Campina Grande-PB
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 29
Positivos: 407
Negativos: 67
Pisou na bola: 26
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 931
Oral Sem:Sim 403Não 662
Beija:Sim 373Não 745
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Karolzinha
Vi no site de Karolzinha que a mesma se encontra em Campina, um boa opção pra uma cidade sem muita oferta!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Campina Grande-PB
Boa Noite meus caros, primeira vez por aqui e gostaria de saber se alguem indica alguma GP ai para essa semana. Alguem tem fotos dessa Gessica?
valeu
valeu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Acabei de deixar em casa Camila , nao sei se alguem aqui ja saiu com ela , mas ela gosta mesmo de sexo . Eu senti que ela faz sexo gostando.Cavalgou mais de meia hora , parece advinha quando eu ia gozar ela sai de cima de meu pau , ficava se masturbando com uns brinquedinho q levou , antes de tudo ela passou oleo no corpo , beijou meu pau e so depoia chupou deliciosamente sem camisa . Aquela car de safada me olhando e me chupando ... depois pediu pra eu come la de quatro
.Foi quando chegamos na cavalgada q ela pedia prq eu comer e bater na bunda dela.
Ela parou umas 3 vezes ate eu gozar na sua xota gostosa.
Deoois demos outra no banheiro e finalizei na cara dela...
Muito boa mesmo essa ... aconselho
O numero dela 88635627 , cinfidencia ela nao atende.
Rosto 7
Boca 10
Bunda 8
Xoxota 10
Oralsem camisinha
Anal fez comigo mas disse q nao faz com todos
.Foi quando chegamos na cavalgada q ela pedia prq eu comer e bater na bunda dela.
Ela parou umas 3 vezes ate eu gozar na sua xota gostosa.
Deoois demos outra no banheiro e finalizei na cara dela...
Muito boa mesmo essa ... aconselho
O numero dela 88635627 , cinfidencia ela nao atende.
Rosto 7
Boca 10
Bunda 8
Xoxota 10
Oralsem camisinha
Anal fez comigo mas disse q nao faz com todos
Tranzicas...
A Jovem e repentina Camila é agenciada por um Cafetão que é quem atende o telefone.Por sinal uma boa educação a ele seria uma boa pedida para o ano que se inicia!Porém, de marginais como Cafetões não podemos esperar muita coisa,não é confrades?Segundo o Agenciador a Camila é loirave seu atendimento custa 250 reais!
Por isso Tranzicas em seus próximos Tds se posivel aponte como é a Perva fisicamente,como vc arrumou o contato....
Se Camila fosse autonoma juro que faria um TD com ela!Contudo,a ignorância de seu agenciador de nome kkkkkkkkk abaixa qualquer tesão!
A Jovem e repentina Camila é agenciada por um Cafetão que é quem atende o telefone.Por sinal uma boa educação a ele seria uma boa pedida para o ano que se inicia!Porém, de marginais como Cafetões não podemos esperar muita coisa,não é confrades?Segundo o Agenciador a Camila é loirave seu atendimento custa 250 reais!
Por isso Tranzicas em seus próximos Tds se posivel aponte como é a Perva fisicamente,como vc arrumou o contato....
Se Camila fosse autonoma juro que faria um TD com ela!Contudo,a ignorância de seu agenciador de nome kkkkkkkkk abaixa qualquer tesão!
Hoje, eu não estava esperando tão bela criatura aparecer na internet. A tarde, depois de resolver alguns problemas, chego em casa, e de repente a Géssica Lima está online. Converso um pouco com ela, como é de costume, muito atenciosa, e marcamos pra nos encontrar. Muito pontual, esperei apenas 10 minutos no quarto. Quando abro a porta, mais uma vez fico encantado com seu desfile. Como sempre muito bem vestida (eu levaria pra qualquer evento na minha família), elegante, cheirosa e simpática. Sempre me pergunta como estou, como tem passado (atenciosa). Começamos a nos beijar, e trocar carinhos, e conforme os carinhos foram aumentando, a situação esquentou. Então, tiramos a roupa e ela chupou divinamente, bem molhado, engolindo todo. Depois que eu estava quase gozando, pedi pra colocar o capacete no soldado. E assim o momento de ação do filme começou. Ela ficou por cima, de lado e de quatro, foi tudo maravilhoso. Ela de quatro é a visão, com todo respeito, do paraíso. Aquele corpo todo lisinho, malhado, durinho. Estou de pau duro só em relembrar o acontecido. Depois de algumas posições realizadas, pedi pra finalizar nos seus seios. Ela prontamente aceitou e pediu pra eu dar um banho com leite. Como sou um cavalheiro e não me posiciono contra aos desejos de tão bela dama, realizei-o, enchi seus seios de leite e a mesma passou a mão para espalhar. Amigos, com todo respeito às demais garotas, mas minha nota para a Géssica fica entre 9,5 e 10. Realmente não tenho do que reclamar.
Pra quem quiser conferir: 8880-8613
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olha só , o telefone dela foi dado a mim por um cara e eu falei diretamente com ela , não sei se o agenciador era o próprio que me deu o número , mas falei diretamente com ela e udo que falei é verdade.KOJI escreveu:Tranzicas...
Tranzicas...
Fico muito triste q vc esteja fazendo Propaganda de Cafetão,pois o tal kkkkkkkkk não passa do vendedor de Corpos e outras coisas Carlos Bonsucesso!
Moderaçao observe a situação
Fico muito triste q vc esteja fazendo Propaganda de Cafetão,pois o tal kkkkkkkkk não passa do vendedor de Corpos e outras coisas Carlos Bonsucesso!
Moderaçao observe a situação
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vi os comentários dos colegas sobre a Livia Moraes, e me despertou a curiosidade pois pareceu ser um perfil diferentes das demais, e é algo q acho primordial, uma garota q trabalha e ñ se mantenha unicamente do programa, realizando dessa forma minha fantasia de poder ter uma acompanhante com estilo namoradinha, q posso encontra- la após ela sair do trabalho ou do cursinho, uma garota q saiba falar e se expressar bem q tenha conteúdo e seja simpática, preso por isso pra criar um clima agradável e intimo antes da foda! E resumindo, achei isso em Livia Moraes, assim como meus colegas citaram, tem uma xota mt apertada, limpa, bem depilada e vermelhinha, pra os amantes do sexo oral, irão se deliciar e ter o prazer de ve-la se tremer de tanto gozar, o q é outra qualidade dela, ñ finge e se entrosa de verdade na foda. As característica fisicas foram do meu agrado, pois é dificil achar uma mulher com um corpo mignon mas com volume, com belas coxas grossas bem torneadas e um bumbum delicioso, é toda durinha(detalhe q mt me agradou pois ñ gosto de mulher flácida ou com celulite mt proeminente), pela branca, baixinha, uma loirinha educada e simpática, me deixou bem a vontade e q fudeu muito gostoso, me chupou com vontade, quase gozei precocemente, como sou amante de chupar uma buceta carnuda e bem rosada cai de boca na dela e delirei com os gemidos e gozadas q a fizeram se tremer toda, depois q a xota estava td gozada e bem inchada pelo tesão q ela estava depois da chupada, penetrei ela bem devagar pois é muito apertada, depois q abri espaço, escorregava devido a facil lubrificação dela, e pra finalizar, fiquei enlouquecido quando ela apertou meu pau dentro de sua bucetinha apertada, ficou massagenando e ñ resisti e gozei gostoso junto com ela. Os pontos negativos se resumem ao tamanho dos seios q parecem de uma adolescente, mas q ñ influenciaram na minha avaliação geral, e o fato de ñ fazer anal. No mais foi um bom investimento, pois achei o q queria e pretendo repetir, pois o custo beneficio foi do meu agrado!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Anjo Miniel escreveu:Vi os comentários dos colegas sobre a Livia Moraes, e me despertou a curiosidade pois pareceu ser um perfil diferentes das demais, e é algo q acho primordial, uma garota q trabalha e ñ se mantenha unicamente do programa, realizando dessa forma minha fantasia de poder ter uma acompanhante com estilo namoradinha, q posso encontra- la após ela sair do trabalho ou do cursinho, uma garota q saiba falar e se expressar bem q tenha conteúdo e seja simpática, preso por isso pra criar um clima agradável e intimo antes da foda! E resumindo, achei isso em Livia Moraes, assim como meus colegas citaram, tem uma xota mt apertada, limpa, bem depilada e vermelhinha, pra os amantes do sexo oral, irão se deliciar e ter o prazer de ve-la se tremer de tanto gozar, o q é outra qualidade dela, ñ finge e se entrosa de verdade na foda. As característica fisicas foram do meu agrado, pois é dificil achar uma mulher com um corpo mignon mas com volume, com belas coxas grossas bem torneadas e um bumbum delicioso, é toda durinha(detalhe q mt me agradou pois ñ gosto de mulher flácida ou com celulite mt proeminente), pela branca, baixinha, uma loirinha educada e simpática, me deixou bem a vontade e q fudeu muito gostoso, me chupou com vontade, quase gozei precocemente, como sou amante de chupar uma buceta carnuda e bem rosada cai de boca na dela e delirei com os gemidos e gozadas q a fizeram se tremer toda, depois q a xota estava td gozada e bem inchada pelo tesão q ela estava depois da chupada, penetrei ela bem devagar pois é muito apertada, depois q abri espaço, escorregava devido a facil lubrificação dela, e pra finalizar, fiquei enlouquecido quando ela apertou meu pau dentro de sua bucetinha apertada, ficou massagenando e ñ resisti e gozei gostoso junto com ela. Os pontos negativos se resumem ao tamanho dos seios q parecem de uma adolescente, mas q ñ influenciaram na minha avaliação geral, e o fato de ñ fazer anal. No mais foi um bom investimento, pois achei o q queria e pretendo repetir, pois o custo beneficio foi do meu agrado!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vi os comentários dos colegas sobre a LIVIA MORAES, e me despertou a curiosidade pois pareceu ser um perfil diferentes das demais, e é algo q acho primordial, uma garota q trabalha e ñ se mantenha unicamente do programa, realizando dessa forma minha fantasia de poder ter uma acompanhante com estilo namoradinha, q posso encontra- la após ela sair do trabalho ou do cursinho, uma garota q saiba falar e se expressar bem q tenha conteúdo e seja simpática, preso por isso pra criar um clima agradável e intimo antes da foda! E resumindo, achei isso em Livia Moraes, assim como meus colegas citaram, tem uma xota mt apertada, limpa, bem depilada e vermelhinha, pra os amantes do sexo oral, irão se deliciar e ter o prazer de ve-la se tremer de tanto gozar, o q é outra qualidade dela, ñ finge e se entrosa de verdade na foda. As característica fisicas foram do meu agrado, pois é dificil achar uma mulher com um corpo mignon mas com volume, com belas coxas grossas bem torneadas e um bumbum delicioso, é toda durinha(detalhe q mt me agradou pois ñ gosto de mulher flácida ou com celulite mt proeminente), pela branca, baixinha, uma loirinha educada e simpática, me deixou bem a vontade e q fudeu muito gostoso, me chupou com vontade, quase gozei precocemente, como sou amante de chupar uma buceta carnuda e bem rosada cai de boca na dela e delirei com os gemidos e gozadas q a fizeram se tremer toda, depois q a xota estava td gozada e bem inchada pelo tesão q ela estava depois da chupada, penetrei ela bem devagar pois é muito apertada, depois q abri espaço, escorregava devido a facil lubrificação dela, e pra finalizar, fiquei enlouquecido quando ela apertou meu pau dentro de sua bucetinha apertada, ficou massagenando e ñ resisti e gozei gostoso junto com ela. Os pontos negativos se resumem ao tamanho dos seios q parecem de uma adolescente, mas q ñ influenciaram na minha avaliação geral, e o fato de ñ fazer anal. No mais foi um bom investimento, pois achei o q queria e pretendo repetir, pois o custo beneficio foi do meu agrado!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Anjo Miniel escreveu:Vi os comentários dos colegas sobre a LIVIA MORAES, e me despertou a curiosidade pois pareceu ser um perfil diferentes das demais, e é algo q acho primordial, uma garota q trabalha e ñ se mantenha unicamente do programa, realizando dessa forma minha fantasia de poder ter uma acompanhante com estilo namoradinha, q posso encontra- la após ela sair do trabalho ou do cursinho, uma garota q saiba falar e se expressar bem q tenha conteúdo e seja simpática, preso por isso pra criar um clima agradável e intimo antes da foda! E resumindo, achei isso em Livia Moraes, assim como meus colegas citaram, tem uma xota mt apertada, limpa, bem depilada e vermelhinha, pra os amantes do sexo oral, irão se deliciar e ter o prazer de ve-la se tremer de tanto gozar, o q é outra qualidade dela, ñ finge e se entrosa de verdade na foda. As característica fisicas foram do meu agrado, pois é dificil achar uma mulher com um corpo mignon mas com volume, com belas coxas grossas bem torneadas e um bumbum delicioso, é toda durinha(detalhe q mt me agradou pois ñ gosto de mulher flácida ou com celulite mt proeminente), pela branca, baixinha, uma loirinha educada e simpática, me deixou bem a vontade e q fudeu muito gostoso, me chupou com vontade, quase gozei precocemente, como sou amante de chupar uma buceta carnuda e bem rosada cai de boca na dela e delirei com os gemidos e gozadas q a fizeram se tremer toda, depois q a xota estava td gozada e bem inchada pelo tesão q ela estava depois da chupada, penetrei ela bem devagar pois é muito apertada, depois q abri espaço, escorregava devido a facil lubrificação dela, e pra finalizar, fiquei enlouquecido quando ela apertou meu pau dentro de sua bucetinha apertada, ficou massagenando e ñ resisti e gozei gostoso junto com ela. Os pontos negativos se resumem ao tamanho dos seios q parecem de uma adolescente, mas q ñ influenciaram na minha avaliação geral, e o fato de ñ fazer anal. No mais foi um bom investimento, pois achei o q queria e pretendo repetir, pois o custo beneficio foi do meu agrado!
Anjo Miniel escreveu:Vi os comentários dos colegas sobre a LIVIA MORAES, e me despertou a curiosidade pois pareceu ser um perfil diferentes das demais, e é algo q acho primordial, uma garota q trabalha e ñ se mantenha unicamente do programa, realizando dessa forma minha fantasia de poder ter uma acompanhante com estilo namoradinha, q posso encontra- la após ela sair do trabalho ou do cursinho, uma garota q saiba falar e se expressar bem q tenha conteúdo e seja simpática, preso por isso pra criar um clima agradável e intimo antes da foda! E resumindo, achei isso em Livia Moraes, assim como meus colegas citaram, tem uma xota mt apertada, limpa, bem depilada e vermelhinha, pra os amantes do sexo oral, irão se deliciar e ter o prazer de ve-la se tremer de tanto gozar, o q é outra qualidade dela, ñ finge e se entrosa de verdade na foda. As característica fisicas foram do meu agrado, pois é dificil achar uma mulher com um corpo mignon mas com volume, com belas coxas grossas bem torneadas e um bumbum delicioso, é toda durinha(detalhe q mt me agradou pois ñ gosto de mulher flácida ou com celulite mt proeminente), pela branca, baixinha, uma loirinha educada e simpática, me deixou bem a vontade e q fudeu muito gostoso, me chupou com vontade, quase gozei precocemente, como sou amante de chupar uma buceta carnuda e bem rosada cai de boca na dela e delirei com os gemidos e gozadas q a fizeram se tremer toda, depois q a xota estava td gozada e bem inchada pelo tesão q ela estava depois da chupada, penetrei ela bem devagar pois é muito apertada, depois q abri espaço, escorregava devido a facil lubrificação dela, e pra finalizar, fiquei enlouquecido quando ela apertou meu pau dentro de sua bucetinha apertada, ficou massagenando e ñ resisti e gozei gostoso junto com ela. Os pontos negativos se resumem ao tamanho dos seios q parecem de uma adolescente, mas q ñ influenciaram na minha avaliação geral, e o fato de ñ fazer anal. No mais foi um bom investimento, pois achei o q queria e pretendo repetir, pois o custo beneficio foi do meu agrado!
tranzao_cg escreveu:Td realizado hoje 04/12/2013
Não é novidade, apenas um repeteco com a Lívia Moraes já falei dela anteriormente
Sem novidades......
Sobre a foda muito boa.....Gostei da Lívia hoje, ela tava estigada pra transar e gozar.......
Gozei duas vezes junto com ela.....Quando ela começava a gozar a buceta ficava contraindo meu pau e gozava junto com ela....(adorei ela pois ela participa, se envolve no sexo, goza de verdade) tem GP que parece que tem buceta de borracha não passa nenhum sensação....
Contato: 87565736
Valor : 70,00
Tempo : 1 h
Alguem já saiu com a boneca Gabriella Ferraz? ou alguma outra boneca na cidade ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Opa, estava lendo o forum aqui, pois to pensando em dar umas voltas por aí pois JP tah foda!
Mas ví os tds todos bagunçados, sem notas, sem valor, e por fim um camarada aqui perguntando se alguém saiu com boneca?
Aff, bagunça geral, acho que tah sem moderador neh...
Alôoo aíii pra galera que conhecer o modera e fala pra dah uma ajeitada aqui!..
Mas ví os tds todos bagunçados, sem notas, sem valor, e por fim um camarada aqui perguntando se alguém saiu com boneca?
Aff, bagunça geral, acho que tah sem moderador neh...
Alôoo aíii pra galera que conhecer o modera e fala pra dah uma ajeitada aqui!..
Finalmente o Coelhinhas dá uma dentro em Campina!
Observando o site vi que a Perva Grazy Arruda estará em Campina!Já testei em PE e adorei,escrota ao extremo.Liguei para ela em caruaru e disse que próxima semaan chega aqui com uma de suas 'amiguinhas'!!!
Finalmente um bom custo benificio!
Ana Luiza que oficio falta para poder marcar um TD com vc?
Observando o site vi que a Perva Grazy Arruda estará em Campina!Já testei em PE e adorei,escrota ao extremo.Liguei para ela em caruaru e disse que próxima semaan chega aqui com uma de suas 'amiguinhas'!!!
Finalmente um bom custo benificio!
Ana Luiza que oficio falta para poder marcar um TD com vc?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
EDUCG13 escreveu:Hoje, eu não estava esperando tão bela criatura aparecer na internet. A tarde, depois de resolver alguns problemas, chego em casa, e de repente a Géssica Lima está online. Converso um pouco com ela, como é de costume, muito atenciosa, e marcamos pra nos encontrar. Muito pontual, esperei apenas 10 minutos no quarto. Quando abro a porta, mais uma vez fico encantado com seu desfile. Como sempre muito bem vestida (eu levaria pra qualquer evento na minha família), elegante, cheirosa e simpática. Sempre me pergunta como estou, como tem passado (atenciosa). Começamos a nos beijar, e trocar carinhos, e conforme os carinhos foram aumentando, a situação esquentou. Então, tiramos a roupa e ela chupou divinamente, bem molhado, engolindo todo. Depois que eu estava quase gozando, pedi pra colocar o capacete no soldado. E assim o momento de ação do filme começou. Ela ficou por cima, de lado e de quatro, foi tudo maravilhoso. Ela de quatro é a visão, com todo respeito, do paraíso. Aquele corpo todo lisinho, malhado, durinho. Estou de pau duro só em relembrar o acontecido. Depois de algumas posições realizadas, pedi pra finalizar nos seus seios. Ela prontamente aceitou e pediu pra eu dar um banho com leite. Como sou um cavalheiro e não me posiciono contra aos desejos de tão bela dama, realizei-o, enchi seus seios de leite e a mesma passou a mão para espalhar. Amigos, com todo respeito às demais garotas, mas minha nota para a Géssica fica entre 9,5 e 10. Realmente não tenho do que reclamar.
Até que enfim Campina dar as boas vindas, depois de tentativas sem exito pelo telefone 88808613 tentei mais uma vez e ela me atendeu, Gessica Lima, super educada na ultima quinta, fui felizardo em não desistir , marquei com ela e fui ao parque motel, chegou de imediato, super cheirosa toda gostosinha pernas malhadas, foi logo me beijando e eita que beijos molhado me deixou logo de pau duro, parti dai só controle para não gozar logo com a deliciosa chupada daquela boquinha e puta que pariu, uma visão de quatro daquelas e com uma tatuagem enorme nas costas ela disse que era recente que deu vontade de gozar em cima e dai foi...gozei ...não aguentei ..hooo delicia Gessica sempre que estiver em Campina quero aproveitar você loira ..parei aguento mais não, o defeito dela é queria a bunda mais não dar, vamos as notas.
Bundinha 9,0
beijo 10
chupada...(1.000 e com aparelho).
proporcional pernas bumbum ..
Gasto: 130,00+motel - 200,00 por uma hora.
Quero repeteco