João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 158 Positivos: 1340 Negativos: 247 Pisou na bola: 68 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 412Não 2805
Oral Sem:Sim 1268Não 1895
Beija:Sim 1285Não 2071
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mynott
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3061 Mensagem por mynott » 04 Jan 2020, 00:51

Técnico X escreveu:
04 Jan 2020, 00:35
mynott escreveu:
03 Jan 2020, 12:30
Olá confrades!

Olhando em diversos sites conhecidos, me deparei por diversas vezes com uma a qual se declara "Yve", alguém a conhece ou sabe de algum relato (até mesmo se é fake)? Pelo que olhei no fórum, não há nenhum.

Segue o perfil no fatalmodel: https://fatalmodel.com/54703/yve-clocal ... oao-pessoa

Também, se possível, gostaria de saber mais informações sobre essa daqui: https://garotasjp.com.br/acompanhantes/malu/

Vi que há um relato dela aqui no fórum, mas achei meio incompleto hehe.

É isso, Valeu!
Ela é top! Pode ir de boa!
Opa amigo, a qual você se refere?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Técnico X
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3062 Mensagem por Técnico X » 04 Jan 2020, 01:00

mynott escreveu:
04 Jan 2020, 00:51
Técnico X escreveu:
04 Jan 2020, 00:35
mynott escreveu:
03 Jan 2020, 12:30
Olá confrades!

Olhando em diversos sites conhecidos, me deparei por diversas vezes com uma a qual se declara "Yve", alguém a conhece ou sabe de algum relato (até mesmo se é fake)? Pelo que olhei no fórum, não há nenhum.

Segue o perfil no fatalmodel: https://fatalmodel.com/54703/yve-clocal ... oao-pessoa

Também, se possível, gostaria de saber mais informações sobre essa daqui: https://garotasjp.com.br/acompanhantes/malu/

Vi que há um relato dela aqui no fórum, mas achei meio incompleto hehe.

É isso, Valeu!
Ela é top! Pode ir de boa!
Opa amigo, a qual você se refere?
Desculpe-me. Conheço a Yve, comigo o atendimento foi 100%. Ela atendia num flat em Tambaú. Bem provocativa, principalmente no anal. Corpo perfeito. Seios pequenos e naturais, mas deliciosos. Muito simpática, gostei de verdade do atendimento, embora já tem tempo que saí com ela. Mas valeu muito o valor cobrado. Baiana arretada!

Link:
🔗

puthor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3063 Mensagem por puthor » 05 Jan 2020, 23:18

YoungAdult escreveu:
03 Jan 2020, 02:43
Putanheiro69 escreveu:
31 Dez 2019, 20:26
Gostaria de perguntar aqui aos companheiros, é veridico que tem um bar com garotas, Cabaré na saída da cidade, puteiro em Jampa
e esse lugar funciona ainda? Alguém já teve alguma experiência com as garotas de lá.
Sim, o lugar se chama Effectus. Sinceramente, você consegue achar coisa melhor e num preço mais razoável do que lá. Mas se tiver curiosidade por conhecer, bastar dar um Google com esse nome, chega lá fácil.
Poderiam me informar alguns lugares onde eu consiga algo interessante? Desculpe, é que sou novo na cidade.

Link:
🔗

YoungAdult
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3064 Mensagem por YoungAdult » 06 Jan 2020, 14:32

puthor escreveu:
05 Jan 2020, 23:18
YoungAdult escreveu:
03 Jan 2020, 02:43
Putanheiro69 escreveu:
31 Dez 2019, 20:26
Gostaria de perguntar aqui aos companheiros, é veridico que tem um bar com garotas, Cabaré na saída da cidade, puteiro em Jampa
e esse lugar funciona ainda? Alguém já teve alguma experiência com as garotas de lá.
Sim, o lugar se chama Effectus. Sinceramente, você consegue achar coisa melhor e num preço mais razoável do que lá. Mas se tiver curiosidade por conhecer, bastar dar um Google com esse nome, chega lá fácil.
Poderiam me informar alguns lugares onde eu consiga algo interessante? Desculpe, é que sou novo na cidade.
Cara, cabaré esse é o único que conheço. O resto são casas de massagem... Tem a Nº 1 que fica no bairro do Altiplano e outras que os colegas já falaram aqui no tópico, mas não me recordo.

Link:
🔗

Marcos Silva1980pb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3065 Mensagem por Marcos Silva1980pb » 07 Jan 2020, 09:51

Qual o endereço da número 1 do altiplano. Não consigo localizar.
Alguém tem fotos das garotas de lá?

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: KELLY DANTAS com local

#3066 Mensagem por davydnet » 07 Jan 2020, 14:04

Estou a esperar o feedback dos nobres colegas para os quais compartilhei o caminho das pedras até se chegar a comer uma mulher recém separada. Até agora ninguém me relatou se comeu ou não. Enquanto espero esse feedback venho lhes informar que a Kelly Dantas fez um anúncio no Photoacompanhante. Nesse anúncio ela postou fotos caseiras dela, as duas primeiras eu tenho plena certeza que são dela. O vídeo tb é de alguém comendo ela (sortudo) kkkkk. Enfim, vale a pena dar um conferida no anúncio. Melhor ainda é poder comprovar tudo pessoalmente. Segue o link do anúncio:
www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... l-id-gkqp8
davydnet escreveu:
28 Out 2019, 14:05
Olá amigos do GpGuia!

É com imenso prazer que venho compartilhar com vcs essa novidade. Trata-se de uma mulher que encontrei através do Tinder, mas que até então não havia se decidido por fazer programa. Com um empurrãozinho meu ela acabou cedendo e estou aqui para compartilhar com vcs dessa boa nova. Ela atende pelo nome de Kelly Dantas, solteira, 1,70m e carnes muito bem distribuídas em todo o seu corpo. Detentora dos mais belos seios que já chupei, médios e bem durinhos, TB possui cabelos longos, compridos e lisos, enfim, é uma bela mulher que ainda possui um rostinho q lembra o de uma menina, principalmente quando sorri. Acredito q ela tenha aproximadamente uns 23 anos, pelo menos é o que, em minha opinião, ela aparenta ter.
Após os devidos contatos feitos pelo whatsapp, marcamos desse atendimento ser realizado em um determinado local no bairro do José Américo. Trata-se de um apartamento num condomínio novo, que quase não possui moradores. Chegando lá, ela estava com um xortinho que deixava a mostra todo o belo par de pernas q ela possui, diga-se de passagem, um belo par de coxas e pernas! TB estava com uma blusinha q delineava muito bem os belos seios q ela possui, naturais! Depois rumamos ao quarto, bem limpo e com uma boa estrutura para bons e prazerosos momentos. Conversamos um pouco, pois já fazia um bom tempo q não nos víamos pessoalmente. Depois dessa conversa preliminar, partimos para o que realmente interessa. Beijos, abraços e carícias, começamos a tirar a roupa um do outro e a coisa começou a esquentar. Cai de boca naqueles lindos e deliciosos seios, chupei-os bastante pois realmente merecem, não é sempre que encontros seios daquela magnitude! Depois desci um pouco mais e cai de boca naquela linda e deliciosa buceta! Maravilhosa de chupar. Em todas essa minhas atitudes ela gemia e gostava bastante das chupadas q recebia. Foi aí que chegou a hora de eu ser retribuído. Já estávamos completamente nus quando ela veio por cima e começou a chupar meu pau com aquela maravilhosa boca! Que delícia! Chupava na pressão e cadência certa, e o liquidozinho começava a escorrer pelos lábios dela. E a intensidade da chupada só aumentava, e a minha vontade de gozar na boca dela TB. Só que eu não sabia qual seria a reação dela, pois nunca havia tentado fazer isso e TB não havia perguntado se ela gostava de leitinho na boca ou não. Pois bem.... Deixei rolar. A essa altura eu já estava em pé com ela de joelhos me chupando. Quando chegou o momento da gozada eu não tirei o pau da boca dela, deixei jorrar leite com força!!!! Ela não parou de chupar e engoliu tudo!!!!!! Caralho! Foi lindo demais ver aquela cena! Consequente eu fiquei de perna bamba, leso, sorrindo a toa. Só que não me contentaria em ficar na chupada. Ficamos deitados, conversando com pouco, quando pedi para ela me chupar novamente, ela não se fez de rogada e caiu de boca de novo, só que dessa vez não queria a chupada para gozar de novo na boca delas a chupada era pra deixar o pau duro, como de fato ficou. Após esse feito, camisinha no pau e pedi para ela vir cavalgar nele, e assim fui atendido. Depois de muita cavalgada, coloquei-a de 4 e aí comi aquela buceta com toda força e intensidade possível, pois estava admirando uma bela visão, ela de 4! Depois de um bom tempo nessa fudelanca, chegou a hora de gozar novamente e assim o fiz, com muito gosto e prazer! Vamos as notas:

Nome: Kelly Dantas
Altura: 1,70m
Peso: proporcional ao seu corpo
Beleza de rosto: eu a achei bonita, lembrando que isso é algo relativo (nota 9)
Simpatia no atendimento: nota 10!
Sexo oral: nota 10, curte gozada na boca e, no meu caso, acabou engolindo. Não sei se isso acontecerá com todos
Sexo vaginal: nota 10, aguenta pressão e é sem frescura
Sexo anal: comigo não fez, mas ela disse q já conseguiu fazer com namorados. Será que alguém conseguirá enrabar aquele belo rabão?
Beijo na boca: sem frescuras (nota 10)
Seios: Os mais lindos e saborosos que já chupei, firmes e fartos (nota 10)
Valor investido: R$ 200,00 já com local incluso.
Contato: (83) 98791-6074

Ela TB tem disponibilidade de atender em motel. Se procuram um iniciante no ramo, porém com bastante vontade de agradar e dar o seu melhor na cama, Kelly Dantas é uma boa pedida. Não possui os vícios das profissionais e é linda e gostosa. Sabendo tratar bem vcs vão conseguir se dar muito bem com ela. Boas transas pra vcs!

Link:
🔗

[FALSO9]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3067 Mensagem por [FALSO9] » 08 Jan 2020, 12:31

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Atualizando minhas idas a melhor casa de massagens de João Pessoa.

Fiz uma 4 mãos com a Laura e Amanda. Por R$ 300,00 é um excelente custo-beneficio. As duas são muito bonitas com corpos bem desenhados. Queria ter transado com as duas, mas uma delas estava um pouco esquiva e pra não estragar a diversão deixei pra lá. A outra com certeza compensou. Queria poder saber quais meninas lá se dão melhor entre elas, pra tentar novamente uma 4 mãos. Nota 8,5.

Sophia: Essa é espetacular de uma beleza que PQP!!!. Cada vez mais apaixonado por essa menina. E ela cada vez mais bonita e simpática. Com excelente conversa, massagem e sexo. Nota 10.

Até! :mrgreen:

Link:
🔗

[FALSO9]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3068 Mensagem por [FALSO9] » 08 Jan 2020, 12:37

davydnet escreveu:
07 Jan 2020, 14:04
Estou a esperar o feedback dos nobres colegas para os quais compartilhei o caminho das pedras até se chegar a comer uma mulher recém separada. Até agora ninguém me relatou se comeu ou não.
Te passar o feedback de que comigo não deu certo. Admito que tô bem enferrujado pra puxar conversa pela internet. :lol:

Hoje em dia pra mim o caminho das pedras é só estrada asfaltada e com boa sinalização. 8)

Até! :mrgreen:

Link:
🔗

YoungAdult
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: KELLY DANTAS com local

#3069 Mensagem por YoungAdult » 10 Jan 2020, 23:15

davydnet escreveu:
07 Jan 2020, 14:04
Estou a esperar o feedback dos nobres colegas para os quais compartilhei o caminho das pedras até se chegar a comer uma mulher recém separada. Até agora ninguém me relatou se comeu ou não. Enquanto espero esse feedback
Mano, eu cheguei a add e tal, mas a vi postando fotos com um homem e chamando de "meu amor", caí fora. Não gosto de mexer com casadas kkkk

Link:
🔗

gentleman_jp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3070 Mensagem por gentleman_jp » 13 Jan 2020, 12:36

Fala galera. Boa tarde.

Alguém sabe dizer qual o destino de Vivi que estava na massagem do altiplano? Alguém tem o contato?

Link:
🔗

trombajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Amanda - N1 Altiplano

#3071 Mensagem por trombajp » 13 Jan 2020, 15:00

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tempo que eu não venho por aqui pois acabo sempre voltando na Alice do viva :)

Mas após tanto ler sobre a N1 resolvi conhecer numa tarde que não tinha trabalho. Fiz o contato pelo whats para saber da falada Isabella mas ela havia ido embora mais cedo nesse dia e quem estava com horário livre era a Amanda. E que surpresa.

Acesso ao prédio comercial após cadastro na recepção e subi para ser recepcionado pela Amanda. Ambiente bem agradável e refrigerado (http://numero1tantrica.blogspot.com). Ela me levou ao quarto onde esperei por alguns minutos já deitado esperando a massagem.

A massagem é bem agradável e a conversa também... agora quando começou a roçar os seios nas minhas costas e suspirar ao ouvido aí atiçou.
O encontro foi totalmente sem frescura e creio que me dei bem por ter rolado alguma afinidade e por ser o último do dia sem ter agenda depois pois durante o esquenta comigo de costas já nos beijamos. Ao me virar vi direitinho o corpinho gostoso dela e os seios proporcionais que deu uma vontade de chupar. Após começar o rala e rola foi muito de boa estilo namoradinha sem frescura com posição... em pé... deitada... de frente... de costas... queria observar o corpinho dela. Após finalizarmos (e pela sorte de estar um dia light lá) ainda ficamos um tempo deitados e abraçados.

Recomendadíssima e haverá repeteco após conhecer as outras garotas. Ainda quero conhecer a Isabella e quando estava saindo encontrei a Clara que me agradou bastante também.

Valor já conhecido de R$180.
(83) 99919-8948

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3072 Mensagem por davydnet » 13 Jan 2020, 19:59

Ela encerrou a carreira. Fez muito sucesso na N1, mas desde a primeira vez em que fui atendido por ela que percebi que não duraria muito tempo. Rapidamente ela alcançou seu objetivo financeiro e está tocando a vida de outra forma. Para quem foi atendido por ela, restam as boas lembranças dos ótimos momentos que ela proporcionou em seus atendimentos. Para quem não a conheceu, digo que perderam a chance de viverem prazerosos momentos de uma forma bastante especial.
gentleman_jp escreveu:
13 Jan 2020, 12:36
Fala galera. Boa tarde.

Alguém sabe dizer qual o destino de Vivi que estava na massagem do altiplano? Alguém tem o contato?

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Amanda - N1 Altiplano

#3073 Mensagem por davydnet » 13 Jan 2020, 20:06

trombajp escreveu:
13 Jan 2020, 15:00

Mas após tanto ler sobre a N1 resolvi conhecer numa tarde que não tinha trabalho. Fiz o contato pelo whats para saber da falada Isabella mas ela havia ido embora mais cedo nesse dia e quem estava com horário livre era a Amanda. E que surpresa.

Acesso ao prédio comercial após cadastro na recepção e subi para ser recepcionado pela Amanda. Ambiente bem agradável e refrigerado (http://numero1tantrica.blogspot.com). Ela me levou ao quarto onde esperei por alguns minutos já deitado esperando a massagem.

A massagem é bem agradável e a conversa também... agora quando começou a roçar os seios nas minhas costas e suspirar ao ouvido aí atiçou.
O encontro foi totalmente sem frescura e creio que me dei bem por ter rolado alguma afinidade e por ser o último do dia sem ter agenda depois pois durante o esquenta comigo de costas já nos beijamos. Ao me virar vi direitinho o corpinho gostoso dela e os seios proporcionais que deu uma vontade de chupar. Após começar o rala e rola foi muito de boa estilo namoradinha sem frescura com posição... em pé... deitada... de frente... de costas... queria observar o corpinho dela. Após finalizarmos (e pela sorte de estar um dia light lá) ainda ficamos um tempo deitados e abraçados.

Recomendadíssima e haverá repeteco após conhecer as outras garotas. Ainda quero conhecer a Isabella e quando estava saindo encontrei a Clara que me agradou bastante também.

(83) 99919-8948
Que TD animador! Que bom saber que com vc rolou uma boa química. Isso mostra que as regras da casa podem ser flexionadas, varia de cliente pra cliente, vai de acordo com o momento. Essa já entrou no meu radar de possibilidades, mas depois que eu provar da Isabella. O nível de envolvimento que consegui com a Vivi foi muito bom, espero que minhas próximas investidas na N1 sejam tão satisfatórias como foram na época da Vivi.

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mikaelly - UNIQUE

#3074 Mensagem por davydnet » 13 Jan 2020, 21:04

POSITIVO
Nome da casa:UNIQUE
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Catrack escreveu:
06 Set 2019, 00:09
Ontem , depois de muito tempo , voltei na casa de Tambauzinho ( UNIQUE). Um amigo me falou que tinha carne nova. Como perdi a oportunidade de ir na época da Deusa Anita, não dei mole e fui ontem. Como gosto de morena escolhi a única representante da espécie, Mikaelli. Muito simpática com uma bunda que não é dela e o melhor , curte anal. Diferente de só fazer , ela curte anal. Muito cheirosa, agradável e se envolve verdadeiramente. Iniciou a massagem com uma técnica superior a maioria que conheço e quando fiquei de frente ela começou a realizar no moleque, não aguentei e fui pra cima. Chupa sem capote e fode muito. Nasceu pra isso. Paguei 250
993086861
Instigado pelo TD acima relatado e a procura de novos horizontes, em meados de novembro do ano passado eu decidi ir a clínica UNIQUE ser atendido por Mikaelly. Minha expectativa estava nas alturas, talvez por isso eu me senti um pouco frustrado depois do atendimento. Em relação a beleza da Mikaelly eu não tenho nada a questionar: eu a achei linda e muito atraente, tem um belo par de seios e um bumbum que, conforme relato do TD anterior, é lindo demais! Come-la de 4 é uma sensação maravilhosa, sem falar que é uma visão espetacular come-la de 4 naquele intenso vai e vem! Pois bem.... A massagem TB foi muito bem feita, mas eu acredito q a mente de quase todos os homens q procuram uma casa de massagem não é apenas relaxar na massagem, creio que nossa maior expectativa é pelo que vem depois da massagem, e comigo não foi diferente.
Quando cheguei ao apartamento onde ela me atendeu ela estava de jaleco, salto alto e óculos, o que tornou ela mais atraente ainda. Fui ao banheiro tomar um banho e na volta pude tirar aquele jaleco e contemplar a bela langeri q ela estava usando. Nada mais q isso, não houve nem beijo nem pegação neste momento.
A massagem começa, ambiente climatizado, aquelas musiquinhas pra relaxar, e lá pra tantas da massagem ela me vem com a seguinte conversa: "muitos homens hj buscam as casas de mensagem pensando apenas no sexo". Daí eu fiquei pensando comigo mesmo: e desde quando foi diferente? Kkkkk enfim, eu não estava ali para questionar conceitos, estava ali para relaxar, e a massagem dela me proporcionou isso. Só que eu queria mais! E na hora do sexo oral, lá vem a bendita camisinha! Como fui na expectativa de rolar sem, justamente pelo q havia lido no TD, fiquei um pouco frustrado, mas no demais ela compensa. Chupa bem, mesmo sendo de capote, de 4 ela lhe instiga mesmo a come-la com força e ainda topa fazer anal por um plus a mais (acho que R$100, não me lembro mais). Tb não rolou beijo na boca, tentei mas ela disse q não faz isso com clientes (a gente sabe q não é bem assim, a questão é que essa nossa química foi fraca kkkkk). Provavelmente não deixaria ser chupada. Disse q TB atende em motel.
Segue o link para maiores informações:https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... soares.asp

Nome: Mikaelly
Altura: 1,65m aproximadamente
Peso: proporcional ao seu corpo
Beleza de rosto: eu a achei bonita, lembrando que isso é algo relativo (nota 9)
Simpatia no atendimento: apesar das negativas, ela é simpática, nota 10!
Sexo oral: nota 6, foi a minha frustração! Com capote não dá! Provavelmente ela não deixa ser chupada.
Sexo vaginal: nota 10, compensou a minha frustração do sexo oral. Aguenta pressão e é sem frescura
Sexo anal: faz por um plus a mais, não topei.
Beijo na boca: Não rolou, tentei mas não cedeu
Seios: médios, proporcionais ao seu corpo, lindos e gostosos de chupar.
Valor investido: R$ 200,00 já com local incluso.
Contato: (83) 98746-5710

Pra concluir: tem uma Anita atendendo atualmente nesse local, seria a deusa relatada no TD do nobre colega?

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Amanda - N1 Altiplano

#3075 Mensagem por davydnet » 14 Jan 2020, 12:13

É... Parece q perdemos mais uma. Acabo de pedir um foto atualizada da Amanda para poder apreciar um pouco da beleza da menina e a recepcionista da N1 acaba de me dizer q ela não trabalha mais lá. Poxa!

davydnet escreveu:
13 Jan 2020, 20:06
trombajp escreveu:
13 Jan 2020, 15:00

(83) 99919-8948
Que TD animador! Que bom saber que com vc rolou uma boa química. Isso mostra que as regras da casa podem ser flexionadas, varia de cliente pra cliente, vai de acordo com o momento. Essa já entrou no meu radar de possibilidades, mas depois que eu provar da Isabella. O nível de envolvimento que consegui com a Vivi foi muito bom, espero que minhas próximas investidas na N1 sejam tão satisfatórias como foram na época da Vivi.

Link:
🔗

Responder