POSITIVONome da Garota:Karol Castiel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nobres colegas,
é minha primeira postagem, acabei de me cadastrar. Conheci o fórum há alguns dias e vinha observando as dicas e experiências, então achei por bem compartilhar também o que me aconteceu.
Após um tempo considerável sem nenhuma aventura, fui me encontrar com uma mulher chamada Karol Castiel. Ela tá no fatal, mas soube dela através de um amigo, aí conferi no site e achei uma delícia. Entrei em contato pelo whatsapp, primeiro vem uma resposta automática com todas as informações (preço, forma de pagamento, restrições do atendimento, essas coisas), mas ela responde em seguida e é muito simpática. Sem enrolação, claro, a conversa foi bem direta.
Ela passou o endereço e lá fui eu. Pessoalmente, achei ela mais gostosa ainda, até falei pra ela mudar o fotógrafo, rsrsrs. O atendimento foi ótimo, ela é bastante carinhosa e se envolve bem. Beija bem, chupa bem, rebola bem. Tem uns peitos ótimos que eu fiquei beijando enquanto ela me cavalgava. Ela não tem frescura com posição nem fica regulando horário, até passou um pouco o tempo contratado (paguei duas horas, no final ainda dei 50 a mais de brinde porque ela realmente mereceu).
Não vou postar link, mas vocês sabem onde achar, já falei o site. Caso alguém tenha interesse, me manda mensagem que dou o telefone.
Rosto, buceta, peito, bunda, beijo, rebolada: pra mim tudo nota 10, inclusive essa semana vou repetir.
Das mensagens dos amigos, me interessei sobre essa Cibele. Deve ser a próxima que vou marcar, depois do repeteco com a Karol e assim que eu tiver dinheiro de novo (as coisas não estão fáceis, como todos sabem). Prometo contar aqui a experiência pra tirar a dúvida de vocês sobre o atendimento dela. Alguém pode me informar onde a acho na internet prq poder fazer o contato?