São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
apreciadorbct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#301 Mensagem por apreciadorbct » 04 Abr 2014, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos putanheiros, conforme dito anteriormente eu tinha um TD especial com uma perva. Então, ei que encontro na boate 01 a gata gostosa da fazenda, loira, rabuda, não vou citar nomes pra não gerar confusão, rebolando de um lado pro outro com aquele material todo, aquilo não é de gente, é descomunal, aliás é um CU. Chamo a danada batemos um papo, e ela manda acertar com a gerente, Sonia. começou pedindo 3000,00, mas foi baixando e ficamos nos 2000. Mas amigos pagar essa beldade e ser correspondido, realmente vale a pena. Aí fica a frustração, a mulher é desinibida, fica peladona, rebola, mostra as curvas, deixa pegar, apertar, mamar as tetas, até tudo bem. Ela acaricia o jr, e logo começa a mamar, é boa viu, mama direitinho bem devagar, mordendo, brincando com a lingua, lambe o saco, ela sabe fazer bem o garoto, se vacilar o cara até goza logo. Mas amigos a decepção veio. Eu não poderia deixar de sentir o gosto daquela perereca linda, branquinha, peladinha, então vaio aquele azedume de buceta, camisinha, calcinha, suado e fudido. Baixou tesão na hora. Fiquei ali por baixo só beijando a testa e pior ela gostou. Pulou pra cima da minha cara e inverteu no 69, ai amigos, foi uma experiencia não muito boa, mas só pude sair lá de baixo quando a mulher gozou. Pelo menos ela se dedicou em mamar o jr, bem direitinho. Depois encapou e sentou em cima com vontade, cavalgava feito louca, ela tava meio ligada e eu também, aí foi ppmm, coqueirinho, de lado, tesoura, e quando foi de 4, aí não tem jeito, fechei os olhos, pra poder curtir mais um pouco e fui enfiando dedinho naquele cuzão, a mulher ficou doida, gozou de novo( segundo ela), e eu fui no embalo dela, acabei enchendo a borracha também. Por fim, nota quase 10, é só nao se aproximar muito da perereca dela e aí vc vai adorar a experiencia com essa mulher.
Ah, ja peguei a Bruna ferraz, mais isso é outro td.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordw19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#302 Mensagem por lordw19 » 07 Abr 2014, 11:30

apreciadorbct escreveu:Amigos putanheiros, conforme dito anteriormente eu tinha um TD especial com uma perva. Então, ei que encontro na boate 01 a gata gostosa da fazenda, loira, rabuda, não vou citar nomes pra não gerar confusão, rebolando de um lado pro outro com aquele material todo, aquilo não é de gente, é descomunal, aliás é um CU. Chamo a danada batemos um papo, e ela manda acertar com a gerente, Sonia. começou pedindo 3000,00, mas foi baixando e ficamos nos 2000. Mas amigos pagar essa beldade e ser correspondido, realmente vale a pena. Aí fica a frustração, a mulher é desinibida, fica peladona, rebola, mostra as curvas, deixa pegar, apertar, mamar as tetas, até tudo bem. Ela acaricia o jr, e logo começa a mamar, é boa viu, mama direitinho bem devagar, mordendo, brincando com a lingua, lambe o saco, ela sabe fazer bem o garoto, se vacilar o cara até goza logo. Mas amigos a decepção veio. Eu não poderia deixar de sentir o gosto daquela perereca linda, branquinha, peladinha, então vaio aquele azedume de buceta, camisinha, calcinha, suado e fudido. Baixou tesão na hora. Fiquei ali por baixo só beijando a testa e pior ela gostou. Pulou pra cima da minha cara e inverteu no 69, ai amigos, foi uma experiencia não muito boa, mas só pude sair lá de baixo quando a mulher gozou. Pelo menos ela se dedicou em mamar o jr, bem direitinho. Depois encapou e sentou em cima com vontade, cavalgava feito louca, ela tava meio ligada e eu também, aí foi ppmm, coqueirinho, de lado, tesoura, e quando foi de 4, aí não tem jeito, fechei os olhos, pra poder curtir mais um pouco e fui enfiando dedinho naquele cuzão, a mulher ficou doida, gozou de novo( segundo ela), e eu fui no embalo dela, acabei enchendo a borracha também. Por fim, nota quase 10, é só nao se aproximar muito da perereca dela e aí vc vai adorar a experiencia com essa mulher.
todos sabem que é a A.urach nao precisa fazer misterio meu jovem !!!!!!

Link:
🔗

malaco77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#303 Mensagem por malaco77 » 07 Abr 2014, 12:12

lordw19 escreveu:
apreciadorbct escreveu:Amigos putanheiros, conforme dito anteriormente eu tinha um TD especial com uma perva. Então, ei que encontro na boate 01 a gata gostosa da fazenda, loira, rabuda, não vou citar nomes pra não gerar confusão, rebolando de um lado pro outro com aquele material todo, aquilo não é de gente, é descomunal, aliás é um CU. Chamo a danada batemos um papo, e ela manda acertar com a gerente, Sonia. começou pedindo 3000,00, mas foi baixando e ficamos nos 2000. Mas amigos pagar essa beldade e ser correspondido, realmente vale a pena. Aí fica a frustração, a mulher é desinibida, fica peladona, rebola, mostra as curvas, deixa pegar, apertar, mamar as tetas, até tudo bem. Ela acaricia o jr, e logo começa a mamar, é boa viu, mama direitinho bem devagar, mordendo, brincando com a lingua, lambe o saco, ela sabe fazer bem o garoto, se vacilar o cara até goza logo. Mas amigos a decepção veio. Eu não poderia deixar de sentir o gosto daquela perereca linda, branquinha, peladinha, então vaio aquele azedume de buceta, camisinha, calcinha, suado e fudido. Baixou tesão na hora. Fiquei ali por baixo só beijando a testa e pior ela gostou. Pulou pra cima da minha cara e inverteu no 69, ai amigos, foi uma experiencia não muito boa, mas só pude sair lá de baixo quando a mulher gozou. Pelo menos ela se dedicou em mamar o jr, bem direitinho. Depois encapou e sentou em cima com vontade, cavalgava feito louca, ela tava meio ligada e eu também, aí foi ppmm, coqueirinho, de lado, tesoura, e quando foi de 4, aí não tem jeito, fechei os olhos, pra poder curtir mais um pouco e fui enfiando dedinho naquele cuzão, a mulher ficou doida, gozou de novo( segundo ela), e eu fui no embalo dela, acabei enchendo a borracha também. Por fim, nota quase 10, é só nao se aproximar muito da perereca dela e aí vc vai adorar a experiencia com essa mulher.
todos sabem que é a A.urach nao precisa fazer misterio meu jovem !!!!!!
Ainda bem que na minha vida de putaria ainda n peguei nenhuma buceta de camarão... realmente isso é meio brochante!

Link:
🔗

lordw19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#304 Mensagem por lordw19 » 09 Abr 2014, 08:01

olha ai galera mas um lugar de GP
A casa fica na Av. Edson Brandão nº 419 em frente ao CEUMA- Anil. Atenderei nesse espaço a partir das 14h.
O local fica aberto a partir das 08h e conta com mais 05 mulheres dispostas a atendê-los.
Vá conhecer as instalações. Temos massagens relaxantes e eróticas também. A 02 ou 04 mãos, vc decide! Valores passados por tel me liguem para saber mais e claro, marcar seu horário (98) 8920-4019//8157-8068.
peguei no site dessa GP`ai http://cassiagpcoroa.blogspot.com.br/?z ... e732af7b96

Link:
🔗

cesadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#305 Mensagem por cesadinho » 11 Abr 2014, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Companheiros, essa semana sai com a Mya do Gatashow. Resolvi ligar e para a minha surpresa ela fez por 250 reais sem muito esforço, para os padrões (roubalheira) local ta de bom tamanho.

Marcamos no Snob proximo a rua do aririzal (esse motel ta acabado, fraco demais). Ela demorou demais pra chegar, já tava ficando preocupado em levar o bolo, mas depois de uns 30 minutos ela chegou, ela pessoalmente é bem mais magra que nas fotos do site, ou seja, não dá pra se basear muito no site, mas mesmo assim ela é bonita, é tranquila e faz tudo que vc pede numa boa, sem estresse. Quem quer uma foda básica sem estresse ta valendo.

Rosto: 8
Buceta: 8
Bunda: 8
Seios: 9 (gostei pq é durinho e não tem silicone)
Pernas: 8
Foda: 8 (ou seja, uma mulher bem na média, como estamos na merda aqui em são luis, então ta bom demais)

Preço: R$ 250,00
Site: http://www.gatashow.com.br/home/index.p ... y&catid=49

Link:
🔗

maluco25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#306 Mensagem por maluco25 » 24 Abr 2014, 21:58

Alguém já saiu com essa?

http://www.soacompanhantes.com.br/sao-l ... nhante/483

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#307 Mensagem por Denzel Wash » 30 Abr 2014, 15:00

Olá companheiros venho aqui passar a informação aos foristas que uma Menina muito requisitada aqui em Recife PE, a Manuela Fendi

http://www.manuelafendiacompanhante.com/en/

http://www.soacompanhantes.com.br/sao-l ... nhante/504

A menina informa que está em uma boate chamada Zero Um , e que se for sair durante o dia não paga saida porem se for a noite vai ter um adicional de 100 reais que é a saída da casa.

Para os foristas do Gpguia ao liga diga que é do fórum e vai ter um desconto

O numero que elá está atendendo ai é o 98 8121-3517

Recado dado !

Link:
🔗

O Informante da noite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD com Laís Dourado

#308 Mensagem por O Informante da noite » 04 Mai 2014, 15:51

Olá galera vou relatar aqui um TD com Laís Dourado do gata show (e a mesma aline bitencourt do só acompanhantes). Ela e muito bonita mesmo e bem malhada. E muito gentil e não controla muito o tempo. De quatro e uma visão maravilhosa. Tb dar duas sem reclamar. Recomendo

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: TD com Laís Dourado

#309 Mensagem por notyelc » 05 Mai 2014, 10:53

O Informante da noite escreveu:Olá galera vou relatar aqui um TD com Laís Dourado do gata show (e a mesma aline bitencourt do só acompanhantes). Ela e muito bonita mesmo e bem malhada. E muito gentil e não controla muito o tempo. De quatro e uma visão maravilhosa. Tb dar duas sem reclamar. Recomendo
Desculpa ter q falar isso meu nobre, mas isso q vc fez nunca foi um TD, acho que vc é algum agenciador ou dono de casa ou alguem pago pela propria garota para promove-las, porém por experiencia propria e por sair 3 vezes com a Lais ou Aline, posso afirmar q essa sim merecer um TD super positivo, sabe akela mulher malhada mas q nao parece homem? rsrsrs, pois eh, ela eh td isso, linda mesmo, nada de celulite nem estrias, seios na medida certo pro corpo, chupa sem capa, se envolve na tranza e realmente posso afirmar eh bem gente boa mesmo, super tranquila, essa merece nota 10.

Rosto: 10
buceta: 10
anal: não faço questao, não fiz
pernas: 10
cabelos: 10
bunda: perfeita, 10
atenção ao cliente: 10

recomendo a todos, e por favor, sempre q fizerem um td, relatar a experiencia e nao fazer como nosso amigo fake (desculpa, mas se nao relatar como tem q ser, eh fake).

Link:
🔗

cesadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#310 Mensagem por cesadinho » 05 Mai 2014, 21:06

notyelc escreveu:
O Informante da noite escreveu:Olá galera vou relatar aqui um TD com Laís Dourado do gata show (e a mesma aline bitencourt do só acompanhantes). Ela e muito bonita mesmo e bem malhada. E muito gentil e não controla muito o tempo. De quatro e uma visão maravilhosa. Tb dar duas sem reclamar. Recomendo
Desculpa ter q falar isso meu nobre, mas isso q vc fez nunca foi um TD, acho que vc é algum agenciador ou dono de casa ou alguem pago pela propria garota para promove-las, porém por experiencia propria e por sair 3 vezes com a Lais ou Aline, posso afirmar q essa sim merecer um TD super positivo, sabe akela mulher malhada mas q nao parece homem? rsrsrs, pois eh, ela eh td isso, linda mesmo, nada de celulite nem estrias, seios na medida certo pro corpo, chupa sem capa, se envolve na tranza e realmente posso afirmar eh bem gente boa mesmo, super tranquila, essa merece nota 10.

recomendo a todos, e por favor, sempre q fizerem um td, relatar a experiencia e nao fazer como nosso amigo fake (desculpa, mas se nao relatar como tem q ser, eh fake).
Realmente notyelc, o relato do cara ai ta parecendo do fake. Agora vc já saiu com ela 3 vezes e nunca relatou um TD? Isso q incomoda da galera daqui de são luis, a gelara não ajuda, só quer a informação mas não quer passar. Eu já tava pensando em sair com a Lais, to na dúvida entre ela e Manuela Fendi. Quem sair nos 300 eu vou, mais de 300 eu não dou. Vou ver se desenrolo isso até o final de semana

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#311 Mensagem por notyelc » 06 Mai 2014, 01:06

cesadinho escreveu:
notyelc escreveu:

Realmente notyelc, o relato do cara ai ta parecendo do fake. Agora vc já saiu com ela 3 vezes e nunca relatou um TD? Isso q incomoda da galera daqui de são luis, a gelara não ajuda, só quer a informação mas não quer passar. Eu já tava pensando em sair com a Lais, to na dúvida entre ela e Manuela Fendi. Quem sair nos 300 eu vou, mais de 300 eu não dou. Vou ver se desenrolo isso até o final de semana
realmente falha minha meu nobre, mas tbm só passo pra olha as vezes, nao tenho muito tempo pra escrever, semana aperriada e sem cabeça pra relatar, entendes? stress com mulher e outros problemas do cotidiano, mas tipo, muitos aki tbm nao relatam concerteza pelo mesmo movito, corre-corre dessa nossa vida. mas vou tentar arrumar mais um tempinho pra fazer uns relatos, agora quanto a MANUELA FENDI, na boa meu nobre, akela ali pelas fotos q vi, nao vale seu rico dinheirinho, se alguem vale 300 ou mais essa eh a lais vulgo aline bittencurt, essa eh top das top, td perfeito, se fosse vc nao iria com a manuela, akela ja passou do ponto, só se ela tem algo na buceta q as outras nao tem, olha q uma das putas aki da cidade q fode com gosto eh nossa antiga amiga stefany sthucz, essa sim me deliciei varias vezes, pq merecia, 2 bem dadas com akele mulherao, vc fica abacado, xega em casa mansinho q eh uma beleza, rsrsrs.

Link:
🔗

O Informante da noite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Laís Dourado

#312 Mensagem por O Informante da noite » 08 Mai 2014, 00:41

Diante das suspeitas levantadas quanto a veracidade das informações prestadas vamos aos fatos:
1- fake: Não sou fake pois em outros momentos já havia feito relato sobre outras garotas q já tive oportunidade de conhecer. O que ocorre é que manuseio a pagina do celular e por isso não prestei muitos detalhes, mas tb não sonegaria se fosse educadamente requisitado. Até pq acho q contar uma estorinha e sair dando nota 10 em todos os quesitos (como o amigo fez) não é garantia de que a pessoa não seja um fake.

2 - stefany versus Lais - De fato Stefany Shultz é maravilhosa e não tem a menor comparação com a Lais. Quando o Amigo saiu dando nota dez em tudo para a Lais passa a impressão para o publico de q o cara ta pagando 300 por uma gata q vale 500. E não é verdade. Ela cobra 300 e considero que a relação custo/beneficio seja suficientemente boa. Como eu disse: Recomendo.
Stefany tb provei ela sim cobrava 300 e parecia q valia muito mais. E daquelas mulheres q passam na rua e todo mundo para pra ver. Loura, olhos verdes, pernas super grossas, uma bunda fora do normal e uma buceta enorme que mais se parece um capou de fusca. Laís Dourado é mais comum. Super gente boa e responsável pois chega no horário certinho.
Então, se o problema é notas vamos a elas:
Rosto: 08
pernas:09
Bunda:09
Buceta: 07 / meio murchinha- Gosto grande
Seios: 10
O sexo é gostoso e ela é bem carinhosa.

O importante amigo é não confundir programa com sentimento pois depois de repetir a dose três vezes e dar tanto DEZ para uma gata intermediária, o que parece é que se o amigo não tiver se apaixonando, ta querendo desconto dessa rapariga que por coincidência(ou não) me disse que conhece esta pagina.

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Laís Dourado

#313 Mensagem por notyelc » 08 Mai 2014, 14:16

O Informante da noite escreveu:Diante das suspeitas levantadas quanto a veracidade das informações prestadas vamos aos fatos:
1- fake: Não sou fake pois em outros momentos já havia feito relato sobre outras garotas q já tive oportunidade de conhecer. O que ocorre é que manuseio a pagina do celular e por isso não prestei muitos detalhes, mas tb não sonegaria se fosse educadamente requisitado. Até pq acho q contar uma estorinha e sair dando nota 10 em todos os quesitos (como o amigo fez) não é garantia de que a pessoa não seja um fake.

2 - stefany versus Lais - De fato Stefany Shultz é maravilhosa e não tem a menor comparação com a Lais. Quando o Amigo saiu dando nota dez em tudo para a Lais passa a impressão para o publico de q o cara ta pagando 300 por uma gata q vale 500. E não é verdade. Ela cobra 300 e considero que a relação custo/beneficio seja suficientemente boa. Como eu disse: Recomendo.
Stefany tb provei ela sim cobrava 300 e parecia q valia muito mais. E daquelas mulheres q passam na rua e todo mundo para pra ver. Loura, olhos verdes, pernas super grossas, uma bunda fora do normal e uma buceta enorme que mais se parece um capou de fusca. Laís Dourado é mais comum. Super gente boa e responsável pois chega no horário certinho.
Então, se o problema é notas vamos a elas:
Rosto: 08
pernas:09
Bunda:09
Buceta: 07 / meio murchinha- Gosto grande
Seios: 10
O sexo é gostoso e ela é bem carinhosa.

O importante amigo é não confundir programa com sentimento pois depois de repetir a dose três vezes e dar tanto DEZ para uma gata intermediária, o que parece é que se o amigo não tiver se apaixonando, ta querendo desconto dessa rapariga que por coincidência(ou não) me disse que conhece esta pagina.
sendo rápido e objetivo (acabei nao sendo rápido rsrsrs):
1. sair 3 vezes e nao relatar, só significa q nao estou apaixonado.
2. significa q não kero favorecer ninguem (por favor, sejamos lógicos e não tapados)
3. significa tbm q as vezes vc ta sem tempo ou sem cabeça para um relato.
4. e por favor, se apaixonar por puta? isso é serio? sei q há relatos de homem q kerem tirar uma puta da vida, ou esse cara eh doido, ou come bosta.
5. e por ultimo, a lais merece sim a propaganda, nao pelo valor de 300 q o amigo flw, mas pelo conjunto, nao parece um homem (mulher panicat toda malhada e divida), buceta nao eh mucha, rabao não eh enorme q nem a da nossa amiga stefany, mas pelo amor de ALLA, a mulher tem um rabo lindo e merece o caralho de um 10 sim, e mais, é 10 em td pq ela é uma morena bonita sim, bem mais q nas fotos, e ela eh um conjunto completo, não só 7 em uma parte, 10 em outra, 8 em outra, caralho, vamos ser francos, a puta merece sim um 10 em todos os quesitos, aguardo notas dos próximos putanheiros.

Desculpa meu nobre putanheiro(s), o forum nao eh lugar para nos ofendermos e denegrir ninguem, sei q cada um tem uma visao diferente das mulher e de td na vida, mas caro putanheiro informante da noite, eu te achei fake principalmente pq sei quando a mulher esta cheia de photoshop e vou ser franco, o vipslz tem muita montagem, acredito q 1 ou duas se salvam ali, como nos bem sabemos, o gatashow tbm eh outro q tem montagens e la da pra salvar mais garotas, o soacompanhantes tbm tem montagens e de todos eh o que podemos mais no guiar para termos uma boa puta no motel. no mais meu caro informante, desculpe pelo fake, mas vc há de convir q pareceu bem fake os seus relatos. Acredito q fui bem claro, desculpe por qualquer coisa, mas no mundo q vivemos sempre temos q desconfiar e assim como nos temos acesso, pode vir uma puta ou ate mesmo um viado agenciador, agenciadora ou seja la o caralho que for e kerer promover a garota em uma ferramenta q nos ajuda na hora da escolha, abraços a todos os putanheiros.

Amor por puta é q nem dinheiro, vc só ama quando tem.

Link:
🔗

jamal sacolé
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#314 Mensagem por jamal sacolé » 09 Mai 2014, 00:46

olá confrades ,
tirem duvidas aqui :
esta beldade chamada kelly esta por ali, descida do sesc olho d'agua?
alguém ja ouviu falar de uma casa de massagem no são francisco ? se nao me engano o nome era paradise casa de massagem

salve geral

Link:
🔗

mark0z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#315 Mensagem por mark0z » 09 Mai 2014, 20:27

Saudações galera das punhetações e amantes de uma linda mulher !!
Estou aqui com uma mais um TD, que aconteceu depois do Tubarão ter decido a lenha no Palmeiras rsrs
Estava eu tomando umas cervejinhas assistindo o jogo com um velho amigo meu, quando ele me convida do nada pra ir para ZeroHum, oh lugar bom da poa, estava no paraíso da perversão, hahaha Ao chegar fomos abordados por um garçon amigo, ele chamou algumas garotas, bebida na mesa, conversa vai, conversa vem, muitas garotas, ai do meu bolso hahaha, passou-se o tempo e não tinha me decidido, meu amigo já estava com uma, foi ai que pedi pra essa moça, que aliás baita morena, para chamar uma de suas amiguinhas, ela trouxe 3 kkkk, foi aí que eu vi a a Amandinha Ferraz foi paixão a primeira vista :lol: , uma loirinha linda, carinhosa, muito delicada e sapequinha :twisted: , como já estávamos de saída, me agarrei nela e saímos, entrei em um motel que não me lembro o nome e fomos pra festa, que mulher maravilhosa, sarada, quando menos percebi ela tirou a roupa, tomou banho (eu tmb), fomos pra cama, uma mulher meiga e sem frescura, abriu as pernas, botei o capacete e fui lá, vai e vem, vai e vem, comecei a beijar a suas coxas torneadas, até que gozei, dei um tempo, ela vestiu o membro com a boca (nem acreditei no que vi) e começou a sentar e subir eita coisa boaaaa, depois ficou deitada de bruços e fight dei mais uma gozada, já era 4:48 e tinha q trabalhar, quase me ferro no trampo kkkk !!!
Resultado: Um homem satisfeito ao lado de uma mulher encantadora!! Noite Excelente!!! Ela foi nota 10!!!
Quem quiser conhecê-la, (091) 93026862 telefone da gata.

Link:
🔗

Responder