Venho postar mais um TD, tenho alguns atrasados, esse é um deles, mas na medida do possível irei atualizando meus desbravamentos aqui no GpGuia. Eis que surge uma Petra no meu caminho, mas que Petra gostosa! Tive a felicidade de ter mais um bom desbravamento, a moça da vez é bem objetiva, não é de muita conversa no watzap, o que de certa forma me deixou um pouco receoso, mas pessoalmente ela compensou todas as minhas desconfianças. Quando fui buscá-la no local combinado do encontro, já entrou no carro sorridente e me fazendo cafuné, dai já percebi que com certeza iria me dar muito bem com essa Petra!
Ela estava bem vestida e bem cheirosa, eu já tinha visto algumas fotos dela no watzap, mas pessoalmente achei bem melhor. Agiu com bastante simpatia desde o momento em que entrou no carro, conversou muito bem, se bem que não tivemos tempo para muita conversa de início. Assim que entramos na suíte fui logo tratando de chegar junto para desfrutar dos prazeres que essa Petra seria capaz de me proporcionar. Começamos com beijos típicos de dois namorados, tímidos de início, depois os beijos foram ficando mais picantes, de língua, até que não havia mais restrição nos beijos, e enquanto os beijos aconteciam, íamos tirando a roupa um do outro, foi aí que percebi o belo conjuntinho que ela estava usando, uma bela langeri. Por falar em belo conjunto, ela possui um lindo corpo, com um belo par de coxas e um bumbum lindo! Ficamos assim, nas preliminares, um bom tempo, de beijos, amassos, pegação, até que decidi passar o dedo na buceta dela pra sentir o clima, e percebi q estava bem molhada, daí tive mais certeza ainda que ela estava gostando e curtindo de verdade tudo o que estava acontecendo. Tomei a iniciativa de chupar sua buceta, num claro sinal de que adoraria ser chupado por ela logo em seguida. Buceta bem limpinha e cheirosa, muito boa de se chupar, ela se contorcia toda e gemia com muita sinceridade a cada lambida e chupada q eu dava em sua buceta. Depois q eu a chupei bastante, posicionei-me à espera de alguma iniciativa dela a respeito do sexo oral, expectativa essa que foi muito bem suprida! Ela veio acariciar meu pau, olhou, beijou e depois engoliu até o talo, sem camisinha, num claro sinal de quem estava em sintonia comigo e tb numa atitude de quem sabe fazer uma bela garganta profunda! Chupa muito bem a menina, segurei-me bastante pra não gozar, pois já sabia q ela não curtia gozada na boca. Depois de algum tempo de chupada, o pau estava bastante duro, resolvi colocar a camisinha e comê-la na posição de frango assado, para poder comer e beijar ao mesmo tempo. Ela se empolgou bastante, assim que meu pau entrou a buceta dela começou a pressioná-lo, comecei a bombar com mais pressão e não demorou muito tempo ela já estava gozando. Depois pedi pra ela ficar de 4 para q eu pudesse pegá-la com mais pressão ainda, ela aguentou tudo direitinho sem reclamar, pelo contrário, gostou bastante daí foi a minha vez de dar uma bela gozada! Depois disso, ficamos conversando um pouco, ela tem uma boa conversa, não é dessas meninas lesadas, disse q mora sozinha e que tem uma boa disponibilidade pra sair, inclusive até de pernoitar. Pouco tempo depois dessa conversa, meu pau já fica duro mais uma vez, sem precisar de outra chupada dela, daí já coloco a camisinha e vou pegando ela de ladinho, sussurrando ao ouvido dela, ela vai gostando e daí eu coloco-a de 4 na beira da cama, começo a meter e ela goza mais uma vez, continuo bombando mais um pouco e daí gozo pela segunda vez e meu tempo chega ao fim. Só aí me lembrei que o motel onde estava servia uma cortesia da noite, fiz valer meu direito, jantei e fui pra casa bem alimentado pq comi bem em todos os sentidos! Kkkkk Vamos à ficha técnica:
Nome: Petra
Altura: aproximadamente 1,65m
Peso: tem tudo em seu devido lugar
Cor da pele: clara, com algumas belas tatuagens pelo corpo, mais precisamente na perna e nas costas.
Cabelos: Lisos, escuros e um pouco compridos
Seios: pequenos, mas muito bom de serem chupados
Bumbum: bem empinadinho, gostoso de pegar, lindo de ver, mas não faz anal
Buceta: limpinha e cheirosa, boa de chupar e arrochadinha
Beijo na boca: Rola, a depender da química e da higiene do cliente
Sexo oral: Rola, a depender da química e da higiene do cliente, não curte gozada na boca
Investimento: R$ 200,00 o encontro, que durou mais de 1h. Pernoite ou tempos superiores ou até mesmo inferiores a 1h (as famosas rapidinhas) a negociar
Contato: (84) 98140-7092 Watzap. Não sei se ela atende ligação neste número.
Foi uma boa descoberta, pra quem quer sair com uma ninfeta que faz o estilo namoradinha, que se envolve na transa e é bastante verdadeira em tudo o que está sentido, e ainda de um ótimo custo x benefício, Petra é uma boa pedida.