POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Saudações confrades
Sempre fui muito generoso nas minhas avaliações, porém até agora não tinha encontrado uma garota que me agradasse 100%, até conhecer a Carol
http://www.pimentamallagueta.net/#!carol-goiana/cbux, a primeira coisa que me chamou a atenção foi as fotos, que mais parecem um ensaio de modelo profissional do que de uma GP, resolvi ligar pra ela, gostei do sotaque. A garota me falou que tava trabalhando em uma casa noturna, como não bebo, pra eu ir em casa noturna é perda de tempo e dinheiro, mas resolvi ariscar. Quando vi a garota me impressionei pelo rosto bonito, do corpo vi aquela pele clara sem tatuagens nem manchas com umas marcas de biquíni, cabelos negros e compridos, gostei, também observei que comparando com as fotos, no ensaio ela tá bem mais magra, mais gostei do corpo, achei gostosinha. Resolvi sair com ela, apesar de ter achado o preço salgado, mas sinceramente dinheiro é pra ser gastado, né. Fomos em um Motel novo lá no Gurupi(nunca decorro esses nomes), lá chegando, tomei uma ducha em seguida foi ela, quando ela voltou gostei daquele corpinho com as já faladas marcas de biquíni, seios fartos... ela pegou meu P. e ficou acariciando, colocou a camisinha e começou a chupar me encarando com os olhos, fiquei tarado, afastei ela de lado, não resisti aquela pele clarinha comecei a mamar naquelas tetas lindas, fui explorando e beijando cada parte até ver aquela xota, não resisti novamente e cai de boca, mudei de posição e fizemos um 69, caramba, nunca tinha feito isso com uma GP aqui em Teresina, tentei colocar um dedo naquele C. mas ela parau e disse que queria o meu P. não meu dedo, eu já tava louco de tesão e falei que iria comer. Ela afastou, se levantou correu na bolsa e pegou um KY, coloquei ela de 4, enfiei na buça e depois no forevis dela, fui deitando sobre ela, até deixá-la na posição de submissa, ela começou a gemer e falar umas sacanagens parecia aqueles desenhos de hentai, ela deu uns gemidos mais fortes até eu gozar e em seguida ela gritou que tava gozando também. Veio nunca vi isso a garota gozou pelo C. eu achava que só gay gozava por trás, me amarrei nisso. A garota ainda me olhou começou a rir e disse que tava feliz, pois transou com um cara gostoso, gozou pelo cuzinho e de quebra ia faturar uma grana.
Preço: R$500,00 com anal, mais os R$ 80,00 da casa.
Seios: 10
Rosto: 10
Corpo:10(faz estilo gostosinha, apesar das fotos ela tá mais magra)
Oral:10(chupou legal com todo o gosto, com camisinha, mas aquele olhar me encarado não sai da minha mente)
Anal: 10
Vaginal:10
Media final: 10
Essa garota me marcou, inicialmente parecia meio tímida, sem sal, mas foi se soltando, até se mostrar uma safada de verdade, do jeito que eu gosto, essa mudança deu um ponto diferenciado a transa, principalmente quando ela ficou se gabando por ter gozado pelo anus, foi submissa, também do jeito que eu gosto, carinhosa, gentil, o fight foi Show, super profissional, comprometida com o serviço e o cliente(sem regular tempo nem ter telefone chato tocando), desculpe as outras garotas maravilhosas que já saí, mas esse charme das GP que passaram pelo Rio é insuperável, o preço é um fator impeditivo, mas vou investir mais 500 contos nessa garota esse final de semana.