NEGATIVONome da Garota:Beatriz Loira
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Conduta de forista, quando temos tempo publicamos na hora.
Infelizmente nossa história no gpguia não é sempre sobre TD positivo, as vezes um TD negativo é muito bom ser publicado, pois assim evitamos próximas investidas erradas.
O Link
https://fatalmodel.com/621062/-beatriz-loira
A mulher em questão nas fotos aparenta ser nova, mas ela tem um tanto de edição, de rosto daria 6 se a média fosse 7, mas normal. Como relatei de costume até o breve momento sempre tinha me dado bem com novidades Hoje foi o dia em que a regra quebrou, chego e de cara exigiu o pagamento a vista, com a experiência de sair com Gps isso já me dizia mau sinal, ela tem peitos bonitos, normal, e possui uma bunda grande e de quatro estava bom, pontos positivos. Na hora que me fez oral, com capa, não deixou claro que tinha essa restrição, no contato. No momento que meu pau endureceu meti nela de quatro na beirada da cama, aguenta bem, não reclama, até aqui o TD seria em TD neutro. O que quebrou de vez foi quando finalizei, nem conversou quando vi a puta estava vestida disse estar esperando outro cliente. Meia hora de programa custou 200, não criei caso sabia que não teria clima para uma segunda mesmo. Ela atende em um flat em frente ao Mag shopping, aproveitei e fui passar lá ver alguma coisa, para comer, olhar o shopping antes de voltar para casa. E o que aproveitei disso, foi um recomeço, para mim voltar a sair com outras, melhores, serei mais exigente, vale a pena gastar mais, para evitar esse tipo de engano. Pois a pandemia não foi fácil, pouco interagi, nesse muito tempo, pelo fato do trabalho, tudo ser a distância e pouca oportunidade de sair.
Sendo bem honesto 100 reais estaria bem pago para isso. Kk foi pagar para apenas voltar a ativa.. kk
Ops ela diz ter 24
Não dou menos de 33 a 35
Olha acho que até quando matei a virgindade durou mais kk Que também foi num puteiro kk Zona no Paraná pela primeira vez. E cai logo com uma moça top de uns trinta e poucos, loira e que cobrava bem caro kk eu com 18 e tinha apostado 300tao Se fosse ruim era isso que eu teria bancado, mais por que zona ainda tem preço de bebida e quarto que é tudo bem mais caro que motel.