Viva: "Débora - massagem erotica e sexo completo" (vivalocal.com/acompanhante-erotico/joao-pessoa-sul/d-bora-lima----massagista-com-local-e-completinha/159087612)
Combinamos no local após o almoço e ela ficou me aguardando.
Ao chegar abriu o portão da casa discretamente e vi que realmente era gata. Morena de cabelo liso e grande com uns olhinhos puxados.
Após tirar o roupão deu pra ver o corpinho bem feito e que era toda gostosinha.
Perguntou como seria o programa e falei que seria o completo. Nisso já foi passando o lubrificante naquela bundinha malhada mas aí eu fui logo avisando que queria tudo haha. Pediu pra eu deitar e começou uma massagem no pau com óleo... nisso me liguei e perguntei a questão se teria limite de gozada (devia ter perguntado antes...) e ela me disse que é só uma. Nisso já fiquei meio assim e pedi pra parar com a massagem e partir pros finalmentes.
Puxei ela pra ficar em pé (deve ter seus 1.65) pra começar a brincadeira observando bem o corpo dela e penetrar dando umas variadas na posição... tentei beijar mas não rola... após vir pra cama após umas cavalgadas com ela sentando de costas na beira da cama partimos pro anal... aí me segurei durante um bom tempo... foi um bom tempo admirando aquele entra e sai e mudando de posição enquanto penetrava aquela bundinha gostosa. E em nenhum momento pediu pra ir mais devagar... frango assado, de ladinho... até gozar com ela de quatro após meter muito.
Realmente é gata e gostosa... só senti falta do estilo namoradinha (pra isso acabo voltando na Alice Salazar do Viva).
Resumo (não sou de notas mas vou seguir o modelo do DaftMan)
Rosto: 9. Realmente achei gata e um plus os olhinhos puxados numa morena.
Corpo: 9. Toda gostosinha de corpinho durinho sem ser bombada. Bronzeamento da moda.
Seios: 8. Seios pequenos mas lindinhos com a marca desses bronzeamentos de fita.
Oral: Nem procurei pela questão de só rolar uma gozada e já ter visto aqui que era com camisinha.
Beijo: Não beija e fez falta :/
Anal: 10. Realmente aguentou todo o tempo... e foi um bom tempo com variações de posição.
Valor: R$300/hr com anal e local.