Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
moreno2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Vivi

#2821 Mensagem por moreno2020 » 19 Nov 2020, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa noite senhores! Saí semana passada com Vivi, que anuncia no Skokka. É uma pernambucana bem branquinha, olhos verdes e cabelos longos castanhos (como nas fotos). Simpática e acho bonitinha, embora esteja mais magra (já tinha visto uns meses atrás qd provei uma baixinha paulista - dividiam ap. Nesse tempo tava melhor).
Não regula posições, e legal foi meter nela de 4 pq ficava olhando pra trás com um sorriso bem safado. Beijou, mas não por iniciativa dela. Tava com um perfume suave que não fica na gente (perfume forte o cara volta pra casa e o cheiro acompanha kkk). Os seios tem o tamanho certo pra serem chupados, embora não foram os mais bonitos que vi nesse ramo. Mas qd brincava com eles, o bico chega apontava.
Pontos negativos: não chupa sem camisinha, não deixa gozar na boca ou no rosto. Como é bem branquinha, vc vê todos os detalhes da pele e nenhuma marca de biquíni.
Cobra RS200 Bolsos por 1h e RS100 na rapidinha (uma gozada e xau). Atendia num prédio na Mangabeiras perto do Posto 7, por trás de uma pousada que esqueci o nome. Local tranquilo. Indico a rapidinha, que sai barato. RS200 acho muito pra ela. Deveria ser RS150.

https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... 345704823/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elfueda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Maceió

#2822 Mensagem por elfueda » 20 Nov 2020, 17:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Sai com a Juliana do tops (https://www.topsdemaceio.com.br/garota/juliana)

Perva com idade já avançada, diria que tá na idade da loba entre 40-50 anos, diz que tem 27 mas n tem nem fudendo, a cara toda engilhada que mais parecia minha avó kkkkkkkkk, mas é gostosa, tem o corpo de academia e silicone nos peitos, gosta de fuder e é muito safada. Cobra 300 por duas gozadas (o que ao meu ver não vale de forma alguma, foi um dinheiro gasto que me senti traído, diferentemente do que ocorreu com a Maya Gonzales, vc gasta a grana e fica satisfeito), atende num privê nas proximidades do unicompra da Ponta Verde e divide o AP com outra perva que não vi.

Nota para ela vou dar 5 (prefiro muito as novinhas e o preço nem um pouco compatível no meu entender), mas pra quem gosta de uma coroa é um prato cheio, outro ponto positivo é que ela é muito simpática, faz oral sem preservativo mas n beija na boca por causa da pandemia, atende de máscara.

As putas estão muito fracas aqui em Maceió, tb tive TD com a Maya Gonzalez e foi o melhor que tive nesses últimos tempos, mas a perva não tá mais aqui em Maceió, novinha, lindinha, toda durinha e pelo jeito deve ser iniciante no ramo.

No mais, é isso.

Abraços confrades.

Link:
🔗

moreno2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Dúvida

#2823 Mensagem por moreno2020 » 22 Nov 2020, 17:54

Boa noite senhores! Alguém já pegou essa morena? Tem anúncio tb no Fatal como Paloma. Diz que atende na Serraria...

https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... 347881503/

Link:
🔗

nidjampa1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2824 Mensagem por nidjampa1 » 24 Nov 2020, 07:02

Cara já tentei marcar com essa perva, mas nunca deu certo, se conseguir fala aqui para gente.
Ela mora pertinho, tenho interesse tb.
abraçõs

Link:
🔗

O fudião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2825 Mensagem por O fudião » 24 Nov 2020, 16:16

NEGATIVO
Nome da casa:Edf Tabriz
Nome da Garota:

Nota:5
Boa tarde, prezados.

Saí recentemente com Stephanie, que animava no tops e no photo tb. A negociação foi breve e o tratamento ao telefone me agradou bastante.
Ao serviço:

Chupa sem camisinha um pouco, mas rapidamente encapa e vai se posicionamento para receber a chibata. Não se envolve, dá aqueles gritos e gemidos bem simulados. Meti tranquilamente, mudei as posições e fui. De repente , ela pegunta : " já gozou?". Porra, aí p o tesão ( que já era pouco) não sumir de vez, gozei. Tomei banho, paguei e parti.
R$ 200,00 por 1h ( mas já comi iguais por menos de 150);
Diz que dá o cu , mas refuga qdo socitado;
Não beija nem no rosto.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-g4g2h

Link:
🔗

Phmfvl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2826 Mensagem por Phmfvl » 29 Nov 2020, 21:27

O nome dela é grazy uma magra estilo Barbie nunca transei tão gostoso na minha vida e chupa maravilhosamente fez anal é não tem palavras pra descrever o anal dela super educada e safada pra caralho é sai de lá com gosto de quero mais quem pode ter a oportunidade de transar com ela não vai si arrepender que mulher top o número dela é 84 987136019 é lembrando que é a mesma da foto muito diferente de umas que eu conheci pelo site que quando cheguei na hora era totalmente diferente das fotos.

Link:
🔗

Phmfvl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2827 Mensagem por Phmfvl » 29 Nov 2020, 21:32

POSITIVO
Nome da casa:Crus das almas
Nome da Garota:Grazy

Fez Anal:SIM
Nota:10
Grazi: O nome dele no site e GRAZY uma magrinha estilo Barbie, nunca transei tão gostoso com uma acompanhante .
Um dos seus pontos forte o oral e anal que é divinamente maravilhoso, a menina e educada comunicativa e linda por sinal.
Safada pra Caralho um pena está indo embora mais deixando aqui meu relato .
Número ( 84) 987736019 ❤❤

Link:
🔗

Phmfvl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2828 Mensagem por Phmfvl » 29 Nov 2020, 23:05

POSITIVO
Nome da casa:Crus das almas
Nome da Garota:Grazy

Fez Anal:SIM
O nome dela no site e GRAZY uma magrinha estilo Barbie, nunca transei tão gostoso com uma acompanhante .
Um dos seus pontos forte o oral e anal que é divinamente maravilhoso, a menina e educada comunicativa e linda por sinal.

Link:
🔗

DragonTat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2829 Mensagem por DragonTat » 30 Nov 2020, 11:45

Phmfvl escreveu:
29 Nov 2020, 21:32
Grazi: O nome dele no site e GRAZY uma magrinha estilo Barbie, nunca transei tão gostoso com uma acompanhante .
Tá muito estranho isso 🤔

Link:
🔗

archimendus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2830 Mensagem por archimendus » 30 Nov 2020, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Ísis

Boa noite galera,

Sou de Salvador e vim passar 14 dias em Maceió e aproveitei para visitar duas acompanhantes, ambas anunciando no site topsdemaceio. Vou deixar um breve relato abaixo de cada uma delas:

Ísis (82) 99836-3835

*CONTATO*
O contato inicialmente foi um pouco difícil e frio, já que ela demorava para responder. Informou que cobra R$ 350,00, não faz anal (mesmo pagando a mais) e possui local próprio localizado na Jatiuca.
Devido ao contato eu quase desistia de marcar, mas como não tinha encontrado outra com avaliações tão boas no site, resolvi arriscar. Ela inicialmente informou apenas o nome do prédio e ao chegar no local, ela mandou o número do apartamento. O local dela é bem agradável, apartamento novo, aconchegante e com vista do mar.

*O ENCONTRO*
Ao chegar no apartamento, dei de cara com uma menina linda de uns 24 anos, o corpo é igual às fotos do site e aquela ideia que eu tive de que ela era fria caiu por terra. ísis é bastante descontraída e alegre, o que me deixou bem à vontade. Conversamos alguns minutos e partimos para o objetivo da visita. Ela é bem safada, beija bem e faz oral sem camisinha, diga-se de passagem, com direito a garganta profunda. Não tem pena de chupar e não demonstrou em nenhum momento que queria apenas que eu gozasse logo. Qndo achei que já estava bom, ela colocou a camisinha, botei de quatro, depois de frente e não durei muito tempo kkkkkk
Gozei na camisinha mesmo, não tinha perguntado se deixava finalizar.

Ela faz o estilo namoradinha, é bem carinhosa, safada e boa de papo. Não cobrou o valor de forma antecipada.

*AVALIAÇÃO*
Rosto: 9/10 (lindinha)
Corpo: 8/10 (eu prefiro mais magrinha, mas o corpo é igual ao das fotos)
Seios: 8/10 (naturais, prefiro com silicone)
Envolvimento: 10/10 (realmente se entrega ao que está fazendo)
Oral: 10/10
Beijo: 10/10
Anal: Não faz
Bucetinha: 10/10 (Apertadinha, cheirosa, molhadinha e suculenta. Uma delícia!)
Celular: Não pegou em nenhum momento.
Tempo: Não controlou.

*VEREDITO FINAL*
Vale a pena a visita, se morasse aqui em Maceió seria uma que eu deixaria como fixa, tendo em vista principalmente o estilo namoradinha e o envolvimento. Ela realmente se entrega ao que está fazendo e faz porque gosta!

Pretendo visitar mais alguma outra acompanhante antes de ir embora, mas para não voltar para Salvador com o sentimento de frustração, talvez eu acabe repetindo a Ísis.

Abraços e espero ter ajudado vocês!

Link:
🔗

archimendus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2831 Mensagem por archimendus » 30 Nov 2020, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Agnes Bellini

Nota:9
Boa noite galera,

Sou de Salvador e vim passar 14 dias em Maceió e aproveitei para visitar duas acompanhantes, ambas anunciando no site topsdemaceio. Vou deixar um breve relato abaixo de cada uma delas:

Agnes Bellini (61) 99651-5107

*CONTATO*
O contato inicial foi caloroso e ela demonstrou interessada em realizar o programa. Informou que cobra R$ 350,00, faz anal (por R$ 200,00 a mais) e possui local próprio localizado na Pajuçara.
Ela informou apenas o nome do prédio inicialmente e ao chegar no local, ela mandou o número do apartamento. O local dela não é tão agradável e aconchegante, mas satisfaz bem para o propósito.

*O ENCONTRO*
Ela realmente tem cara de ter 20 anos, é muito linda e tem cara de safada (uma verdadeira ninfeta). Tem lente de contato nos dentes e é bronzeada com marquinha de biquine. Cobrou o valor do programa de forma antecipada (particularmente não me importo com isso). Conversamos alguns minutos e partimos para o objetivo da visita. Ela é safada, não beijou muito nem de forma intensa e fez o oral sem camisinha. Não demorou muito no oral e já partimos para o vamos ver. Quica bem, tem fôlego e visão dela de quatro é espetacular, o corpo é igual ao das fotos do site: SENSACIONAL. Ela só não deixa finalizar na boca nem no rosto, mas em outros locais pode.

*AVALIAÇÃO*
Rosto: 10/10 (muito linda)
Corpo: 10/10 (igual ao das fotos)
Seios: 8/10 (naturais, prefiro com silicone)
Envolvimento: 8/10 (Ela não se envolve tanto)
Oral: 9/10 (poderia ter demorado mais)
Beijo: 7/10 (não usa muito a língua, ou seja, não se envolve).
Anal: Ela faz por R$ 200,00 a mais, mas eu não optei por fazer.
Bucetinha: 8/10 (Não é tão apertadinha e não chupei, então não posso avaliar mais)
Celular: Tocou no início do atendimento, mas ela colocou em modo avião.
Tempo: Não controlou.

*VEREDITO FINAL*
Vale a pena a visita, é o tipo de garota de programa que está em falta no mercado, pelo menos em Salvador: novinha, safada e gostosa. Disse que fica em Maceió até o dia 06/12. Se ela se envolvesse mais, seria muito mais top!

Pretendo visitar mais alguma outra acompanhante antes de ir embora, mas para não voltar para Salvador com o sentimento de frustração, talvez eu acabe repetindo a Ísis.

Abraços e espero ter ajudado vocês!

Link:
🔗

nidjampa1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2832 Mensagem por nidjampa1 » 30 Nov 2020, 21:59

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:8
Boa noite
Sai com a Sophia Massoterapeuta semana passada do site https://www.topsdemaceio.com.br/garota/sophie-ma e photoacomapnhante. Entrei em contado com.a perca e combinamos 300reais no local dela. Eh um apt em ponta verde, limpo, a garota eh até bonita e gostosa. Ela fez uma massagem 8/10 e bem a foda que deixou que poderia ser melhor. Chupou sem capote, bom o boquete, mas no fight não ficou 10 minutos e quis finalizar na "tantrica" que foi até gostosa. Ao meu ver não vale mais que 150 pela massagem e a goiaba....

Link:
🔗

Alagoano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2833 Mensagem por Alagoano » 30 Nov 2020, 23:37

Recomendo fortemente a Letícia do Tops.
Indescritível. Sinceramente, sem igual.
Além de um corpo incrível e uma beleza incomum, é super gente fina e atende muito bem. Essa sem dúvidas gosta do que faz.
Adianto que quem for ruim da cabeça, não vá. Capaz de se apaixonar e deixar família, casa e cachorro para trás.

https://www.topsdemaceio.com.br/garota/leticia

Link:
🔗

Mellofel 23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2834 Mensagem por Mellofel 23 » 30 Nov 2020, 23:55

Boa noite senhores! Sou novo por aqui, Alguém já pegou essa morena?

https://www.private55.com/maceio/acompa ... ra-ferrari

Link:
🔗

mcz2011
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2835 Mensagem por mcz2011 » 01 Dez 2020, 14:06