NEUTRO
Nome da casa:Namaste
Nome da Garota:Anne
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Olá amigos do GpGuia!
Atualizando meus TD's, vou postar um relato recente. Semana passada fui conhecer mais uma casa de massagem aqui em Jampa. Até então eu conhecia apenas a N1 do altiplano e a UNIQUE, que fica perto do espaço cultural. A que estou relatando agora, a Namastê, fica em frente a Igreja de São Pedro e São Paulo, no bairro de João Agripino (ou Brisamar).
O que me fez escolher esse local foi o preço: R$130,00 massagem completa com direito a sexo. Pedi a foto das massagistas, no dia estavam disponíveis 3. Escolhi a Anne, que inclusive me mandaram sua foto de rosto, e era dela mesma. Gostei das fotos e fui conferir. Horário marcado, chego no horário combinado e minha primeira chateação foi ligar e ninguém atender. Não sei o q estavam fazendo lá dentro q ninguém me atendia. Cerca de 10 minutos depois de ter chegado, alguém me atendeu e disse q iriam abrir o portão. Mais 2 minutos de espera para poderem abrir o portão, aí meus amigos, é complicado! Já dava tempo de ter sido visto e ter me lascado, só quem tem espírito desbravador encara um negócio desse!
Mas vamos lá.... Entrei e percebi q é tudo muito apertado por lá. No quarto a Anne já estava me aguardando, bem vestida e sorridente. Peço para tomar um banho, banheiro normal, tem o mínimo para ser funcional, toalha limpa, quando volto ao quarto a Anne já está apenas de lingerie, e aí quero fazer meus destaques: ela tem um belo par de seios fartos, um belo bumbum e coxas, porém tem estrias na barriga, provavelmente em consequência de alguma gravidez, e isso deixa a desejar, a ponto de ela ficar tentando esconder isso o tempo todo. Ela não fez massagem, eu já parti logo para a pegação. Ela não beijou de língua, apenas selinhos, ficou o tempo todo deitada de barriga para baixo, e na hora de fazer o sexo oral ia fazendo com camisinha. Foi aí que ofereci um trocadinho a mais e ela topou fazer sem (levando em consideração que ela só deveria ganhar a metade de R$130,00, qualquer trocado a mais é lucro!) A chupada foi razoável, o melhor mesmo ficou para a transa, pois ela de 4 é show! Ela começou cavalgando, bem disposta, depois eu pedi pra comer de 4, ela topou mas pediu q eu fosse com calma. Assim eu comecei, mas depois de um tempo fui com mais força, ela foi topando, pouco tempo depois eu gozei. Vamos às notas:
Nome: Anne
Altura: aproximadamente: 1,50m (bem baixinha)
Peso: proporcional ao seu corpo
Beleza de rosto: o rostinho na foto chega a agradar, pessoalmente não é tudo aquilo (nota 7)
Simpatia no atendimento: nota 7, meio calada e inexperiente.
Sexo oral: nota 7, ia fazer com camisinha, mesmo fazendo no couro, não empolgou muito
Sexo vaginal: nota 9, apesar da visão de 4 ser maravilhosa, tive q ir devagar, ou seja, não aguenta pressão
Sexo anal: ela disse que faz por 100 reais a mais
Beijo na boca: selinhos sem empolgação (nota 5)
Seios: ponto forte dela, são fartos e gostosos de chupar (nota 9)
Valor investido: R$ 130,00 (não sei se esse é o preço padrão, mas nesse dia eu paguei esse valor).
Contato: (83) 99975-6096
No ranking das casas de massagem de João Pessoa, levando em consideração as que eu visitei até o momento, a classificação é a seguinte:
1° N1
2° UNIQUE
3° Namastê