Maceió
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 132
Positivos: 681
Negativos: 236
Pisou na bola: 46
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Maceió
Nao sei ao certo como usar o site e enviar msg mas tenho alguns contatos do tinder e gostaria de trocar tbm.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Também gostaria de receber no pv o contato do agenciador! Por gentileza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Bom dia pessoal, também tenho interesse no contato do agenciador, temos que ir trocando contato das que atendem bem com um preço justo. Tenho alguns contatos aqui também e estou em busca de novos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Cansei de sonegar e das guerreiras do fatal e Photo. Se alguém puder me indicar essas guerreiras do Tinder ou extra site, agradeço. Tô parado desde o começo da pandemia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Creio que todos gostariam do contato do Agenciador, mas fico com uma dúvida. É discreto o contato com essa pessoa? E como devemos entrar em contato? Sou novo na parada, acho que um ano mais ou menos.
Sou novo aqui e estou devendo vários TDs antigos. Vou tentar simplificar as experiências com as que estão com anúncios ativos.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/dara-ferrari/
Sai com ela uma vez. Não é tão bonita de rosto, mas o corpo é uma delícia. Bundão, peitinho massa. Chupou sem capa, boa no fight e aguentou bem no anal. 250
Larissa Cartaxo (era do Tops)
Sai com ela duas vezes. Alguém falou que não é tão bonita de rosto, realmente não é, mas considero bonita. O corpo é sensacional. Fudeu muito bem, sem regular tempo, anal muito top, só na segunda vez que regulou um pouco no anal. Ponto negativo é que tem que pagar antes e o oral é com capa. 350
Manu Porto (era do Tops)
Sai com ela duas vezes. A primeira vez foi top, recebeu muito bem, chupou sem capa, fudeu muito e o anal é de outro mundo. Corpão, não é tão bonita de rosto, mas o fight valeu. Já na segunda vez, foi muito na pressa e tentou fazer gozar logo. Vai entender né? 300
Suzi Pimenta (era do Tops)
Pra mim a melhor até agora. De rosto não é bonita, mas o corpo é de outro mundo.
E a melhor foda até agora. Chupa muito sem capa e fode pra carai. Anal no torno meu parceiro, raridade, e quicando forte aguentando sem reclamar. Valeu cada centavo.
250
Que me lembre é isso, sai com algumas do fatal e do photo, mas não lembro de nome e não está mais o anúncio.
Falei da Thayna outro dia, que pra mim ao lado da Suzi foram as melhores.
E quem quiser mais info pede aí, e se possível me esclareçam a dúvida acima sobre o Agenciador.
Sou novo aqui e estou devendo vários TDs antigos. Vou tentar simplificar as experiências com as que estão com anúncios ativos.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/dara-ferrari/
Sai com ela uma vez. Não é tão bonita de rosto, mas o corpo é uma delícia. Bundão, peitinho massa. Chupou sem capa, boa no fight e aguentou bem no anal. 250
Larissa Cartaxo (era do Tops)
Sai com ela duas vezes. Alguém falou que não é tão bonita de rosto, realmente não é, mas considero bonita. O corpo é sensacional. Fudeu muito bem, sem regular tempo, anal muito top, só na segunda vez que regulou um pouco no anal. Ponto negativo é que tem que pagar antes e o oral é com capa. 350
Manu Porto (era do Tops)
Sai com ela duas vezes. A primeira vez foi top, recebeu muito bem, chupou sem capa, fudeu muito e o anal é de outro mundo. Corpão, não é tão bonita de rosto, mas o fight valeu. Já na segunda vez, foi muito na pressa e tentou fazer gozar logo. Vai entender né? 300
Suzi Pimenta (era do Tops)
Pra mim a melhor até agora. De rosto não é bonita, mas o corpo é de outro mundo.
E a melhor foda até agora. Chupa muito sem capa e fode pra carai. Anal no torno meu parceiro, raridade, e quicando forte aguentando sem reclamar. Valeu cada centavo.
250
Que me lembre é isso, sai com algumas do fatal e do photo, mas não lembro de nome e não está mais o anúncio.
Falei da Thayna outro dia, que pra mim ao lado da Suzi foram as melhores.
E quem quiser mais info pede aí, e se possível me esclareçam a dúvida acima sobre o Agenciador.
Cara eu não sou de Maceió. Tenho o contato de uma agenciadora na minha cidade. O contato sempre foi muito tranquilo e discreto. Então na minha experiência é muito melhor que site. As melhores meninas com que já saí na minha cidade foram através dessa agenciadora. Teve algumas que realmente eram ruins mas pelo menos nunca paguei gato por lebre. As fotos que eu vejo são realmente da pessoa que vem ao meu encontro.
Xandão e pessoal, tenho o contato do agenciador mais TOP de maceió. O cara é muito exclusivo e cheguei até ele através de um amigo, na realidade meu amigo passou meu contato pra ele e ele me chamou. Não sei se ele atende assim aleatório, mas a parada ali é alto nível brabo. Esquece esse negócio de site, ele trabalha com as tops do *naopode*, tem mulher q custa até R$ 2500,00 (esses dias ele tava com uma mulher que era ex dançarina do ballet do faustão....
A média normal ali é R$ 700 a 1000.... tem o valor dele embutido, né... mas o bom é que vc pega o tel da gata e depois ele não precisa atravessar. E vc fica com um contatinho top. Vale lembrar que essas meninas, na maioria, vêm de fora pra uma temporada e ficam na casa dele, logo não tem local de atendimento, o que encarece o valor (com motel ou hotel).
Enfim, já usei os serviços dele 2x e a experiência foi surreal. Não tem enganação, vc vê diversas fotos antes, fotos reais de *naopode*... não tem enrolada.
Enfim... é isso, se alguém quiser o contato eu até passo, mas não se o maluco vai atender sem recomendação... pq é uma parada mto sigilosa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Axelyy , poderia me mandar o contato no agenciador no pv , agradeceria muito
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Axelyy, imaginei que o preço seria esse mesmo.
Gostaria do contato, mas o lance de ser só em hotel e motel vai ser difícil.
E não entendi bem o contato com a mina.
A gente paga a ele e depois ele manda o contato? Se pudesse explicar melhor aí!
Mas valeu mesmo pelas informações.
Gostaria do contato, mas o lance de ser só em hotel e motel vai ser difícil.
E não entendi bem o contato com a mina.
A gente paga a ele e depois ele manda o contato? Se pudesse explicar melhor aí!
Mas valeu mesmo pelas informações.
Faço minhas as palavras do @carecapescoçoliso20 e também gostaria de rceeber o contato no privado se dor possível. Antes pagar R$ 1000,00 por um serviço de primeira que R$ 250,00 por uma pisada na bola. Não que não se encontre bons programas por um valor razoável, mas minha experiência com meninas de agenciador é em geral bem melhor.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala @Axelyy, blz? Também gostaria de receber o contato do agenciador no privado se possível! Agradeceria demais!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
@acampos20 se você conhecer contato de agenciador pode mandar tb no privado.
Bom dia a todos! Acabei de me registrar porém acompanho a muito tempo o guia. Igual a maioria também gostaria de contatos dessas meninas de Tinder ou que são fora de circuito. Se alguém puder me informar no privado, agradeço. Valeu!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Larissa Almeida
Bom dia senhores! Venho relatar minha experiência coma Larissa Almeida, que tá no Tops e no Garotacomlocal.
Qd vc fala com ela no zap já lhe passa a rede social. Tem muitas fotos lá. É bonitinha, simpática, corpinho de menininha, baixinha, tem 20 anos mas parece ter menos. Em algumas fotos aparenta ter mais corpo. Fui mais pelo vídeo que tem no garotacomlocal onde aparece ela fodendo. Atende próximo a Praça Lions, na Pajuçara.
Na foda, vai em qlq posição, mas precisa de lubrificante. Chupou sem camisinha mas só pq as mesmas acabaram. No começo chupou tb mas só pra colocar a camisinha. Finalizar na boca nem pensar! E nem beija (porém dá pra entender com essa pandemia). Não regulou tempo!
O porém foi o preço! RS350 Bolsos achei muito. Ela pra RS150 seria mais justo. Digo isso pq comi uma mais bonita no prédio de Cruz das Almas por RS150... Repeteco? Não! Recomendo? Acho que não! Mas quem tiver dinheiro pra gastar... Tem opções melhores! No geral, dou nota 6.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-almeida/
-