Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pitbull33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maceió

#2896 Mensagem por Pitbull33 » 29 Jan 2021, 21:56

Mês passado viajei para outro estado e sair com Bianca Duarte, ela me disse que e de Maceió, viajei novamente e não achei o anúncio dela, se alguém tiver o número dessa delícia poderia ajudar o amigo aqui! Me passando o contato dela.

Notas:
Rosto:10 ( muito bonita, pele bem tratada)
Peitos: 8-9 ( normais)
Bunda: 9 ( só não dou 10 pq não tem marquinha de bronze)
Chupada: 10 ( me chupou sem frescura, engoliu tudo que eu não aguentei e tive que despejar)
Sexo: 8-9 ( sabe fuder, sem frescura, aguenta pica, cara de safada, e se envolve na transa)
Anal: ( não perguntei)
Buceta:9 ( limpinha e cheirosa)
Simpatia: 10 ( garota super legal, fiquei bem tranquilo a beleza dela ajuda muito)

Ela me disse que e de Maceió então se alguém tiver o contato de Bianca Duarte me passa!
Gastei: 200 reais bem pago.
Repeto? Tô doido para receber aquela chupada novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nidjampa1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2897 Mensagem por nidjampa1 » 31 Jan 2021, 05:02

moreno2020 escreveu:
29 Jan 2021, 13:11
Essa Wanessa é novinha mesmo? Atende bem? Pq parece que tá cobrando RS300 agora...
Na época q sai com ela cobrou 250, deve ter por volta de 25 a 28 anos, o diferencial dela eh q tem uma buceta apertadissima, seu atendimento é bom, mas nao eh excelente.

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2898 Mensagem por TinoMalta » 31 Jan 2021, 20:26

UmMineiroNasAlagoas escreveu:
25 Jan 2021, 13:45
Só tenho experiências ruins para dividir com os senhores.

1. Ana Loba: a coroa deve ter seus 50 aninhos. A princípio, nenhum problema com a idade. Tem muita panela velha que ainda faz comida boa. Mas, não é o caso da Ana. Pela dificuldade de marcar um horário, pensei que valeria o investimento. A massagem inicial é boa, mas não passa de boa. Se fosse para receber massagem, contratava uma massagista. Os atributos físicos deixam a desejar, falta simpatia e o serviço é fraco.

2. Irmãs Gaúchas: Furada! Duas loiras tão montadas que parecem mais travestis. Uma delas é surtada! Parecia estar dopada com remédios. E mal educada. São cheias de frescura. Não deixam nada. Nem mostram os seios. O boquete duplo até deu uma expectativa boa do que estava por vir. Mas, decepção. Apressadas. Sem simpatia. Atendem sem o mínimo de esforço em agradar.

Tá difícil.
Ainda bem que tem um relato, pois, quase acabei indo pra essas "irmãs gaúchas", mas quando falei por telefone também fui bem mal-atendido. É uma pena que o mercado das massagens aqui de Alagoas esteja tão fraco... até os anúncios do Tops é sempre mais do mesmo.

Alguém que tenha ido recentemente para a Clini Brasil ???

Link:
🔗

Pitbull33
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2899 Mensagem por Pitbull33 » 01 Fev 2021, 01:09

Maceió tá fraco demais, gps usando fotos fake, fui em uma casa de massagem, as nega tudo mais ou menos, e uma velha bem ignorante!

Alguém pode me indicar uma GP com pele branquinha, cabelos pretos, corpo bonito? Mesmo que não seja de site estou aceitando, já que as dos sites estão uma mísera, é não conseguir o número de Bianca Duarte, se essa nega trabalhasse em Maceió ela já teria um cliente fiel, não achei ela então alguém indica uma GP que realmente faça o serviço bem feito!

Link:
🔗

moreno2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2900 Mensagem por moreno2020 » 01 Fev 2021, 09:59

Bom dia! Tenho esse contato da Bianca Duarte mas é bem antigo. Tem foto de uma bunda no zap: 082 98846-1283.

Link:
🔗

Topsy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2901 Mensagem por Topsy » 01 Fev 2021, 10:37

Pitbull33 escreveu:
01 Fev 2021, 01:09
Maceió tá fraco demais, gps usando fotos fake, fui em uma casa de massagem, as nega tudo mais ou menos, e uma velha bem ignorante!

Alguém pode me indicar uma GP com pele branquinha, cabelos pretos, corpo bonito? Mesmo que não seja de site estou aceitando, já que as dos sites estão uma mísera, é não conseguir o número de Bianca Duarte, se essa nega trabalhasse em Maceió ela já teria um cliente fiel, não achei ela então alguém indica uma GP que realmente faça o serviço bem feito!
Nessas características q tu disse aí tem a Ísis do TOPs. Uma das poucas do site q realmente vale o preço que cobra

Link:
🔗

Pitbull33
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2902 Mensagem por Pitbull33 » 01 Fev 2021, 12:00

Essa Ísis aí já tinha visto o anúncio dela, e nem de longe ela faz meu estilo, pelo oq eu vi tem 1.53 baixinha, é magrinha não curto mulheres assim nem de graça.

Link:
🔗

moreno2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2903 Mensagem por moreno2020 » 01 Fev 2021, 14:25

O problema é conseguir marcar com a Isis 😄

Link:
🔗

loucode29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2904 Mensagem por loucode29 » 01 Fev 2021, 15:12

Ta mal msm Maceió... alguém tem contato de alguma novinha do inst... que adente na baixa?

manda no privado.

Link:
🔗

urso003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Suspeita de fake

#2905 Mensagem por urso003 » 01 Fev 2021, 17:48

Salve galera, tudo bem?!
Então, rapazeada, estou na pesquisa de algumas meninas pra dar uma noitada e, sem ter os olhos muito atentos já percebi alguns fakes que se anunciam nos sites de acompanhamento.
Estou mirando duas gurias e, por coincidência, acho que são a mesma pessoa, ou pelo menos, alguém está administrando duas contas.

As minhas suspeitas são:

https://fatalmodel.com/886183/beatriz-rocha-886183
Pq acho que é fake? Não conheci absolutamente ninguém que saiu com essa moça, e perguntei bastante aos amigos que são usuários do serviço. Outro ponto que me deixa cismado é que as fotos possuem um lapso temporal muito grande. Pois, em algumas fotos faltam tatuagens que em outras fotos possuem. Por fim, o vídeo de confirmação que o site disponibiliza, a moça não se parece em nada com a ilustrada nas fotos.
Por fim, tanto o vídeo de validação quanto algumas fotos que ela tem no perfil é idêntica a essa outra moça aqui:

https://fatalmodel.com/565484/camily-565484

Gostaria da ajuda dos companheiros, alguém conhece alguma das duas ou pelo menos já saiu com alguma das duas?

Desde já agradeço a rapazeada!

Link:
🔗

Canmore123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2906 Mensagem por Canmore123 » 01 Fev 2021, 18:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Mell Veiga

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Vi o anúncio dela no Photo Acompanhantes e gostei do que vi, então entrei em contato com ela pelo WhatsApp. Ela parecia amigável, responsável e legal em geral, então marquei um tempo com ela.
Combinamos uma hora para 250 com gozada múltipla, então fiquei feliz.
Cheguei à pousada dela, que era um cômodo bem pequeno, mas nada demais.
Ela fez uma dança rápida depois do banho e, em seguida, fez um boquete bem rápido antes de colocar a camisinha e cavalgar em mim por cerca de 30 segundos e depois pedir para trocar de posição. Terminei em quatro e depois conversamos um pouco. Então ela disse que tinha que ir depois de 20 minutos. Eu estava bem com isso, pois ela não estava muito entusiasmada, mas eu disse a ela que não estava pagando o preço total, pois não tinha uma hora inteira ou outra rodada, mas ela disse que não era o caso e era aproximadamente uma hora. Nem mesmo perto!
Acabamos nos comprometendo em 200, mas ainda assim pagamos a mais. Cuidado com ela, pois ela é muito enganadora.

Link:
🔗

Canmore123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2907 Mensagem por Canmore123 » 01 Fev 2021, 18:43

Alguém tem outras opções além de acompanhantes independentes? Existem casas de massagens, clínicas, clubes ou alguma outra coisa? O único que consigo ver é o Onix, mas as horas não são muito boas.

Link:
🔗

slasla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2908 Mensagem por slasla » 01 Fev 2021, 18:47

Boa noite.

Alguém já foi nessa Emily Barbie?

https://fatalmodel.com/554227/emily-barbie

Também digam se conhecem alguma que atende no centro ou perto.

Link:
🔗

moreno2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dúvida

#2909 Mensagem por moreno2020 » 02 Fev 2021, 13:37

Boa tarde senhores! Alguém já se arriscou nos 400 pilas dessa Ágata do Tops? Gata dá pra ver que é; e é bem simpática no zap...

https://www.topsdemaceio.com.br/garota/agatha-blanc

Link:
🔗

loucode29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2910 Mensagem por loucode29 » 02 Fev 2021, 16:12

Canmore123 escreveu:
01 Fev 2021, 18:31
Vi o anúncio dela no Photo Acompanhantes e gostei do que vi, então entrei em contato com ela pelo WhatsApp. Ela parecia amigável, responsável e legal em geral, então marquei um tempo com ela.
Combinamos uma hora para 250 com gozada múltipla, então fiquei feliz.
Cheguei à pousada dela, que era um cômodo bem pequeno, mas nada demais.
Ela fez uma dança rápida depois do banho e, em seguida, fez um boquete bem rápido antes de colocar a camisinha e cavalgar em mim por cerca de 30 segundos e depois pedir para trocar de posição. Terminei em quatro e depois conversamos um pouco. Então ela disse que tinha que ir depois de 20 minutos. Eu estava bem com isso, pois ela não estava muito entusiasmada, mas eu disse a ela que não estava pagando o preço total, pois não tinha uma hora inteira ou outra rodada, mas ela disse que não era o caso e era aproximadamente uma hora. Nem mesmo perto!
Acabamos nos comprometendo em 200, mas ainda assim pagamos a mais. Cuidado com ela, pois ela é muito enganadora.
Cara essa dai tem muitos anúncios, variando preços pra tentar ludibriar. Todas esses perfis sao a msm.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3bpf4

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-9fjsd

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5n3ax

https://fatalmodel.com/484321/barbara-queiroz

https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... 366898325/

https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... 366882945/

Link:
🔗

Responder