João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 155 Positivos: 1320 Negativos: 244 Pisou na bola: 67 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 410Não 2705
Oral Sem:Sim 1250Não 1811
Beija:Sim 1270Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
John35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Cris Massagem

#3196 Mensagem por John35 » 04 Ago 2020, 12:41

Procurando novas massagistas no *naopode* esses dias encontrei esse : massagem_vida . Entrei em contato com a massagista ( Cris o seu nome)
Pedi algumas informações no whats e marquei a massagem Tailandesa.  Fui pega-lá no seu ap.  Ela é morena,  gostosa  e bonita. Tava bem arrumada, maquiada e cheirosa. entrou no carro e fomos para a pousada. Chegando lá fui tomar um banho  quando voltei ela estava só  de calcinha e sutiã
 Me pediu pra deitar de costas . Ficou nua e começou a massagem. 
    Vou resumir , não vou entrar em detalhes.  A mulher  é simpática, safada , provocante, gosta de conversar. A massagem  dela é  muito boa. E em quatro paredes tudo pode acontecer. Quanto a rolar sexo não garanto nada.  Mas a massagem o prazer é 100%   garantido.

Nome:  Cris

Seios :  grandes e  firmes.
Bunda:   grande 
Buceta:   bucetão, bonito

Valor:  100 massagem relaxante / 150 Tailandesa.

Não tem local. Atende em Motel e pousada

Whats: 83 98232478

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brunojp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3197 Mensagem por Brunojp » 04 Ago 2020, 14:44

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos Putaneiros,
Venho aqui relatar a anunciante Hadassa RN do fatal model:
Trata-se da anunciante Suzy, que anunciava antes também no fatal model.
Ela não tem local, combinamos então em um motel e ao chegar lá me deparei com a Suzy na qual já havia saído antes.
Muito mecânica, regula hora, posição e não deixa finalizar no rosto.
Corpo: 8
Rosto: 7
Oral: 4

Link:
🔗

Alfa7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3198 Mensagem por Alfa7 » 04 Ago 2020, 17:49

Boa tarde companheiros, gostaria de saber se alguém já saiu com essa Alice do fatalmodel e se tem alguma recomendação com relação a ela, se puderem me sugerir outras gps para que eu possa desbravar essa vida noturna eu ficaria muito grato, abraço :)

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#3199 Mensagem por davydnet » 04 Ago 2020, 19:20

Olá amigos do GpGuia!

Que bom poder voltar a ver esse fórum movimentado! Dessa vez não vou relatar TD, mas vou tecer alguns comentários a respeito das opções de nossa cidade. Dizer q não temos boas opções é certo em partes, na verdade não temos GPs marcantes como algumas que marcaram nosso passado não muito distante, mas certamente tem gente comendo verdadeiras máquinas de prazer aqui em Jampa. O problema é q elas cobram caro. Eu mesmo encontrei uma pessoa de confiança que tem me passado cada figura que eu fico perplexo! Lindas e gostosas demais, porém não anunciam, fazem nas surdinas, e infelizmente não posso relatar aqui. Sobre o que posso relatar, posso dizer que a N1 continua a satisfazer-me naquilo q procuro. Fui informado que chegou lá essa semana uma gaúcha, que já era massagista no sul do país e agora está por terras paraibanas. Fui informado q é um mulherão, semana q vem eu irei provar dessa massagem e postarei aqui minhas impressões a respeito dela. Aqui neste link tem fotos dela e das demais massagistas:
https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 313028095/

Link:
🔗

Alfa7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3200 Mensagem por Alfa7 » 05 Ago 2020, 17:58

davydnet escreveu:
04 Ago 2020, 19:20
Olá amigos do GpGuia!

Que bom poder voltar a ver esse fórum movimentado! Dessa vez não vou relatar TD, mas vou tecer alguns comentários a respeito das opções de nossa cidade. Dizer q não temos boas opções é certo em partes, na verdade não temos GPs marcantes como algumas que marcaram nosso passado não muito distante, mas certamente tem gente comendo verdadeiras máquinas de prazer aqui em Jampa. O problema é q elas cobram caro. Eu mesmo encontrei uma pessoa de confiança que tem me passado cada figura que eu fico perplexo! Lindas e gostosas demais, porém não anunciam, fazem nas surdinas, e infelizmente não posso relatar aqui. Sobre o que posso relatar, posso dizer que a N1 continua a satisfazer-me naquilo q procuro. Fui informado que chegou lá essa semana uma gaúcha, que já era massagista no sul do país e agora está por terras paraibanas. Fui informado q é um mulherão, semana q vem eu irei provar dessa massagem e postarei aqui minhas impressões a respeito dela. Aqui neste link tem fotos dela e das demais massagistas:
https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 313028095/
Queria muito ter essa informação privilegiada também nobre colega, és um cara de sorte.
Como eu já havia dito sou novo nesse ramo e infelizmente não tenho tido boas experiências por isso sempre fico com receio mas que gostaria de experimentar algo como essas garotas é um sonho que busco realizar :D

Link:
🔗

unob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3201 Mensagem por unob » 05 Ago 2020, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novo no ramo. Vamos ao primeiro e único TD até agora, realizado há alguns meses com a Letícia Lima (anúncio no fatal model), já conhecida aqui no fórum.

Não tenho muito a acrescentar aos TDs anteriores. Letícia é extramente gente boa e procura ao máximo satisfazer o cara. Pelo fato de ser minha primeira saída no estilo, me acalmou demais. Ótimo oral, sem capa. Corpo bom, branquinha e cheirosa. Realmente estilo namoradinha. Nada a reclamar. Recomendo.

Pelo que percebi, está um pouco difícil achar outras meninas nesse estilo. As garantias tem sido as casas de massagem?

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#3202 Mensagem por Putanheiro69 » 06 Ago 2020, 14:42

Eu me dou bem com as de passagem aqui em Jampa. Como relatei uma de Alagoas que passou por aqui:
Como o companheiro disse, as mais exclusivas que não anunciam sempre são as melhores. Mas isso não é para geral, para todo mundo e sendo sincero, para quem vira rotina não tem nada de exclusivos. Sei disso pois tenho um tio no RJ que só vive cm modelo aos 50 o cara quer saber de tranquilidade e a cachacinha dele kk modelo ou apenas muito bonita da na mesma. O cara já pegou dmais kk.

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3203 Mensagem por Putanheiro69 » 06 Ago 2020, 14:44

Outra, tem muitas chamativas no coelinhas, até no fatal, reais que sabemos. Acho que ser bom ou ruim é muito relativo, mas claro se tem restrição, e falta simpatia, quebra todo o clima. Você consegue mas fica aquilo, que a GP deixou a desejar.
Logo quando comecei a sair com essas garotas eu tinha 18 tudo era bom kkk não tinha como quebrar o clima porque eu sabia que ia lá pagar para meter a vara kk Nada ia me estragar. Com o tempo é normal agente ficar mais exigente:
Realmente, tem opção, tudo depende do bolso e do nível de exigência. Mas realmente alguns lugares a fora você viaja e fica impressionado com tanta gp Top garantido com local por 300
As mais top, a realidade local é um pouco cara acho eu.
Na minha cidade, Foz, não era raro sair com garotas igual a Priscila por 200 e pouco cm local. As de faculdades então que nem anunciavam. Nossa ai sim era showw

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3204 Mensagem por Putanheiro69 » 06 Ago 2020, 14:51

Tem novidades ai no site
Fatal: Espero me dar bem
Em breve relato. Abçs

Galera do Guia é Top
Tmj

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3205 Mensagem por Putanheiro69 » 06 Ago 2020, 15:22

É igual cerveja kk
Você se tiver bolso, não vai tomar uma barata demais, Mas também não vai viver bebendo Premium artesanal o tempo todo $
Vai ficar em uma Boa, no meio termo.

Ou seja tem mulherada por ai, é só acabar as restrições, e atender melhor que elas ganham dinheiro. O problema realmente é a falta de opção e muita gente sai com essas mesmo assim. Ai não tem o que mude, no atendimento.
Mas estamos aqui para isso, falar os detalhes para as próximas saídas valerem a pena.

Link:
🔗

John35
Forista
Forista
---
Ver TD's

CAMILA FERRAZ

#3206 Mensagem por John35 » 07 Ago 2020, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa semana sai com a  Camila Ferraz. Ela agora está com uma novidade, devido a pedidos está aceitando cartão! Também  começou na academia e  dieta. Não estou querendo dizer  que ela é  gorda,  nem fora de forma. Mas tá querendo melhorar o shape. Ela já é  gostosa  sem malhar , agora na academia vai virar uma máquina! 
  Seu  atendimento também melhorou. Ganhou  mais experiência! Mas continua da mesma  forma simpática, se envolve na transa,   procurando sempre  agradar o cliente  e não regula tempo. Uma novinha massa!
  Na cama ela vai se moldando ao seu jeito. Pra quem curte um sexo  selvagem, uns tapinha , ela também gosta.  Chupa muito bem! E demorado.   Faz um pouco de garganta profunda. Tem um gemido delicioso.  

Obs:  Quando forem chamar ela no whats. Já manda as perguntas todas de uma vez.  Porque ela não fica o tempo todo on line. Mas geralmente entra umas 2, 3x em cada turno. Então quem quer marcar de manhã é  bom já falar na noite anterior. Se for a tarde fala de manhã . Assim é mais certo. E ela só sai uma  vez por dia. Porque mora com a família e não da pra sair  muito .
   Então quem  desejar sair com ela , tenha um pouco de paciência que vale a pena.

(Já fiz um relato aqui sobre ela. Só vim trazer essas novidades )

Whats: 83 98687 - 4233
Cachê: R$ 200,00
Anal faz se pagar mais

Link:
🔗

Come quenga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3207 Mensagem por Come quenga » 08 Ago 2020, 10:48

Nobres colegas,

venho contar uma história que aconteceu anteontem, com a Mariana, ela tá no fatal model, aparece como "melhor pessoalmente", mas na descrição ela usa o nome Mariana. É uma mulher bem gostosa, o rosto não é bonito (sempre lembrando que gostosa ou bonita vai do gosto de cada um), as fotos realmente são reais, então caso alguém veja e se interesse, é aquilo ali mesmo.

Ela atende no Valentina. Cheguei, gostei do que vi, me animei, começamos a pegação e até então tava tudo muito bom, mas foi só o começo: no fim das contas a experiência foi frustrante. Depois de cavalgar um pouco, pedi pra ela ficar de 4 e não se fez de rogada, comecei a meter e perguntei se podia finalizar mais de uma vez dentro do tempo de atendimento e ela disse que sim, então acelerei e gozei logo pra dar uma aliviada e partir pra segunda.

Acontece que assim que gozei ela pegou o telefone e começou a marcar outro atendimento, aí ela disse que não ia poder a segunda porque o cara já tava chegando. Não fazia nem meia hora que eu tava lá, só olhei pra ela, tomei banho, me vesti, aí ela ainda perguntou se eu queria dar a segunda, mas o clima tinha acabado. Não recomendo, mas vai que alguém pega ela num dia melhor...

Meu objetivo não é falar mal da mulher, é contar a experiência pra quem quiser já ter uma ideia. Então termino com os pontos positivos: ela tem um belo rabo, um belo corpo, de rosto não gostei muito, mas também não achei feia. Antes de começar a meteção ela fez um boquete que não foi excelente, mas bem gostoso. E não é fake, as fotos no site são dela, então vai de cada um querer ou não, mas nas fotos pode confiar.

Link:
🔗

Come quenga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3208 Mensagem por Come quenga » 08 Ago 2020, 10:50

Vendo os comentários de vocês, eu tou a fim dessa Letícia Lima e da Dayanna Ruivinha. Ser pobre é uma tristeza, espero que elas não se mudem antes de eu voltar a ter grana :lol: :lol:

Link:
🔗

John35
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3209 Mensagem por John35 » 08 Ago 2020, 12:20

Come quenga escreveu:
08 Ago 2020, 10:48
Nobres colegas,

venho contar uma história que aconteceu anteontem, com a Mariana, ela tá no fatal model, aparece como "melhor pessoalmente", mas na descrição ela usa o nome Mariana. É uma mulher bem gostosa, o rosto não é bonito (sempre lembrando que gostosa ou bonita vai do gosto de cada um), as fotos realmente são reais, então caso alguém veja e se interesse, é aquilo ali mesmo.

Ela atende no Valentina. Cheguei, gostei do que vi, me animei, começamos a pegação e até então tava tudo muito bom, mas foi só o começo: no fim das contas a experiência foi frustrante. Depois de cavalgar um pouco, pedi pra ela ficar de 4 e não se fez de rogada, comecei a meter e perguntei se podia finalizar mais de uma vez dentro do tempo de atendimento e ela disse que sim, então acelerei e gozei logo pra dar uma aliviada e partir pra segunda.

Acontece que assim que gozei ela pegou o telefone e começou a marcar outro atendimento, aí ela disse que não ia poder a segunda porque o cara já tava chegando. Não fazia nem meia hora que eu tava lá, só olhei pra ela, tomei banho, me vesti, aí ela ainda perguntou se eu queria dar a segunda, mas o clima tinha acabado. Não recomendo, mas vai que alguém pega ela num dia melhor...

Meu objetivo não é falar mal da mulher, é contar a experiência pra quem quiser já ter uma ideia. Então termino com os pontos positivos: ela tem um belo rabo, um belo corpo, de rosto não gostei muito, mas também não achei feia. Antes de começar a meteção ela fez um boquete que não foi excelente, mas bem gostoso. E não é fake, as fotos no site são dela, então vai de cada um querer ou não, mas nas fotos pode confiar.

Já sai com essa Mariana. Mas faz tempo. Realmente ela era bem melhor pessoalmente. No tempo ela malhava e fazia crosfit. E gostei bastante. Ela de quatro era coisa dos deuses. Isso faz 1 anos mais ou menos. Não sei como tá agora.

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3210 Mensagem por Putanheiro69 » 08 Ago 2020, 17:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Beatriz Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Conduta de forista, quando temos tempo publicamos na hora.
Infelizmente nossa história no gpguia não é sempre sobre TD positivo, as vezes um TD negativo é muito bom ser publicado, pois assim evitamos próximas investidas erradas.
O Link https://fatalmodel.com/621062/-beatriz-loira
A mulher em questão nas fotos aparenta ser nova, mas ela tem um tanto de edição, de rosto daria 6 se a média fosse 7, mas normal. Como relatei de costume até o breve momento sempre tinha me dado bem com novidades Hoje foi o dia em que a regra quebrou, chego e de cara exigiu o pagamento a vista, com a experiência de sair com Gps isso já me dizia mau sinal, ela tem peitos bonitos, normal, e possui uma bunda grande e de quatro estava bom, pontos positivos. Na hora que me fez oral, com capa, não deixou claro que tinha essa restrição, no contato. No momento que meu pau endureceu meti nela de quatro na beirada da cama, aguenta bem, não reclama, até aqui o TD seria em TD neutro. O que quebrou de vez foi quando finalizei, nem conversou quando vi a puta estava vestida disse estar esperando outro cliente. Meia hora de programa custou 200, não criei caso sabia que não teria clima para uma segunda mesmo. Ela atende em um flat em frente ao Mag shopping, aproveitei e fui passar lá ver alguma coisa, para comer, olhar o shopping antes de voltar para casa. E o que aproveitei disso, foi um recomeço, para mim voltar a sair com outras, melhores, serei mais exigente, vale a pena gastar mais, para evitar esse tipo de engano. Pois a pandemia não foi fácil, pouco interagi, nesse muito tempo, pelo fato do trabalho, tudo ser a distância e pouca oportunidade de sair.

Sendo bem honesto 100 reais estaria bem pago para isso. Kk foi pagar para apenas voltar a ativa.. kk
Ops ela diz ter 24
Não dou menos de 33 a 35

Olha acho que até quando matei a virgindade durou mais kk Que também foi num puteiro kk Zona no Paraná pela primeira vez. E cai logo com uma moça top de uns trinta e poucos, loira e que cobrava bem caro kk eu com 18 e tinha apostado 300tao Se fosse ruim era isso que eu teria bancado, mais por que zona ainda tem preço de bebida e quarto que é tudo bem mais caro que motel.

Link:
🔗

Responder