Campina Grande-PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 407 Negativos: 67 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 931
Oral Sem:Sim 403Não 662
Beija:Sim 373Não 745
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
clithunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#301 Mensagem por clithunter » 22 Fev 2014, 09:48

Companheiros essa Gessica Lima, tão bem citada neste forum, não tem fotos não???????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#302 Mensagem por H35PB » 26 Fev 2014, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Confrades da Alta Putaria...

Ontém confirmei o que já vinha desconfiando!Aquela região próxima a Maternidade(ISEA),Farmácia Pague Menos e entorno tá sempre aparecendo umas Pervinhas novas(estilo a ex-Sheldinha)oriundas da Zona Leste.O cuidado reside no Crack,pois algumas fazem programinhas para nutrir o Vício.
Ontém mesmo, por volta das 23 horas eu abordei uma na esquina do ISEA com Quebra-Quilos e a levei para Batcaverna,pois ela era moreninha bonitinha de rosto e estava com um shortinho jeans bem safadinho.Foi bem submissa,porém mesmo só tendo 19 aninhos a mesma já tem seios caidos(2 promissórias)e a barriga toda engilhada. A buceta era limpinha e bem molhadinha(gosta de sacanagem)e chupa bem deixando finalizar até sair tudo.
Infelizmente o medo da primeira vez e o aspecto de noiada dela me fez até esquecer o nome dela,além de que não tem tem telefone(o crack não deixa ninguém ter nada galera!!!)

Paguei 20 e dei 5 para a mesma pegar uma Moto-Taxi

Para os amigos que tem manda MP perguntando minhas ATUALIDADES putais,respondo:

. Estou sempre saindo com a Mãe de uma Perva que já postei aqui(a filha vai retornar do entro-Sul e vou ver se como alternadamente as 2).Em outras épocas já cheguei a testa Genitora e Cria na mesma cama(foi Profano demais!!!)

. Tenho sempre ido a Recife fazer uns TDs lá,além de frequentar mensalmente alguns encontros de swings naquela Capital do Frevo

. No Carnaval estarei trazendo a mitológica Bruna Santinha(Eixo Fortaleza-Recife)para passar 2 dias comigo e u pendurado com a boca no maior GRELO do Nordeste nos dias de hoje!

Abraços...

obs.:Parabéns aos que estão saindo com a Gessika(loira),apenas não a leve para jantar antes da transa,pois se o bar ou restaurante for assaltado enquanto vc estiver lá ela te abandona lá como se o cliente fosse um copo descartavel!

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#303 Mensagem por tranzao_cg » 27 Fev 2014, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:

KOJI escreveu:Confrades da Alta Putaria...

Ontém confirmei o que já vinha desconfiando!Aquela região próxima a Maternidade(ISEA),Farmácia Pague Menos e entorno tá sempre aparecendo umas Pervinhas novas(estilo a ex-Sheldinha)oriundas da Zona Leste.O cuidado reside no Crack,pois algumas fazem programinhas para nutrir o Vício.
Ontém mesmo, por volta das 23 horas eu abordei uma na esquina do ISEA com Quebra-Quilos e a levei para Batcaverna,pois ela era moreninha bonitinha de rosto e estava com um shortinho jeans bem safadinho.Foi bem submissa,porém mesmo só tendo 19 aninhos a mesma já tem seios caidos(2 promissórias)e a barriga toda engilhada. A buceta era limpinha e bem molhadinha(gosta de sacanagem)e chupa bem deixando finalizar até sair tudo.
Infelizmente o medo da primeira vez e o aspecto de noiada dela me fez até esquecer o nome dela,além de que não tem tem telefone(o crack não deixa ninguém ter nada galera!!!)

Paguei 20 e dei 5 para a mesma pegar uma Moto-Taxi

Para os amigos que tem manda MP perguntando minhas ATUALIDADES putais,respondo:

. Estou sempre saindo com a Mãe de uma Perva que já postei aqui(a filha vai retornar do entro-Sul e vou ver se como alternadamente as 2).Em outras épocas já cheguei a testa Genitora e Cria na mesma cama(foi Profano demais!!!)

. Tenho sempre ido a Recife fazer uns TDs lá,além de frequentar mensalmente alguns encontros de swings naquela Capital do Frevo

. No Carnaval estarei trazendo a mitológica Bruna Santinha(Eixo Fortaleza-Recife)para passar 2 dias comigo e u pendurado com a boca no maior GRELO do Nordeste nos dias de hoje!

Abraços...

obs.:Parabéns aos que estão saindo com a Gessika(loira),apenas não a leve para jantar antes da transa,pois se o bar ou restaurante for assaltado enquanto vc estiver lá ela te abandona lá como se o cliente fosse um copo descartavel!

Ja tinha visto essa morena, baixa, perna grossa(vi ela de vestido curto, uma vez na esquina da sorveteria Bakanas) ela lembra um pouca a ex-taty.
Pedi informaçoes a um colega que trabalha por ali, ele me falou que ela é viciada em pedra, e que um colega dele que trabalha naquela area ali ja saiu com ela por R$30,00 e comeu ate cu....quando ele falou em viciada em pedra descartei logo(fiquei afim de sair com ela, quando a vi de vestido chamou atençao, mas o ambiente muito carregado resolvi tomar informaçoes antes de sair com ela com colegas....) nao Saie com ela fiquei com medo viciada, vai que ela puxa um canivete ou estilete pra tentar a sorte e levar celular, carteira...(vale umas pedra...fácil)

Mas se ela Abandonasse as pedra, uma roupa atraente, celular,academia, faria bastante sucesso....

H35PB cara vc deve ter o sangue muito grosso(Se garante muito) pra se aventurar assim, pelo ambiente e pelo horario as 23:00

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#304 Mensagem por tranzao_cg » 27 Fev 2014, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado semana passada meio de semana, nao lembro o dia certo foi numa quarta ou quinta

Tava no centro e resolvi passar na rua das Antigas Putas e por acaso vi a vivi (viviane colega de taty,monalisa, etc...)
Passei por ela, fiz o retorno ai parei pra conversa com ela.....agente conversou umas besteira.......
Perguntei quanto, ela disse 50,00 mas esse valor nao baixa nao ? (taty era uma maquina,bonita,malhada e pedia 50,00...)
Ela pensou um pouco disse 40,00 (axo que o dia tava fraco de programa) mas nao é pra demorar.....
Dai fomos pra pousada, ela disse que ta sem celular pois foi roubada, ela sumido da rua, dos programa pois tava gravida, teve filho a pouco tempo....
Bem sobre a foda, uma chupadinha pra começar, depois sentou.....mande ela ficar de 4, começei a passa o dedo no cu dela (alizando) enquanto comia ela de 4, mas quando fui coloco o dedo no cu ela nao deixou, reclamou e tirou minha mao da bunda dela.....

Buceta - Nao tava Raspada, so uns pelinho bem baixinho, sem odores estranho....
Peito - Tao maiores deve ser por conta da Lactaçao (nao sei se tinha leite, hahahah)
Ela ta Magrinha, mesmo jeito da antigamente.......

Perguntei os dias que ela tava vindo, pois Passo no centro e nao via ela ali sempre .....ela disse que nao tinha dia certo vai umas tres vezes por semana, quando ta disposta, ela ficou me devendo o telefone, mandou passar e procurar ela depois que ela ta providenciando....(ela fica nas mesma areas de antigamente, conversando com os moto-taxi, com os vigias)

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#305 Mensagem por H35PB » 03 Mar 2014, 23:14

SOLICITAÇÃO...

Alguém tem o numero telefônico de uma MORENA que dizem ser a top do Cabaré de Tota na Liberdade?

Quero testa-la e comprovar se é Top mesmo

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#306 Mensagem por H35PB » 07 Mar 2014, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma...

O mundo da putaria tem seus momentos de alegria e de tristeza!

Terça Feira recebi uma Perva aqui em Campina Grande que faz o circuito Recife-Fortaleza e que já tinha trazido aqui em outros anos e inclusive publicado TDs feitos por mim com ela tanto aqui em Campina quanto em Recife e Fortaleza.Passou 24 horas e disse que não estava afim de trepar não,pois estava sem tesão(kkkkk)CADA UMA!!!

Na Quarta-Feira com a Cabeça do Cacete cheia de leite resolvi deixar a Perva na minha casa e fui caçar a Vivi que já foi testada por mim em passados anos pelas ruas do Centro.Fiquei feliz de saber que ela tinha tido um guri,pois amo lactose e fui conferir se a mesma tinha leitinho(tinha um pouquinho que suguei todinho).
Peguei no Cruzeiro e rumei a tarde para o Bel Recanto já que na minha BatCaverna estava a Perva que trouxe de Recife indisposta para trepar!!!
Mandei Vivi que sempre é bem obediente vestir uma meia que ela tem e lá suguei seus seios de recém maternidade e ejaculei duas vezes,uma naquela deliciosa boquinha(tá com um oral delicioso e olhando para vc com cara de safada)e outra numa espanhola naqueles seios recém-lactantes(PENA QUE TÁ ACABANDO)
Paguei 60 e fui deixar no mesmo bairro onde peguei.Quando cheguei em casa a Perva estava de lingerie querendo fuder,resultado:

Fistei o Rabão da Brunna Santinha e gozei chupando o Grelão dela(hoje o maior do Nordeste)indo deixá-la na Rodoviária para a mesma retornar a sua Cidade(Fortaleza).Prejuizo da Brunna:

300+Passagens(Recife-CG-Fortaleza)e 24 horas de restaurante e lanches.Adeus Brunna essa foi a última vez que ví vc!!!

https://www.facebook.com/profile.php?id=100007955109294

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#307 Mensagem por tranzao_cg » 08 Mar 2014, 10:00

Por favor alguém saberia me informa onde se encontra o Bar Donas da noite, que ficava próximo ao Amigão, pois o bar foi demolido por conta das reformas do Estádio.....(em uma noite, há um bom tempo atrás tive uma boa experiência com uma morena muito gostosa do bar)

Link:
🔗

sanguebomorkut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#308 Mensagem por sanguebomorkut » 09 Mar 2014, 17:17

Alguém já pegou a "Mulata Tatuada" ??

Já vi essa mulher nas ruas de Campina, pelo centro da cidade...

mulatalindanacam.blogspot.com.br

Alguém já pegou?

Link:
🔗

FÁBIO PINKMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#309 Mensagem por FÁBIO PINKMAN » 12 Mar 2014, 00:25

Alguém tem uma recomendação pra mim fazer? Quero uma magrinha, gostosinha e não muito cavala.

Tenho até uns 120 reais pra gastar.

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#310 Mensagem por H35PB » 12 Mar 2014, 10:47

A MULATA JÁ FOI UMA ÓTIMA OPÇAO,PORÉM ULTIMAMENTE TÁ QUERENDO FAZER POR 300!!!AI É FODA,SÓ PQ FAZ STRIPP PARA CLIENTES NA WEB DE OUTROS PAISES!
CADA UMA EM CG!

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#311 Mensagem por H35PB » 26 Mar 2014, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Confrades...

Quarta-Feira passada estava eu passando na Região da Feira da Liberdade(inicio da tarde)e vi uma transeunte no sentido Liberdade-Almirante Barroso,achei a Moreninha deliciosa,quase um personagem de Jorge Amado,resolvi abordar!
Parei o Batputaria e perguntei de onde ela vinha naquele Sol de torrar?
A Perva respondeu que era daqui da Cidade,porém morava em Alagoas e tinha vindo a Campina regularizar sua situação eleitoral(VIVA A CIDADANIA!!!).A queima-roupa perguntei se ela não toparia fazer um 'babado'?Respondeu que pegasse o telefone dela e ligasse a noite para vê em que poderiamos fechar a proposta,pois estava com pressa(iria almoçar com a família-Coisas típicas da Quaresma!).
Por ter ficado com muito tesão naquela MORENA TROPICANA liguei a noite e combinamos para o dia de Quinta-Feira a tarde.
Fui pegar na fronteira entre Centenário e o pacato Pedregal,rumei para minha batecaverna,pois a Perva estava bem light,usando um macacão folgado jeans,muito cheirosa e com os cabelos molhados.
Começamos a putaria,recebendo dela beijos de boca deliciosos e um boquete molhado e na pressão,seguido de uma chupada nos peitões grandes e com auréolas escuras(adoro).Depois coloquei na perva(a cabeça entrou sem querer sem sacola)e rapidamente tirei,pois não quero ser Papai por acidente e nem arriscar uma ELISA!!!!Mandei a cadelinha obediente me chupar até gozar na sua boca carnuda.Conversinhas para passar o tempo,recheadas de revelações(é Casada nas Alagoas e disse que já fez uns 2 babados nas vezes em que visita Campina).
Mostrei a ela um Espéculo Ginecológico(peguei essa tara agora!)e a mesma se interessou em ser dilatada e firstada(gozando silenciosamente).Punhetinha final e mais uma gozada em cima de seu Cú(ela disse que dava porém a dureza de meu Cacete esta meio caótica nesses últimos tempos!!!Porém,amo a minha língua e meus habilidosos dedos(kkk)

Resumo:

Perfil de Morena Escura baixinha
Buceta depilada(infelizmente e carnuda-Apesar de ser apertada).Não teve filhos
Oral:9,0
Envolvimento:10(quase teve repeteco nesta ultima Segunda-A Perva estava $apertadinha para retornar a Terra de Collor-Meu tempo não colaborou para o reencontro)
Nome:Tati(não é a Antiga e apaixonante Taty/Shelda da Rua Maciel Pinheiro!!!)
Tel.:8823 0417(tá dando desligado-A Volta ao Marido nas Alagoas deve fazer o chip ser escondido!)

Custo:80

Link:
🔗

Paulo_jpa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#312 Mensagem por Paulo_jpa » 31 Mar 2014, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Voltando a ativa, resolvi testar a Lívia Moraes, liguei para a danada logo cedo (8 hs) para marcar e acertamos o local para pegar ela. Assim que ela chegou gostei do que vi ! Assim como relatado pelos colegas ela não vivi de prog, o que é muito bom! Rumamos para o parq e em seguida ela tirou logo a roupa e perguntou se o material era bom ! Corpo todo malhado, baixinha gostosa, só os seios q são pequenos, mas nada que comprometa. Ela tem uma chupada que é fantastica e sem capote, fui para cima dela para um sarro gostoso e gozei ali mesmo kakakakka, fazia tempo que não ficava com tanta tara...... Conversamos um pouco , banho e começamos novamente o rala e rola. Oral novamente e claro um belo 69, pois a buceta da danada é a coisa mais linda do mundo, bem rozadinha. Chupei e adorei sentir o gozo dela. Em seguida coloquei ela de 4 e pedi pra ela bater um punheta oral até finalizar ! gozei nos seios dela...delicia.

Com certeza havera repeteco.

Contato: 87565736
Valor : 100,00
Tempo : 2 horas

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#313 Mensagem por H35PB » 01 Abr 2014, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais uma para saciar nossas taras...

Informado por um Confrade que a conheceu no Bate Papo UOL,resolvi ligar para a Perva(Talitha-tem outro nome Real).A mesma de início me informou que por ser cocota e gata só saia por 400!Passou seu face para ver suas fotos o que me interessou por demais.Porém, em Campina não estou afim de inflacionar o mercado.Dias depois retornei para a Pervinha(que já é mamãe)e consegui convencer que só queria certas 'coisas' e fechei em 200 por 2 horas.
Marcamos no Centro na tarde da última Sexta-Feira e ao avistar vi que havia me dado bem,pois faz o estilo Patricinha Fatal e veio com um short jeans desfiado destes que as boyzinhas estão usando atualmente(matando de arrochado).Levei a mesma para meu abatedouro e lá tive a surpresa de que só tem 18 aninhos.
Ao tirar a roupas, nos beijamos,pois pensei estar com uma destas alunas de Escola Privada que nos matam de tesão no Centro e que nunca comeremos.Sarro gostoso e depois chupei sua buceta depiladinha e linda(parece que ela não curte muito ser chupada)e depois ela chupou com bom vigor para uma iniciante na putaria,fazendo punhetar meu pênis na sua boca até jorrar leite(cuspiu infelizmente).
O bom dessa "Thalita" é sua jovialidade e sua beleza natural,pois seus cabelos cinzas e seu ninfético corpo,associado ao seu apaixonante sorriso é que nos matam!!!
Tive medo de ficar mais tempo com a Perva(disse só sair de dia devido ao seu filhinho),pois o risco de se apaixonar é alto.A Perva faz estilo FEMME FATALLE,ou seja,se apaixonar o cara se lasca!
Não faz o estilo putona, faz o Estilo filha do vizinho que temos tara de comer.Diz esta a procura de um Trabalho que não seja a putaria,apesar de que faz sexo com tesão e disse gostar muito de ser penetrada com força e de fazer o oral.
Vejo em "Talitha"(caso não saia logo da Putaria)uma Perva de muito futuro$$$.Queira que o destino não a entregue a um cafetão nojento ou a um ricão que a resgate para ele.Tempão que não tinha em meus braços de putanheiro um pervinha tão gata!!!
Te amei princesa!!!

obs.:Geralmente meus Tds são escrotos,sádicos e com Putonas,porém esse aqui é meio romântico devido a qualidade e beleza da Perva( se esta quisesse Casava na hora e ainda assumiria sua promissória!).

Resumo:

1000 em tudo apesar de não fazer o estilo Cavala e Putona que gosto(Ninfa dos sonhos e com personalidade de mulher)

Gasto:200

Link:
🔗

EDUCG13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#314 Mensagem por EDUCG13 » 01 Abr 2014, 17:55

Olá meus caros, boa tarde.
Hoje a tarde fui informado que a Karolzinha Sampaio estará em CG dia 02/04/2014, atendendo no mesmo local de sempre.
Sem dúvida estarei lá para receber seus ótimos carinhos, e desfrutar aquele corpo delicioso.

Link:
🔗

EDUCG13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#315 Mensagem por EDUCG13 » 01 Abr 2014, 17:59

KOJI escreveu:Mais uma para saciar nossas taras...

Informado por um Confrade que a conheceu no Bate Papo UOL,resolvi ligar para a Perva(Talitha-tem outro nome Real).A mesma de início me informou que por ser cocota e gata só saia por 400!Passou seu face para ver suas fotos o que me interessou por demais.Porém, em Campina não estou afim de inflacionar o mercado.Dias depois retornei para a Pervinha(que já é mamãe)e consegui convencer que só queria certas 'coisas' e fechei em 200 por 2 horas.
Marcamos no Centro na tarde da última Sexta-Feira e ao avistar vi que havia me dado bem,pois faz o estilo Patricinha Fatal e veio com um short jeans desfiado destes que as boyzinhas estão usando atualmente(matando de arrochado).Levei a mesma para meu abatedouro e lá tive a surpresa de que só tem 18 aninhos.
Ao tirar a roupas, nos beijamos,pois pensei estar com uma destas alunas de Escola Privada que nos matam de tesão no Centro e que nunca comeremos.Sarro gostoso e depois chupei sua buceta depiladinha e linda(parece que ela não curte muito ser chupada)e depois ela chupou com bom vigor para uma iniciante na putaria,fazendo punhetar meu pênis na sua boca até jorrar leite(cuspiu infelizmente).
O bom dessa "Thalita" é sua jovialidade e sua beleza natural,pois seus cabelos cinzas e seu ninfético corpo,associado ao seu apaixonante sorriso é que nos matam!!!
Tive medo de ficar mais tempo com a Perva(disse só sair de dia devido ao seu filhinho),pois o risco de se apaixonar é alto.A Perva faz estilo FEMME FATALLE,ou seja,se apaixonar o cara se lasca!
Não faz o estilo putona, faz o Estilo filha do vizinho que temos tara de comer.Diz esta a procura de um Trabalho que não seja a putaria,apesar de que faz sexo com tesão e disse gostar muito de ser penetrada com força e de fazer o oral.
Vejo em "Talitha"(caso não saia logo da Putaria)uma Perva de muito futuro$$$.Queira que o destino não a entregue a um cafetão nojento ou a um ricão que a resgate para ele.Tempão que não tinha em meus braços de putanheiro um pervinha tão gata!!!
Te amei princesa!!!

obs.:Geralmente meus Tds são escrotos,sádicos e com Putonas,porém esse aqui é meio romântico devido a qualidade e beleza da Perva( se esta quisesse Casava na hora e ainda assumiria sua promissória!).

Resumo:

1000 em tudo apesar de não fazer o estilo Cavala e Putona que gosto(Ninfa dos sonhos e com personalidade de mulher)

Gasto:200

Tem o telefone da GP?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”