Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 128 Positivos: 652 Negativos: 232 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 328Não 2067
Oral Sem:Sim 780Não 1516
Beija:Sim 671Não 1780
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Arnoptx
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Out 2020, 11:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maceió

#2941 Mensagem por Arnoptx » 20 Mar 2021, 14:27

Nao consigo responder todos que me enviaram msg privada, o insta do agenciador eu nao tenho, descobri que existe conversando com uma garota que me cobrou 400 pra sair com ela. Mas a mesma me disse que tem outro insta que o cara fotografa algumas garotas de forma artistica que a maioria faz o servico o insta é do.meucell nao sei se é cilada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

franciscome123
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Abr 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Maceió

#2942 Mensagem por franciscome123 » 23 Mar 2021, 14:25

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Meus amigos, fujam com todas as forças da “Lara Ninfetinha” do tops.

Quem já saiu com a Ísis sabe do atendimento super top que ela faz. Altíssima qualidade.

Pois bem. Essa Lara é o OPOSTO!!!

Assim que ela entrou no site resolvi ir nela. WhatsApp fácil pela manhã. Fui ao local pela tarde.

No fight, Péssimo atendimento. Não fez o oral direito, regulou posição, disse que tinha que sair logo, não conversa com a pessoa, apartamento sujo, isso pra não falar da cama!

A garota é até bem gostosinha, mas não vale a pena. Fujam. Péssimo negócio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alagoano
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Mai 2020, 08:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maceió

#2943 Mensagem por Alagoano » 24 Mar 2021, 14:15

Re: Maceió
#2941 Mensagem por Arnoptx » 20 Mar 2021, 14:27

Nao consigo responder todos que me enviaram msg privada, o insta do agenciador eu nao tenho, descobri que existe conversando com uma garota que me cobrou 400 pra sair com ela. Mas a mesma me disse que tem outro insta que o cara fotografa algumas garotas de forma artistica que a maioria faz o servico o insta é do.meucell nao sei se é cilada
Estes usuários curtiram Arnoptx pelo post:
Dei uma olhada no post e notei que ele segue algumas modelos que anunciam ou já anunciaram no tops.
Se garimpar mais acha coisa boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

slasla
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Dez 2020, 20:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maceió

#2944 Mensagem por slasla » 24 Mar 2021, 17:20

Galera,

Alguém já foi nessa:https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... 379639919/

Respondam aí também se já foram na Rafaela Barbie do Fatal Model.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matheus negro
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Mar 2021, 16:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maceió

#2945 Mensagem por matheus negro » 29 Mar 2021, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Grazy é tão top no que faz que fiz questão de comentar, fiquei com ela semana passada e ela foi muito além do q eu esperava, corpo perfeito como nas fotos ,transa como ninguém e com muito tezao, ela faz valer a pena, tanto que repeti uma semana depois e dessa vez comi o cuzinho lindo dela,que por sinal é o cú mais lindo e gostoso que já vi, daqui em diante só saio com ela, nem perco tempo procurando outras acompanhantes....já estou com saudades de ficar trancado no quarto junto com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matheus negro
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Mar 2021, 16:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maceió

#2946 Mensagem por matheus negro » 01 Abr 2021, 08:19

Ví falarem em garotas que atendem na baixa e aceito sugestões...apesar d já ter minha favorita , mas ela só vem aqui de passagem, e caso encontre boas opções quem sabe. Outra tara que tenho também é de pegar uma loirinha ou ruiva original de pelinhos dourados, já tentei algumas mas quando vejo, percebo que não é o que esperava q fosse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matheus negro
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Mar 2021, 16:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maceió

#2947 Mensagem por matheus negro » 01 Abr 2021, 08:38

Pessoal queria Relatar o minha pior experiência,foi em fevereiro desse ano, foi com uma menina q atente no Benedito bentes, no Bosque das Ubaias, moro longe e mesmo assim foi pelas fotos,mas ela era totalmente diferente, deu vontade de voltar, mas já tava lá...ela é magrinha, e isso não é problema,pois gosto de magrinhas,mas ela não ela tão interessante, o nome dela ela muda direto,já chegou a postar anúncios com fotos reais, mas quando fui, eram fotos de outra pessoa, porém fiquei com ela, mas ela é muito fraca ,péssima , esperei tanto tomar a iniciativa de me chupar, que tive q perguntar se ela ia ou não, ela disse q não era o forte dela e que não gostava, so chupou porque eu perguntei e mesmo assim com capa,deu vontade de dizer q ela devia procurar outra coisa pra fazer... ela não interagia, e pra ajudar eu fui alisando ela, falando umas coisas e falei no ouvido dela pra ela se soltar mais, ela disse q eu era q tinha q me soltar mais... ai vi q não tinha jeito, meti o bambão pra sima, mas parecia mais q eu estava transando com uma mulher inflável. Ela ainda disse quem sabe uma outra oportunidade a gente faz algo diferente , deu vontade de falar...nem se tu me pagasse voltaria aqui. Eu tava procurando o anuncio dela pra falar nome e deixar mais detalhes pra vcs saberem quem é se eu ver novamente comento denovo. Ela usou o nome de Egípcia uma vez....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matheus negro
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Mar 2021, 16:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maceió

#2948 Mensagem por matheus negro » 01 Abr 2021, 08:48

Gostaria de receber contatos de mulherese do tinder e que atendem na baixa se tiverem agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loucode29
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Fev 2020, 11:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Maceió

#2949 Mensagem por loucode29 » 01 Abr 2021, 11:36

POSITIVO
Nome da casa:Casa da bia
Nome da Garota:Emily Barbie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Esses dias eu estava garimpando e não encontrei nada que prestasse então resolvi ir na casa da bia, contratei a Emily barbie.

papo rápido, cheguei la ela me atendeu na porta: ela e bem mais magrinha nas fotos doque pessoalmente mais eu adoro magrinhas entoa pra min não foi problema. de rosto ela e 7/10. Ela me disse que cobra 80 meia hora e 100 a hora, mais independente vc so tem direito a 1 gozada, fui pq nos anúncios dizia que curtia beber leite.

no fight ela fez uma massagem no meu pau, e depois começou a mamar (bem gostosa a mamada, não é incrível mas ela mama gostoso)
eu nem quis mais nada só a mamada, passei a mão nela toda, dei aquela cheiradinha nela td cheirosa e macia, ela tem um cuzinho lindo é uma pena não fazer anal, perguntei se deixava gozar na boca ela disse q sim quando perguntei se ela engolia ela já ficou meia assim( como cara de que não gostava e tal, mais que fazia se pagasse mais 30), disse que pagaria mais pra ver ela engolindo, na hora da gozada despejei tudo na boca ela sugou td e depois foi cuspi (queria ter visto ela engolindo, mais pelo jeito ela gosta não, acho que a cafetina dela que faz os anúncios). fiquei um pouco conversando com ela.. e depois vazei.

bom eu voltaria sim, a mamada dela e gostosa e ela sabe conversar bem de boas e tal.. dx vc avontade, mais ainda estou a procura de uma que curta mamar de verdade, paguei 80 por 30min 1 gozada ótimo custo beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jorgevargas
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 26 Dez 2016, 23:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

emilia-alcantara

#2950 Mensagem por jorgevargas » 02 Abr 2021, 03:04


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corpo e Alma
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Mar 2021, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maceió

#2951 Mensagem por Corpo e Alma » 03 Abr 2021, 00:01

Usuário 2951
Obrigado por compartilhar a experiência. Tmj parceiro.

Acho muito ruim pagar pra 1h e deixar gozar só 1 vez.

Não muito curto gozar na boca da mulher.
Curto muito ficar me esfregando. E nisso tenho muita tara de gozar sarrando nas coxas ou na bunda, as vezes gozar na calcinha com ela ainda na mulher, entre outras coisas parecidas. Aí pago 1h pra ficar nessa! Sempre pergunto se é realmente 1h e se posso gozar a vontade.
Quero chegar que tem muita mulher que queria ficar, mais é só uma gozada. Affs. Sua descrição me deu vontade de ir com ela, mas isso me desanimou. :(

Vou entrar em contato com ela pra ver se abre uma excessão, mas geralmente não abre. :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corpo e Alma
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Mar 2021, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maceió

#2952 Mensagem por Corpo e Alma » 08 Abr 2021, 23:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmin Dantas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Indignação! Volto nem de graça!

https://fatalmodel.com/881203/yasmin-dantas-881203
Anunciava com o nome de Ana, mudou pra Yasmin.
Mulher de bandido, só pode. Iniciei pq já estava lá, mesmo assim me arrependo amargamente!

$130 perdido.
A mulher é ignorante de mais, só continue pq já tinha começado e então ia dar zuada.
Reclama de tudo, se chupou 2mim foi muito, quer mandar no programa, não pode tocar, não pode ralar a cabeça da rola em lugar nenhum, fala as coisas na lata querendo ser meia agressiva, na moral, eu tenho certeza que tinha algum cara na casa dela.
E é cheia de deboche nas respostas, como se quisesse fazer o cara de otário, que na realidade foi o que ela fez, fiquei 20 mim somente, dei uma e vazei, na realidade eu ia vazar com uns 5 mim, e só ia dar 50 conto, mas vi que ia dar problema, mas preferi deixar quieto.
Cilada meus amigos! Cilada!

Imagino o quanto de caras que sai totalmente insatisfeito com os atendimentos mundo a fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loucode29
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Fev 2020, 11:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Maceió

#2953 Mensagem por loucode29 » 12 Abr 2021, 11:45

slasla escreveu:
10 Mar 2021, 15:12
Há aproximadamente um ou dois meses sai com uma gp, demorei para postar pois não encontra mais o anúncio dela em nenhuma lugar, bom eu conversei pelo whatsapp e ela diz que fazia oral sem camisinha e deixava gozar na boca, na hora eu já fiquei animado e marquei com ela, cheguei no local e fiquei esperando a ele se "aprontar", mas demorou um pouquinho, mas como eu tinha vindo de longe, resolvi esperar, ao chegar no apartamento, vi que ela era bonita de rosto e o vestido ajudava bastante, na época paguei R$160,00, bom depois daí começa a desgraça, a garota era muito chata, a única posição que ela "gostava" era ficar de quatro, mas mesmo assim ela só fica reclamava que doía e as vezes parava só para ver se a camisinha tinha furado, pedi para ela fazer o oral e ela disse que estava com um afta na boca e não poderia fazer, imediatamente questionei que ela disse no whatsapp que faria, ela pediu para mostrar e quando viu falou que foi a amiga dela que falou aquilo quando ela não estava, eu já tinha me conformado que perdi meu dinheiro, também disse que não fazia anal, então continuei com ela de quatro, mas depois de gozado, resolvi ir embora sem nem sequer ter usufruído a hora completa. Bom, perdi por volta de R$200 juntando com o transporte. Após algum tempo depois de procura do anúncio encontrei que agora ela está atendendo por R$100: https://fatalmodel.com/763497/carol-araujo-763497

Alguém tem indicação de uma boa? Estou pensando em ir na Mayara ou Emily Barbie do fatal modelo, normalmente essas com preço menor fazem um serviço melhor.
Digam aí!

puts.. me salvou, tava super afim de ir na perva, falei no whtas... super educada, disse que fazia ate anal pelos 150 mais ai que tá fazem de td pra atrair e depois que o cara paga so decepção..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Imperadorsafado
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Jun 2020, 23:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maceió

#2954 Mensagem por Imperadorsafado » 12 Abr 2021, 18:18

Alguém pode me dizer se essa menina vale a pena?uns confrades meus de salvador e São Paulo já saíram com ela e não gostaram,falaram que era irritante a vagina cheirava mal e era mecânica ,não era que nem a Maya Gonzales ou a nicole ferri,que segundo companheiros meus as duas agiam com naturalidade e satisfaziam ao máximo o cliente




https://www.topsdemaceio.com.br/garota/babi-scott

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jim_Carrey26
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Abr 2021, 22:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maceió

#2955 Mensagem por Jim_Carrey26 » 12 Abr 2021, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Grazy é TOP !! O melhor sexo que fiz na minha vida !! Quente, fogosa, pura brasa !! A Grazy é a segunda garota que transei, sendo magra e com peitos pequenos, que prova que peito e bunda grande não faz diferença nenhuma se a garota é fogosa...Ela te deixa a vontade, tem iniciativa em tudo, e te satisfaz das melhores formas possíveis...E ela também gosta, curte o momento, gosta do que faz, e quando você se empenha, ela chega a gozar também... O que é muito bom !! Após a transa, deita a seu lado e conversa, brinca, ela é muito simpática, educada e atenciosa, diferente de outras que depois que vc goza, pega o celular e te esquece...E ela te beija, te abraça, mesmo suado da transa, parece até uma namorada mesmo, aquelas que a gente sonha e nunca encontra...Se eu pudesse faria um clone dela só pra mim, pois a achei perfeita, uma delícia de mulher... Estarei com ela todas as vezes que for possível... Infelizmente ela viaja a beça...Deve ser pra gente sentir saudades, kkkkkk... Quando visita-la, recomendo estar bem asseado, trata-la com respeito e se possivel, levar um presentinho, como uma caixa de bombons ou outras coisas que ela goste, porque ela merece !! Parabéns Grazi !! Você é demais !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”