João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 155 Positivos: 1320 Negativos: 244 Pisou na bola: 67 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 410Não 2705
Oral Sem:Sim 1250Não 1811
Beija:Sim 1270Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
trombajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Débora - Vivalocal (Anal com Local)

#2731 Mensagem por trombajp » 12 Jan 2018, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD com a Débora que o DaftMan compartilhou conosco.
Viva: "Débora - massagem erotica e sexo completo" (vivalocal.com/acompanhante-erotico/joao-pessoa-sul/d-bora-lima----massagista-com-local-e-completinha/159087612)

Combinamos no local após o almoço e ela ficou me aguardando.
Ao chegar abriu o portão da casa discretamente e vi que realmente era gata. Morena de cabelo liso e grande com uns olhinhos puxados.
Após tirar o roupão deu pra ver o corpinho bem feito e que era toda gostosinha.

Perguntou como seria o programa e falei que seria o completo. Nisso já foi passando o lubrificante naquela bundinha malhada mas aí eu fui logo avisando que queria tudo haha. Pediu pra eu deitar e começou uma massagem no pau com óleo... nisso me liguei e perguntei a questão se teria limite de gozada (devia ter perguntado antes...) e ela me disse que é só uma. Nisso já fiquei meio assim e pedi pra parar com a massagem e partir pros finalmentes.
Puxei ela pra ficar em pé (deve ter seus 1.65) pra começar a brincadeira observando bem o corpo dela e penetrar dando umas variadas na posição... tentei beijar mas não rola... após vir pra cama após umas cavalgadas com ela sentando de costas na beira da cama partimos pro anal... aí me segurei durante um bom tempo... foi um bom tempo admirando aquele entra e sai e mudando de posição enquanto penetrava aquela bundinha gostosa. E em nenhum momento pediu pra ir mais devagar... frango assado, de ladinho... até gozar com ela de quatro após meter muito.

Realmente é gata e gostosa... só senti falta do estilo namoradinha (pra isso acabo voltando na Alice Salazar do Viva).

Resumo (não sou de notas mas vou seguir o modelo do DaftMan)
Rosto: 9. Realmente achei gata e um plus os olhinhos puxados numa morena.
Corpo: 9. Toda gostosinha de corpinho durinho sem ser bombada. Bronzeamento da moda.
Seios: 8. Seios pequenos mas lindinhos com a marca desses bronzeamentos de fita.
Oral: Nem procurei pela questão de só rolar uma gozada e já ter visto aqui que era com camisinha.
Beijo: Não beija e fez falta :/
Anal: 10. Realmente aguentou todo o tempo... e foi um bom tempo com variações de posição.
Valor: R$300/hr com anal e local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trombajp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi Rocher

#2732 Mensagem por trombajp » 12 Jan 2018, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com a Gabi Rocher (99666-7422 Whats) do Coelhinhas: http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... ndexPB.htm" -"-

Atendendo no AP perto da Unimed que alguns já conhecem. Quando fiquei sabendo que era lá fiquei com pé atrás por já ter visto anúncios fakes no viva.
Mas como essa anunciante do coelhinhas é das antigas resolvi arriscar... e gostei.

Atendeu com uma camisolinha aberta e transparente e só de calcinha... peitinhos médios e bonitos. Bonita e simpática.
Nas fotos do ensaio ela é mais carnuda e com cabelo maior... ensaio bem antigo. Hoje em dia tá nessa moda fit.
Curti o corpo dela nos seus (1.65) com peitinhos médios e bundinha carnuda.

Começamos a farrinha em pé pra eu sentir bem o corpinho dela colado... não nega beijo (boca carnuda) e deu pra um tempo massa trepando em pé pra lá e pra cá com ela.
Não negou posição nem em pé nem deitada e deu pra trepar bem... pulei o oral já que era com camisinha e vi que só tinha uma camisinha lá... mas depois ela comentou que eu poderia ter levado outra e poderia gozar mais de uma vez dentro de uma hora (falou isso no final após ter gozado... quem sabe na próxima).

No caso o atendimento é 200 + 30 do local ou 30 pra ir pro motel.
É uma opção válida pra um repeteco já que não nega posição, nem beijo e nem se cansa.

Link:
🔗

Rafael Cipriano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#2733 Mensagem por Rafael Cipriano » 15 Jan 2018, 17:43

ProstibuliEligantia escreveu:
Rafael Cipriano escreveu:Caros colegas de putaria;

Hoje passei por uma que jamais irei esquecer! Hehehe

Parece brincadeira!!!

Hoje por volta das 17:00h liguei para uma garota do ROUBELHINHAS a http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... ndexPB.htm" -"- achando que fosse a novidade do momento em João Pessoa, liguei, marquei e fui ao motel trevo... esperei ela chegar e tal.. quando chegou na suíte fui surpreendido por a garota que está no site garotasjp.com.br a http://garotasjp.com.br/garotas/Marcela-Alcantara/" -"- vejam só o que tá acontecendo, estão usando fotos de outras garotas e se passando para ir ao motel.. eu fiquei surpreso pois eu já havia saído com a Marcela Alcântara em Campina Grande e quando chega no trevo motel era ela novamente. . Então conversamos, entramos em um acordo paguei metade do cachê + motel e fui pra casa.. agora está cada vez mais difícil confiar nestes ensaios profissionais do ROUBELHINHAS que muita das vezes é sou enganação ou mandam outra atender no lugar da que está com o anúncio.

Estou decepcionado!
Caríssimo, sem ofensa, mas do que você está falando? Dá para ver que é a mesma gorda em ambos os ensaios, ela só está photoshopada. O número é o mesmo em ambos os anúncios também. Quanto a esse acordo de pagar metade do cachê só para ela sair de casa, nem vou comentar.

Alguém conhece a Suzi Pimenta? Pelas fotos para o meu ideal, mas o orçamento está curto e não quero correr riscos.
Caro colegas, eu estava tão nervoso no dia que não consegui nem explicar direito aqui na postagem.

Então vamos lá, eu já havia saído com a http://garotasjp.com.br/garotas/Marcela-Alcantara/" -"- em Campina Grande/PB vejam que este link que coloquei a cima são fotos caseiras de uma garotas que mostra quem realmente ela é,.. pois eu aqui em João Pessoa/PB entrei no Coelhinhas do brasil e vi esta garota do link a seguir http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... ndexPB.htm" -"- até ai tudo bem, liguei, marquei e combinamos de nos encontramos no motel.

Chegando no motel pedi a suíte e liguei para a garota para passar o número da suíte.. quando ela chegou no motel era a mesma menina do garotasjp.com.br que eu já havia saído em Campina Grande/PB não se tratava daquela garota das fotos do Coelhinhas do brasil.

Como já havíamos saído em Campina Grande e já nos conhecíamos eu entrei em um acordo com ela que eu imaginava que fosse outra menina diferente e tal, pois ela havia me cobrado 250,00$ já com táxi incluso para me atender no motel. Pois como eu não queria problemas com a garota e tal, até porque ela disse que já havia deixado de sair com outro porque estava vindo me atender,.. estava pagando diárias na casa de um cafetão e tal... eu resolvi dar o valor de 100,00$ para ela não perder a viagem até porque eu já conhecia e quando saímos em Campina Grande havíamos nos dado super bem e ela tinha me tratado super bem também...

Obs:

Eu tinha solicitado a garota do coelhinhas do brasil com o nome de Mirela Maldonado e quando chegou no motel era a menina das fotos caseiras do Garotas JP com o nome de Marcela Alcantara que já havíamos saído em Campina Grande, eu não fiquei satisfeito pois eu queria algo diferente estilo panicat, daí foi onde me enganei e errei feio na escolha.

Espero que eu tenha sido legível agora na explicação!

Saudações e ate a próxima!

Link:
🔗

LightYagami
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2734 Mensagem por LightYagami » 16 Jan 2018, 20:45

Alguém já foi na famosa Cibelle Figueiredo de Toquinho? Só sei que ela tem um anuncio fixo no site Acompanhantes Off Total (que creio ser dos mesmos donos do Coelhinhas) como Ana Clara em Natal, mas não vejo nenhum anúncio dela em João Pessoa a algum tempo.

Link:
🔗

DaftMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2735 Mensagem por DaftMan » 17 Jan 2018, 10:06

Fala nobre Capuleto, coloquei uns espaços no link pra n ter problema do gp-guia barrar (como já aconteceu em outros anúncios q vi aqui do viva).

deixa eu ver se pega normal: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /159087612" -"-

Capuleto escreveu:não veio o link corretamente, e quando copiei e colei não funcionou.
dá pra mandar novamente pra facilitar o conhecimento da meretriz?

DaftMan escreveu:Aee galera! Feliz 2018 pra vocês! Que todos consigam realizar seus sonhos, fiquem ricos e comam muitas, mas muitas mulheres por aí e, claro, que compartilhem de sua riqueza com elas. =D

Vamos lá meus amigos, passou-se os festejos de final de ano e agora precisamos mirar no que 2018 promete. Perdemos a Gabi Machado, temos a Kamila Guedes (que por sinal irei relatar um novo TD dela mais a frente, pois a mesma tá com uma marquinha de biquini linda e fui convidado a estrear que adorei demais e fudi com queria a tempos). Mas, começarei o ano com o pé direito.

Arriscar no vivalocal tem seus altos e baixos, e com tudo, como quando somos premiados, a alegria vem com força. Meu último achado tinha sido a Ana Clara, onde já deixei TD por aqui (é só clicar abaixo do meu avatar e procurar pelos meus TD´s), mas hoje conheci a Débora, recém chegada ao nosso gracioso mercado e fui convidado a conhece-lá pela Ayume (onde tb tem outro TD dela no meu usuário). Ela me garantiu que a mesma me lembraria a Carol Nakamura (ex bailarina do faustão) que era uma delicia (alias, ainda é). Enfim, fui lá para os finalmente.

Acredito que muito caba aqui tava comendo já calado e sonegando imposto, digo, TD, pois a danadinha é tudo que tá nas fotos do anúncio, e diria que é mais gostosinha pessoalmente.

O Empalador Anal vai adorar. Pois a danadinha mandou bem me apresentando o seu cuzinho viu, mas vamos lá, são muitas emoções... rsrsrsrs

Como falei, quem me apresentou foi a Ayume, mas já tinha visto seu anúncio no vivalocal, mas fiquei com o pé atrás aguardando algum TD da galera. Mas qd ela me deu a comparação e eu comparei com as fotos fiquei curioso. Todo nosso contato foi pelo zap, ela fica numa casa ali em Água Fria (José Américo), onde alguns aqui já conhecem. Combinamos os valores, que no caso seria R$ 200 para o normal de sempre e R$ 300 com anal (!?!?!?!). Eu já fiquei surpreso em ela topar, pois a Ayume já me conhece e sabe do tamanho do pau, e a mesma passou a info para a Débora, mesmo assim ela disse q me faria ver estrelas (eu vi foi um cu lindo de pele morena e corpinho bronzeado).

Combinamos valores e horário (por volta das 13hs) e fui conhece-la. Solicitei que a mesma colocasse uma roupinha de academia para eu verificar suas curvas de imediato, onde fui prontamente atendido - PONTO POSITIVO.

Chego, verifico que ela de rosto é uma semi-japa de raça, rosto muito bonito (que varia de gosto de cada um) - PONTO POSITIVO.

Pela roupa que estava, enquanto ela se dirigia ao quarto já fui logo analisando, vi que a danadinha tinha um corpinho estilo ninfetinha, da bunda empinada. Vi e pensei "vou meter nesse cuzinho gostoso hoje!" - PONTO POSITIVO.

Chegando no quarto pedi que a mesma desfilasse para eu analisa-lá, pedi que tirasse a roupa, e vi aquele corpinho curvilíneo, bronzeado e, realmente, me lembrou a Carol Nakamura. Ainda perguntei novamente travez "sério q e vou comer esse cuzinho hoje?" e ela "vai sim, quero o seu pau!". - PONTO POSITIVO

Amigossssssssssssssssssssssssssssss! Que começo de 2018.

Assim, nota-se que ela tá iniciando a carreira, mas tá mandando bem a medida que você é como eu e adora comer uma panicatzinha. Ainda teve uma massagem relaxante pra começar e o único ponto negativo é que ela chupa com camisinha! - PONTO NEGATIVO. Como queria sentir aquela boquinha babando no meu pau.

Fora isso fomos para o fight! Ela já estava passando o gelzinho no cuzinho para eu comer, mas falei "não se preocupe, vamos começar comendo essa sua bucetinha linda meu amor!" e varei de todo jeito, de quatro, de lado, cima, baixo, torno.... - PONTO POSITIVO.

E por último, que cuzinho apertadinho meus amigos. A danadinha aguentou tudo, meti até o talo. E gozei comendo ele. E metia naquela velocidade e magia que todos gostamos. - PONTO POSITIVÍSSIMO!!

Cu de novinha, de pele bronzeada n é todo dia não viu. Até esqueci o oral sem camisinha. Se volto de novo? Ahhh, me aguarde hehehehe

Resumo
Rosto: 9 (eu achei bonita, mas gosto é gosto),
Corpo: 9,5 (tudo certinho e durinho, show) .
Seios: 8,5, são de pequenos a médios, cabem na boca de vocês tranquilo. No caso dela eu nem faço questão por silicone.
Oral: 6.0, Eu tenho que ser sincero tb, um oral sem caminha já era um bom começo, mas respeitarei a perva.
Beijo: -, Não teve beijo, teve surra de cu.
Anal: 10, ahh que cuzinho.
Envolvimento: 10, bom papo e simpática, não regula tempo.
Valor: R$300 por 1h, achei o preço ótimo por já ter o local.

Ela só precisa atender com menos formalidade, mas depois foi show. Terá repeteco.

Anúncio: http:/ /www. vivalocal.com/ acompanhante-erotico/ joao-pessoa-sul/d-bora-lima----massagista-com-local-e-completinha/ 159087612
Telefone: 83-9-8617-0543

Link:
🔗

Hugo_Bosss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2736 Mensagem por Hugo_Bosss » 17 Jan 2018, 15:32

Boa Tarde, Galera!

Passei rapidamente por cabo branco e vi que tem umas gp’s que ficam ali na rua atrás da principal. Tem alguma que valha a pena por ali?

Obs: aproveitanto o tópico, viva e fatal tem muito fake. Vi uma com as fotos de outra de São Paulo, mas tem a audácia de garantir as fotos. Pqp véi, é muita cara de pau. ?

Link:
🔗

Rafael Cipriano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2737 Mensagem por Rafael Cipriano » 17 Jan 2018, 23:57

LightYagami escreveu:Alguém já foi na famosa Cibelle Figueiredo de Toquinho? Só sei que ela tem um anuncio fixo no site Acompanhantes Off Total (que creio ser dos mesmos donos do Coelhinhas) como Ana Clara em Natal, mas não vejo nenhum anúncio dela em João Pessoa a algum tempo.

Caro LightYagami, eu já sai com a Cibelle Figueiredo em um apartamento que ela estava atendendo no cristo por trás do trevo motel, paguei 250,00$ já com local incluso. Atendimento foi excelente! Chupo sem capote.. só não fez anal!

Acredito que neste apartamento deve morar mais meninas, pois enquanto eu estava no banho ela estava conversando com outra que estava no quarto vizinho ao banheiro... inclusive ela me disse que o WhatsApp que estava usando sempre tem meninas novatas e se eu quisesse só era dar um OI e pedir foto das meninas que ela me enviaria..

Mais alguém já foi no apto que fica por trás do trevo motel?

Link:
🔗

O Trovador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2738 Mensagem por O Trovador » 18 Jan 2018, 15:53

Salve cambada paraibana!

Estarei em terras pessoenses no início de março para fazer um concurso público.
A fim de relaxar antes da prova, precisarei colocar o cano de ferro dentro de alguma puta paraibana, hehehe!
Alguém pode me indicar uma pousada ou motel bons e baratos para me hospedar, e alguma puta boa de trepada que não passe o teto de R$150?
Desde já agradeço pelas informações.

Fui.
O Trovador.

Link:
🔗

BobEsponja22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2739 Mensagem por BobEsponja22 » 19 Jan 2018, 12:03

Alguém tem alguma foto ou algo que mostre as características da famosa Camila Guedes??? Fala-se tanto nela, mas não existe uma imagem dela. :mrgreen:

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#2740 Mensagem por tranzao_cg » 19 Jan 2018, 17:52

Sobre cibelle figueiredo um colega esteve com ela aqui em campina grande a alguns dias atras,
sempre que ela vem a campina fica na casa de uma Trans(bianca ferraz, que agencia varias
garotas)
o que ele me falou foi que o atendimento dela foi pessimo muito apressada, cheia de frescuras.
no anuncio dizia 200 uma hora, mas nao ficou nem 30 min. ela quer que o cliente goze em 15 min.
e pronto.me disse que as fotos sao 100% reais tem um peitao de silicone,é bonita, rosto de menina,
bunda grande e baixinha.......
Ainda bem que ele foi e me passou essas informaçoes, pois quem tava afim de ir la conhece-la era eu.

O atendimento dela aqui em campina é uma porcaria, ja em joao pessoa parece ser bem diferente pois
como ja disseram acima que ela atende muito bem ai em jampa.

Trocando informaçoes com outros colegas sobre putarias essa cibelle é bem conhecida na putaria, ela
mora em jampa faz programa ai, aqui em campina e em natal. e tem amigas que sao do ramo tambem.

Link:
🔗

dandan1204
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rayssa Melo em Jampa

#2741 Mensagem por dandan1204 » 22 Jan 2018, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola amigos.. sou novo no forum e ainda estou em fase de adaptação, mas vamos ao que realmente interessa...
Depois de um dia estressante de trabalho, resolvi interagir nas redes e encontrei o perfil de uma menina que chamou bastante a minha atenção, Rayssa melo, eu quase nunca usava os serviços de GP, mas como depois de casado não queremos estar refém de supostas "surpresas" os anuncios ainda são as melhores saída pra dar uma aliviada. pois bem.. ela anuncia no site do coelhinhas e talvez seja uma das poucas que mostra o rosto, liguei pra ela e com um tom de voz educada me passou as informaçoes do seu atendimento, o cache custa 400, a principio achei alto, mas como a esposa viajou e do site foi a unica que realmente tinha gostado resolvi arriscar e me dá esse presente... E que presente, marcamos no Union e ela chegou após uns 20 minutos de espera, alta, falsa magra, seios grandes e siliconado, a mulher é surpreendente linda, sorriso largo, e pra falar a verdade eu achei muito mais bonita pessoalmente do que as fotos que esta no anuncio... batemos um papo, tomando vinho, após 2 taças ela fez um stripper de tirar o folego, me levou pra cama e me fez um oral maravilhoso,depois de estar super excitado ela propôs um banho juntos, e ali trocamos varias caricias e me fez gozar no banheiro mesmo... depois voltamos pra cama, relaxamos um pouco e partimos para um segundo tempo, com carinha de menina e super charmosa, sem pressa pra voltar a gente ate esqueçe que esta com uma GP, meteu a camisa e começou a cavalgar, logo em seguida pediu pra meter nela de ladinho, prontamente obedeci e logo fomos para a posição de 4 e ali ela me matou mais uma vez. Nos higienizemos mais uma vez ela se vestiu, pedi a conta , paguei o cache dela e fui embora muito satisfeito, de todas as gps que ja saí devo admitir que estou impressionado com o papo inteligente e com a beleza daquela mulher,Univesitaria da Unipe, acompanhante de altissimo nivel, da pra sair tranquilamente de maos dadas e fingir que é namoradinha, quem sabe em uma proxima viagem a trabalho.
E é claro me senti na obrigaçao de dividir com vocês, o que é raro vermos no nosso nordeste.
rosto:10 ( de menina)
seios;10 sliiconados e durinhos
corpo: 9 proporcional, pra quem curte namoradinha ela é ideal
bumbum: 8 uma delicia não dou 10 porque não faz anal nem com proposta
resumindo... indico e volto!
ela me passou o whatssap dela, um numero de outo estado, mas ja entrei em contato e obtive resposta rapida deixarei aqui pra vcs http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... ndexPB.htm" -"-

ate a proxima e espero ter contribuido

Link:
🔗

trombajp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Rayssa Melo em Jampa

#2742 Mensagem por trombajp » 24 Jan 2018, 15:08

legal... de vez em quando vejo o ensaio lá e até já tive interesse... mas lembro que tempos atrás procurei por aqui no gpguia e vi uns TDs de fora que me deixaram com pé atrás.
dandan1204 escreveu:Ola amigos.. sou novo no forum e ainda estou em fase de adaptação, mas vamos ao que realmente interessa...
Depois de um dia estressante de trabalho, resolvi interagir nas redes e encontrei o perfil de uma menina que chamou bastante a minha atenção, Rayssa melo, eu quase nunca usava os serviços de GP, mas como depois de casado não queremos estar refém de supostas "surpresas" os anuncios ainda são as melhores saída pra dar uma aliviada. pois bem.. ela anuncia no site do coelhinhas e talvez seja uma das poucas que mostra o rosto, liguei pra ela e com um tom de voz educada me passou as informaçoes do seu atendimento, o cache custa 400, a principio achei alto, mas como a esposa viajou e do site foi a unica que realmente tinha gostado resolvi arriscar e me dá esse presente... E que presente, marcamos no Union e ela chegou após uns 20 minutos de espera, alta, falsa magra, seios grandes e siliconado, a mulher é surpreendente linda, sorriso largo, e pra falar a verdade eu achei muito mais bonita pessoalmente do que as fotos que esta no anuncio... batemos um papo, tomando vinho, após 2 taças ela fez um stripper de tirar o folego, me levou pra cama e me fez um oral maravilhoso,depois de estar super excitado ela propôs um banho juntos, e ali trocamos varias caricias e me fez gozar no banheiro mesmo... depois voltamos pra cama, relaxamos um pouco e partimos para um segundo tempo, com carinha de menina e super charmosa, sem pressa pra voltar a gente ate esqueçe que esta com uma GP, meteu a camisa e começou a cavalgar, logo em seguida pediu pra meter nela de ladinho, prontamente obedeci e logo fomos para a posição de 4 e ali ela me matou mais uma vez. Nos higienizemos mais uma vez ela se vestiu, pedi a conta , paguei o cache dela e fui embora muito satisfeito, de todas as gps que ja saí devo admitir que estou impressionado com o papo inteligente e com a beleza daquela mulher,Univesitaria da Unipe, acompanhante de altissimo nivel, da pra sair tranquilamente de maos dadas e fingir que é namoradinha, quem sabe em uma proxima viagem a trabalho.
E é claro me senti na obrigaçao de dividir com vocês, o que é raro vermos no nosso nordeste.
rosto:10 ( de menina)
seios;10 sliiconados e durinhos
corpo: 9 proporcional, pra quem curte namoradinha ela é ideal
bumbum: 8 uma delicia não dou 10 porque não faz anal nem com proposta
resumindo... indico e volto!
ela me passou o whatssap dela, um numero de outo estado, mas ja entrei em contato e obtive resposta rapida deixarei aqui pra vcs http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... ndexPB.htm" -"-

ate a proxima e espero ter contribuido

Link:
🔗

trombajp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2743 Mensagem por trombajp » 24 Jan 2018, 15:11

Na época ela enviou pelo whats.
BobEsponja22 escreveu:Alguém tem alguma foto ou algo que mostre as características da famosa Camila Guedes??? Fala-se tanto nela, mas não existe uma imagem dela. :mrgreen:

Link:
🔗

trombajp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2744 Mensagem por trombajp » 24 Jan 2018, 18:40

Ôpa Light! Anúncio dela: https://fatalmodel.com/128950/cibelle-joao-pessoa" -"-
LightYagami escreveu:Alguém já foi na famosa Cibelle Figueiredo de Toquinho? Só sei que ela tem um anuncio fixo no site Acompanhantes Off Total (que creio ser dos mesmos donos do Coelhinhas) como Ana Clara em Natal, mas não vejo nenhum anúncio dela em João Pessoa a algum tempo.

Link:
🔗

LightYagami
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2745 Mensagem por LightYagami » 25 Jan 2018, 15:45

trombajp escreveu:Ôpa Light! Anúncio dela: https://fatalmodel.com/128950/cibelle-joao-pessoa" -"-
Valeu! Estou com muita vontade de conhecê-la, mas estou muito surpreso dela não ter muitos relatos aqui.

Link:
🔗

Responder