POSITIVO Nome da Garota:Ísis
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite galera,
Sou de Salvador e vim passar 14 dias em Maceió e aproveitei para visitar duas acompanhantes, ambas anunciando no site topsdemaceio. Vou deixar um breve relato abaixo de cada uma delas:
Ísis (82) 99836-3835
*CONTATO*
O contato inicialmente foi um pouco difícil e frio, já que ela demorava para responder. Informou que cobra R$ 350,00, não faz anal (mesmo pagando a mais) e possui local próprio localizado na Jatiuca.
Devido ao contato eu quase desistia de marcar, mas como não tinha encontrado outra com avaliações tão boas no site, resolvi arriscar. Ela inicialmente informou apenas o nome do prédio e ao chegar no local, ela mandou o número do apartamento. O local dela é bem agradável, apartamento novo, aconchegante e com vista do mar.
*O ENCONTRO*
Ao chegar no apartamento, dei de cara com uma menina linda de uns 24 anos, o corpo é igual às fotos do site e aquela ideia que eu tive de que ela era fria caiu por terra. ísis é bastante descontraída e alegre, o que me deixou bem à vontade. Conversamos alguns minutos e partimos para o objetivo da visita. Ela é bem safada, beija bem e faz oral sem camisinha, diga-se de passagem, com direito a garganta profunda. Não tem pena de chupar e não demonstrou em nenhum momento que queria apenas que eu gozasse logo. Qndo achei que já estava bom, ela colocou a camisinha, botei de quatro, depois de frente e não durei muito tempo kkkkkk
Gozei na camisinha mesmo, não tinha perguntado se deixava finalizar.
Ela faz o estilo namoradinha, é bem carinhosa, safada e boa de papo. Não cobrou o valor de forma antecipada.
*AVALIAÇÃO*
Rosto: 9/10 (lindinha)
Corpo: 8/10 (eu prefiro mais magrinha, mas o corpo é igual ao das fotos)
Seios: 8/10 (naturais, prefiro com silicone)
Envolvimento: 10/10 (realmente se entrega ao que está fazendo)
Oral: 10/10
Beijo: 10/10
Anal: Não faz
Bucetinha: 10/10 (Apertadinha, cheirosa, molhadinha e suculenta. Uma delícia!)
Celular: Não pegou em nenhum momento.
Tempo: Não controlou.
*VEREDITO FINAL*
Vale a pena a visita, se morasse aqui em Maceió seria uma que eu deixaria como fixa, tendo em vista principalmente o estilo namoradinha e o envolvimento. Ela realmente se entrega ao que está fazendo e faz porque gosta!
Pretendo visitar mais alguma outra acompanhante antes de ir embora, mas para não voltar para Salvador com o sentimento de frustração, talvez eu acabe repetindo a Ísis.
Abraços e espero ter ajudado vocês!