POSITIVONome da casa:
Nome da Garota:Laisa Moraes
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá amigos do GpGuia!
Atualizando meus TD's, agora vou relatar um desbravamento recente. Trata-se da Laisa Moraes, cujos links dos anúncios postarei no final deste TD. A primeira vista não há nada de extraordinário nesses anúncios que faça alguém se interessar bastante por ela, mas eu estava a procura de uma massagem com sexo no final e que TB me proporcionasse um bom sexo oral sem camisinha. Todos nós sabemos q a regra de quase todas as casas de massagem é o sexo oral COM camisinha. Mas ao falar com a Laisa pelo ZAP percebi uma possibilidade de flexibilização a depender da higiene do cliente. Como no quesito higiene eu me garanto, marquei dia e hora para o atendimento e rumei ao local combinado. O local fica na orla de Manaíra, uma galeria com salão de beleza, lanchonete e... um espaço de massagem. Além da Laisa, ainda há outra massagista, mas no dia e na hora em que eu estava lá, somente havia a Laisa. Ao adentrar no local, percebo q o ambiente é bem organizado, com balcão de atendimento, água, e o local da aplicação da massagem é relativamente amplo, se comparado aos que eu já frequentei. Pra se ter uma idéia, o tamanho do quarto dá quase dois da N1!
O atendimento é feito na maca. Assim q eu subi na maca a Laisa tirou toda a sua roupa e ficou completamente nua. Para me auxiliar na contemplação, a sala conta com um grande espelho q fica ao lado da maca, tudo isso para que o cliente possa admirar a massagista por todos os ângulos. A Laisa é bastante simpática e conversadeira, mas TB muito competente na massagem. Não é apenas um alisado, ela realmente sabe fazer massagem bem feita, diz até o nome da técnica que está aplicando em cada momento. Mas é claro q eu não estava lá apenas para a massagem, estava TB pelo algo mais, e a medida q o tempo ia passando, a curiosidade para ver aquela morena em ação mais íntima aumentava. Quando ela roçava seus seios por cima das minhas costas eu já percebia que quando eu virasse de frente a coisa ia pegar fogo, e assim foi. Quando virei de frente ela ainda aplicou mais massagem em mim, mas quando ela foi se chegando mais pra perto do meu rosto aí a pegação começou. Beijo de língua sem frescura, um sarro gostoso, até que pus a mão na buceta dela, aí percebi q ela já estava toda molhada! Aproveitei o ensejo e comecei a masturba-la, não demorou muito e ela gozou na minha mão. Depois disso ela veio me chupar, uma chupada boa, nada de extraordinário, mas boa, sem camisinha. Tudo isso em cima da maca. Logo depois, camisinha no pau e ela veio sentar e cavalgar em cima de mim. A essa altura, de tanta pegação anterior, eu já estava em ponto de gozar, não demorou muito e eu acabei gozando. Depois ainda ficamos um tempinho abraçados, mas não havia tempo para mais nada, pois eu já tinha outros compromissos. Seguem as notas:
Nome: Laisa Moraes
Altura: aproximadamente: 1,65m
Peso: proporcional ao seu corpo
Beleza de rosto: algo bastante relativo, é uma beleza comum (nota 7)
Simpatia no atendimento: nota 10! Tanto no ZAP quanto pessoalmente, a simpatia é uma de suas principais marcas
Sexo oral: nota 8, foi bom, sem camisinha, mas nada de muito excepcional, cumpriu com o básico do que se espera de uma boa chupada
Sexo vaginal: nota 9. Por não ter conseguido provar de outras posições, não posso dar nota máxima
Sexo anal: ela não faz
Beijo na boca: sem frescuras (nota 10!)
Seios: pequenos, gostosos de chupar, e ela aparentou gostar de ser chupada neles.
Massagem em si: nota 10! Foi a mais técnica e bem feita massagem q recebi.
Valor investido: R$ 170,00
Contato: (83) 98653-1147
https://fatalmodel.com/222974/laisa-com ... le-details
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-7rkmh
Fotos reais e o vídeo de comparação TB é verdadeiro.
A Laisa tem tudo para se dar muito bem no ramo da massagem + sexo. Como costumo dizer, o atendimento nas casas de massagem é algo bastante relativo. Comigo aconteceu tudo isso, mas pode ser q com outro a química não role e não aconteça metade do que rolou comigo. Por isso é bom conversar antes com a massagista (quando isso é possível) e partir para o atendimento com as expectativas lá em baixo. Tudo o que rolar a mais do que é anunciado será lucro. Tudo pode acontecer entre 4 paredes com uma massagista nua, inclusive apenas a massagem e nada mais.
No ranking das casas de massagem de João Pessoa, levando em consideração as que eu visitei até o momento, a classificação é a seguinte:
1° N1
2° Laisa Moraes
3° UNIQUE
4° Namastê