João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 155 Positivos: 1320 Negativos: 244 Pisou na bola: 67 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 410Não 2705
Oral Sem:Sim 1250Não 1811
Beija:Sim 1270Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putanheiro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3091 Mensagem por Putanheiro69 » 11 Fev 2020, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estilo namoradinha
Garota linda, branquinha e cabelos morenos, uma beleza espetácular.
Desse estilo não tem igual, tanto pela simpatia e pelo jeito de menina, e a vontade de satisfazer e curtir o momento. Atualmente diria que é a umas das mais senão a mais bonita de João Pessoa..
https://fatalmodel.com/410694/leticia-lima-joao-pessoa
Não falta envolvimento por parte da dama, recomendo

Se conhecerem uma muito mais bonita que a Letícia e com toda a sua simpatia
Olha é covardia não relatar aqui rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3092 Mensagem por Putanheiro69 » 11 Fev 2020, 22:05

[quote=Putanheiro69 post_id
Alguém já teve algum relato, ou experiência com outra garota do site coelhinhas.
Sai com uma do site e relatei
Em geral é confiável? O que os companheiros diriam..

Para não sumir minha pergunta sobre o coelhinhas
Conheci a Pietra Kinasha que tem TD aqui tbmm

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#3093 Mensagem por davydnet » 12 Fev 2020, 16:05

Eu diria que o risco de vc se dar mal com garotas é maior em se tratando do coelhinhas. Primeiro pq em geral as expectativas vão às alturas diante de tantas mulheres "perfeitas" que existem la. Aí quando elas chegam a gente percebe que são, em sua maioria, reles mortais como as demais. Somado a isso, a maioria delas anuncia lá tão somente pela grana, pois lá podem cobrar mais caro, em tese somente pessoas mais endinheiradas pagam meninas do coelhinhas. E se a preocupação é somente o dinheiro, a qualidade do sexo vai para o ralo. Faz uns 6 anos da última vez em q saí com alguém que anunciava lá, foi uma baita decepção, inclusive eu relatei aqui num TD negativo. Com tantas opções no mercado, sites que se especializaram em mostrar fotos de comparação, como o fatalmodel, tem o Tinder que aumenta mais ainda a possibilidade de sexo, pq pagar tão caro no coelhinhas? Inclusive vou falar com o nobre amigo no privado para vê se podemos trocar algumas figurinhas do Tinder, são muitos anos de alegria por conta desse aplicativo, na maioria dos casos, sexo gratuito e de qualidade.
Sobre a Letícia Lima, tive o prazer de fazer o primeiro TD dessa menina mulher, ela realmente é especial. Só não concordo com o preço que ele cobra, mas vai do gosto de cada um.
A Pietra Kinasha, pelo preço que cobra, era pra fazer um sexo oral bem feito, mas pelos relatos que já postaram aqui, ela deixa a desejar nesse quesito.
Putanheiro69 escreveu:
11 Fev 2020, 22:05
[quote=Putanheiro69 post_id
Alguém já teve algum relato, ou experiência com outra garota do site coelhinhas.
Sai com uma do site e relatei
Em geral é confiável? O que os companheiros diriam..

Para não sumir minha pergunta sobre o coelhinhas
Conheci a Pietra Kinasha que tem TD aqui tbmm

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3094 Mensagem por Putanheiro69 » 12 Fev 2020, 22:10

Realmente o sexo oral da Pietra Kinasha deixa a desejar mesmo,
Então o site Coelhinhas é uma mera propaganda para supostas gps de luxo
Na expectativa mas na realidade são, normais ou até deixam a desejar no atendimento. Foi o que senti quando sai com a dama e relatei.. Foi bom mas nunca que valia o que gastei..
Vamos trocar informações mesmo.
Obrigado!! 😁

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3095 Mensagem por Putanheiro69 » 12 Fev 2020, 22:18

Realmente, repeteco com algumas que tenho relato é somente se eu quizesse queimar dinheiro.. Para isso estamos aqui compartilhando nossas experiências. Boa Noite!

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Ver TD's

Anne - Namastê

#3096 Mensagem por davydnet » 13 Fev 2020, 12:33

NEUTRO
Nome da casa:Namaste
Nome da Garota:Anne

Fez Anal:NÃO
Nota:6
Olá amigos do GpGuia!

Atualizando meus TD's, vou postar um relato recente. Semana passada fui conhecer mais uma casa de massagem aqui em Jampa. Até então eu conhecia apenas a N1 do altiplano e a UNIQUE, que fica perto do espaço cultural. A que estou relatando agora, a Namastê, fica em frente a Igreja de São Pedro e São Paulo, no bairro de João Agripino (ou Brisamar).
O que me fez escolher esse local foi o preço: R$130,00 massagem completa com direito a sexo. Pedi a foto das massagistas, no dia estavam disponíveis 3. Escolhi a Anne, que inclusive me mandaram sua foto de rosto, e era dela mesma. Gostei das fotos e fui conferir. Horário marcado, chego no horário combinado e minha primeira chateação foi ligar e ninguém atender. Não sei o q estavam fazendo lá dentro q ninguém me atendia. Cerca de 10 minutos depois de ter chegado, alguém me atendeu e disse q iriam abrir o portão. Mais 2 minutos de espera para poderem abrir o portão, aí meus amigos, é complicado! Já dava tempo de ter sido visto e ter me lascado, só quem tem espírito desbravador encara um negócio desse!
Mas vamos lá.... Entrei e percebi q é tudo muito apertado por lá. No quarto a Anne já estava me aguardando, bem vestida e sorridente. Peço para tomar um banho, banheiro normal, tem o mínimo para ser funcional, toalha limpa, quando volto ao quarto a Anne já está apenas de lingerie, e aí quero fazer meus destaques: ela tem um belo par de seios fartos, um belo bumbum e coxas, porém tem estrias na barriga, provavelmente em consequência de alguma gravidez, e isso deixa a desejar, a ponto de ela ficar tentando esconder isso o tempo todo. Ela não fez massagem, eu já parti logo para a pegação. Ela não beijou de língua, apenas selinhos, ficou o tempo todo deitada de barriga para baixo, e na hora de fazer o sexo oral ia fazendo com camisinha. Foi aí que ofereci um trocadinho a mais e ela topou fazer sem (levando em consideração que ela só deveria ganhar a metade de R$130,00, qualquer trocado a mais é lucro!) A chupada foi razoável, o melhor mesmo ficou para a transa, pois ela de 4 é show! Ela começou cavalgando, bem disposta, depois eu pedi pra comer de 4, ela topou mas pediu q eu fosse com calma. Assim eu comecei, mas depois de um tempo fui com mais força, ela foi topando, pouco tempo depois eu gozei. Vamos às notas:

Nome: Anne
Altura: aproximadamente: 1,50m (bem baixinha)
Peso: proporcional ao seu corpo
Beleza de rosto: o rostinho na foto chega a agradar, pessoalmente não é tudo aquilo (nota 7)
Simpatia no atendimento: nota 7, meio calada e inexperiente.
Sexo oral: nota 7, ia fazer com camisinha, mesmo fazendo no couro, não empolgou muito
Sexo vaginal: nota 9, apesar da visão de 4 ser maravilhosa, tive q ir devagar, ou seja, não aguenta pressão
Sexo anal: ela disse que faz por 100 reais a mais
Beijo na boca: selinhos sem empolgação (nota 5)
Seios: ponto forte dela, são fartos e gostosos de chupar (nota 9)
Valor investido: R$ 130,00 (não sei se esse é o preço padrão, mas nesse dia eu paguei esse valor).
Contato: (83) 99975-6096

No ranking das casas de massagem de João Pessoa, levando em consideração as que eu visitei até o momento, a classificação é a seguinte:
1° N1
2° UNIQUE
3° Namastê

Link:
🔗

fornico65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3097 Mensagem por fornico65 » 14 Fev 2020, 00:52

Amigos pessoenses, alguem ja desbravou: https://fatalmodel.com/251603/isis-albu ... ina-grande fiquei interessado pelo video.

Link:
🔗

Provadorpervas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3098 Mensagem por Provadorpervas » 14 Fev 2020, 14:17

::basta::00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Link:
🔗

Ufo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3099 Mensagem por Ufo » 17 Fev 2020, 18:56

Amigo, que bom saber que essa casa de massagem abriu e que tem um atendimento de qualidade. Mas vc comeu a Ana? Como foi? Pq na época que ela atendia no Bairro dos Estados não tinha sexo, era só massagem mesmo! Valeu

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3100 Mensagem por Putanheiro69 » 17 Fev 2020, 22:17

Ai companheiros
Conheço essa garota 😁
Ao menos lembra muito deve ser a mesma, entrei em contato com o número, está atendendo na N1.

Priscila (83) 99919-8948, sou uma iniciante na arte da massagem e da safadeza.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6tv8x

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3101 Mensagem por Putanheiro69 » 17 Fev 2020, 22:20

Se for a mesma Priscilla morena que eu conheci um sexo Nota Mil!!
Por ser gostosa kakak

Mas na massagem não sei como é lá, cada garota tem um atendimento? Ou com todas rola sexo

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3102 Mensagem por Putanheiro69 » 17 Fev 2020, 22:24

Putanheiro69 post_
Por ser gostosa kakak

Mas na massagem não sei como é lá, cada garota tem um atendimento? Ou com todas rola sexo

Priscila Alves essa morena me tirou o fôlego. Td combinado no parque motel, nos encontramos final da tarde. Eu gosto de chegar uma hora antes, já chego ligo a hidro, fui relaxando, depois me visto novamente para criar o clima. Quando anunciaram a chegada da morena, me surpreendi ela é muito gata, umas das gps mais gatas que eu já sai, se não a mais gata. Simpática interage, chegou com um sorriso no rosto, me deixou avontade. Conversa básica, até que fomos tirando as roupas aos poucos, depois caimos nos amassos, tem um rosto lindo, lábios gostosos de beijar, fui descendo, perdi um tempão chupando aqueles seios deliciosos e ela gosta, até que chego naquela linda bucetinha, cheirosa chupei um tempão e ela soltava sinceros gemidos que delícia. Depois começamos a trepar, de quatro ela é gostosa demais, percebi que não duraria muito rsrs, mandei vir por cima, passou um tempo e gozei gostoso, ela se envolve na transa. Depois conversa, ela é muito simpática te deixa avontade. Voltei beijando o corpo inteiro da dama, beijei ela inteira voltei a chupar ela e depois mudamos para um 69 legal, só parou quando iria gozar na boca kk, eu senti ela gozando na minha lingua que delícia. Depois de quatro denovo ai o tiozao demorou, demorou e foi um tempão metendo segurando a cintura da dama, a visão daquela bunda é demais de quatro é uma visão maravilhosa, gozei gostoso novamente. Banho e casa.

Quando sai foi nesse motel. Se foi a mesma garota
Abril de 2019

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3103 Mensagem por Putanheiro69 » 17 Fev 2020, 22:38

Confesso que pode não ter nada a ver com quem estou pensando, não sei, pelas fotos e idade condizem. kk mas esse TD foi o que mais me emocionou. Só vi garota nesse padrão e novinha e simpática, numa casa luxuosa mesmo em Foz do Iguaçu. Entre as bebidas e mais horas com as garotas lá morri em quase Mil na noite 😦😬
😏 Mas foi um dia especial. Kkk mas quebra mesmo dessa maneira

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3104 Mensagem por Putanheiro69 » 17 Fev 2020, 23:12

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:7
Do relato que eu fiz. Agora sai do anonimato quando aumento o cachê. Ela faz o que bem entender, mas ao meu ver não vale..
Ficou um TD neutro mas não repetiria, parace ser o mesmo anúncio da Yve

Nota:7
Fui novamente conferir a dama do relato. Das MP alguém mais foi?
Bom diria que foi TD Neutro.
Tive que ir conferir novamente aquele rabinho delicioso, chego no quarto, ela beija comprimentando, eu fiz tanto enfoque no anal que me esqueci de outros detalhes rsrs ela não beija quase.
Já tirou a roupa deito na cama, é meio mecânico pois da primeira vez que eu fui foi igual kk. Faz um oral, capricho isso é bom lambe chupa a cabeça as bolas. Top. Foi a vez de tirar aquela calcinha gel e vara para dentro. Gemia aguenta pressão pede fundo diz até gozar fazendo anal, passo um tempo e leite na borracha. Meia hora de programa até então, vai num oral novamente, depois vou chupa la um pouco, deixa um pouco, já quis cair de boca de novo kk é bom mas fica claro querer ganhar o tempo por ai mesmo, diz não gostar de beijo, enfim regulou algumas coisas que me fez não ter a segunda. Parte boa foi um ótimo oral e fazia tempo que não provava um rabinho dessa maneira. Apertadinho mandei chupar até gozar na boca e ela pedia dedo na entrada do cuzinho.
Gozou mais com as dedilhadas. Atendimento bom, mas ou vá com muita vontade e instigado por que se depender de reanimar você só tem uma ficha kk
Acho que esse foi o relato mais curioso que já fiz sem dúvidas.

https://fatalmodel.com/190433/juju-lind ... oao-pessoa

É justo os companheiros lerem e tirarem as suas conclusões.
Na época paguei 250 No local dela.
Dezembro 2019

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3105 Mensagem por davydnet » 18 Fev 2020, 12:27

Garanto a todos que a Priscila q está atendendo na N1 não é a mesma Priscila Alves que eu tive o privilégio de desbravar e colocar a disposição dos demais foristas do GPguia. Como diriam os flamenguistas de plantão, a Priscila Alves está em outro patamar. Some, aparece quando quer, subiu bastante o nível, no que se refere a ganhos, pois estava focada em gringos de Pipa. Quando ela bem entende ela reaparece por aqui. Casa de Massagem com certeza não seria um local q ela reapareceria.

Putanheiro69 escreveu:
17 Fev 2020, 22:24
Putanheiro69 post_
Por ser gostosa kakak

Priscila Alves essa morena me tirou o fôlego. Td combinado no parque motel, nos encontramos final da tarde. Eu gosto de chegar uma hora antes, já chego ligo a hidro, fui relaxando, depois me visto novamente para criar o clima. Quando anunciaram a chegada da morena, me surpreendi ela é muito gata, umas das gps mais gatas que eu já sai, se não a mais gata. Simpática interage, chegou com um sorriso no rosto, me deixou avontade. Conversa básica, até que fomos tirando as roupas aos poucos, depois caimos nos amassos, tem um rosto lindo, lábios gostosos de beijar, fui descendo, perdi um tempão chupando aqueles seios deliciosos e ela gosta, até que chego naquela linda bucetinha, cheirosa chupei um tempão e ela soltava sinceros gemidos que delícia. Depois começamos a trepar, de quatro ela é gostosa demais, percebi que não duraria muito rsrs, mandei vir por cima, passou um tempo e gozei gostoso, ela se envolve na transa. Depois conversa, ela é muito simpática te deixa avontade. Voltei beijando o corpo inteiro da dama, beijei ela inteira voltei a chupar ela e depois mudamos para um 69 legal, só parou quando iria gozar na boca kk, eu senti ela gozando na minha lingua que delícia. Depois de quatro denovo ai o tiozao demorou, demorou e foi um tempão metendo segurando a cintura da dama, a visão daquela bunda é demais de quatro é uma visão maravilhosa, gozei gostoso novamente. Banho e casa.

Quando sai foi nesse motel. Se foi a mesma garota
Abril de 2019

Link:
🔗

Responder