João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 155 Positivos: 1320 Negativos: 244 Pisou na bola: 67 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 410Não 2705
Oral Sem:Sim 1250Não 1811
Beija:Sim 1270Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putanheiro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3106 Mensagem por Putanheiro69 » 18 Fev 2020, 21:54

Caramba em tem muita edição nesses sites..

Enfim grana é relativo de cada um, mas para mim, não acho cabível uma foda custar mais que 300 conto, não pago e nunca paguei.
No auge mesmo saia com muito mais frequência, nesse valor não mais que isso. Já paguei mais, por duas garotas ao mesmo tempo e por mais tempo.
Acho que chegam a valores demasiado devido ao excesso de endeusar as moças, com tanta garota por ai. Mas cada um sabe o quanto pagar pela diversão kk e isso não se discute, mas para isso serve o fórum, ver o que tem de opção e não ser explorado.. Ao menos em vão kaka se vale a pena acaba pagando mesmo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Massagista Laisa Moraes

#3107 Mensagem por davydnet » 20 Fev 2020, 02:08

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Laisa Moraes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá amigos do GpGuia!

Atualizando meus TD's, agora vou relatar um desbravamento recente. Trata-se da Laisa Moraes, cujos links dos anúncios postarei no final deste TD. A primeira vista não há nada de extraordinário nesses anúncios que faça alguém se interessar bastante por ela, mas eu estava a procura de uma massagem com sexo no final e que TB me proporcionasse um bom sexo oral sem camisinha. Todos nós sabemos q a regra de quase todas as casas de massagem é o sexo oral COM camisinha. Mas ao falar com a Laisa pelo ZAP percebi uma possibilidade de flexibilização a depender da higiene do cliente. Como no quesito higiene eu me garanto, marquei dia e hora para o atendimento e rumei ao local combinado. O local fica na orla de Manaíra, uma galeria com salão de beleza, lanchonete e... um espaço de massagem. Além da Laisa, ainda há outra massagista, mas no dia e na hora em que eu estava lá, somente havia a Laisa. Ao adentrar no local, percebo q o ambiente é bem organizado, com balcão de atendimento, água, e o local da aplicação da massagem é relativamente amplo, se comparado aos que eu já frequentei. Pra se ter uma idéia, o tamanho do quarto dá quase dois da N1!
O atendimento é feito na maca. Assim q eu subi na maca a Laisa tirou toda a sua roupa e ficou completamente nua. Para me auxiliar na contemplação, a sala conta com um grande espelho q fica ao lado da maca, tudo isso para que o cliente possa admirar a massagista por todos os ângulos. A Laisa é bastante simpática e conversadeira, mas TB muito competente na massagem. Não é apenas um alisado, ela realmente sabe fazer massagem bem feita, diz até o nome da técnica que está aplicando em cada momento. Mas é claro q eu não estava lá apenas para a massagem, estava TB pelo algo mais, e a medida q o tempo ia passando, a curiosidade para ver aquela morena em ação mais íntima aumentava. Quando ela roçava seus seios por cima das minhas costas eu já percebia que quando eu virasse de frente a coisa ia pegar fogo, e assim foi. Quando virei de frente ela ainda aplicou mais massagem em mim, mas quando ela foi se chegando mais pra perto do meu rosto aí a pegação começou. Beijo de língua sem frescura, um sarro gostoso, até que pus a mão na buceta dela, aí percebi q ela já estava toda molhada! Aproveitei o ensejo e comecei a masturba-la, não demorou muito e ela gozou na minha mão. Depois disso ela veio me chupar, uma chupada boa, nada de extraordinário, mas boa, sem camisinha. Tudo isso em cima da maca. Logo depois, camisinha no pau e ela veio sentar e cavalgar em cima de mim. A essa altura, de tanta pegação anterior, eu já estava em ponto de gozar, não demorou muito e eu acabei gozando. Depois ainda ficamos um tempinho abraçados, mas não havia tempo para mais nada, pois eu já tinha outros compromissos. Seguem as notas:
Nome: Laisa Moraes
Altura: aproximadamente: 1,65m
Peso: proporcional ao seu corpo
Beleza de rosto: algo bastante relativo, é uma beleza comum (nota 7)
Simpatia no atendimento: nota 10! Tanto no ZAP quanto pessoalmente, a simpatia é uma de suas principais marcas
Sexo oral: nota 8, foi bom, sem camisinha, mas nada de muito excepcional, cumpriu com o básico do que se espera de uma boa chupada
Sexo vaginal: nota 9. Por não ter conseguido provar de outras posições, não posso dar nota máxima
Sexo anal: ela não faz
Beijo na boca: sem frescuras (nota 10!)
Seios: pequenos, gostosos de chupar, e ela aparentou gostar de ser chupada neles.
Massagem em si: nota 10! Foi a mais técnica e bem feita massagem q recebi.
Valor investido: R$ 170,00
Contato: (83) 98653-1147
https://fatalmodel.com/222974/laisa-com ... le-details
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-7rkmh

Fotos reais e o vídeo de comparação TB é verdadeiro.

A Laisa tem tudo para se dar muito bem no ramo da massagem + sexo. Como costumo dizer, o atendimento nas casas de massagem é algo bastante relativo. Comigo aconteceu tudo isso, mas pode ser q com outro a química não role e não aconteça metade do que rolou comigo. Por isso é bom conversar antes com a massagista (quando isso é possível) e partir para o atendimento com as expectativas lá em baixo. Tudo o que rolar a mais do que é anunciado será lucro. Tudo pode acontecer entre 4 paredes com uma massagista nua, inclusive apenas a massagem e nada mais.

No ranking das casas de massagem de João Pessoa, levando em consideração as que eu visitei até o momento, a classificação é a seguinte:
1° N1
2° Laisa Moraes
3° UNIQUE
4° Namastê

Link:
🔗

lostsurfing90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3108 Mensagem por lostsurfing90 » 20 Fev 2020, 16:49

Caros amigos, alguém já desbravou ou tem algum comentário sobre essa beldade?
Não confio nesse site ::basta::

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ao-pessoa/

Saudações

Link:
🔗

John35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3109 Mensagem por John35 » 20 Fev 2020, 18:25

Pessoal, divulgando aqui o contato de uma amiga já conhecida por alguns do site e aprovada. Menina gata! De andar de mãos dadas no shopping. Universitária, discreta. Branca , 22 anos. 1,60. 56kg. Em forma. Cabelos longos pretos. Corpo em forma.

Valor : R$ 250,00
Bruna : Whats: 993823915 Digam que foi John que indicou.

Link:
🔗

[FALSO9]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3110 Mensagem por [FALSO9] » 24 Fev 2020, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Procurando por novidades encontrei a Nicolly. R$ 150 / h. (83) 98732-6648
https://fatalmodel.com/44368/nicolly-alto-nivel

Pelas fotos vi que tinha corpo bacana. Algumas tatuagens. Ela atendia perto de onde eu estava e com valor convidativo. Decidi tentar a sorte.

Contato rápido e fácil pelo WhatsApp. Ela tem local próprio só que no dia ela estava recebendo visitas, então marcamos na Pousada Paraíso (José Américo). Local perto tanto pra mim quanto pra ela.
Ela atende em Campina Grande, mas decidiu vir pra cá durante o carnaval. Então, ela volta pra lá depois do feriado.

Chegando lá ela uma morena bem cheirosa. Cabelo mais curto do que nas fotos. Muito simpática e com boa conversa. Durante o atendimento ela me lembrou a Alice (que tem local perto da UFPB).

Chupou sem frescura e sem capote. Oral bem molhado, não economiza na garganta profunda.
Xoxota cheirosa e apertada. Ela faz anal -com acréscimo- mas não fiz o investimento.
Cavalgou com força e na pressão. Tem uma bela bunda quando tá de quatro, boa pra dar uns tapas. Peitos pequenos, cabem bem na boca. Beija de boa. Não regulou posição e deixou tudo rolar naturalmente, nada mecânico.
Foram duas gozadas que valeram o valor de tempo investido.

Fica ai a dica pra quem procura novidades. Lembrando que ela não vai ficar muito tempo aqui em JP.

Até! :mrgreen:

Link:
🔗

[FALSO9]
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3111 Mensagem por [FALSO9] » 24 Fev 2020, 11:02

mister_873 escreveu:
23 Fev 2020, 12:21
Olá meus caros. Gostaria de saber se alguem já saiu com alguma das garotas abaixo:

https://fatalmodel.com/604758/clarinha-joao-pessoa

https://fatalmodel.com/269394/aysha-ferraz-joao-pessoa

Thanks!
Acho que essa Aysha usa fotos de outras mennias no anúncio. Se tu usa Google Chrome. Clica botão direito nas fotos. E depois "pesquisar imagem no Google".
E vai saber se o vídeo é de outra GP também. Tem mulher que é ligeira nessas coisas pra tomar dinheiro de desatento.

Link:
🔗

[FALSO9]
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3112 Mensagem por [FALSO9] » 24 Fev 2020, 11:08

Alguém ai já saiu com a Mel ? https://fatalmodel.com/117546/mel-adora ... oao-pessoa
Vale a pena o investimento ?
Sei que ela não é daqui de JP. Então, queria visitar antes dela partir.

Desde já agradeço, pela informação.

Link:
🔗

Comedorparaibapb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: João Pessoa - PBluiza tinder

#3113 Mensagem por Comedorparaibapb » 25 Fev 2020, 00:52

Me conta cadê a Luiza do Tinder tentei contato mas não consegui tem mais alguma informação da perca????quote=Provadorpervas post_id=2580725 time=1581700659 user_id=527672]
::basta::00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
[/quote]

Link:
🔗

X-Men7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3114 Mensagem por X-Men7 » 26 Fev 2020, 21:09

Fala, pessoal!

Aos apreciadores das casas de massagem, gostaria de informar que a Laura (Laurinha) que atendia na N1 do Altiplano está atendendo com novo codinome de Moana na Unique em Tambauzinho. Quem já passou por ela sabe que uma ninfetinha de primeira qualidade, pelo menos eu gostei, além de ter um rosto bonito (algo muito pessoal) é simpática e tem um corpo massa e durinho, deve ter uns 20 anos de idade, bastante sexy e sabe fazer aquele jogo de sedução na hora da sacanagem.

Novo contato da Moana 83 98174-0629

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3115 Mensagem por davydnet » 27 Fev 2020, 00:44

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:MELISSA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Olá amigos do GpGuia!

Passado o feriado de Carnaval, cá estou eu a atualizar este fórum. Mais uma novidade pra vcs. Dentre as perdas recentes da N1, surgiu uma boa aquisição. Trata-se da Melissa, uma mulher de seus 30 anos, loira siliconada, não pensei duas vezes em ir lá conferir o trabalho dela assim q soube q ela estava a atender na casa. (Adianto logo que esta Melissa não é a mesma que atende na UNIQUE, que tem anúncio no coelhinhas e tá cobrando R$250). Fui logo no primeiro dia de atendimento dela. Ela atende dia sim e dia não, das 14h às 21h. Questão de gosto não se discute, mas não vou negar que uma de minhas principais atrações são as mulheres mais experientes, e a Melissa faz esse tipo. Ela pode até ser iniciante no ramo da massagem, mas o pós massagem dela muito me agradou. Claro q esse tipo de envolvimento provavelmente não acontecerá com todos os clientes, pois todos sabemos as regras da casa. Então, nunca se esqueçam daquele meu velho ditado em relação ao atendimento em casas de massagem: "entre 4 paredes numa casa de massagem pode acontecer de tudo, inclusive apenas a massagem". Dito isto, resta-me acrescentar que a Melissa é bastante simpática, de corpo ela lembra um pouco a Vivi, pois é baixinha tal qual ela, tem cabelos loiros e lisos e adora usar belas langeris, atendeu-me com uma maravilhosamente linda. Os seios realmente são lindos e ela não tem frescura em ser tocada neles. Sobre o pós massagem, ela curte bastante a transa, curte tanto que, pelo menos comigo, chegou a gozar bastante, tal foi o envolvimento que rolou entre nós dois. Não regulou posição e se empolgou bastante em tudo o que fez. Recomendo a todos que curtem uma mulher um pouco mais experiente que as ninfetas, mas que tem um corpo tão bem cuidado quanto as novinhas.
Seguem as notas:

Nome: Melissa
Altura: aproximadamente 1,60m
Peso: proporcional ao seu corpo
Beleza de rosto: algo muito relativo (nota 8)
Seios: siliconados, médios, na medida certa para o corpo dela. Permite ser tocada e chupada nos seios (nota 10)
Sexo oral: conforme as regras da casa (nota 9)
Sexo anal: não perguntei se faz
Sexo vaginal: muito disposta e aguenta pressão (nota 10)
Simpatia: sempre disposta a agradar (nota 9)
Investimento: R$ 180,00

Contato da casa (N1): 99919-8948

No ranking das casas de massagem de João Pessoa, levando em consideração as que eu visitei até o momento, a classificação permanece da seguinte forma:
1° N1
2° Laisa Moraes
3° UNIQUE
4° Namastê

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3116 Mensagem por davydnet » 27 Fev 2020, 15:26

Amigo, essa menininha aí é bonita,
tanto de rosto quanto de corpo. Apesar da pouca idade q ela tem, é bem rodada aqui em Jampa e fora daqui tb. Ouvi dizer que a guria em questão está seguindo os passos da mãe, que por um tempo tb fez esse tipo de esquema (não sei se ainda faz). Conheço ambas por conta das redes sociais. Quanto a performance na cama, não sei informar, mas é uma q eu tentaria desbravar.
lostsurfing90 escreveu:
20 Fev 2020, 16:49
Caros amigos, alguém já desbravou ou tem algum comentário sobre essa beldade?
Não confio nesse site ::basta::

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ao-pessoa/

Saudações

Link:
🔗

trombajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#3117 Mensagem por trombajp » 27 Fev 2020, 16:51

Já tinha visto o anúncio mas estava na dúvida... agora vi que atualmente o anúncio consta como sem local.
Agora no que comparou com o atendimento da Alice do fatal me quebrou pois ali é meu ponto fraco haha... inclusive já fui conhecer o local novo dela perto da UF... quarto agora com cama de casal e a casa fica em uma rua bem menos movimentada que antes. Pra quem não sabe a mesma está com um perfil online no i_n_s_t_a_g_r_a_m onde de vez em quando posta umas fotinhas com uns textos legais e uns stories atiçando: alicealemdasmaravilhas
[FALSO9] escreveu:
24 Fev 2020, 10:57
Procurando por novidades encontrei a Nicolly. R$ 150 / h. (83) 98732-6648
https://fatalmodel.com/44368/nicolly-alto-nivel

Pelas fotos vi que tinha corpo bacana. Algumas tatuagens. Ela atendia perto de onde eu estava e com valor convidativo. Decidi tentar a sorte.

Contato rápido e fácil pelo WhatsApp. Ela tem local próprio só que no dia ela estava recebendo visitas, então marcamos na Pousada Paraíso (José Américo). Local perto tanto pra mim quanto pra ela.
Ela atende em Campina Grande, mas decidiu vir pra cá durante o carnaval. Então, ela volta pra lá depois do feriado.

Chegando lá ela uma morena bem cheirosa. Cabelo mais curto do que nas fotos. Muito simpática e com boa conversa. Durante o atendimento ela me lembrou a Alice (que tem local perto da UFPB).

Chupou sem frescura e sem capote. Oral bem molhado, não economiza na garganta profunda.
Xoxota cheirosa e apertada. Ela faz anal -com acréscimo- mas não fiz o investimento.
Cavalgou com força e na pressão. Tem uma bela bunda quando tá de quatro, boa pra dar uns tapas. Peitos pequenos, cabem bem na boca. Beija de boa. Não regulou posição e deixou tudo rolar naturalmente, nada mecânico.
Foram duas gozadas que valeram o valor de tempo investido.

Fica ai a dica pra quem procura novidades. Lembrando que ela não vai ficar muito tempo aqui em JP.

Link:
🔗

Rafael Cipriano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3118 Mensagem por Rafael Cipriano » 02 Mar 2020, 00:25

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3119 Mensagem por davydnet » 02 Mar 2020, 09:08

Amigo, existem TDs com ela por aqui. Em geral os clientes saem satisfeitos. Só não sei se vale tudo aquilo q ela cobra.
Rafael Cipriano escreveu:
02 Mar 2020, 00:25
Alguém já foi na https://garotasjp.com.br/acompanhantes/ive/ ?

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Ver TD's

ANA - Essence Massagens

#3120 Mensagem por davydnet » 02 Mar 2020, 09:46

POSITIVO
Nome da casa:Essence Massagens
Nome da Garota:Ana

Nota:10
Olá amigos do GpGuia!

É com muito prazer que venho relatar a minha melhor experiência com casa de massagem até o momento. Trata-se da já relatada Essence Massagens. Quem está encampando esse empreendimento é ninguém mais ninguém menos que a Ana, que por muito tempo atendeu naquela casa de massagens do bairro dos estados, a toque suave. Pois bem, sabendo perfeitamente de sua capacidade de atender bem aos clientes ela decidiu abrir seu próprio espaço. E eu fui lá conferir já na primeira semana de funcionamento. Não fui no primeiro dia como o confrade que fez o primeiro relato da casa, mas fui na quinta-feira. O ambiente é uma casa com garagem, isso é um ponto bastante positivo, vc avisa pelo ZAP ou por ligação que chegou e a recepcionista abre o portão da garagem para vc entrar, discrição total. O local fica realmente no bairro de Manaíra. Quando vc entra na recepção, a recepcionista lhe diz pra qual quarto vc deve ir, já que a cada massagista tem o seu próprio quarto (a casa é grande!). Quando eu entrei, a Ana já estava a me esperar, com sua calça leg branca, que muitos de vcs já devem tem visto no *naopode*. Fui tomar meu banho (banheiro espaçoso, limpo e organizado) e na volta já encontro a Ana só de lingerie. Meus amigos, aquela morena de lingerie já é uma perdição, imagine na massagem e pós massagem! Pois bem, diante apenas disso q eu vivi eu consegui viajar no tempo e me lembrei de uma massagista muito falada, porém pouco encontrada, pois sua agenda era lotada e atendia apenas quem ela queria, tal a qualidade do seu atendimento. Essa massagista, cujo nome se chamava Pricila, tem o mesmo biotipo da Ana, e o atendimento TB muito semelhante. Nesse momento eu já estava a saborear a massagem e quando fazia o comparativo aí era que eu ficava feliz, pois a Ana me fez reviver um tempo não volta mais, mas ela fez melhor! A massagem foi perfeita, tanto na técnica quanto na sedução, e pós massagem foi arrasador. Não tem preço que pague, por exemplo, ver aquele belo bumbum vindo em sua direção e se esfregando na sua cara, ainda na fase da massagem! Depois de tudo, ainda fui acompanhado até o banho, e tive a colaboracao dela na esfoliação. Pense num atendimento top! Quero finalizar esse TD citando aquela minha famosa frase a respeito do atendimento das casas de massagem: "entre 4 paredes numa casa de massagem, pode acontecer tudo, inclusive apenas a massagem." Portanto, não criem expectativas, façam por onde as coisas acontecerem. Seguem as notas:

Nome: Ana
Altura: aproximadamente 1,65m
Beleza de rosto: algo pessoal (nota 8)
Beleza de corpo: belas curvas, bumbum avantajado (nota 10)
Beijo na boca: a depender da higiene do cliente. Comigo rolou sem frescura (nota 10)
Massagem em si: perfeita! (Nota 10)
Pós massagem: vai depender de cada cliente. Mas já adianto que, diferentemente da N1, cuja política de trabalho é permitir a penetração, na essence elas pretendem trabalhar de tal forma que a penetração não seja necessária. E podem ter certeza que elas sabem como fazer isso kkkkk
Investimento a vista R$ 150,00
Contato 83 98869-0281
Instagran @essence_massagem

Em tempo: a tão falada Isabella saiu da N1 e está atendendo na Essence. Imagina uma 4 mãos com essas beldades? Existe promessa de mais massagistas tops se unindo a essa casa. Vamos esperar pra saber e provar!

Atualizando o ranking das casas de massagem de João Pessoa, levando em consideração as que eu visitei até o momento, a classificação agora está assim:
1° Essence
2° N1
3° Laisa Moraes
4° UNIQUE
5° Namastê

Link:
🔗

Responder