinha (passando bem do peso), seios fracos sem silicone (nas fotos aparentam ter), esperava uma panicat e me madaram uma gordelícia, deu vontade de mandar embora, já que no site e por telefone fez uma propaganda que era igual das fotos e que não iria se arrepender (no site tem que ninguém nunca mandou voltar, acho difícil), contudo como já estava ali, um pouco stressado e não queria criar uma indisposição, resolvi continuar o programa.

Beija normal, mas o rosto não é bonito aí fica difícil encarar muito, chupou sem camisinha (chupou bem, mas nada espetacular), está bem gordinha, o que acaba desestimulando um pouco, mesmo assim demos uma na cama onde finalizei de 4, a bunda e as pernas são grandes (é o ponto forte), mas também só tem isso de atrativo. Ela se envolve de forma razoável, é simpática e tem bom papo, mas nada que salve a decepção com as fotos. Demos outra e depois fui embora.

Resumo
Rosto: 7, normal para feio.
Corpo: 6, decepção, expectativa: panicat, realidade: gordelícia, bem acima do peso.
Seios: 7, fracos, caídos, pequenos e sem silicone.
Oral: 7.5, normal sem camisinha, bom.
Beijo: 7.5, beija normal, sem exagero.
Anal: não faz.
Envolvimento: 8.5, bom papo e simpática, não regula tempo.
Valor: R$250 por 1hr + motel, caro para o que oferece.

Resumo: vou dar NEUTRO, pois me decepcionei demais com a fotos (que parecia uma panicat) e a realidade (que está mais para gordelícia), acho sacanagem usar fotos com muito filtro ou muito antigas que não condizem com a realidade, até porque deixei de sair com outras apostando nas fotos (que não correspondem à atualidade da anunciante), o que me deixou com a sensação de ser, de certa forma, enganado. Acho que não teria problema algum se ela atualizasse as fotos, pois você saberia "onde está pisando". Enfim, NÃO repeteria em hipótese alguma, achei alto o custo de R$250 pelo o que oferece. Por isso se você pensar como eu que se trata de uma deusa panicat, fuja da decepção. Não vou mais me arriscar e gastar dinheiro baseado apenas em fotos desses sites, agora só com relatos sólidos aqui do fórum. Abraço.
Sai com essa gp aí achei massa não vou mentir, não achei gorda achei a mulher grande, toda dura, não tem barriga, me relatou q tem um silicone pequeno eu vi a marca da cirurgia, disse q vai trocar agora esse ano... Gostei, não me arrependi, um bom papo, achei bonita de rosto sim(mas isso é relativo), não regula tempo, nem posição, indiquei pra uns amigos q aprovaram. Pra mim vlw, chega rápido no local diferente de outras gps. Sai com ela a mais de um mês, a mulher malha viu rabo e pernas duras.
Espero ter ajudado, minha experiência foi essa.

Link:
🔗

trombajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#2721 Mensagem por trombajp » 09 Jan 2018, 17:46

Puto+, tu saiu pelo coelhinhas ou pelo outro site?
Ia comentar que não creio que sejam as mesmas pessoas... já sai com a do coelhinhas e é até bonita e bem gostosinha. Corpinho malhado e tal.
Puto+ escreveu:Sai com essa gp aí achei massa não vou mentir, não achei gorda achei a mulher grande, toda dura, não tem barriga, me relatou q tem um silicone pequeno eu vi a marca da cirurgia, disse q vai trocar agora esse ano... Gostei, não me arrependi, um bom papo, achei bonita de rosto sim(mas isso é relativo), não regula tempo, nem posição, indiquei pra uns amigos q aprovaram. Pra mim vlw, chega rápido no local diferente de outras gps. Sai com ela a mais de um mês, a mulher malha viu rabo e pernas duras.

Link:
🔗

Puto+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2722 Mensagem por Puto+ » 09 Jan 2018, 19:55

trombajp escreveu:Puto+, tu saiu pelo coelhinhas ou pelo outro site?
Ia comentar que não creio que sejam as mesmas pessoas... já sai com a do coelhinhas e é até bonita e bem gostosinha. Corpinho malhado e tal.
Puto+ escreveu:Sai com essa gp aí achei massa não vou mentir, não achei gorda achei a mulher grande, toda dura, não tem barriga, me relatou q tem um silicone pequeno eu vi a marca da cirurgia, disse q vai trocar agora esse ano... Gostei, não me arrependi, um bom papo, achei bonita de rosto sim(mas isso é relativo), não regula tempo, nem posição, indiquei pra uns amigos q aprovaram. Pra mim vlw, chega rápido no local diferente de outras gps. Sai com ela a mais de um mês, a mulher malha viu rabo e pernas duras.
Amigo Tromba sai pelo fatal recentemente, mas eu já conhecia a GP do coelhinhas, mas não é Camila, são meninas totalmente diferentes, porém ambas gostosas, a Camila é menorzinha, a (atualmente) Clara é estilo mulherão. Acredito q houve um equívoco nesse td do amigo Bob esponja.

Link:
🔗

BobEsponja22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2723 Mensagem por BobEsponja22 » 10 Jan 2018, 13:02

Puto+ escreveu: Sai com essa gp aí achei massa não vou mentir, não achei gorda achei a mulher grande, toda dura, não tem barriga, me relatou q tem um silicone pequeno eu vi a marca da cirurgia, disse q vai trocar agora esse ano... Gostei, não me arrependi, um bom papo, achei bonita de rosto sim(mas isso é relativo), não regula tempo, nem posição, indiquei pra uns amigos q aprovaram. Pra mim vlw, chega rápido no local diferente de outras gps. Sai com ela a mais de um mês, a mulher malha viu rabo e pernas duras.
Engraçado, saiu e indicou para vários amigos, mas não teve a coragem de escrever um TD, aí quando aparece um aqui para falar a real, vem postar depois. Respeito seu post e também garanto que não menti em momento algum, até porque pode-se observar que eu falo tanto de pontos negativos, quanto de positivos (e que você confirma no seu “TD”). Mas uma coisa eu garanto: ela está acima do peso e sua realidade não condiz com as fotos (parece uma
panicat no site) e não tem essa barriga chapada das fotos, muito longe disso, e já que esse fórum é para alertar ao pessoal sobre essas armadilhas, me senti na obrigação de alertar a todos. Não teria problema nenhum se ela atualizasse as fotos. Enfim, não vou polemizar mais, quem quiser ir lá e conferir (eu não vou mais nunca), esteja à vontade, mas pelo menos não vai mais "nas escuras" como eu fui. Abraço a todos e vamos evitar sonegar TD, afinal todos nós saímos perdendo :mrgreen:

Link:
🔗

BobEsponja22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2724 Mensagem por BobEsponja22 » 10 Jan 2018, 13:16

Puto+ escreveu:
Amigo Tromba sai pelo fatal recentemente, mas eu já conhecia a GP do coelhinhas, mas não é Camila, são meninas totalmente diferentes, porém ambas gostosas, a Camila é menorzinha, a (atualmente) Clara é estilo mulherão. Acredito q houve um equívoco nesse td do amigo Bob esponja.
Eu ainda acho que a Camila Paiva (do Coelhinhas) é a Clara (do Fatal Model), as semelhanças de corpo, cabelo, seios, pernas, etc, são muito fortes, sem falar que o final dos telefones são parecidos das duas anunciantes, posso ter me equivocado (e se for comprovado, peço aos moderadores que retire o link da Camila Paiva no meu TD), porém ainda acho que são. A que fiz o TD foi a Clara do Fatal Model, que na minha opinião, não pareceu nada de corpo com as fotos da anunciante do site do FM (https://fatalmodel.com/42711/sou-clara" -"-). Abraço aos colegas.

Link:
🔗

Puto+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2725 Mensagem por Puto+ » 10 Jan 2018, 19:36

BobEsponja22 escreveu:
Puto+ escreveu:
Eu ainda acho que a Camila Paiva (do Coelhinhas) é a Clara (do Fatal Model), as semelhanças de corpo, cabelo, seios, pernas, etc, são muito fortes, sem falar que o final dos telefones são parecidos das duas anunciantes, posso ter me equivocado (e se for comprovado, peço aos moderadores que retire o link da Camila Paiva no meu TD), porém ainda acho que são. A que fiz o TD foi a Clara do Fatal Model, que na minha opinião, não pareceu nada de corpo com as fotos da anunciante do site do FM (https://fatalmodel.com/42711/sou-clara" -"-). Abraço aos colegas.
Amigo dificilmente eu faço TDS esse em questão me chamou atenção pq vc falou de duas GPS diferentes como se fossem as mesmas, e eu sei disso pq já sai com as duas... enfim cada um com sua opinião, porém temos q ter certeza do q estamos publicando, fica a dica pra vc q é novo no fórum.

Link:
🔗

Rafael Cipriano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2726 Mensagem por Rafael Cipriano » 11 Jan 2018, 22:01

Caros colegas de putaria;

Hoje passei por uma que jamais irei esquecer! Hehehe

Parece brincadeira!!!

Hoje por volta das 17:00h liguei para uma garota do ROUBELHINHAS a http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... ndexPB.htm" -"- achando que fosse a novidade do momento em João Pessoa, liguei, marquei e fui ao motel trevo... esperei ela chegar e tal.. quando chegou na suíte fui surpreendido por a garota que está no site garotasjp.com.br a http://garotasjp.com.br/garotas/Marcela-Alcantara/" -"- vejam só o que tá acontecendo, estão usando fotos de outras garotas e se passando para ir ao motel.. eu fiquei surpreso pois eu já havia saído com a Marcela Alcântara em Campina Grande e quando chega no trevo motel era ela novamente. . Então conversamos, entramos em um acordo paguei metade do cachê + motel e fui pra casa.. agora está cada vez mais difícil confiar nestes ensaios profissionais do ROUBELHINHAS que muita das vezes é sou enganação ou mandam outra atender no lugar da que está com o anúncio.

Estou decepcionado!

Link:
🔗

ProstibuliEligantia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2727 Mensagem por ProstibuliEligantia » 12 Jan 2018, 05:12

Rafael Cipriano escreveu:Caros colegas de putaria;

Parece brincadeira!!!

Hoje por volta das 17:00h liguei para uma garota do ROUBELHINHAS a http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... ndexPB.htm" -"- achando que fosse a novidade do momento em João Pessoa, liguei, marquei e fui ao motel trevo... esperei ela chegar e tal.. quando chegou na suíte fui surpreendido por a garota que está no site garotasjp.com.br a http://garotasjp.com.br/garotas/Marcela-Alcantara/" -"- vejam só o que tá acontecendo, estão usando fotos de outras garotas e se passando para ir ao motel.. eu fiquei surpreso pois eu já havia saído com a Marcela Alcântara em Campina Grande e quando chega no trevo motel era ela novamente. . Então conversamos, entramos em um acordo paguei metade do cachê + motel e fui pra casa.. agora está cada vez mais difícil confiar nestes ensaios profissionais do ROUBELHINHAS que muita das vezes é sou enganação ou mandam outra atender no lugar da que está com o anúncio.

Estou decepcionado!
Caríssimo, sem ofensa, mas do que você está falando? Dá para ver que é a mesma gorda em ambos os ensaios, ela só está photoshopada. O número é o mesmo em ambos os anúncios também. Quanto a esse acordo de pagar metade do cachê só para ela sair de casa, nem vou comentar.

Alguém conhece a Suzi Pimenta? Pelas fotos para o meu ideal, mas o orçamento está curto e não quero correr riscos.

Link:
🔗

Capuleto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2728 Mensagem por Capuleto » 12 Jan 2018, 10:43

não veio o link corretamente, e quando copiei e colei não funcionou.
dá pra mandar novamente pra facilitar o conhecimento da meretriz?

DaftMan escreveu:Aee galera! Feliz 2018 pra vocês! Que todos consigam realizar seus sonhos, fiquem ricos e comam muitas, mas muitas mulheres por aí e, claro, que compartilhem de sua riqueza com elas. =D

Vamos lá meus amigos, passou-se os festejos de final de ano e agora precisamos mirar no que 2018 promete. Perdemos a Gabi Machado, temos a Kamila Guedes (que por sinal irei relatar um novo TD dela mais a frente, pois a mesma tá com uma marquinha de biquini linda e fui convidado a estrear que adorei demais e fudi com queria a tempos). Mas, começarei o ano com o pé direito.

Arriscar no vivalocal tem seus altos e baixos, e com tudo, como quando somos premiados, a alegria vem com força. Meu último achado tinha sido a Ana Clara, onde já deixei TD por aqui (é só clicar abaixo do meu avatar e procurar pelos meus TD´s), mas hoje conheci a Débora, recém chegada ao nosso gracioso mercado e fui convidado a conhece-lá pela Ayume (onde tb tem outro TD dela no meu usuário). Ela me garantiu que a mesma me lembraria a Carol Nakamura (ex bailarina do faustão) que era uma delicia (alias, ainda é). Enfim, fui lá para os finalmente.

Acredito que muito caba aqui tava comendo já calado e sonegando imposto, digo, TD, pois a danadinha é tudo que tá nas fotos do anúncio, e diria que é mais gostosinha pessoalmente.

O Empalador Anal vai adorar. Pois a danadinha mandou bem me apresentando o seu cuzinho viu, mas vamos lá, são muitas emoções... rsrsrsrs

Como falei, quem me apresentou foi a Ayume, mas já tinha visto seu anúncio no vivalocal, mas fiquei com o pé atrás aguardando algum TD da galera. Mas qd ela me deu a comparação e eu comparei com as fotos fiquei curioso. Todo nosso contato foi pelo zap, ela fica numa casa ali em Água Fria (José Américo), onde alguns aqui já conhecem. Combinamos os valores, que no caso seria R$ 200 para o normal de sempre e R$ 300 com anal (!?!?!?!). Eu já fiquei surpreso em ela topar, pois a Ayume já me conhece e sabe do tamanho do pau, e a mesma passou a info para a Débora, mesmo assim ela disse q me faria ver estrelas (eu vi foi um cu lindo de pele morena e corpinho bronzeado).

Combinamos valores e horário (por volta das 13hs) e fui conhece-la. Solicitei que a mesma colocasse uma roupinha de academia para eu verificar suas curvas de imediato, onde fui prontamente atendido - PONTO POSITIVO.

Chego, verifico que ela de rosto é uma semi-japa de raça, rosto muito bonito (que varia de gosto de cada um) - PONTO POSITIVO.

Pela roupa que estava, enquanto ela se dirigia ao quarto já fui logo analisando, vi que a danadinha tinha um corpinho estilo ninfetinha, da bunda empinada. Vi e pensei "vou meter nesse cuzinho gostoso hoje!" - PONTO POSITIVO.

Chegando no quarto pedi que a mesma desfilasse para eu analisa-lá, pedi que tirasse a roupa, e vi aquele corpinho curvilíneo, bronzeado e, realmente, me lembrou a Carol Nakamura. Ainda perguntei novamente travez "sério q e vou comer esse cuzinho hoje?" e ela "vai sim, quero o seu pau!". - PONTO POSITIVO

Amigossssssssssssssssssssssssssssss! Que começo de 2018.

Assim, nota-se que ela tá iniciando a carreira, mas tá mandando bem a medida que você é como eu e adora comer uma panicatzinha. Ainda teve uma massagem relaxante pra começar e o único ponto negativo é que ela chupa com camisinha! - PONTO NEGATIVO. Como queria sentir aquela boquinha babando no meu pau.

Fora isso fomos para o fight! Ela já estava passando o gelzinho no cuzinho para eu comer, mas falei "não se preocupe, vamos começar comendo essa sua bucetinha linda meu amor!" e varei de todo jeito, de quatro, de lado, cima, baixo, torno.... - PONTO POSITIVO.

E por último, que cuzinho apertadinho meus amigos. A danadinha aguentou tudo, meti até o talo. E gozei comendo ele. E metia naquela velocidade e magia que todos gostamos. - PONTO POSITIVÍSSIMO!!

Cu de novinha, de pele bronzeada n é todo dia não viu. Até esqueci o oral sem camisinha. Se volto de novo? Ahhh, me aguarde hehehehe

Resumo
Rosto: 9 (eu achei bonita, mas gosto é gosto),
Corpo: 9,5 (tudo certinho e durinho, show) .
Seios: 8,5, são de pequenos a médios, cabem na boca de vocês tranquilo. No caso dela eu nem faço questão por silicone.
Oral: 6.0, Eu tenho que ser sincero tb, um oral sem caminha já era um bom começo, mas respeitarei a perva.
Beijo: -, Não teve beijo, teve surra de cu.
Anal: 10, ahh que cuzinho.
Envolvimento: 10, bom papo e simpática, não regula tempo.
Valor: R$300 por 1h, achei o preço ótimo por já ter o local.

Ela só precisa atender com menos formalidade, mas depois foi show. Terá repeteco.

Anúncio: http:/ /www. vivalocal.com/ acompanhante-erotico/ joao-pessoa-sul/d-bora-lima----massagista-com-local-e-completinha/ 159087612
Telefone: 83-9-8617-0543

Link:
🔗

Capuleto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2729 Mensagem por Capuleto » 12 Jan 2018, 10:50

digo mais:
nego diz que indicou pra várias pessoas, mas nunca postou um TD. Depois tem a cara larga de dizer que dificilmente posta, ou seja, sangue-suga do kct.
Não tem moderador aqui não pra expulsar do forum? esse merece
ProstibuliEligantia escreveu:
Rafael Cipriano escreveu:Caros colegas de putaria;

Parece brincadeira!!!

Estou decepcionado!
Caríssimo, sem ofensa, mas do que você está falando? Dá para ver que é a mesma gorda em ambos os ensaios, ela só está photoshopada. O número é o mesmo em ambos os anúncios também. Quanto a esse acordo de pagar metade do cachê só para ela sair de casa, nem vou comentar.

Alguém conhece a Suzi Pimenta? Pelas fotos para o meu ideal, mas o orçamento está curto e não quero correr riscos.

Link:
🔗

SerTão02
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2730 Mensagem por SerTão02 » 12 Jan 2018, 13:40

Boa tarde, caros gostaria de saber se alguém já saiu com essas duas do coelhinhas

Elisa bandeira- falei com ela no whats me pareceu muito chata se alguem ja tiver saido com ela fique a vontade para dar sua opiniao http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... ndexPB.htm" -"-

A outra é Nathalia castro me parece ser bem gostosas nas fotos http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... ndexPB.htm" -"-

Link:
🔗

Responder